Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
D@nil.B
Denis
Fabiano
Macgaren
8 participantes

    Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Macgaren Dom maio 29, 2011 8:10 am

    Membros já Entrevistados: ro455; Lucas; T_thiago simultaneamente com Fabiano e Macgaren
    *Duração: 1 Semana
    *Após esse período o entrevistado escolherá o próximo.
    *Se a pergunta for muito pessoal, ele terá o direito de se recusar a responder.

    Que comece o interrogatório XD
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Macgaren Dom maio 29, 2011 8:25 am

    Donald ou Mickey (não poderia começar diferente)
    Lê algum outro tipo de quadrinhos além de Disney?
    Coleciona algo?
    O que vale mais: Uma corrida ou um terço?
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fabiano Dom maio 29, 2011 11:01 am

    OLá, Danil.B. Prefere edições com poucas páginas ou muitas? E a lombada? Prefere lombada quadrada ou de grampos?
    Qual revista marcou você? Por que?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Denis Dom maio 29, 2011 12:14 pm

    1- Quais são suas animações de animação clássicas favoritas?

    2- E desenhos animados favoritos?

    3- História favorita do Don Rosa?

    4- E do Carl Barks?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 6:10 pm

    Opa, ninguém avisou que era eu! Shocked Bem, é melhor eu começar a responder...
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Paulo Gibi Dom maio 29, 2011 6:39 pm

    Oi Danil, gostaria de saber de você...

    1) o que acha de Casty?

    2) sei que coleciona revistas Superinteressante... Por quê? Gosta de ciÊncias?

    3) se o Tio Patinhas fosse uma pessoa real, um empresário, trabalharia para ele?

    4) Qual o seu personagem Disney favorito?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 6:43 pm

    Macgaren escreveu:Donald ou Mickey (não poderia começar diferente)
    Lê algum outro tipo de quadrinhos além de Disney?
    Coleciona algo?
    O que vale mais: Uma corrida ou um terço?
    Apesar de eu adorar as aventuras detetivescas desse adorável ratinho, prefiro o Donald. Cool

    Vixe, um monte! Luluzinha, Turma da Mônica, Os Trapalhões, Chaves/Chapolin, Sérgio Mallandro, Fala Menino!, Turma do Xaxado, Garfield (não muito), Sesinho, os da MAD, Os de Laerte, Mafalda, Scooby-Doo, Níquel Náusea (apesar dos desenhos de Fernando Gonsales), Smiligüido (não gosto tanto, mas ainda vai) e Looney Tunes. Pelo menos são os que me lembro. Ah, e os quadrinhos da net (como http://schoolatime.wordpress.com/ , http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/ , http://mentirinhas.com.br/ , http://www.umsabadoqualquer.com/ e http://www.willtirando.com.br/ ).

    Revistas! What a Face Além de DVDs, jogos, canetas, livros, papéis de promoção (não propagandas, mas do formato "Brinde da revista" ou "2 gibis por 1"), brinquedos, moedas (tenho uma de 1 Real de 1994), arquivos da Patonet (às vezes imprimo, mas normalmente salvo no meu pen drive (como os vídeos do Charges.com.br)) e só.

    Depende, se estiver cansado, apenas um terço dela (ou se o percusso for muito grande). XD


    Última edição por D@nil.B em Dom maio 29, 2011 7:08 pm, editado 3 vez(es)
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 6:59 pm

    Fabiano escreveu:OLá, Danil.B. Prefere edições com poucas páginas ou muitas? E a lombada? Prefere lombada quadrada ou de grampos?
    Qual revista marcou você? Por que?
    Depende do preço. Se for revista de sebo, prefiro com muitíssissimas páginas! Se for de banca, com poucas. Very Happy Gosto mais da lombada quadrada, é mais fácil de empilhar/guardar, mas só se for em uam revista de muitas páginas (a partir de 80), pois tenho algumas MAD de cerca de 40 págians com lombada quadrada. Não ficou muito legal, não.Tio Patinhas na veia!

    Ah, não sei. Como dizia Roberto Carlos, são tantas emoções... A da Mônica, eu acho, que foi uma das primeiras que já li (ou leram pra mim), a da Magali - a primeira revista que comprei em um sebo, a Super, que é uma faca para cortar a neblina da ignorância que paira sobre nós (bem divertida e inteligente), a Recreio, que me conquistou com a sua ciência para crianças e divertidas atividades (além de seus quadrinhos), e tantas outras...
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Paulo Gibi Dom maio 29, 2011 7:20 pm

    Como você faz para saber se uma estória do gibi, é repetida pra você (que vc já tenha na coleção), e qual é o seu critério para definir se compra ou não a revista, com relação ao conteúdo ser inédito ou republicado.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 9:29 pm

    Denis escreveu:1- Quais são suas animações de animação clássicas favoritas?

    2- E desenhos animados favoritos?

    3- História favorita do Don Rosa?

    4- E do Carl Barks?
    1- Scooby-Doo, Corrida Maluca, Manda Chuva, Mickey, Donald, etc. Praticamente todos da Disney e da Hanna-Barbera.

    2- Ben 10 (de preferência a série Supremacia Alienígena), Turma da Mônica, Os Simpsons, Futuruma, DuckTales, As Aventuras de Jackie Chan, as novas séries de Scooby-Doo e Blush Man ( http://www.blushman.com/ ) Wink .

    3- Não consigo decidir, são muitas estórias maravilhosas demais para escolher somente uma. As melhores que eu já li foram: O Verdadeiro Super-Herói, A Guerra de Wendigo, Um Vencedor Sem Moedas (a qual tem uma das melhroes frases que já li em uma HQ: "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas Mac Pato), Sete Cavaleiros (Menos Quatro) e um Destino, O Cavaleiro Negro, O Cavaleiro Negro Ataca Outra Vez, Sete Cavaleiros (Menos Quatro) e um Destino, O Sinal do Triplo Saiuruca e Uma Carta de Casa. Excluindo a fantástica Saga que ele produziu, é claro.

    4- Com Barks é a mesma coisa, ou pior, pois ele possui mais estórias produzidas que Rosa. E agora só me vem à cabeça a Perdidos nos Andes, mas existem várias outras exímias que eu podia citar aqui (só não cito porque não me lembro).
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 9:50 pm

    Paulo Gibi escreveu:Oi Danil, gostaria de saber de você...

    1) o que acha de Casty?

    2) sei que coleciona revistas Superinteressante... Por quê? Gosta de ciÊncias?

    3) se o Tio Patinhas fosse uma pessoa real, um empresário, trabalharia para ele?

    4) Qual o seu personagem Disney favorito?
    De mim o que, Paulo? Oxe! Não seria, sobre mim? What a Face

    1) Acho que Casty é um excelente artista que conseguiu criar um estilo mais estilizado, esbelto (os personagens parecem mais magros em suas mãos) e bonitos que os plagiadores de Cavazzano. Além disso, ele viuaja na fantasia quando desenvolve uma estória, e isso torna o enredo mais divertido! Very Happy Concluindo, gosto dele demais da conta! Sô! XD

    2) Porque eu adoro curiosidades e ciências (é lógico!), e da forma que isso é tratado na revista (mesmo com gírias que resolveram incluir recentemente em seus textos Neutral) . Como disse antes, ela é uma faca que corta a neblina da ignorância que paira sobre nós. Claro que com os atuais meios de comunicações existem várias outras facas, mas a Super foi original em seu conceito quando criada, e sempre traz notícias, atualidades e ciência em geral! Ela mostrou que a ciência não é só laboratórios, e sim qualquer coisa que se possa imaginar, é só tratá-la de forma científica e vira um ótimo assunto a ser discutido. Nota 12 pra ela! Very Happy

    3) Hã? Ele não é real?!! XD Só se fosse para acompanhá-lo em suas incríveis aventuras! Iria até por 20 centavos por hora! Very Happy

    4) Tio Patinhas! Adoro sua perseverança, honestidade e sovinice com que conquistou tudo o que tem atualmente. Pena que seja um pouco cruel às vezes...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 9:57 pm

    Paulo Gibi escreveu:Como você faz para saber se uma estória do gibi, é repetida pra você (que vc já tenha na coleção), e qual é o seu critério para definir se compra ou não a revista, com relação ao conteúdo ser inédito ou republicado.
    Normalmente eu dou uma folheada na HQ e lembro se já lia ela (ou não). Se uma revista possuir muitas estórias que eu já tenha (a metade, ou um pouco mais), ou estórias repetidas que ocupem muitas páginas da revista, eu decido não comprar. O preço e o fator "marcante/especial" de uma HQ (se for de Don Rosa, por exemplo) também ajuda muito na decisão.

    Agora mesmo estou em um impasse com a Disney Big 9.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por T_thiago Seg maio 30, 2011 8:29 am

    Qual a sua idade D@nil?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Seg maio 30, 2011 11:07 am

    T_thiago escreveu:Qual a sua idade D@nil?
    574 anos. Sério.
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Paulo Gibi Seg maio 30, 2011 1:21 pm

    D@nil.B escreveu:
    T_thiago escreveu:Qual a sua idade D@nil?
    574 anos. Sério.

    Danil, não sabemos nada de vc. Nunca vimos seu rosto, a cidade onde mora, sua idade, sua profissão, se é casado, nada... Você é tão reservado que nada, absolutamente nada sabemos de vc. E não venha com essa de robô, máquina, ou esses artifícios. Vc é um fake? Um fantasma? Ou alguém que nós conhecemos do mundo virtual ou real, e não quer se revelar? Não me leve a mal, gosto da sua maizade e tudo o mais, mas acho que já está na hora de sabermos quem vc é... afinal, todos aqui, mesmo os mais reservados, acabam passando algumas informações pessoais, mas vc nunca... nada... acho estranho... se não quiser responder, tudo bem, mas acho que chegou a hora...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fabiano Seg maio 30, 2011 2:21 pm

    Paulo Gibi escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    T_thiago escreveu:Qual a sua idade D@nil?
    574 anos. Sério.

    Danil, não sabemos nada de vc. Nunca vimos seu rosto, a cidade onde mora, sua idade, sua profissão, se é casado, nada... Você é tão reservado que nada, absolutamente nada sabemos de vc. E não venha com essa de robô, máquina, ou esses artifícios. Vc é um fake? Um fantasma? Ou alguém que nós conhecemos do mundo virtual ou real, e não quer se revelar? Não me leve a mal, gosto da sua maizade e tudo o mais, mas acho que já está na hora de sabermos quem vc é... afinal, todos aqui, mesmo os mais reservados, acabam passando algumas informações pessoais, mas vc nunca... nada... acho estranho... se não quiser responder, tudo bem, mas acho que chegou a hora...

    Tem uma foto do Danil no blog dele!
    É um rapazinho, jovem e meio japinha.
    A não ser que aquela foto não seja dele.

    Danil, e me lembro que você me fez algumas perguntas pessoais, por isso, eu tb gostaria de fazer. Responda se quiser:


    Você mora com quem?
    Seu estado civil?
    Namora? Com H, M ou os dois?


    Isso não faz diferença pra mim, responda só se quiser, só perguntei porque me lembrei que vc tb me fez perguntas pessoais.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Seg maio 30, 2011 5:22 pm

    Paulo Gibi escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    T_thiago escreveu:Qual a sua idade D@nil?
    574 anos. Sério.

    Danil, não sabemos nada de vc. Nunca vimos seu rosto, a cidade onde mora, sua idade, sua profissão, se é casado, nada... Você é tão reservado que nada, absolutamente nada sabemos de vc. E não venha com essa de robô, máquina, ou esses artifícios. Vc é um fake? Um fantasma? Ou alguém que nós conhecemos do mundo virtual ou real, e não quer se revelar? Não me leve a mal, gosto da sua maizade e tudo o mais, mas acho que já está na hora de sabermos quem vc é... afinal, todos aqui, mesmo os mais reservados, acabam passando algumas informações pessoais, mas vc nunca... nada... acho estranho... se não quiser responder, tudo bem, mas acho que chegou a hora...
    Ah, Paulo, eu só estou agindo como na vida real, sou reservado assim mesmo. Às vezes até me perguntam por que eu sou assim, fechado. Eu respondo que não sei, que é o meu jeito. Não gosto muito de falar sobre mim mesmo (senão a CIA vai ter problemas XD Brincaderinha). Falo de tudo quanto é coisa, menos sobre mim (se ousarem perguntar, eu assombro! XD Laughing). Não sou um "fake", somente um avatar (lembra de James Cameron?), onde o controlo exatamente como sou, não como um personagem. O meu, digamos assim, problema é que sou cauteloso demais, sempre cuido para que não escape uma informaçãozinha sequer pessoal demais (por segurança). Espero que não me levem a mal por causa disso.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Seg maio 30, 2011 5:31 pm

    Fabiano escreveu:
    Tem uma foto do Danil no blog dele!
    É um rapazinho, jovem e meio japinha.
    A não ser que aquela foto não seja dele.

    Danil, e me lembro que você me fez algumas perguntas pessoais, por isso, eu tb gostaria de fazer. Responda se quiser:


    Você mora com quem?
    Seu estado civil?
    Namora? Com H, M ou os dois?


    Isso não faz diferença pra mim, responda só se quiser, só perguntei porque me lembrei que vc tb me fez perguntas pessoais.
    Não sou eu, não, é só o meu irmão gêmeo. XD Falando sério, nem sei que foto é essa. Mas pela descrição, não é minha.

    Fiz esses tipos de perguntas para você porque já tinhas falado sobre aquele tema, então quis ver se você iria responder mesmo, ou não (arrisquei). Fiz até uma brincadeirinha sobre isso no Tópico do Flood ("Fazendo uma perguntinha indiscreta e já saindo. What a Face"). Mas, como disse antes, sou reservado nesses assuntos. E já que não se importa, essas perguntas eu não responderei (mas posso inventar uma resposta criativa, como você fez Wink)
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fabiano Seg maio 30, 2011 5:53 pm

    Não. Resposta criativa, não.rsrsrs..... não servem pra nada....rsrs...
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Paulo Gibi Seg maio 30, 2011 7:47 pm

    Tudo certo amigo Danil, foi só uma tentativa... desesperada, mas, apenas uma tentativa.rsrsr

    Voltando è entrevista:

    1) Vc gostaria que o Disney Big fosse mensal? (será que já perguntaram isso?)

    2) Vc gosta pelo menos um pouco do Peninha italiano? (pergunto isso, porque parece que só eu gosto, um pouco é claro...)

    3) Qual o seu vilão Disney preferido? (também não sei se já perguntaram...)

    Abraços.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Ter maio 31, 2011 10:50 am

    Fabiano escreveu:Não. Resposta criativa, não.rsrsrs..... não servem pra nada....rsrs...
    Como não? Divertem bem, além de enganar alguns desavisados. Very Happy
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Ter maio 31, 2011 11:01 am

    Paulo Gibi escreveu:Tudo certo amigo Danil, foi só uma tentativa... desesperada, mas, apenas uma tentativa.rsrsr

    Voltando è entrevista:

    1) Vc gostaria que o Disney Big fosse mensal? (será que já perguntaram isso?)

    2) Vc gosta pelo menos um pouco do Peninha italiano? (pergunto isso, porque parece que só eu gosto, um pouco é claro...)

    3) Qual o seu vilão Disney preferido? (também não sei se já perguntaram...)

    Abraços.
    É, Paulo, quem não arrisca não petisca. Mas, por enquanto, irei preferir o anonimato na Net. Wink

    1) Só se abaixassem o preço! Um absurdo daquele, e uma tentação ao colecionador com quase R$13, todo mês?! Ninguém merece.

    2) Eu gosto do Peninha, tanto italiano, dinbamarquês ou brasileiro, só prefiro o brasileiro por ser um pouco mais divertido do que os demais (nem vejo tanta diferença assim com o italiano).

    3) Huuuummmmm... Provavelmente o Mancha Negra ou o Bafo )desculpe, sou péssimo em nisso).


    Última edição por D@nil.B em Qua Jun 01, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es)
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fabiano Ter maio 31, 2011 11:55 am

    Ai, Danil, só vc mesmo..... mas nao quero respostas criativas, tá bom? XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Sex Jun 03, 2011 11:26 pm

    Eta, ninguém mais vai perguntar, não? É nessas horas que sinto falta de Pablo, ele fazia inúmeras perguntas...

    Fui o entrevistado com menor entrevista já realizada... Neutral
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 03, 2011 11:45 pm

    D@nil.B escreveu:
    Fabiano escreveu:OLá, Danil.B. Prefere edições com poucas páginas ou muitas? E a lombada? Prefere lombada quadrada ou de grampos?
    Qual revista marcou você? Por que?
    Depende do preço. Se for revista de sebo, prefiro com muitíssissimas páginas! Se for de banca, com poucas. Very Happy
    Muito bom, hehe.

    Como eu cheguei agora (literalmente: me cadastrei hoje), minhas perguntas:

    1) Conhece pessoalmente outro(s) membro(s) do fórum?
    2) Qual a pior coisa dos quadrinhos Disney?
    3) Já fez algo maluco/irreverente/inusitado na vida "real" envolvendo quadrinhos?

    Conteúdo patrocinado


    Entrevistado da Semana: D@nil.B Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:16 pm