Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
sergiokid
Denis
XANDRO ★
Tio Bin
Lucas
Pablo Gabriel
T_thiago
11 participantes

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!


    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Mensagens : 2753
    Data de inscrição : 01/03/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por T_thiago Dom maio 29, 2011 11:02 am

    Opinião Donald Duplo #2

    Terminei de ler, finalmente, a minha edição:

    Caçadores e Presas: Assim como Coração Térmica, a HQ é excelente. Mal sei dizer qual destas duas se saiu melhor nessa fase da série. Coração Térmico com certeza é mais original, mas Caçadores e Presas é bem divertida, principalmente porque marca o retorno da K Ká ao lado de DD, e as histórias de Donald Duplo ficam muito mais engraçadas, divertidas e dinamicas com a personagem das K Ká. Bacana também que caçadores e Presas mescla de forma criativa o universo normal do Donald com o de espionagem de DD. DD passou a perna no Gastão para conseguir uma carona, foi parar no sítio da Vovó Donald e pegou um trator emprestago com o Gansolino (que gerou algumas cenas bem engraçadas), a cena com a Margarina com ciúmes da K Ká foi ótima e Tio Patinhas dobrou DD, fazendo o Donald pintar uma parede no meio de uma missão (Rá!). Também gostei bastante da cena com o Sniper, tentando matar o Donald, dá um certo ar de maturidade a série. Outro ponto positivo em relação a Caçadores é que ela tem um equilibrio melhor no enredo em termos de reviravoltas. Toda HQ de espiões precisa disso, mas Coração Térmico e meio exagerado, com uma reviravolta a cada página, Caçadores tem reviravoltas, mas são bem mais tranquilas e eficientes ao roteiro. Gostei mesmo!

    A Ilha: Outra HQ de muita qualidade, e mais impressionante ainda que ela só tenha 30 páginas. Os desenhos da história estão sensacionais e gostei da ideia de uma missão numa ilha paraidisíaca com o Donald e a K Ká, assim como eles fingirem serem noivos. Gizmo também ganhou uma pontinha mais do que merecida e também rolou um excelente desfecho.

    Bonde, James Bonde: Das 3 esta é a HQ mais fraquinha, não que seja ruim, mas não tem a qualidade das demais. Ainda que o Cavazzano tenha mandando muito bem nos desenhos. O problema geral é a trama, misturando espiões de verdade com atores de cinema. Trama meio clichezona, ainda que tenha curtido algumas das situações e por ela ter se passado em Veneza e tenha algumas lindas cenas de ação (como a parte dos barcos). E mais uma vez o Tio Patinhas dobra o Donald no meio de uma missão de DD, sorte que desta vez isso favoreceu a missão.

    Sobre o chefe da Agência: Bem, aí está, a edição #2 revelou como pode o Donald ser o grande chefe da agência. Devo admitir que fiquei muito satisfeito com a explicação. Uma inteligencia artificial que apenas tem certos sensores receptivos da mente do Donald, que anos de aventuras com o tio patinahs e se metendo nas maiores situações absurdas e inimaginaveis possíveis dá uma ótima forma de AI. Ficou bem explicado e deixa bem claro que não é exatamente o Donald, mas uma AI que parece como o Pato, mas não chega a pensar exatamente da mesma forma, apenas se adapta tão bem quanto o Donald. Instinto. Boa sacada. Smile

    A 1ª Missão (o último mistério da série): Agora mais do que nunca quero ler essa HQ. Precisamos de Donald Duplo #3!!!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Denis Dom maio 29, 2011 12:07 pm

    Apesar de ter gostado do Cavazzano nessa edição, achei que ele não combinou muito com a série.

    Quer dizer, ele é um gênio, e esses desenhos nem seriam assim se não fosse ele.

    Mas, depois dos outros, os desenhos dele ficaram muito simples. Sei lá, ficou pouco estilizado até para ele.

    O chefe coruja lá, por exemplo, ficou bem diferente.

    Apesar disso, os piores desenhos da edição são os da segunda história, que parecem feitos nas coxas.

    É nítida a diferença para os da edição anterior, e aos da primeira história.

    Quanto a última história o principal problema dela é mesmo o roteiro, por demais inverossímil.
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por XANDRO ★ Seg maio 30, 2011 2:11 am

    Precisamos de Donald Duplo #3!!![2]
    GrandarkMouse
    GrandarkMouse
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 81
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 29/04/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por GrandarkMouse Seg maio 30, 2011 3:40 pm

    Ainda não consigui comprar essa edição de DD só Sad
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Tio Bin Seg maio 30, 2011 5:08 pm

    Cadê A 3
    TEm De Sair A Três
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Ter maio 31, 2011 10:32 am

    XANDRO ★ escreveu:Precisamos de Donald Duplo #3!!![2]

    3!
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fauntleroy Dom Jul 03, 2011 10:22 pm

    Também estou na torcida pela 3! Mas ainda tenho que ler a primeira aventura, que não tenho completa.

    Novamente o "arco longo" do começo é a melhor coisa, diversão, ação e aventura DAS BOAS do início ao fim. Como o Thiago falou, gostei muito da aparição dos personagens "normais", como Gastão, Margarida, Patinha e Gansolino. Muito legal!

    Gostei bastante da K Ká. Muito espirituosa, inteligente e ágil, ótima parceira. Podia aparecer com identidade normal em histórias cotidianas do Donald! E ela é uma gracinha, hein? Fizeram uma patinha sexy que mesmo assim é, claro, caricaturizada. Ficou bem bacana a dosagem. Notaram que ela não tem pés de pato? E vejam a diferença dela para com a Margarida... A K Ká tem seios! Very Happy

    A segunda história é bacana, mas a diagramação (quadrinhos enormes e quadrinhos pequeninos) fica meio ruim no formatinho.

    A terceira é bobinha, mas diverte e tem bela arte do Cavazzano.

    DonaldDuplo veio pra ficar! Espero que tenha vendido bem...

    Conteúdo patrocinado


    As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:22 pm