Entrevistado da Semana: Fabiano

Compartilhe

Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Re: Entrevistado da Semana: Fabiano

Mensagem por Fabiano em Qua Maio 18, 2011 4:52 pm

Pablo Gabriel escreveu:Como conheceu o Morcego-Verde ?
    RESPOSTA CRIATIVA
    Já respondi logo acima.
    Se quer uma resposta diferente:
    Me pai tinha um papagaio que adorava ficar em árvores. Uma vez ele teimou em ficar no galho de uma árvore sete-copas e assim foi até cair a noite. Quando a Lua apareceu e o céu ficou escuro, ele resolveu voltar para dentro de casa, mas, ao olhar para o papagaio, percebi dois furos no pescocinho dele. Então ele começou a voar e a se transformar em um morcego verde. Um amigo meu estava comigo nesse dia e me avisou que ele era bem aprecido com um personagem da Disney chamado Morcego Verde. Ele me mostrou, um outro dia, uma revista do Zé Carioca que tinha uma história com o personagem. Um belo dia eu estava vendo um filme de terror e o papagaio pouco em cima do sofá aonde eu estava deitado, vendo o filme. ele já estranha transformado no morcego verde e, de repente, ele disse assim: "Eu vejo gente morta!" E eu disse: "Eu vejo bicho besta!" E continuei a ver o filme.
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Pablo Gabriel em Qua Maio 18, 2011 5:00 pm

Qual e a melhor mensal ?

Das aventuras do Super-Pato publicadas no Tio Patinhas qual foi a que você menos gostou e a que mais gostou ?

Melhor história de Don Rosa ?

10 melhores filmes Disney que você já viu ?

Tio Patinhas ou Margarida ?

Que personagem merece um almanaque ?

Qual e a melhor história da Super-Pata ?

Quando nasceu ?

Você publicou até agora 2 histórias Disney,qual foi sua primeira história Disney ?

Você gosta mais de Don Rosa ou Cainini ?
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por Pablo Gabriel em Qua Maio 18, 2011 5:09 pm

Você respondeu a de aquela só falta essa:
    Qual e a melhor mensal ?

Das aventuras do Super-Pato publicadas no Tio Patinhas qual foi a que você menos gostou e a que mais gostou ?

Quando nasceu ?

Você publicou até agora 2 histórias Disney,qual foi sua primeira história Disney ?

Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fabiano em Qua Maio 18, 2011 5:19 pm

Pablo Gabriel escreveu:Qual e a melhor mensal ?

Quando nasceu ?

´
    A melhor mensal é aquela que eu posso comprar. Atualmente é Mickey.
    Eu não tenho lido histórias recentes com o Superpato (logo, suponha-se que não tenho cmprado a revista Tio Patinhas). Recomendo duas: "A Desforra de Cornélio Patus (Disney Big 07)" e "Superpato x Poluídor (Aventuras Disney)". Eu não tenho como dizr uma história de Superpato que menos gostei. As que tenho aqui, gosto de todas.
    Melhor história de Don Rosa, na minha opinião: "Uma questão de gravidade".
    Entre Tio Patinhas ou Margarida eu prefiro Tio Patinhas.
    Eu já listei muitos filmes acima. Veja se estão lá, nos posts anteriores.
    Ursinho Puff merece um almanaque. Um almanaque com republicações e o Ursinho Puff não aparece nas revistas da Abril há um bom tempo. Seria bom rever e reler suas melhores histórias.
    Superpata é descartável! Boa personagem, ajuda a valorizar uma revista quando falamos de variedade, mas é descartável. Prefiro não dizer sobre qualquer história dela.
    Entre Canini ou Don Rosa, identifico-me mais com Canini. Don rosa fez trabalhos ímpares, únicos, históricos e formidáveis com Tio Patinhas e todo seu histórico existencial. Reconheço isso.No entanto, na minha opinião, esses personagens de desenhos não precisam ter uma coisa cronológica de suas existências - isso tira a magia, no meu entender; prefiro ver e ler Tio Patinhas fazendo lá os seus 60 anos umas 500 vezes do que acompanhá-lo criança, adolescente, adulto, já entrando na terceira idade e por aí, vai. Desenhos são só para entreter.
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por Pablo Gabriel em Qua Maio 18, 2011 5:53 pm

Parece que tem pouca pergunta,bem mais algumas:
    1)Você gosta mais da produção Italiana ou Brasileira ?

2)Achei Puff muito infantil e besta,faça uma lista dos 10 melhores almanaques lançados em 2010 ?

3)Faça uma lista das três melhores histórias de Don Rosa ?

4)Você gostaria de uma coleção chamada Mestre Disney que em cada volume traz um autor como Casty,Don Rosa,Carl Bark,Paul Murry,Dan Jipes Etc.. ?

5)Quantos volumes você gostaria que a coleção tivesse ?

6)Me de uma dica de como vai ser sua próxima história da série DonaldXSilva ?

7)Animal de estimação ?

8)Pra que lugares você já viajou ?

9)Você poderia fazer um concurso de roteirista ?

10)Tenho milhares de roteiros na minha cabeça que não saem por causa dos meus desenhos feios,poderia roteirizar algumas histórias suas ?

11)Tem filhos ?

12)Qual foi a melhor história do Super-Pateta que você já leu ?

12 Perguntas feitas por Pablo Gabriel III Mendoza Rojas,9 anos
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Mensagem por D@nil.B em Qua Maio 18, 2011 11:55 pm

Só para esclarecer: A entrevista acaba Sábado, e nesse dia o entrevistado deve escolher o próximo (neste caso, será alguém que você e Thiago estejam de acordo).

8. Você se considera um Nerd?
    9. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?

P.S.: Putz, como assim poucas perguntas, Pablo?! Shocked Você já fez dezenas de perguntas nesta entrevista e adora listas. Coitado de Fabiano, o celébre. XD
    P.S.2: Adoro essas suas respostas criativas! Sempre rio com elas, muito criativas mesmo! Very Happy
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 1:18 am

Pablo Gabriel escreveu:Parece que tem pouca pergunta,bem mais algumas:
    1)Você gosta mais da produção Italiana ou Brasileira ?

2)Achei Puff muito infantil e besta,faça uma lista dos 10 melhores almanaques lançados em 2010 ?

3)Faça uma lista das três melhores histórias de Don Rosa ?

4)Você gostaria de uma coleção chamada Mestre Disney que em cada volume traz um autor como Casty,Don Rosa,Carl Bark,Paul Murry,Dan Jipes Etc.. ?

5)Quantos volumes você gostaria que a coleção tivesse ?

6)Me de uma dica de como vai ser sua próxima história da série DonaldXSilva ?

7)Animal de estimação ?

8)Pra que lugares você já viajou ?

9)Você poderia fazer um concurso de roteirista ?

10)Tenho milhares de roteiros na minha cabeça que não saem por causa dos meus desenhos feios,poderia roteirizar algumas histórias suas ?

11)Tem filhos ?

12)Qual foi a melhor história do Super-Pateta que você já leu ?

12 Perguntas feitas por Pablo Gabriel III Mendoza Rojas,9 anos
    1) Italiana, porque tem sempre material novo sendo feito.
    2) Não tenho como fazer essa lista, não comprei e nem vi e nem li qualquer almanaque em 2010. Essa, fico te devendo.
    3) "Uma certa Questão de Gravidade", "O Filho do Sol", "A guerra de Wendigo".
    4) Não, não gostaria. Eu gostaria que as revistas mensais mantivessem ou melhorassem a qualidade das histórias e de sua manutenção gráfica (papel, cores, letras, impressão etc.). Também gostaria de revistas especiais, mas não enfatizando um autor, mas sempre o personagem ou algo relacionado a ele.
    5) Como eu disse "não", então, pulo essa pergunta. Se dependesse de mim, esse tipo de coleção empoeiraria nas prateleiras.
    6) Uma dica: será bem curta.
    7) Já tive gata, cadela, cão, peixe... hoje não tenho nenhum animalzinho de estimação.
    Cool Eu nunca saí para o exterior. Já tive oportunidade, mas a situação me fez recuar. Viajei muito pouco, na verdade, e sempre foi Brasil adentro.
    9) Não. Quem sou eu para fazer isso? Não sou profissional na área. Iria ser um blefe e um mico se eu fizesse algo do tipo.
    10) Não. Roteiro não tem que ter desenho bonito, muito pelo contrário. ele só serve para mostrar a história e onde estão as coisas em seus devidos lugares, mas não precisa saber desenhar para fazer um roteiro.
    11) Não tenho filhos (embora muitos pensam que meu irmão é meu filho).
    12) Melhor história do superpateta.... todas elas são muito razoáveis, em um patamar de admiração muito semelhante umas das outras, na minha opinião. Superpateta não é um heroi que prezo muito. Gosto. Leio com gosto. Mas não tenho uma admiração ao ponto que me faria comprar a revista por causa dele.
    Obrigado Pablo Gabriel pelas suas perguntas.
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 1:35 am

D@nil.B escreveu:Só para esclarecer: A entrevista acaba Sábado, e nesse dia o entrevistado deve escolher o próximo (neste caso, será alguém que você e Thiago estejam de acordo).

8. Você se considera um Nerd?
    9. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?

P.S.: Putz, como assim poucas perguntas, Pablo?! Shocked Você já fez dezenas de perguntas nesta entrevista e adora listas. Coitado de Fabiano, o celébre. XD
    P.S.2: Adoro essas suas respostas criativas! Sempre rio com elas, muito criativas mesmo! Very Happy
    Eu já fui um nerd, quando usava óculos. Operei há uns doze anos e junto ocm a miopia de mais de sete graus e o astigmatismo, foi junto a vergonha na cara e a ingenuidade.
    Sobre games, curto, sim, mas não sou de ficar horas jogando e nem aficcionado em zerar este ou aquele jogo. apenas curto para passar o tempo, conhecer etapas, as fases diferentes. Gosto de Atari, MasterSystem, Megadrive, Supernintendo e depois eu fui desconhecendo e não tenho mais acesso ao que veio até os dias atuais. Eu gosto de Super Mario World, da SuperNintendo. Acho ele o melhor jogo de todos os tempos que eu conheço. Gosto também do Super Mário Kart dessa mesma época. Não gosto de jogos de luta, crimes, combates e guerra do PlayStation. Coloco todos eles como piores jogo,s na minha opinião.
    Eu gosto de humor em geral. Ultimamente não podemos mais fazer humor porque dizem que sempre diminui alguém para fazer esse tipo de humor (ou um gay, ou gordo, ou negro, ou careca, ou pinguço etc.), mas eu acredito é que há horas e horas de se fazer determinados tipos de humor. Ele não precisa deixar de existir. As pessoas é que devem ser mais educadas para se mancarem diante de determinadas situações. Sobre a MAD, eu já vi alguma coisa há muuuito tempo atrás e nem sabia que hoje em dia ainda tinha. Fiquei sabendo conversando ocm nosso amigo de foruns e comunidades de quadrinhos Disney, o Léo. Acho que a MAD é competente o que faz. Gostei do pouco que vi uma certa vez. Mas eu não compraria. Os Simpsons já me agrada ainda mais, mas, se saísse em quadrinhos, também não compraria.
    Que bom que consigo fazer alguém rir. Eu pensei que tinha despertado a ira das pessoas já que pouca gente me fez perguntas.
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por Macgaren em Qui Maio 19, 2011 11:53 am

Fabiano, o que acha de ter ganho um Stalker nessa entrevista? XD
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por Pablo Gabriel em Qui Maio 19, 2011 12:24 pm

1)Qual e o melhor vilão Disney ?

2)Indiana Pateta ou Pateta ?

3)Poderia me dizer as 10 melhores histórias de Don Rosa ?

4)Você gosta de publicações em formatinho ou publicações grandes ?

5)Poderia me contar todas as história que você leu que foram feitas por Casty ?

6)Don Rosa ou Casty ?

7)Como soube da entrevista ?

8)Me diga todos os filmes Livres que você já assistiu ?

9)Me conte um pouco sobre sua mãe ?Ela está viva ?

D@nil.B eu estava falando que sou o único que pergunta,os outros demoram....

Projeto 100%Brasileiro
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 1:49 pm

Macgaren escreveu:Fabiano, o que acha de ter ganho um Stalker nessa entrevista? XD
    Ah, Ah, Ah! Preferia a Marília Gabriela!
    Mas, falando sério, é bom ver que a menos alguém tem interesse em perguntar.
    Não estou achando ruim, não, embora imaginei que as perguntas fossem outras, de outro tipo de elaboração.
    Mas, estamos aí e agradeço. XD
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 1:53 pm

Pablo Gabriel escreveu:1)Qual e o melhor vilão Disney ?

6)Don Rosa ou Casty ?

Projeto 100%Brasileiro
    1) Melhor vilão Disney, para mim, é uma vilã - Maga Patalójica.
    2) Pateta. Estou conhecendo Indiana agora (recentemente).
    3) Formatinho (é mais fácil de guardar e mais barato).
    4) As 10 melhores histórias de Don Rosa. Impossível. Nem sei se conheço 10 histórias dele. Eu citei três para você, são as três melhores para mim. Veja lá.
    5)
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 2:02 pm

Pablo Gabriel escreveu:1)Qual e o melhor vilão Disney ?

6)Don Rosa ou Casty ?

Projeto 100%Brasileiro
    5) Ah, ah, ah! Li poucas, que eu me lembro foi A Ilha de Quandomai, O Turista Espacial, O devorador de Planetas e O Dia em que os Animais Deixaram a Terra (já percebeu que não botei o título original, né?). Casty é tudo de bom.
    6) Casty.
    7) Como eu soube da entrevista? Você quer uma resposta verdadeira ou uma resposta criativa?
    Cool Dizer todos os filmes que eu já vi. Provavelmente deve ter mais alguém espeando uma vasta lista, né? rsrsrs.... Mas vou decepcioná-los. São muitos. Eu já citei muitos filmes, ficou lá atrás, por favor, tenha a gentileza de conferir. Pedir isso para mim é o mesmo que eu pedir a você para me falar de todos os pratos de comida diferentes que comeu na sua vida durante seus supostos nove anos de vida (tá bom! sentá lá, Cláudia..XD.) - não deve ser muitos, mas certamente é difícil lembrar-se de todos.
    9) Sim. Minha mãe está viva. Vivíssima. As vezes ela nem precisa estar tão viva (brincando). É que ela é muito intrometida. moro a uma quadra de sua casa e sinto que ainda não tenho privacidade. Tenho que manter ela com rédeas curtas para comigo, embora eu a ame muito, porque senão ela quer dominar toda a minha vida.
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato

Mensagem por D@nil.B em Qui Maio 19, 2011 10:26 pm

11. O que está achando de seus 7 dias de fama? Alguma vez ser famoso já lhe subiu a cabeça? XD Conte como foi (resposta criativa, hein?).
    12. Se tivesse uma edição repetida da MAD, você a usaria como papel-higiênico?
    13. Coleciona albúns de figurinhas? Quais?
    14. Qual foi o maior mico que já pagou em relação aos quadrinhos?
    15. Já assistiu Crepusculo? Gosta de filmes desse estilo?
    16. Quais são seus planos para o futuro (negócios, quadrinhos)?

Spoiler:
    Spoiler?! Aonde? Vá responder suas perguntas, rapaz!

- Putz, tô morto!

Última edição por D@nil.B em Qui Maio 19, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 11:00 pm

D@nil.B escreveu:11. O que está achando de seus 7 dias de fama? Alguma vez ser famoso já lhe subiu a cabeça? XD Conte como foi (resposta criativa, hein?).
    12. Se tivesse uma edição repetida da MAD, você a usaria como papel-higiênico?
    13. Coleciona albúns de figurinhas? Quais?
    14. Qual foi o maior mico que lhe acometeu em relação à sua vida nerd?
    15. Já assistiu Crepusculo? Gosta de filmes desse estilo?
    16. Quais são seus planos para o futuro (negócios, quadrinhos)?

Spoiler:
    Spoiler?! Aonde? Vá responder suas perguntas, rapaz!

- Putz, tô morto!
    11) Achei uma boa semana, agradeço ao Pablo Gabirle pelo carinho e consideração, espero que ele tenha juizo e se comporte melhor para com os outros. Educação é bom para todos e não apenas a quem melhor convém. Sim, já fui bastante conhecido quando era mormon.
    Resposta criativa: interessante saber como as pessoas se escondem através das bíblias, vi muitos homens infiéis que pouco ligavam para suas famílias, também conheci alguns com bastante problemas emocionais e suas famílias ignorantes que não queriam enxergar o que está tão obvio e perfeitamente possível de ser resolvido, desde que baixasse a crista e admitissem seus filhos como eles realmente são. Vi deuses e monstros e vi o céu e o inferno.
    Como começou essa fae em minha vida? Um dia, sem sono, eu fui olhar a rua e vi doiscaras jogando futebol americano. fique i pasmo, pois estava frio e eram seis horas da manhã, mas fiquei lá, vendo. Uma hora, um deles falou ocmigo e percebi que era estrangeiro. O cara era maior que eu (eu sou alto) e o companheiro dle era de minha altura e um pouco menos claro que o loiro reluzente. conversamos um pouco e combinamos de nos ver no dia seguinte naquele mesmo local e no mesmo horário... e assim foi. conversamos mais naquele dia até que comecei a fazer perguntas de porque eles estavam morando ali, bem na frente de minha casa. Então, um deles me falou que perceberam que eu tinha algo de especial. E eu falei: "Tenho mesmo. Purpurina." E começaram a dizer coisas sobre o evangelho, mas algumas citações diferentes e desconhecidas por mim.
    Comcei a questionar aquilo e o que era menos branquelo virou a cabeça para trás e ela girou em um ângulo de 360 graus e tive a impressão de estar diante da menina do filme "O Exorcista". Marcamos um outro horário para eles responderem aqueles questionamentos que fiz sobre o que eles me passavam de Jesus e santos e, no horário marcado, nos reunimos em minha casa mesmo, mas vieram mais dois. Convidei-os a entrar e fique feliz porque agora pensava que pdoeria rolar uma suruba. Já estava até ensaiando quem eu ia pegar primeiro enquanto dizia: "Um por vez, por favor!"
    Mas ao invés da suruba do oba-oba, resolveram me evangelizar e o diabo saiu do meu corpo discretamente, deixando-me entregue às purpurinas solitárias escondidas nas almofadas de meu sofá.
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por D@nil.B em Qui Maio 19, 2011 11:19 pm

Quando disse que perdeu a vergonha na cara, não pensei que fosse tanto. XD Laughing Razz

17. Você já participou de uma Parada Gay?
    18. Gostou da minha participação ou fui muito intrometido? Very Happy
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Qui Maio 19, 2011 11:58 pm

D@nil.B escreveu:Quando disse que perdeu a vergonha na cara, não pensei que fosse tanto. XD Laughing Razz

17. Você já participou de uma Parada Gay?
    18. Gostou da minha participação ou fui muito intrometido? Very Happy
    Gostei, sim. Vc foi autêntico.
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por Pablo Gabriel em Sex Maio 20, 2011 2:44 pm

Como conheceu o Super-Pato ?
    RESPOSTA VERDADEIRA
    Como conheceu a Margarida ?
    RESPOSTA CRIATIVA
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Sex Maio 20, 2011 3:45 pm

Eu li uma história do Superpato uma vez em uma revista grossa, de lombada quadrada, mas não sei bem se era um Almanaque Disney. Normalmente eu me lembro bem quando leio algo em Alamanque Disney. Na época, não sabia dessa faceta do PAto Donald, achei que fosse uma história somente e que não haveria nenhuma outra com o Superpato. Achei tão legal que fiquei ocm um sentimento de quero mais. Daí fui fuçando nas coisas Disney com o tempo e percebi que aquele personagem daquela historinha que li realmente tornara-se algo fixo que havia mais histórias com ele. Desde então, muitos anos se passaram e muita coisa mudou e muito pouco do Supeprapt consegui encontrar, mas o que eu achei e li, gostei muito.
    A Margarida eu me lembro dela naqueles desenhos que passam de manhã na TV Globo. Na época era o Balão Mágico, depois teve o Xou da Xuxa e a galera daqui assistia só para ver os desenhos,então, passava muito desenho da Disney com Mickey, Donald, Pluto, Pateta, Tico e Teco e uma vez vi um em que o Donald tentava conquistar o amor de uma linda patinha. Ela estava um pouco diferente do que vemos hoje em dia e, para dificultar, a dublagem do desenho não colocou o nome Margarida na personagem, mas, sim, o nome original estrangeiro. Só depois de ver algumas outras vezes foi que me toquei que aquela patinha linda e diferente era mesmo a Margarida.
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Sex Maio 20, 2011 3:55 pm

Dei duas respostas verdadeiras, ok. Uma reposta criativa para Margarida agora, já que você pediu:
    Uma vez, na escola, vi como minha professora de história era feia, velha, reumática, caquética, nariguda e dentuça. A MÔnica era linda perto dela, então pensei em alguma coisa que pudesse dar para que ela acreditasse que era a própria Gisele Bundchen e, assim, melhorasse minhas notas... um belo dia, a caminho da escola, vi um canteiro de flores e eram margaridas brancas. Pensei em apanhar uma e levar para a professora e assim fiz, todo contente. Quando entrei na sala de aula, fiquei esperando a professora chegar lá na classe um tempão até que um hora ela finalmente entrou e estava mais feia do que nunca porque ela tinha usado maquiagem, mas parecia aquelas mulheres da roça que não sabem se enfeitar. Passou duas bolas enormes de ruge nas bochechas, passou um base mais avermelhada na ponta do nariz e uma sombra cor de rosa nas pálpebras (sem falar naquele batom vermelhordolorido que doía a vista só de ver). Bem... diante daquela apresentação da Bozolina na minha frente, vi que a margaridinha que eu segurava murchou, tadinha, e eu achei melhor só escondê-la em baixo da carteira, onde guardava os cadernos e esquecê-la.
    Na hora do recreio, fui à biblioteca - que mais parecia um sarcófago porque era pequenina, quente e bastante quieta e fica uns três degraus abaixo do nível normal da escola e a bibliotecária era tão parada e sem sal que mais parecia uma múmia - e olhei uns gibis que tinham lá também e, dentre eles, peguei um do Donald e dei uma folheada. Achei uma historinha dele com a Margarida e o Gastão. Fui lendo rapidinho, mas consegui entender tudo e foi aí que percebi que Donald tinha uma namorada e um primo metido. Foi asism. XD
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por Pablo Gabriel em Sex Maio 20, 2011 4:05 pm

1-Como conheceu o Gastão ?Resposta verdadeira e Criativa
    2-Porque escolheu esse avatar ?
    3-Faça uma lista dos 10 melhores Mestres Disney.
    4-Não gostaria de uma coleção de MS(Mestre Disney) ?Em que mundo você vive ?
    5-Como conheceu Julio Verne ?Resposta Verdadeira e Criativa
    6-Gastão ou Silva ?
    7-Faça uma lista dos 10 melhores personagens Disney.
    8-Como conheceu a TMJ ?RESPOSTA VERDADEIRA
    9-Como você soube que seria o próximo entrevistado ?Resposta Verdadeira
    10-Faça uma list dos 10 piores personagens Disney.
    11-Coleciona o que ?
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Sex Maio 20, 2011 4:43 pm

Pablo Gabriel escreveu:1-Como conheceu o Gastão ?Resposta verdadeira e Criativa
    2-Porque escolheu esse avatar ?
    3-Faça uma lista dos 10 melhores Mestres Disney.
    4-Não gostaria de uma coleção de MS(Mestre Disney) ?Em que mundo você vive ?
    5-Como conheceu Julio Verne ?Resposta Verdadeira e Criativa
    6-Gastão ou Silva ?
    7-Faça uma lista dos 10 melhores personagens Disney.
    8-Como conheceu a TMJ ?RESPOSTA VERDADEIRA
    9-Como você soube que seria o próximo entrevistado ?Resposta Verdadeira
    10-Faça uma list dos 10 piores personagens Disney.
    11-Coleciona o que ?
    1) Em um gibi antigo do Donald em uma das clássicas histórias de quem é o melhor. Não me lembro qual foi o gibi, na época eu lia pouco Disney. Nunca fui muito fã de Gastão, acho ele um personagem meio sem-graça, mas é só minha opinião. Reconheço que ele tem lá a sua importância no núcleo dos patos e gansos. Resposta criativa, como não sou muito fã do personagem, vou ficar te devendo. Desculpa aí!

2) Porque queria algo neutro. Não queria algo da Disney porque todo mundo faz isso e nem queria algo da turma concorrente senão acabaria ganhando aversão gratuita de pessoas que ainda não me conhecem por aqui. Então, optei por algo neutro aqui na ocmunidade e essa foto me lembra a época em que pais e filhos passeavam pelas ruas, o pai levando os filhos na bicicleta e todos indo, muito felizes, passar um pouco de tempo juntos.

3) Carl Barks, Casty, Marco Rota, Willian Van Horn, Noel Van Horn, Pat e Carol MacGreal, Vicar, Georgio Cavazzano, Massimo Devita, Canini, Arthur Faria Jr., Igayara, Gerson Teixeira, Miyaura, Arild, Paul Murry, Daan Jippes, Jose Ferrioli Pelaez (eu acho que é esse o nome...), Don Rosa. Pronto! Os principais estão todos aí. Acho que escrevi alguns nomes errados, mas dá para saber de quem se trata.

4) Eu quem pergunto. Quem é você? Hitler? Eu tenho o direito de apreciar ou não alguma coisa.
    5) Como conheci Julio Verne? É bem simples.
    Resposta verdadeira: Minha tia, casada com irmão de meu pai, tinha alguns livros, dentre eles alguns de Julio Verne. Também a escola e sua biblioteca são ótimos para esses clássicos.
    Resposta criativa: Fui a uma feira do livro onde perguntei quem estava dando autógrafos e uma vendedora alegou que não sabia quem era o autor daquele momento, mas que no dia anterior esteve pessoalmente o Julio Verne autografando quem comprasse qualquer um de suas obras. vi que ela tentava empurrar-me o livro 20 mil léguas submarinas. Então eu virei para ela e perguntei: "Está certo! Mas primeiro me diga quando foi a sessão espírita!" XD

6) Silva, sem dúvida!

7) Você já me perguntou isso:
    Tio Patinhas e Donald
    Pateta
    Mickey
    Os três sobrinhos de Donald
    Peninha
    Minnie
    Prof. Pardal
    Pluto
    Tico e Teco
    Margarida
    Maga Patalojica
    Zé Carioca

Cool Ok, resposta verdadeira. A Turma da Mônica Jovem, na época que saiu às bancas seus primeiros exemplares, tinha uma baita propaganda aqui no centro da cidade, principalmente perto de lugares históricos daqui como a Choperia Pinguim, o Teatro Pedro II, o Morro do São Bento... enfim, deu para entender que a produção da revista caprichou na propaganda? Era impossível não saber.

9) Um amigo nosso, querido por muita gente, não sabia que era ele o entrevista e eu me ofereci para ficar no lugar dele. O pessoal concordou e estou aqui. Vale lembrar que a entrevista é com nós dois, agora. Ele tem seu próprio tópico.

10) Prefiro não fazer, embora eu não goste de alguns, reconheço que eles são importantes e gostaria de vê-los de novo por aí, em algumas revistas.

11) Hoje em dia só quadrinhos e nem me considero colecionador. Sou apenas um admirador. Não compro as revistas mês a mês.
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid em Sex Maio 20, 2011 4:45 pm

Fabiano, eu não acompanhei o tópico direito, então talvez parte das coisas que perguntarei pode já ter sido perguntado, ai n precisa vc responder se quiser, eu vou lá e procuro, mas vamos lá.

1- Vc é a favor de publicações temáticas como disney especial? Aliás, vc tem disney especial em casa (se n tiver me cobre que te mando algumas)

2 - Vc acha as histórias atuais da turma da mônica piores que aquelas de globo/abril?

3 - Vc lê o que além de disney e TM?

4 - Quem são seus roteiristas e desenhistas preferidos?

5 - o que vc tem contra o planetagibi?

6 - vc já ficou com mulheres?

7 - vc é a favor do dia do orgulho HETEROSSEXUAL?

8 - vc já pensou em ser ator ou fazer teatro?
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid em Sex Maio 20, 2011 4:46 pm

9 - Vc faz o que gosta, profissionalmente, hoje?

10 - Qual a profissão dos seus sonhos?

11- E sua cor favorita, rsrsrs?

12 - Pensa em adotar filhos?
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por Pablo Gabriel em Sex Maio 20, 2011 4:55 pm

1)Você e o melhor,desculpe hora da pergunta:Quanto tempo você consegue passar sem água ?
    2)Me conte como e seu dia-a-dia.
    3)Me de uma dica de como vai ser a próxima história da série Donald X Silva ?

Não vale dizer que vai ser curta porque todas são curtas,me de só uma dica.
    Você considera a melhor ?
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano em Sex Maio 20, 2011 5:16 pm

sergiokid escreveu:Fabiano, eu não acompanhei o tópico direito, então talvez parte das coisas que perguntarei pode já ter sido perguntado, ai n precisa vc responder se quiser, eu vou lá e procuro, mas vamos lá.

1- Vc é a favor de publicações temáticas como disney especial? Aliás, vc tem disney especial em casa (se n tiver me cobre que te mando algumas)

2 - Vc acha as histórias atuais da turma da mônica piores que aquelas de globo/abril?

3 - Vc lê o que além de disney e TM?

4 - Quem são seus roteiristas e desenhistas preferidos?

5 - o que vc tem contra o planetagibi?

6 - vc já ficou com mulheres?

7 - vc é a favor do dia do orgulho HETEROSSEXUAL?

8 - vc já pensou em ser ator ou fazer teatro?
    Sergio é um prazer responder a você.
    1) Já tive Disney Especial. Não muitos porque minha mãe só me comprava Cascão. Para ter Disney ou outra revista que não fosse Cascão, eu tinha que dar chilique em frente às bancas...rsrsrs... mas, uma vez, acontece um milagre de eu ser presenteado com algumas Disney Especial... era assim, se eu passasse de ano na escola, poderia escolher 10 revistas que eu quisesse. Então, já ia vendo minha listinha e meu pais eram tão inocentes em pesar que eu ia pegar as de sempre...rsrsrs... na hora, eles queriam negociar, mas comigo não tinha mais conversa, esforcei-me o ano todo, fui bom filho o ano todo, então, não queria saber de churumelas.
    2) Eu acho que a turma da Mônica está se perdendo em alguns aspectos, não somente nas histórias em si. Mas na comunicação para com os fãs e leitores, nos próprios traços que estão padronizados demais, no perfil dos personagens que mudou e anda vem mudando... enfim... a melhor fase, na minha opinião é a da Abril. Da globo, nem guardei material. Da Panini, ainda coleciono e gosto.
    3) Gibi: tenho alguma coisa de Scooby Doo e eu já tive uma porção de revistas do Recura Zero que joguei fora em um gesto de insanidade há muitos anos atras. Ah, como eu me arrependo...rsrsrs...
    Livros. Queria muito expandir meu leque de HQ mas falta tempo para ler e também dinheiro.
    4) Carl Barks, Don Rosa... aliás, é raro alguém não gostar deles tanto nos desenhos como roteiros.
    Mas um gosto pessoal meu:
    Casty, Marco Rota e Massimo Devita como desenhistas.....
    Giogio Cavazzano, Daan Jippes e Vicar como roteiristas (tb admiro os desenhos).
    5) Nada. Eu tive, uma vez, contra a atitude da Abril em forncecer informações privilegiadas, um cronograma de um ano inteiro e mais um pouco do outro, ao Planeta Gibi. Um cara que frequenta o Planeta gibi me onfendeu um pouco e os donos simplesmente se neutralizaram. Nós, para eles, somos números e cifrões, nada mais. Não tenho porque ter muito apreço pelo Planeta Gibi, apenas o necessário.
    Uma vez, muito antes desse fato, um deles negou-se a me dar uma entrevista para meu Blog alegando que havia material dele concedido a algumas redes de TV e que ainda nem autorizou eles a exibirem esse matrial e, só depois disso, ele talvez pensaria em me responder a entrevista. Então, tá... morri por causa disso, meu bem. XD
    6) Não. Já tentei algumas vezes, mas nada acontecia, eu ficava tenso demais, não sabia direito o que fazer.... nada houve e eu passei carão. Tenho vontade pelo menos para saber como é, sei que não vou deixar de ser homo, mas acho que isso será algo impossível nesta vida.
    7) Nem do hetero e nem do homo. Esse carnaval que fazem na paulista, acho um absurdo! É só começão de dinheiro. No outro dia, tudo volta ao que era ou até mesmo pior e quem sofre é a população mais carente, como sempre. Quem se respeita não é atacado. Eu mesmo já fui fechado por skinheads uma vez, estava no meio de outros amigos, na rua. Bateram neles e em mim não. Vai entender. quando em alguém distribuindo flhetos de algo gay, passo perto pra pessoa me dar, mas ela finge que não me vê. Alguém disse que tenho cara de bravo...rsrsrs...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 5:04 pm