Entrevistado da Semana: Ludy

Compartilhe
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Entrevistado da Semana: Ludy

Mensagem por D@nil.B em Qui Jun 23, 2011 11:27 pm

Membros já Entrevistados: ro455; Lucas; T_thiago simultaneamente com Fabiano; Macgaren; D@nil.B; Sergiokid .
    *Duração: 1 Semana
    *Após esse período o entrevistado escolherá o próximo.
    *Se a pergunta for muito pessoal, ele terá o direito de se recusar a responder.

Vamos começar mais uma rodada de perguntas, caros disneymaníacos!! Very Happy

Última edição por ro455 em Dom Jun 26, 2011 8:15 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Arrumar tag url)
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Re: Entrevistado da Semana: Ludy

Mensagem por D@nil.B em Qui Jun 23, 2011 11:31 pm

1. Por e para que você criou o universo Disney? Tem esperança que ainda dure muitos anos? Ou já está desistindo dele?
    2. Qual é o seu passatempo preferido?
    3. Gosta da Turma da Mônica? Quais motivos têm para achar ela pior que a Disney?
    4. Quais quadrinhos você coleciona, além da Disney?
    5. Tem esperança na produção de animação nacional? E na volta dos quadrinhos Disney brasileiros?
    6. Qual é o seu maior ídolo? E somente dos quadrinhos?
    7. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    8. Você compra mais jogos piratas ou originais? Por que? Participa de alguma campanha sobre o preço justo dos videogames (a diminuição dos impostos para esses tipos de produtos)?
    9. Você se considera um Nerd?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?

Depois pergunto mais. Very Happy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fauntleroy em Sex Jun 24, 2011 12:58 am

13. Prefere ratos ou patos?
    14. Gosta das animações Disney? Quais suas favoritas?
    15. Quais seus programas televisivos favoritos?
    16. Gostaria de ser contratado pela Disney? Em caso afirmativo, para fazer o quê?
    17. Algo relacionado a quadrinhos já te deu problema?
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Ludy em Sab Jun 25, 2011 2:58 pm

1. Por e para que você criou o universo Disney? Tem esperança que ainda dure muitos anos? Ou já está desistindo dele?
    Olá amigos Disneyanos, eu criei esse blog basicamente para poder apresentar a minha pequena coleção de quadrinhos Disney e também falar sobre quadrinhos Disney que é para o que o blog se destina. É um espaço destinado a divulgação dos quadrinhos Disney, não podemos deixar morrer essa paixão que está instalada na vida de muita gente. Eu tenho esperança que o blog dure mais um tempo sim, mas se ele acabar agora, penso que já fez um bom trabalho de divulgação nesses quase dois anos de existência.

2. Qual é o seu passatempo preferido?
    Meu passatempo preferido sem dúvida é ler quadrinhos Disney, mas também gosto de tocar violão, brincar com meu filho que vai fazer três anos, "curtir" minha família etc.

3. Gosta da Turma da Mônica? Quais motivos têm para achar ela pior que a Disney?
    Não leio nenhum gibi da Turma da Mônica há anos, mas não tenho nenhum motivo para que ela é pior que a Disney, bem pelo contrário essa turminha alegre e bacana já incentivou muita gente para a leitura, O Maurício criou um Universo inteiro de personagens que são inesquecíveis. Eu gosto mais de HQs Disney mais não desdenho nem da grande obra do Maurício e nem de outros universos de HQs.

4. Quais quadrinhos você coleciona, além da Disney?
    Eu coleciono Disney e toda a obra do Bill Watterson o criador de Calvin and Hobbes (Calvin e Haroldo aqui no Brasil.

5. Tem esperança na produção de animação nacional? E na volta dos quadrinhos Disney brasileiros?
    Tenho esperança sim, e podem contar comigo para ajudar de alguma forma esse retorno. Nós temos maravilhosos artistas aqui, que são grandes mestres Disney.

6. Qual é o seu maior ídolo? E somente dos quadrinhos?
    Eu tenho dois em primeiro lugar o Carl Barks (bem óbvio isso né?) e o Don Rosa, que eu considero outro genial mestre Disney.

7. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    Não "curto" vídeogames e nunca joguei nenhum, mas sei que o meu filho vai entrar nessa fase e aí eu vou adorar me inteirar sobre o universo dos games.

8. Você compra mais jogos piratas ou originais? Por que? Participa de alguma campanha sobre o preço justo dos videogames (a diminuição dos impostos para esses tipos de produtos)?
    Não sei nada sobre vídeos, realmente é algo que não me interessa.

9. Você se considera um Nerd?
    Longe de mim, quem me dera ser um nerd, minha capacidade mental está muito aquem, eu adoraria ser um nerd, mas não tenho toda essa bagagem intelectual para tal.

10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    Sim gosto muito desse humor corrosivo tanto do Mad quanto Simpsons.

11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    Eu sou um colecionador muito pequenininho, não devo ter nem 3000 mil revistas no meu acervo, e a mais antiga é um Pato Donald de 1958 e a mais nova deve ser as edições de julho que ainda não chegaram nas bancas mas eu já comprei antecipadamente lá no Planeta Gibi. Mas a grande verdade é que para mim todas as revistas que tenho são especiais, pois amo os quadrinhos Disney de todo o coração então tudo pra mim é raro e importante.

12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?
    Não tenho nenhum jogo.

13. Prefere ratos ou patos?
    Prefiro o universo dos patos, meu personagem favorito é o Donald seguido do Tio Patinhas, mas gosto do Mickey também, não o bobo de shortinho e sim o mais antigo do Murry e começo a gostar desse do Casty.

14. Gosta das animações Disney? Quais suas favoritas?
    Simplesmente sou apaixonado pelas animações Disney desde aquelas clássicas quanto essas novas da Disney/Pixar, Carros 2 é uma dessas animações que já estão entrando para o roll dos meus favoritos, o John Lasseter acertou mais uma vez.
    15. Quais seus programas televisivos favoritos?
    Eu gosto muito do seriado Walking Dead
    16. Gostaria de ser contratado pela Disney? Em caso afirmativo, para fazer o quê?
    Não tenho a mínima vontade de ser contratado pela Disney, eu só quero ler e colecionar os quadrinhos Disney e ajudar a divulga-los ao maior número de pessoas possível e só.

17. Algo relacionado a quadrinhos já te deu problema?
    O que mais tem me deixado chateado, nem é tanto os quadrinhos em si, mas o mundo virtual em que acabamos nos envolvendo devido aos quadrinhos e muitas vezes acabamos com problemas. Eu, com todas a sinceridade não gosto tanto desse mundo virtual e devo confessar que tenho poucos amigos nesse espaço virtual, os amigos que tenho não enchem uma mão, mas tá beleza assim eu tenho que me preocupar em divulgar os quadrinhos e seguir o meu caminho em paz.

Um abração a todos e valeu D@nil.B, pela oportunidade aqui nesse ótimo fórum de quadrinhos Disney o PROJETO INDUCKS.
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por sergiokid em Sab Jun 25, 2011 3:31 pm

Ludy, amigo, bom te ver aqui de novo. Tenho notado que vc está chateado com algo ultimamente, nesse nosso "mundinho virtual" dos gibis Disney. Espero te ver bem melhor em breve. Sou ruim em perguntas, mas vou pensar em algumas, relacionadas a quadrinhos, enquanto isso vai umas bestas mesmo:

1- Já pensou em se desfazer da sua coleção de gibis?

2- Vc pratica esportes? Quais?
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"

Mensagem por Lucas em Seg Jun 27, 2011 4:14 pm

>Quantos anos?

>A quantos coleciona?

>É casado?Coisas do tipo amoroso?
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por Paulo Gibi em Seg Jun 27, 2011 4:46 pm

Oi Ludy, que legal ver você falando dos gibis e dos quadrinhos.
    Seguem minhas perguntas:

1. Se vc pudesse trazer de volta 3 personagens Disney esquecidos, quais vc traria?

2. Da mesma forma, se vc pudesse trazer um "título" de gibi de volta às bancas. Qual seria?

3. Se pudesse voltar na máquina do tempo do Prof Pardal e encontrar Walt Disney, em pessoa, o que diria a ele?

4. Sente falta do Aventuras Disney?

5. Gosta de ler gibis para o seu filho? E histórias infantis, tipo Alladim, 101 Dálmatas, Dumbo, etc...

6. Gostaria de passear na Disneyworld com a família?

7. Se pudesse escolher os personagens das próximas 5 estatuetas para serem feitas lá na América e te mandarem de presente, quais vc queria?

8. O que seria preciso acontecer no mundo virtual, para que vc se animasse mais, com relação ao ambiente da internet?

9. Gostaria de ter um programa de rádio para falar dos quadrinhos Disney?

10. Fale um pouco sobre seus principais vilões Disney.

11. Se fosse para ter um autógrafo de qualquer pesso. Qual autógrafo vc gostaria de ter?

Abraços amigo, Paulo
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Mensagem por T_thiago em Seg Jun 27, 2011 4:50 pm

Ludy você preferiria:

1 - Nadar na Caixa Forte do Tio Patinhas

2 - Se aliar ao Silva para uma tarde de azucrinação contra o Donald

3 - Ajudar o Pateta a limpar seu sotão

4 - Ir com o Mickey numa investigação polícial

5 - Ir roubar jaca do Pedrão com o Zé Carioca.

Destas 5, qual vc escolheria se pudesse vivenciar apenas uma destas experiências? Smile
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por Paulo Gibi em Seg Jun 27, 2011 5:02 pm

T_thiago escreveu:Ludy você preferiria:

Destas 5, qual vc escolheria se pudesse vivenciar apenas uma destas experiências? Smile

Gostei, fiquei imaginando o Ludy fazendo cada uma das coisas,kkkkkkk.
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn

Mensagem por Denis em Seg Jun 27, 2011 5:28 pm

Ludy, se você fosse editor dos quadrinhos Disney, quais mudanças você faria?

Fale uma revista que você criaria, ideal para você, apenas sendo condizente com o preço.
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qua Jun 29, 2011 9:54 pm

1- Já pensou em se desfazer da sua coleção de gibis?
    Salve grande Sergio, tudo beleza cara? Não pensei em me desfazer da coleção de gibis, mas pra ser sincero já pensei em trocar a minha coleção de estatuetas Disney por gibis, mas depois repensei e acho que vou comprar aquela terceira coleção da Dark Horse heheheheh
    2- Vc pratica esportes? Quais?
    Cara não pratico nenhum esporte sou um sedentário total, preciso rever isso na minha vida, já fiz musculação por alguns anos e enjoei daquilo. Mas quero pelo menos dar umas caminhadas. Valeu amigo Sergio.

Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qua Jun 29, 2011 10:04 pm

>Quantos anos?
    E aí Lucas tudo certinho. Cara eu tenho 47 anos, nasci em 14 de maio de 1964.

>A quantos coleciona?
    Leio gibis desde sempre. Mas também leio filosofia, Mitologia, muita literatura, livros sobre música e músicos em geral, pois sou comunicador de FM e essa é a área que eu realmente domino. Voltei a colecionar mesmo de 2008 pra cá, mas como eu tinha muita coisa de outros universos eu consegui logo de inicio muita revista antiga. Mas me considero um colecionador modesto e mínimo, pois devo ter no meu pequeno acervo umas 3000 revistas no máximo entre nacionais e importadas. Também sou um grande fã de Calvin e Haroldo do Bill Watterson e dele sim eu tenho tudo o que já foi lançado até hoje, tanto edições nacionais como americanas.

>É casado?Coisas do tipo amoroso?
    Sim sou casado com uma jornalista que atua no mesmo grupo de comunicações em que trabalho, ela também professora de francês, e deu muitos anos aulas na Wizard escola de línguas espalhadas no país inteiro. Tenho um filho que vai fazer 3 anos no próximo dia 8 de julho e ele chama-se Leonardo. Obrigado pelas perguntas Lucas. Valeu
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qua Jun 29, 2011 10:44 pm

Grande Paulo amigo querido, tudo beleza contigo? já está melhor daquela operação? bom vamos responder tuas perguntas e não fazer perguntas hehehehe!!!

1. Se vc pudesse trazer de volta 3 personagens Disney esquecidos, quais vc traria?
    Berloque Gomes, Professor Gavião, Escovinha, e ainda colocaria nessa lista, Doutor Estigma.

2. Da mesma forma, se vc pudesse trazer um "título" de gibi de volta às bancas. Qual seria? Acho que adoraria ver em bancas novamente o velho Almanaque Disney.

3. Se pudesse voltar na máquina do tempo do Prof Pardal e encontrar Walt Disney, em pessoa, o que diria a ele? Valeu Walter, obrigado por ter criado tantas coisas bacanas e transformado a vida milhões de pessoas com o seu toque mágico.

4. Sente falta do Aventuras Disney? Sim e não, pois eu acho que o Disney Big supriu bem esse vazio que havia ficado com o falecimento precoce da AVD.

5. Gosta de ler gibis para o seu filho? E histórias infantis, tipo Alladim, 101 Dálmatas, Dumbo, etc...
    Sim gosto muito de histórias clássicas da Disney e das suas belas animações também. Sempre que posso leio algo para o Leo e o incentivo a pegar os gibis repetidos (claro) para dar uma rápida manuseada.

6. Gostaria de passear na Disneyworld com a família?
    Sim já estamos planejando isso, só vamos deixar o Leo ter mais entendimento e vamos apresentar pra ele o mundo mágico da Disney, só não sei ainda se o de Orlando ou o EuroDisney, na França, pois minha esposa quer muito visitar A França novamente e principalmente retornar a Paris.

7. Se pudesse escolher os personagens das próximas 5 estatuetas para serem feitas lá na América e te mandarem de presente, quais vc queria?
    Eu adoraria ter uma do Mancha Negra (meu vilão favorito), uma do Superpato, outra do Morcego Vermelho, uma também do Superpateta e uma da Vovó Donalda, eu acho aquela velhinha uma queridona, que pata bacana aquela. Desta terceira edição da Dark Horse eu já comprei três, a do Donald, Margarida e a linda estatueta do Pateta, já sei que a quarta será a do Mickey, mas não tenho nem ideia de quantas mais virão.

8. O que seria preciso acontecer no mundo virtual, para que vc se animasse mais, com relação ao ambiente da internet?
    Eu estou um pouco desencantado com a net. Mas a rede é isso mesmo uma terra de ninguém. Temos que aprender a conviver e não abrir muito os nossos corações para desconhecidos. Ser cortês e gentil mas ter sempre o cuidado de lebrar que estamos num mundo virtual.

9. Gostaria de ter um programa de rádio para falar dos quadrinhos Disney?
    Acho que não, eu gosto é de "rolar" música, muito som e pouco papo é a minha filosofia, hehehehe. Mas adoraria sentar em algum lugar e conversar por horas e horas com alguém que entendesse essa minha paixão pelos quadrinhos Disney. Aqui na minha cidade não existe absolutamente ninguém que compartilhe dessa paixão. No meu trabalho meus colegas de rádio respeitam o meu gosto mas eles não gostam de quadrinhos.

10. Fale um pouco sobre seus principais vilões Disney.
    Meu vilão Disney preferido e favorito disparado na frente é o Mancha Negra, principalmente agora, que a coisa ficou mais real, deu pra perceber isso no Disney Gigante, onde o Mancha passa a maior parte do tempo sem a assombrosa roupa negra, e fica muito tempo tecendo, articulando e planejando seus golpes, isso é mais real, e não abusa da nossa inteligência, pois qual o presídio desse mundo que vai deixar um detento com suas vestes de bandido, e agora parece que as coisas estão mais realistas e isso é muito bom. Mas o Mancha pra mim é o grande vilão dos quadrinhos Disney.

11. Se fosse para ter um autógrafo de qualquer pesso. Qual autógrafo vc gostaria de ter?
    Acho que gostaria de ter um autógrafo do próprio Walter Elias Disney e do Carl Barks mas como isso é impossível consegui então um do Canini que eu também considero um grande mestre Disney. Veja aqui nesta postagem: http://ludy-quadrinhosdisney.blogspot.com/2011/06/autografo-do-renato-canini.html

Paulo um abração e obrigado pelas perguntas. Vou voltar aqui amanhã dia 30 e responder o restante das perguntas dos amigos aqui do ótimo Projeto Inducks.
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qui Jun 30, 2011 8:59 am

Ludy você preferiria:

Destas 5, qual vc escolheria se pudesse vivenciar apenas uma destas experiências?
    Acho que escolheria nadar na Caixa-Forte doo Tio Patinhas, se bem que eu iria me quebrar todo lá, ainda mais dando aqueles "biquinhos" de cabeça que o velho muquirana faz muito bem.
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qui Jun 30, 2011 9:07 am

Ludy, se você fosse editor dos quadrinhos Disney, quais mudanças você faria?
    Cara essa pergunta é bem complicada, pois eu não levo o menor jeito pra ser um editor de quadrinhos, nem tenho o conhecimento para responsabilidde de tamanha envergadura, sou um simples leitor que ama quadrinhos Disney e que gosta do trabalho do Maffia.

Fale uma revista que você criaria, ideal para você, apenas sendo condizente com o preço

Essa revista já foi criada temos a ótima Disney Big. Mas gostaria que ela fosse mensal, se fosse possível, mas sei que ficaria inviável para muitos colecionadores devido ao preço de praticamente R$ 13,00. Abração obrigado pelas perguntas.
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fauntleroy em Qui Jun 30, 2011 11:19 am

- Como conseguiu o autógrafo do Canini?

- Prefere histórias dinamarquesas ou italianas?

- Já gastou muito dinheiro/tempo/esforço para conseguir um item de coleção? Qual?

- Personagem Disney de que você menos gosta.
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn

Mensagem por Denis em Qui Jun 30, 2011 11:22 am

Já que você gosta do Berloque, qual sua opinião sobre as histórias do Sir Lock Holmes?
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por Macgaren em Qui Jun 30, 2011 11:26 am

Óia.o Ludy sendo entrevistado \o/

Vc lembra da primeira revista Disney que leu? ou então qual foi a primeira revista da sua coleção atual? digo aquela que vc ainda tem por aí.

Lê quadrinhos de outros personagens(tipo, Marvel etc)?
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por Paulo Gibi em Qui Jun 30, 2011 1:52 pm

Ainda estou me recuperando, fazendo repouso. Obrigado pela atenção, e pelas belas respostas das perguntss que fiz, e a dos amigos também.

Com certeza, o Mancha Negra é excelente, e no Disney Gigante ele esta ótimo.

Tudo de bom, amigo...

Valeu.
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qui Jun 30, 2011 6:51 pm

Como conseguiu o autógrafo do Canini?
    O Canini moro aqui no sul, em Pelotas, e eu trabalho em um grupo de comunicações. Um colega meu do jornal foi para um grupo maior a RBS, se não me engano filiada a Globo, não tenho certeza, e teve a missão de entrevistar o Renato Canini em duas oportunidades. Eu falei para o meu colega que gostaria muito de ter um autógrafo do Canini e ele disse que iria conseguir e cumpriu a palavra.Ele me contou que o Canini e a esposa dele são muito queridos e amorosos com todos que chegam perto deles, bacana isso né. O Canini é um grande mestre Disney e um grande ser humano.
    - Prefere histórias dinamarquesas ou italianas?
    Eu tive uma fase das dinamarquesas e agora estou mergulhando nas italianas, mas continuo curtindo as histórias da Dinamarca, aliás eu gosto do que é bom independente do país.

- Já gastou muito dinheiro/tempo/esforço para conseguir um item de coleção? Qual? Gastei muita grana e tempo e esforço pra completar a minha coleção de O Melhor da Disney, mas consegui os 41 volumes, pra fechar com chave de ouro só me falta a caixa colecionadora que vinha com a edição #1.

- Personagem Disney de que você menos gosta.
    Eu não "curto" muito o Gastão, a prepotência dele me dá nos nervos, é claro que ás vezes é tão forçado que fica caricato e portanto, divertido, mas não curto muito esse ganso, mas se você perguntar o personagem que eu detesto eu diria o Patosco, oppss!! Patusco do Van Horn, eu não consigo gostar daquele personagem chato, chato mesmo.
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qui Jun 30, 2011 6:58 pm

Já que você gosta do Berloque, qual sua opinião sobre as histórias do Sir Lock Holmes?
    Aquelas histórias do Sir Lock eu não curtia muito, li algumas, mas quando havia gibis do Mickey com elas eu lia quando não tinha mais nenhuma alternativa. Mas isso foi a muito tempo, talvez hoje se eu retornar a elas, terão outro sabor. Eu procuro não descartar nenhuma possibilidade, pois sempre podemos retornar a algo que não gostavamos antes e passarmos a "curtir". Por exemplo eu não gostava do Casty e passei a gostar das histórias dele, me lembra um pouco o Murry, só que com o Casty tudo é mais futurista, e não poderia ser diferente os tempos são outros, tudo evolui. Obrigado pela pergunta
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qui Jun 30, 2011 7:08 pm

Óia.o Ludy sendo entrevistado \o/

Vc lembra da primeira revista Disney que leu? ou então qual foi a primeira revista da sua coleção atual? digo aquela que vc ainda tem por aí.
    Salve Mac, sempre é muito legal poder te encontrar cara!!!
    Eu não lembro qual foi a primeira história que li, mas sei perfeitamente a revista que me fez voltar a colecionar e não faz muito tempo. Um belo dia entrei em uma banca e encontrei um exemplar da saga do Tio Patinhas, pelo Don Rosa. Era 40 anos da revista do Tio Patinhas volume 1. Dali pra cá encontrei uma site virtual e troquei centenas de revistas que eu tinha de outros Universos por edições Disney, e comecei uma coleção com uns mil volumes. Mas tenho uma coleção bem pequeninha deve ter somente umas três mil revistas. Eu me considero um micro colecionador. Mas cada item que tenho eu gosto muito. Pra mim todas as edições são raras. independente do número que venha na capa. Todas elas são muito importantes pra mim.

Lê quadrinhos de outros personagens(tipo, Marvel etc)?
    Eu leio mais Disney atualmente, mas gosto de quadrinhos em geral, sempre fui um grande fã do Homem-aranha e do Batman, eu hoje eu leio Disney e Bill Watterson o criador de Calvin e Haroldo que eu coleciono e simplesmente sou apaixonado por esses dois personagens.

Mac obrigado pelas perguntas, até breve.
    Ludy
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por Ludy em Qui Jun 30, 2011 7:09 pm

Grande Paulo, espero que você se recupere o mais rápido possível. Até breve.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 19, 2018 11:28 am