Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
ro455
T_thiago
6 participantes

    Outras duvidas sobre onde postar...


    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1039
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por ro455 Qui Mar 03, 2011 9:34 pm

    Vamos ver como fica, qualquer coisa eu mudo
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por MatheusG Qui Mar 03, 2011 9:50 pm

    Já eu sei lá... eu prefereria que fosse em Off sim, mas vamos dar alguns dias... Se não tiver muito movimento, o Rogelho tira, se estiver de acordo com isso...
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por ro455 Qui Mar 03, 2011 9:51 pm

    Claro, eu criei porque dois membros me pediram, vamos ver se eles vão investir lá
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por Fabiano Sex Mar 04, 2011 3:15 am

    Uma duvida! Como adicionar imagens nas postagens que a gente faz? Já tentei e não consegui.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 04, 2011 3:50 pm

    Tá certo Fabiano, é fácil de fazer mas difícil de explicar, então vamos lá.

    Você tem duas opções para hospedar imagens.

    Existem dois ícones na caixa de mensagem (logo acima da caixa de texto onde você escreve, sabe?), que servem para colocarmos imagens nas suas mensagens do Fórum.

    OPÇÃO 1) Uma delas tem a imagem de uma fotinho com um disquete (achou?). Nessa, a imagem que você quer colocar está salva no seu computador. Ao clicar neste ícone, aparecerá uma pequena janela. Lá, clique em procurar, e selecione sua imagem. Então, clique em "Host It". Isso te levará ao site ImageShack, para hospedar sua imagem. Agora chega a parte chata: Você precisa se registrar no Imageshack para utilizar esta opção. Caso você queira se registrar, me avise que eu te explico. Iria utilizar muito espaço nesta mensagem, e existe outra opção mais fácil.

    OPÇÃO 2) Clique no ícone de uma imagem. Essa opção serve para colocar imagens que já estão na internet. Lá, você deve copiar e colar a URL da imagem que deseja colocar na sua mensagem. Essa é facílima, só isso.

    E pra fechar, gostaria de dizer que eu não sou muito bom pra explicar as coisas, por isso, se não entendeu direito alguma coisa que eu disse acima, fique a vontade pra me perguntar qualquer coisa, ok?

    Abração
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por T_thiago Sex Mar 04, 2011 4:00 pm

    MatheusG escreveu:Tá certo Fabiano, é fácil de fazer mas difícil de explicar, então vamos lá.

    Você tem duas opções para hospedar imagens.

    Existem dois ícones na caixa de mensagem (logo acima da caixa de texto onde você escreve, sabe?), que servem para colocarmos imagens nas suas mensagens do Fórum.

    OPÇÃO 1) Uma delas tem a imagem de uma fotinho com um disquete (achou?). Nessa, a imagem que você quer colocar está salva no seu computador. Ao clicar neste ícone, aparecerá uma pequena janela. Lá, clique em procurar, e selecione sua imagem. Então, clique em "Host It". Isso te levará ao site ImageShack, para hospedar sua imagem. Agora chega a parte chata: Você precisa se registrar no Imageshack para utilizar esta opção. Caso você queira se registrar, me avise que eu te explico. Iria utilizar muito espaço nesta mensagem, e existe outra opção mais fácil.

    OPÇÃO 2) Clique no ícone de uma imagem. Essa opção serve para colocar imagens que já estão na internet. Lá, você deve copiar e colar a URL da imagem que deseja colocar na sua mensagem. Essa é facílima, só isso.

    E pra fechar, gostaria de dizer que eu não sou muito bom pra explicar as coisas, por isso, se não entendeu direito alguma coisa que eu disse acima, fique a vontade pra me perguntar qualquer coisa, ok?

    Abração

    Resumindo:

    1) tenha um link na internet com a imagem, exemplo:
    http://www.bronzelady.com/DISNEY/4011633MickeyRunawayBrainLR.jpg

    2) antes do link coloque "(img)" e depois do link coloque "(/img)"
    IMPORTANTE: Não use os "()" Parenteses... use colchetes "[]" - coloquei parenteses porque senão o comando não iria aparecer para explicar.

    3) então:
    [***img]http://www.bronzelady.com/DISNEY/4011633MickeyRunawayBrainLR.jpg[***/img]

    tire os "***" do exemplo acima e vai ficar assim = Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 4011633MickeyRunawayBrainLR

    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 04, 2011 4:07 pm

    Ah sim, também tem essa opção XD

    Acho que isso você adquiriu com anos de fóruns, hein Thiago? Very Happy
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por T_thiago Sex Mar 04, 2011 4:13 pm

    MatheusG escreveu:Acho que isso você adquiriu com anos de fóruns, hein Thiago? Very Happy

    huhauhauhaua pois é... forum pra mim é baba. claro que existem muitos modelos de foruns e tal, mas o basico é sempre o mesmo.

    eu até pensei em criar um topico no off pra ajudar o pessoal, a criar assinatura, avatares, tamanhos de letras, negrito e imagens e tal. mas como as coisas andam com calma, ainda não surgiu a necessidade. mas quem precisa de uma ajuda, é só pedir. Wink
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 04, 2011 4:16 pm

    Seria uma boa! Se alguém tiver alguma dúvida do gênero, não se acanhe em ajudar! lol!
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por Fabiano Sáb Mar 05, 2011 7:35 pm

    Entendi. Obrigado pela dica. Realmente, essa segunda opção parece melhor.
    Na verdade, eu pensei que houvesse algum outro meio porque já tinha visto esse dois métodos, mas, pelo jeito são só esses meios mesmo. Mesmo, assim, obrigado.

    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por ro455 Sex Abr 22, 2011 11:20 am

    Todas as Questões Resolvidas, Tópico Trancado Wink

    Conteúdo patrocinado


    Outras duvidas sobre onde postar... - Página 2 Empty Re: Outras duvidas sobre onde postar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:01 am