Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+20
Matheus luiz
Macgaren
RogellParadox
Lucas_Vinícius
Paulo Maffia
ERIC_Cavalier
Carlindojos
XANDRO ★
Fabiano
caiox
Bobodisney
sergiokid
Edu4rd0
tourinho538
Lucas
macpatinhas
MatheusG
Denis
Fauntleroy
T_thiago
24 participantes

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)


    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 4:57 pm

    Eh eh eh, eu estou dando palpites! Meus palpites costumam acertas, às vezes!

    Vai ser micão, sim. Um micão bem grandão e cabeludo...
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por sergiokid Sáb Set 17, 2011 4:59 pm

    Matheus, ele acha que vai ser um mico pelo preço, e eu tb acho, q é BURRICE eles meterem um preço de 13 pau. N há motivo a meu ver pra um preço tão alto.

    Sugestão para melhorar? Todos os meses damos: ATENÇÃO ABRIL, NÃO INFLACIONE O PREÇO!!!

    Adiantou?
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por XANDRO ★ Sáb Set 17, 2011 5:02 pm

    Gibis Disney : Almanaques do Peninha e dos SUPER-HERÓIS N°2 - Nas bancas!

    http://blogdoxandro.blogspot.com/2011/09/gibis-disney-almanaques-do-peninha-e.html
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 5:06 pm

    sergiokid escreveu:Matheus, ele acha que vai ser um mico pelo preço, e eu tb acho, q é BURRICE eles meterem um preço de 13 pau. N há motivo a meu ver pra um preço tão alto.

    Sugestão para melhorar? Todos os meses damos: ATENÇÃO ABRIL, NÃO INFLACIONE O PREÇO!!!

    Adiantou?

    É isso aí, Sergio!

    Ninguém está falando mal. É só palpite.
    Fórum é pra isso: discutir, debater, dar palpites, opiniões, achar (como "achou" o Thiago um tempo atrás em outro assunto..rsrsrs...).




    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Set 17, 2011 5:07 pm

    Vocês, Fabiano e Sérgio, pretendem comprar o especial?
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Edu4rd0 Sáb Set 17, 2011 5:09 pm

    Alguns ajustes de preço eu entendo. Como os almanaques de 4,20 para 4,95. Mas ontem estava olhando: as grandes aventuras do Mickey e O especial Super Pato saíram por 8,95 por 196 páginas. Então terá um aumento de 4 reais por algumas páginas a mais. Isso é pedir para perder... Também acho que não vai dar muito certo, mesmo torcendo pelo contrário.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Set 17, 2011 5:10 pm

    O problema é que se o contrário acontecer, mais especiais de preço inflado irão surgir, e daí para mais aumentos é um pulo...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 5:12 pm

    Fauntleroy escreveu:Vocês, Fabiano e Sérgio, pretendem comprar o especial?

    Confesso que não sei. Eu gosto dos Escoteiros, mas não a ponto de me considerar um fã.
    O meu palpite é:

    Lançasse esse especial com a padronagem comum (tipo Disney BIG) e um preço de R$ 8,95... aí, sim, daria mais certo.

    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 5:13 pm

    Fauntleroy escreveu:O problema é que se o contrário acontecer, mais especiais de preço inflado irão surgir, e daí para mais aumentos é um pulo...

    Daí, quando eu falo pra não chutarmos os preços lá em cima e dizer que pagaríamos assim, eu sou o chato..rsrs..
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 5:14 pm

    O que vai ajudar a não inflacionar, é não comprar.
    Sei que é ruim fazer campanha contra, mas tratam-se de republicações que eles querem socar a preço de inéditas.
    Não temos que engolir isso.

    Vai encalhar, sim, com exceção dos fãs assíduos, pois paixão é assim...a gente faz loucuras!!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por sergiokid Sáb Set 17, 2011 5:16 pm

    Fauntleroy escreveu:Vocês, Fabiano e Sérgio, pretendem comprar o especial?

    Eu compro pq compro tudo independente do preço, mas se tivesse mais dificuldade financeira n compraria, ou se fosse seletivo.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 5:43 pm

    eu não goro quadrinhos disney. vou divulgar e elogiar onde puder. a menos que algo na seleção não me agrade ou a encadernação seja ruim (como a primeira leva dos almanaques). mas eu mando as minhas vibrações positivas, pelo sucesso. independente do preço ou de quem foi prejudicado pelo mesmo.

    falar mal do tipo "não vai vender, vai encalhar" só porque achou caro, isso eu não faço. posso reclamar de outras coisas quando a revista sair... mas só pelo preço, agora, eu não faço.

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 5:46 pm

    Edu4rd0 escreveu:Alguns ajustes de preço eu entendo. Como os almanaques de 4,20 para 4,95. Mas ontem estava olhando: as grandes aventuras do Mickey e O especial Super Pato saíram por 8,95 por 196 páginas. Então terá um aumento de 4 reais por algumas páginas a mais. Isso é pedir para perder... Também acho que não vai dar muito certo, mesmo torcendo pelo contrário.

    - almanaques aumentaram estes centavos, mas pra estão ótimos porque do primeiro nesse preço de 4,20 pra segunda leva, melhorou a encadernação (a cola!) e a seleção e resgate de conteúdo histórico. se aumentou por conta disso, pra mim está ótimo!

    - mickey e superpato sairam há 2 anos... acho normal o preço inflacionar um pouco, sem mencionar que quando eles sairam, a abril ainda estava testando mercado, então é normal jogar um preço mais embaixo do que deveria ser, para ver se atrairia publico.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 6:18 pm

    T_thiago escreveu:eu não goro quadrinhos disney. vou divulgar e elogiar onde puder. a menos que algo na seleção não me agrade ou a encadernação seja ruim (como a primeira leva dos almanaques). mas eu mando as minhas vibrações positivas, pelo sucesso. independente do preço ou de quem foi prejudicado pelo mesmo.

    falar mal do tipo "não vai vender, vai encalhar" só porque achou caro, isso eu não faço. posso reclamar de outras coisas quando a revista sair... mas só pelo preço, agora, eu não faço.


    Vamos elencar as razões porque eu acho que não vai vender:

    Escoteiros-mirins é um núcleos de patinhos que promovem boas ações e estas acabam resultando em algumas aventuras.
    Esse núcleo vem sendo inserido em algumas revistas Disney e arrancado elogios. As histórias realmente são boas, mas isso não quer dizer que são boas o suficiente para encabeçarem uma revista própria.

    Ah! Mas não é uma revista periódica, é só uma homenagem, algo especial!
    Pior ainda! Sendo assim, deviam ser modestos no acabamento da obra e colocarem um preço mais reduzido, pois são republicações.

    Fazer um especial de Escoteiros-mirins é o mesmo que fazer um do Banzé, do Havita, dos Aristocratas... a gente sabe que terá uma boa vendagem, mas será - de longe - um número insatisfatório para uma empresa que vem tendo altos índices atualmente com as revistas as quais estão acostumados a lidar.

    Os Escoteiros-mirins não tem variedade de histórias, é sempre a mesma coisa com pequenas nuances que dão a diferença. É uma graça vê-los por aí, sempre, como variedade e conteúdo às revistas, mas daí a parar e pagar caro por algo que tem muitas páginas do mesmo, a situação já não é tão graciosa assim.

    Até porque há muita graciosidade em várias edições que estão sendo lançadas pela própria Disney. O que estamos vendo é Disney contra Disney e isso é muito bom porque, de qualquer forma, a Abril lucra. Mas, de todos os lançamentos até agora, Escoteiros-mirins é o que tem menor graça e maior conteúdo repetitivo.
    SE não houvesse tantos lançamentos,
    SE esse especial tivesse padrões mais simples,
    SE o preço fosse menor,
    SE tivesse lançado na época em que realmente estavam pedindo material,
    SE, SE, SE... poderia ter uma opinião diferente. Mas, diante de tantos "SE´s" , simplesmente fica dificil manter-me otimista perante esse produto.

    Enfim. É o que eu acho. E eu não estou gorando a revista. Ter uma opinião sincera e uma visão das coisas não é gorar. Eu sinto muito se as pessoas só gostam de ler flores. Eu não vou ficar aqui na pretensão de agradar as pessoas escrevendo o que elas querem ler. Eu me reservo no direito de ter minha própria opinião e quem quiser, pode torcer o nariz.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Edu4rd0 Sáb Set 17, 2011 6:25 pm

    - mickey e superpato sairam há 2 anos... acho normal o preço inflacionar um pouco, sem mencionar que quando eles sairam, a abril ainda estava testando mercado, então é normal jogar um preço mais embaixo do que deveria ser, para ver se atrairia publico.

    Mas não é inflacionar um pouco. 12,95 representa um aumento de preço de 44,7% em relação aos 8,95 dos outros especiais. Do jeito que vai, quanto eles cobrarão pelo Especial de Natal? 14,95? Razz
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fabiano Sáb Set 17, 2011 6:30 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    - mickey e superpato sairam há 2 anos... acho normal o preço inflacionar um pouco, sem mencionar que quando eles sairam, a abril ainda estava testando mercado, então é normal jogar um preço mais embaixo do que deveria ser, para ver se atrairia publico.

    Mas não é inflacionar um pouco. 12,95 representa um aumento de preço de 44,7% em relação aos 8,95 dos outros especiais. Do jeito que vai, quanto eles cobrarão pelo Especial de Natal? 14,95? Razz

    Eduardo. Vc está certíssimo. O problema é que o fã tem sua paixão e, para ele, nada é impossível. Estou dizendo sobre fãs em geral, nada pessoal. Mas a editora não trabalha só com fãs. Ela quer o máximo de pessoas possível.

    Eu apoio teu raciocínio. É um abuso e se não nos manifestarmos (por aqui mesmo e demais redes sociais), a coisa vai ficar como está. Eles tem o dever de saber que nós aceitamos, porém, não concordamos... e estamos de olhos bem abertos.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 6:45 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    - mickey e superpato sairam há 2 anos... acho normal o preço inflacionar um pouco, sem mencionar que quando eles sairam, a abril ainda estava testando mercado, então é normal jogar um preço mais embaixo do que deveria ser, para ver se atrairia publico.

    Mas não é inflacionar um pouco. 12,95 representa um aumento de preço de 44,7% em relação aos 8,95 dos outros especiais. Do jeito que vai, quanto eles cobrarão pelo Especial de Natal? 14,95? Razz

    mas quem disse que o especial deles é identico aos de 2009? não se sabe quantas paginas a mais tem, qual o material e até mesmo acabamento. até ter as revistas nas bancas, o pessoal tá só assoprando farofa. pode assobrar é claro, mas eu não vou ficar negativo sendo que ainda não tenho todos os fatores que a abril considerou para o formato e seleção.

    um aumento não se deve considerar apenas o valor diferente, mas tudo que contribui para uma edição ser diferente da outra.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 6:47 pm

    Ah outro detalhe, essa edição dos escoteiros terá Carl Barks e provavelmente o Q.U.A.N.T.A. S.I.G.L.A. do Don Rosa e sabe-se lá quanto mais Carl Barks. Só isso vai ser o suficiente para muitos, independente do preço da revista.

    Don Rosa vende, e muito. FATO!

    É desculpa pra aceitar o preço? Não é. Mas como não quero gorar nada agora (só falo mal depois de ver a revista e me interar de seu conteúdo/acabamento).
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por sergiokid Sáb Set 17, 2011 6:53 pm

    Só falta rerererepublicarem QUANTASIGLA, que saiu na Saga 3, em 2007, e "os guardiões da biblioteca perdida", que já saiu em 2006 e 2010.

    Se tem Barks e Rosa, n deve ser mais barato pela velha desculpa de "arquivo digital"?
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 6:53 pm

    Quanto a discussão em cima do tema mesmo, se escoteiros tem apelo ou não, isso não vou discutir, pois como eu disse, pra mim, se a Abril queria um publico infantil para o dia das crianças, as HQs do Donald Menino seriam muito melhores para esse publico. Por isso, pra mim EM é material para o pessoal old-school, os fãs mais nostálgicos e com certeza a Abril já tem isso em mente pela custo,acabamento e seleção das HQs.

    Afinal, não é tão simples e fácil assim conseguir a origem dos Escoteiros-Mirins. Publico causal não precisa de HQ de origem, mas os colecionadores adoram.

    Não sou mega fãs dos escoteiros, mas nem por isso vou criar negativismo em torno do material. Tenha alias fé de que o Maffia ao menos colocou uma daquelas HQs dos anos 90 que a Itália fez para a revista solos deles, aquelas histórias eram fabulosas, quem não conhece é uma pena mesmo. O Quadrilátero Perdido é tão fenomenal quanto qualquer HQ de caça ao tesouro do Tio Patinhas.

    E pra mim escoteiros tem uma puta variedade de enredos e situações e personagens. Talvez o pessoal novo na área não conheça tudo, mas eu já vi muita coisa bacana com a idéia desse universo do escoteirismo. Parte disso é a fama que eles tinham a muitos anos atrás, antes do abismo que rolou entre meados da decada de 90 até 2007 mais ou menos... eles tiveram seus almanques, revistas solos, edições etxras, especiais, o famoso almaanque do escoteiro mirim. Acho realmente irracional compará-los a um Banzé ou Havita. Mas cada um acho o que quer...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 6:57 pm

    sergiokid escreveu:Só falta rerererepublicarem QUANTASIGLA, que saiu na Saga 3, em 2007, e "os guardiões da biblioteca perdida", que já saiu em 2006 e 2010.

    Se tem Barks e Rosa, n deve ser mais barato pela velha desculpa de "arquivo digital"?

    quantasigla tem mais que sair mesmo... pois só saiu na saga do tio patinahs especial, uma revista dificil de se obter... quanto a origem de carl barks, tb acho que pra esse tipo de especial, é mais do que obrigatória.

    e sergio, porque vc não espera sair a seleção de HQs do especial antes falar qualquer coisa sobre arquivo digital... vc nem sabe o quanto disso estará presente no volume.

    e não venha dizer que fui eu que comecei esse assunto... eu apenas disse que com certeza dentro do especial terá Barks e Rosa, que são dois autores que vendem gibis, não estou falando que todo o especial só terá isso ou que será feito de arquivo digital. se vc pegar estas 2 hqs que citei, verá que são curtinhas frente a um encadernado de mais de 200 paginas...

    enfim, galera cozinhando as coisas aqui em fogo alto... ao inves de ter paciencia e criticar quando certas coisas estiverem mais claras.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Set 17, 2011 7:42 pm

    Concordo com o Thiago quanto à variedade. Outro dia li uma história (italiana, desenhada pelo Cavazzano) onde os escoteiros ficaram temporariamente sem C.H.E.F.E. e pediram para o Tio Patinhas guiá-los, sendo que ele ainda apostou com o Patacôncio que conseguiria se dar bem; o negócio é bem imprevisível, e de qualquer modo mostra uma faceta bem diferente do usual dos patinhos no escotismo. E ainda tem outras italianas, brasileiras (até com o Biquinho!) etc. Quer dizer, se saírem do eixo Barks/Rosa (que é imprescindível, mas podem maneirar na quantidade), dá pra fazer uma baita edição memorável. E aí vou comprar, apesar do preço. E deixando claro nos fóruns e tudo que o preço é ruim, mas a revista é boa.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por T_thiago Sáb Set 17, 2011 8:00 pm

    Fauntleroy escreveu: E aí vou comprar, apesar do preço. E deixando claro nos fóruns e tudo que o preço é ruim, mas a revista é boa.

    Esse é o espírito! cheers
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por sergiokid Sáb Set 17, 2011 9:16 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Só falta rerererepublicarem QUANTASIGLA, que saiu na Saga 3, em 2007, e "os guardiões da biblioteca perdida", que já saiu em 2006 e 2010.

    Se tem Barks e Rosa, n deve ser mais barato pela velha desculpa de "arquivo digital"?

    quantasigla tem mais que sair mesmo... pois só saiu na saga do tio patinahs especial, uma revista dificil de se obter... quanto a origem de carl barks, tb acho que pra esse tipo de especial, é mais do que obrigatória.

    e sergio, porque vc não espera sair a seleção de HQs do especial antes falar qualquer coisa sobre arquivo digital... vc nem sabe o quanto disso estará presente no volume.

    e não venha dizer que fui eu que comecei esse assunto... eu apenas disse que com certeza dentro do especial terá Barks e Rosa, que são dois autores que vendem gibis, não estou falando que todo o especial só terá isso ou que será feito de arquivo digital. se vc pegar estas 2 hqs que citei, verá que são curtinhas frente a um encadernado de mais de 200 paginas...

    enfim, galera cozinhando as coisas aqui em fogo alto... ao inves de ter paciencia e criticar quando certas coisas estiverem mais claras.


    Cara, vc que não sabe o que defende. O que falei sobre arquivo digital é pq estávamos disutindo preço e vc falou q podia o custo ser maior por ter rosa no meio. Eu simplesmente retruquei esse argumento, pois anteriormente, ontem, vc usou o argumento de "maravilhas restauradas" pra defender um preço mais alto.


    Cara, cada um tem o direito de criticar o que quiser, ninguém tá criticando história, tá criticando preço e pra mim qualquer história que rolar n vale esse preço e acabou.

    Esqueceu q vc critica pateta quando bem quer dizendo q tá uma merda, a abril errou, blablabla baseado na lista de histórias, antes de lê-las?

    Entenda q nem sempre sua OPINIÃO é a verdade absoluta das coisas po.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por sergiokid Sáb Set 17, 2011 9:17 pm

    T_thiago escreveu:
    Fauntleroy escreveu: E aí vou comprar, apesar do preço. E deixando claro nos fóruns e tudo que o preço é ruim, mas a revista é boa.

    Esse é o espírito! cheers

    Esse é meu espírito tb, mas o Thiago n entende. N to falando pra n comprarem nem q o especial é ruim, to falando que o PREÇO é ruim

    To torcendo pra n dar certo? CLARO QUE NÃO. To ACHANDO que n vai dar, e ai n tem nada a ver, n tem papo de negativismo nem nada, é uma opinião.
    RogellParadox
    RogellParadox
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : Let's get dangerous!!!
    Mensagens : 172
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador, BA, BR

    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por RogellParadox Sáb Set 17, 2011 9:23 pm

    E pensar que edições como Superpato 65 anos e DuckTales, que tinham 194 páginas custavam só R$ 8,95.
    E hoje, a Disney Big, que tem 110 páginas a mais custa R$ 12,95

    Conteúdo patrocinado


    Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos) - Página 10 Empty Re: Topico do Checklist 2011 (Próximos e futuros lançamentos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:14 pm