Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
MatheusG
sergiokid
ro455
T_thiago
8 participantes

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 01, 2011 7:31 pm

    Topico Oficial para comentarmos sobre a edição 3 da revista da Minnie Pocket!

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Minnie_capa

    160 Páginas!

    Histórias:

    Minnie e Clarabela: Mundo, Doce Mundo [48 págs] [2002]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=I+MI+++17-1

    Donald, Gastão e Margarida: Game Show [10 págs] [2001]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=H+99262

    Minnie e Mickey: A Irmã de Ranulfo [07 págs] [1973]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=S+72412

    Margarida e Donald: A Cura para Atrasos [18 págs] [2002]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2414-4

    Minnie e Mickey: O Anel Tradutor [18 págs] [1994]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=I+M++++12-1

    Donald, Escoteiros-Mirins e as Bandeirantes: A Batalha dos Sexos [08 págs] [1990]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=D++9528

    Minnie e Tudinha: Três Mães para um Gatinho [10 págs] [1994]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=I+M++++13-3

    Zé Carioca e Rosinha: É Dureza! [05 págs] [1983]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=B+820274

    Minnie, Tudinha, Clarabela e Mickey, Bafo e Horácio: O Futebol da Discórdia [32 págs] [2010]
    Inducks:http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2866-1

    Lançamento nas bancas: 28/01/2011
    Distribuição Nacional
    Preço: R$ 7,95

    Divulgação da revista na Patonet:
    Portallos: http://migre.me/3Yk0r

    (Passem os links que vcs tiverem, que eu vou editando o post principal)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 01, 2011 7:38 pm

    Aproveitando o post, quero dizer que terminei de ler essa revista da Minnie ontem e posso agora sim, dizer que esta foi a melhor edição entre as três lançadas até agora.

    No começo eu meio que fiz cara de nojo pra essa publicação, ainda acho a capa apelativa demais, mas o conteúdo certamente está bacana. Metada da revista nesta edição vem com histórias inéditas, são duas, mas elas ocupam metade do espaço da revista. Então está otimo.

    Doce Mundo não é ruim, arrisco dizer que poderia muito bem ser uma capa de Almanaque Disney dos anos 90. Já O Futebol da Discórdia eu gostei bastante, bem moderninha e coesa, Mickey e Bafo amigos? Sim, mas quando o Bafo aparece com uma TV nova para ver os jogos no domingão, o Mickey já fica em cima dela para ver a nota fiscal e tal. Achei a situação engraçada. Aí no final, a TV é realmente roubada, mas o Bafo devolve o e Coronel Cintra faz vista grossa. A história ainda mexe com aquela coisa de relacionamentos, homens querem isso... mulheres querem aquilo... ainda tem espaço até para um presidiário fugir e dar o climax no final da história. Excelente mesmo. Gostei, podia até ter saido na revista do Mickey ela.

    O resto do conteudo, com republicação tb não é ruim. Acho que as unicas historias descartaveis da edição é a do gatinho e as três mães, que é péssima mesmo e a história da irmã do Ranulfo, um personagem embolorado no tempo e que não gosto mesmo. Todas as outras historias são excelente, em especial das do Pato... Donald contra Gastão, contra as bandeirantes e a Margarida em outra tentando fazer o Donald não chegar atrasado em seus encontros. XD

    Ah, ultima coisa, adorei o Pateta na historia do Anel tradutor. Huahuahua ele pipoca no meio da historia com uma ancora no ombro indo pro porto vender ela! Rá! Só o Pateta mesmo! Achei essa historia do anel muito gostosa de se ler, mesmo com um enredo bem infantil. Me divertiu mesmo.

    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por ro455 Ter Mar 01, 2011 7:43 pm

    Bom, não tenho muito o que falar da publicação, apenas que como Pura Risada, também serve para colecionadores e não só para meninas, pra quem já passou pela fase do 1 real lê estas histórias como se fosse a Saga do Tio Patinhas Very Happy, quanto a edição acho bem legal a Abril continuar investindo em material inédito, o que falta agora na minha opinião é manter o nível de histórias desta publicação e adicionar uma nova bimestral ou trimestral, de preferência do SuperPato
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por sergiokid Sex Mar 04, 2011 9:35 pm

    Que alegria hoje... estava num supermercado em Maceió e vi 5 pura risada na fila (1 aberto e os outros fechado em plástico, como acho que deve ser). A garotinha que tava na frente folheou, ai disse, "que fofo, oia mãe", ai a mãe pegou o gibi, folheou, e LEVOU!!! YESSSSSSSSS
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por sergiokid Sex Mar 04, 2011 9:36 pm

    Eu, claro, fiquei vibrando atrás, e minha esposa tirando onda...
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 04, 2011 9:38 pm

    sergiokid escreveu:Que alegria hoje... estava num supermercado em Maceió e vi 5 pura risada na fila (1 aberto e os outros fechado em plástico, como acho que deve ser). A garotinha que tava na frente folheou, ai disse, "que fofo, oia mãe", ai a mãe pegou o gibi, folheou, e LEVOU!!! YESSSSSSSSS

    Serião Sérgio?!? Cara, que bacana! Sério mesmo! Caraca, juro que nunca vi ninguém comprar um gibi Disney, o máximo que vi foi uma garotinha levando um volume de OMD lacrado...

    Putz... que emoção! lol!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por sergiokid Sex Mar 04, 2011 9:42 pm

    E ainda vi ela toda alegre mostrando pro pai depois. "Olha, pai"

    Falando sério, ganhei o carnaval, huahuhauhuaa
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por sergiokid Sex Mar 04, 2011 9:42 pm

    Ontem, no aeroporto de brasilia, 2 horas de atraso no vôo e uma criança e 1 senhor, japinha, lendo gibis tb.... da TM
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 04, 2011 9:45 pm

    Aí TM já é mais comum, mas tá valendo XD
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por ro455 Qua Mar 09, 2011 11:02 pm

    Vejo mais aqueles colecionadores mais velhos em sebos, crianças é mais dificil
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Lucas Qua Mar 16, 2011 8:46 am

    Realmente,é bem mais roro ver comprando Disney...

    Pra dizer a verdade eu nunca vi,o máximo que eu vi,foi uma vez que eu fiquei me mordendo de raiva.Eu estava no terminal de ônibus indo pro colégio,e eu olho pra um garotinho de uma escola municipal lendo de qualquer jeito um OMD todo estrupado,com capa caindo,folhas amassadas...na verdade ele nem tava lendo,tava vendo as figuras...imagine só.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Lucas Qua Mar 16, 2011 8:48 am

    ro455 escreveu:Vejo mais aqueles colecionadores mais velhos em sebos, crianças é mais dificil


    ahahahaha,quantas vezes não fiquem brigando e disputando HQ's com uns caras de 30 e poucos anos também xD


    Brincadeirinha,nunca disputei com ninguém(por enquanto),as vezes eu simpatizo com uns cara mais velhos que estão procurando HQ's também,mas não-Disney.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por sergiokid Qua Mar 16, 2011 10:50 am

    Passo na mesma fila e... SURPRESA... nenhum minnie pocket mais. Tinha uns 8 antes. Espero que tenham sido comprados, não recolhidos, rsrs
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por ro455 Qua Mar 16, 2011 2:41 pm

    sergiokid escreveu:Passo na mesma fila e... SURPRESA... nenhum minnie pocket mais. Tinha uns 8 antes. Espero que tenham sido comprados, não recolhidos, rsrs

    Eu vi o povo comprando Pura Risada esses dias... o DVD Pura Risada com o Donald XD
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Pablo Gabriel Sex Abr 01, 2011 12:57 pm

    O que quer dizer "Lacrado" ?
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Pablo Gabriel Sex Abr 01, 2011 1:00 pm

    Uma vez eu estava no Pão de açucar(não o do rio de janeiro) e vi um garoto pequeno vendo uma Mini Pocket Lover ela falou pra mãe -mãe eu quero uma fantasia do Mickey-
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por ro455 Sáb Abr 02, 2011 6:01 pm

    Pablo Gabriel escreveu:Uma vez eu estava no Pão de açucar(não o do rio de janeiro) e vi um garoto pequeno vendo uma Mini Pocket Lover ela falou pra mãe -mãe eu quero uma fantasia do Mickey-

    Agora só falta a abril publicar Mini Pocket Love XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 8:37 pm

    ro455 escreveu:
    Pablo Gabriel escreveu:Uma vez eu estava no Pão de açucar(não o do rio de janeiro) e vi um garoto pequeno vendo uma Mini Pocket Lover ela falou pra mãe -mãe eu quero uma fantasia do Mickey-

    Agora só falta a abril publicar Mini Pocket Love XD
    Seria quantas páginas? 32? E o tamanho? Do falecido Gibizinho da Mônica? XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 8:38 pm

    Pablo Gabriel escreveu:O que quer dizer "Lacrado" ?
    Significa fechado; que não foi aberto ainda, e tem aquele plástico.
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom Abr 03, 2011 8:58 pm

    Obrigado,seria bom se publicasem "Mini Pockt Lover" e pensar que eu tive essa ideia quando errei a palavra Mini faltou o e.
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por nidlow_forytre Seg Abr 04, 2011 8:48 pm

    acho que deveria se chamar apenas Pocket love assim como na itália pq apenas a Minnie na capa é desgastante,além que ela não é nada pocket
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Pablo Gabriel Ter Abr 05, 2011 1:33 pm

    E deveria aparecer esta frase na capa:
    O amor esta no ar
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por D@nil.B Ter Abr 05, 2011 4:22 pm

    Pablo Gabriel escreveu:E deveria aparecer esta frase na capa:
    O amor esta no ar
    XD Ou então tirar aquela frescura de tanto coraçãozinho na capa. Razz
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Pablo Gabriel Ter Abr 05, 2011 6:02 pm

    E uma publicação aberta para o publico feminino mas devia tirar o coração e o pulo maffia reclamou em um vídeo dizendo sobre o coração da minie pockt lover que era muito feio,mas foi ele mesmo que fez isso.

    Conteúdo patrocinado


    Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011] Empty Re: Minnie Pocket Love nº 3 [Fevereiro/2011]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:51 pm