Buttons do Projeto Inducks

Compartilhe
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Buttons do Projeto Inducks

Mensagem por T_thiago em Sex Jun 24, 2011 10:58 pm

Fiz alguns buttons do Projeto Inducks (para blogs/sites que usam sistema de buttons):

Fiz nos três padrões que conheço como Basico. Tentei não enfeitar muito porque odeio fazer buttons (sou péssimo mesmo). Fica tudo tão pequeninho.

Tive essa ideia ao visitar o Blog dos Quadrinhos Antigos e Quadradinhos Patopolis que ficam na rotatória de parceiros lá em cima do forum e notei que eles não possuem nada do Projeto Inducks em seus sites. Nem um link ou um button. Seria legal se eles colocassem (ajudaria na divulgação).

No Portallos a gente não usa buttons, mas o link do Projeto Inducks está lá, além de quase toda semana, linkar o forum no Twitter do Portallos (que tem mais de 1.000 seguidores) e também citar/linkar sempre que tem uma abertura nas matérias que faço sobre quadrinhos disney por lá. Cada um ajuda como pode é claro.

Por fim, se alguem quiser num tamanho diferente, posso fazer sem problema.E só pedir.

Estava até pensando em fazer um button para o clarim diario, edição extra e socializando para colocar na rotatoria lá de cima (me dá uma agonia eles não terem. XD)

D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Re: Buttons do Projeto Inducks

Mensagem por D@nil.B em Sab Jun 25, 2011 3:09 am

Parabéns, ficaram bonitos! Smile Mais tarde irei trocar pelo que está no MEEC.

Epa, mas o Clarim e o Edição Extra já tem seus banners, só ainda não foram devidamente redimensionados para serem colocados para divulgação:

Altmann
    Membro Novo
    Membro Novo

Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Altmann em Sab Jun 25, 2011 9:18 pm

T_thiago escreveu:Fiz alguns buttons do Projeto Inducks (para blogs/sites que usam sistema de buttons):

Fiz nos três padrões que conheço como Basico. Tentei não enfeitar muito porque odeio fazer buttons (sou péssimo mesmo). Fica tudo tão pequeninho.

Tive essa ideia ao visitar o Blog dos Quadrinhos Antigos e Quadradinhos Patopolis que ficam na rotatória de parceiros lá em cima do forum e notei que eles não possuem nada do Projeto Inducks em seus sites. Nem um link ou um button. Seria legal se eles colocassem (ajudaria na divulgação).

No Portallos a gente não usa buttons, mas o link do Projeto Inducks está lá, além de quase toda semana, linkar o forum no Twitter do Portallos (que tem mais de 1.000 seguidores) e também citar/linkar sempre que tem uma abertura nas matérias que faço sobre quadrinhos disney por lá. Cada um ajuda como pode é claro.

Por fim, se alguem quiser num tamanho diferente, posso fazer sem problema.E só pedir.

Estava até pensando em fazer um button para o clarim diario, edição extra e socializando para colocar na rotatoria lá de cima (me dá uma agonia eles não terem. XD)

Caro Thiago. Daqui é o Miguel do Quadradinhos Patópolis. O button aqui do fórum já está adicionado lá no QP Smile
    Abraços
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago em Sab Jun 25, 2011 9:26 pm

Rá! Adorei seu avatar Miguel! E obrigadão por ajudar na divulgação! cheers
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato

Mensagem por D@nil.B em Sab Jun 25, 2011 9:28 pm

Thiago, tem como redimensionar o 1º banner que você fez para 130 x 60 sem alterar muito a qualidade?
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago em Sab Jun 25, 2011 9:44 pm

D@nil.B escreveu:Thiago, tem como redimensionar o 1º banner que você fez para 130 x 60 sem alterar muito a qualidade?

Manter o Donald só naquele tamanho, menor que isso é impossível manter o personagem... e olha que eu tentei...

130x60 =
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por D@nil.B em Sab Jun 25, 2011 10:36 pm

Tudo bem, Thiago, dei um jeito no banner e já coloquei em http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html Wink Valeu!
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro

Agradecimentos Recebidos : 7

Mensagem por MatheusG em Dom Jun 26, 2011 2:19 pm

Opa, brigadão pela grande ajuda, Thiago! Os buttons ficaram muito legais mesmo. Obrigado de novo, e agradeço também àqueles que colocaram o button do fórum em seus sites e blogs.
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Devagar e Sempre
    Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por ro455 em Dom Jun 26, 2011 8:14 pm

Vlw Thiago, ficaram ótimos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 26, 2018 6:36 am