Entrevistado da Semana: T_thiago

Compartilhe

T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Re: Entrevistado da Semana: T_thiago

Mensagem por T_thiago em Qui Maio 19, 2011 8:31 am

D@nil.B escreveu:Hã... Normalmente a principal característica de um nerd é a sua reclusão (nerd que é nerd mesmo não possui vida social, talvez apenas o iniciante), e a sua inteligência ligada à tecnologia. "Nerd recluso" já é pleonasmo.

12. E o tipo humor satírico? Como o d'Os Simpsons? Curte?
    13. Se você ganhasse uma MAD, usaria ela como papel-higiênico? Laughing
    14. Na sua opinião, o cinema nacional tem chances de competir como igual com o estadunidense algum dia?
    15. Já se cansou de tantas perguntas? Razz

Eta, quando pensou que tinha acabado lá venho eu colocar mais umas perguntas pra te atazanar! XD

Não necessariamente, hoje em dia existe uns tipos de nerds mais moderninhos, que tem amigos, vida social, que não se importam em ser sociais etc... claro que ainda existe muitos nerds reclusos e chatos como eu. XD

12 - sim, curto. Apesar de que simpsons perdeu a graça a muitos anos atrás. salva-se um ou outro episódio recente. family guy é mais legal hoje em dia, mas tb sofre as vezes de humor povão, tipo aquelas piadas de vomitos (não acho graça). Gosto de sarcasmo e ironia, como as tiras do Garfield.

13. jogaria no lixo provavelmente.

14. Não. Cinema americano é outro nível. Nunca chegaremos no nivel deles, seja por falta de infraestrutura, encargos trabalhistas, falta de talento dos atores aqui ou recursos tecnológicos. o cinema nacional é bacana as vezes, mas nunca chegará aos pés do americano.

15 - que nada. é como eu disso, só não respondi antes porque não sabia do topico. XD - pode mandar mais se quiser. no problemo.
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por Macgaren em Qui Maio 19, 2011 11:58 am

O Thiago é fã de Jurassic Park? Acaba de ganhar 100 pontos de conceito comigo XD

Mas voltando pra pergunta: Qual a 1ªhistória do Indiana Pateta que leu? lembra se gostou dele logo de cara ou se só co o tempo essa predileção se tornou esse amor todo que vc sente por ele?

D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Mensagem por D@nil.B em Qui Maio 19, 2011 10:20 pm

Sim, Thiago, mas esses tiposd e nerd são excessões, ou então apenas artificias, ou falsos, como Edward, o falso vampiro. XD Isso me leva a:

16. Já assistiu Crepusculo? Gosta de filmes desse estilo?
    17. O que está achando de seus 7 dias de fama? Alguma vez ser famoso já lhe subiu a cabeça? XD
    18. Coleciona albúns de figurinhas? Quais?
    19. Qual foi o maior mico que lhe acometeu em relação à sua vida nerd?
    20. Quais são seus planos para o futuro (nada muito pessoal)?
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Mensagem por T_thiago em Sex Maio 20, 2011 11:05 am

Macgaren escreveu:O Thiago é fã de Jurassic Park? Acaba de ganhar 100 pontos de conceito comigo XD

Mas voltando pra pergunta: Qual a 1ªhistória do Indiana Pateta que leu? lembra se gostou dele logo de cara ou se só co o tempo essa predileção se tornou esse amor todo que vc sente por ele?

Foi esta história:

Foi amor à primeira vista. Adorei o personagem logo que comecei a ler as primeiras paginas da HQ.

A segunda HQ que li e essa paixão se confirmou novamente foi:

Ambas nunca republicadas no Brasil...e eu já cansei de pedir pro Maffia republicar. Sad
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Mensagem por T_thiago em Sex Maio 20, 2011 11:12 am

D@nil.B escreveu:Sim, Thiago, mas esses tiposd e nerd são excessões, ou então apenas artificias, ou falsos, como Edward, o falso vampiro. XD Isso me leva a:

16. Já assistiu Crepusculo? Gosta de filmes desse estilo?
    17. O que está achando de seus 7 dias de fama? Alguma vez ser famoso já lhe subiu a cabeça? XD
    18. Coleciona albúns de figurinhas? Quais?
    19. Qual foi o maior mico que lhe acometeu em relação à sua vida nerd?
    20. Quais são seus planos para o futuro (nada muito pessoal)?

16. vi o 1º filme (no telecine), achei uma bosta e nunca mais quis saber sobre essa série. Vampiros legais era os da série Buffy- A Caça vampiros.

porém alguem aqui vê The Vampire Diaries, essa segunda temporada deu um salto de qualidade enorme na série, ficou muito foda.

17. Isso é fama? sei não. XD - eu não ligo pra estas coisas - gosta de mim quem quiser e quem não quiser que se dane. simples assim. sou o que sou. mas tem muita gente que tem inveja de mim (seja dos tempos de NGM ou do Portallos), por liderar pequenos projetos na net... eu gosto de colaborar com a internet, não sei proque tanta gente acho que por causa disso procuro fama. não procuro... e nem quero.

18. só quando tinha menos de 10 anos... hoje em dia não curto. acho bobo.

19. não faço ideia... não me lembro de nenhum mico épico. já briguei muito na internet, mas nada assim de gafe...até mesmo na vida real.. não sou uma pessoa que se destaca na multidão, então dificilmente pago mico. e se pago, 5 minutos depois já nem lembro do que se tratava.

20. comprar uma moto pra minha esposa até o fim do ano, e te um filho daqui 3 anos... são meus unicos planos... nesse meio tempo, não morrer, ter dinheiro pra pagar as contas da casa e sempre que puder comprar joguinhos e hqs e BDs...

ah tb sonho em ir na disney um dia... mas vai demorar no minimo mais uns 6 anos pra isso acontecer, devido a questões financeiras...
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Mensagem por D@nil.B em Sab Maio 21, 2011 12:05 am

21. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    22. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?

Agora eu acho que já chega, né? Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 19, 2018 11:27 am