Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Fabiano
Edu4rd0
Carlindojos
Rg_Killua
Denis
Fauntleroy
T_thiago
11 participantes

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!


    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1266
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Denis Qua Out 05, 2011 9:50 pm

    Sim.

    A história se passa toda numa viagem dos dois.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Carlindojos Qua Out 05, 2011 9:57 pm

    Denis escreveu:Sim.

    A história se passa toda numa viagem dos dois.
    Eles são uma espécie de mocinho e mocinha em perigo.Eu queria que os sobrinhos também participassem da trama,mas os dois ficam mais parecido com Crepúsculo por serem um casal.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 06, 2011 10:00 am

    Minhas opiniões:

    O Pato do Crepúsculo:
    A HQ realmente é muito boa. Gostei da decisão de trazê-la neste mês de outubro. Faz uma brincadeira muito bem humorada com a série Crepúsculo, que de saga não tem nada, traz o donald fazendo papel de idiota por conta de ciúmes, e depois tentando salvar o dia, mostra um vampiro fresco, os índios lobos também são interessantes... Tudo na HQ está legal, o pior são os desenhos mesmo.

    Polvo do Tempo:
    Quanto à segunda HQ ela é um ótima HQ curta. Bem montada, com uma ótima história e um desfecho que não decepciona, nem dá espaço para críticas negativas.

    O resultado final é uma revista Muito boa. Minha única reclamação é o estilo do desenhista da HQ da capa.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Fauntleroy Qui Out 06, 2011 8:17 pm

    Achei a primeira história regular. Meio "abestalhada", humor bobo, romancinho esquisito e ainda a Margarida que todos amamos odiar! Twisted Evil

    Os desenhos do Flemming Andersen parecem de fanfic, haha. Ou daquela fase decadente da produção brasileira! Tudo meio desproporcional, feito apressadamente...

    A segunda história é bem desenhada e divertida, mas nada de mais também. Uma edição mediana...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Denis Qui Out 06, 2011 9:12 pm

    Eu diria que foi uma edição fraca mesmo. Smile

    Saudades do Van Horn...
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Bobodisney Ter Out 11, 2011 4:09 pm

    Já no Disney Ducks o review dessa edição!

    http://www.disneyducks.com/2011/10/review-pato-donald-2399/
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 11:45 am

    Resenha Donald desse mês + Tio Patinhas:

    http://catalisecritica.wordpress.com/2011/10/18/tio-patinhas-n%C2%BA-555-e-donald-n%C2%BA-2399/
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Carlindojos Qua Out 19, 2011 7:31 pm

    Acabei de ler a revista do Donald,aqui vão algumas opiniões sobre as HQs:

    O Pato do Crepúsculo: Muito bem bolado o roteiro desta HQ,apesar de mexer com alguns clichês é bem interessante.O roteiro me prendeu até o final,acabei até por fazer uma leitura muito rápida.Realmente é muito parecido com Crepúsculo,muito legal também as paranoias do Donald com o Dr. Cooler.

    O Polvo do Tempo:HQ curtinha mas que prende bem a atenção,bem legal o Donald tendo alucinações por causa do jogo.
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por tourinho538 Qua Out 19, 2011 7:48 pm

    Carlindojos escreveu:Acabei de ler a revista do Donald,aqui vão algumas opiniões sobre as HQs:

    O Pato do Crepúsculo: Muito bem bolado o roteiro desta HQ,apesar de mexer com alguns clichês é bem interessante.O roteiro me prendeu até o final,acabei até por fazer uma leitura muito rápida.Realmente é muito parecido com Crepúsculo,muito legal também as paranoias do Donald com o Dr. Cooler.

    O Polvo do Tempo:HQ curtinha mas que prende bem a atenção,bem legal o Donald tendo alucinações por causa do jogo.

    A HQ o polvo do tempo foi boa mesmo.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por T_thiago Qui Out 20, 2011 8:25 am

    Depois das excelentes edições com o rato, hora de começar a avaliar os patos. A começar por PD!

    O Pato do Crepúsculo - Vi muita gente reclamando desta HQ, dela ser fraca. Não achei tão fraca assim. Os desenhos são ruins sim, estão bem inferiores ao padrão de qualidade dos italianos e principalmente do Giorgio Cavazzano, que também fez uma HQ sobre Crespúculo e a Abril deu preferência a outra HQ do que do grande Mestre. Isso sim achei lamentável.

    Prefiria um milhão de vezes esta HQ:

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 It_tl_2849d_001

    Título: Quacklight - Vampiri fascinosi a Paperopoli (30 págs) (2010)
    Roteiro: Roberto Gagnor
    Desenho: Giorgio Cavazzano
    Arte-final: Sandro Zemolin
    http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2849-1

    Do que a Abril escolheu para publicar este mês. E falo isso porque já tive acesso a uma versão online dela. Não estou dizendo isso apenas porque olhei os dados dela no Inducks. Eu LI essa HQ em italiano e achei ela bem melhor do que a escolhida para esta edição.

    Mas voltando a História, esquecendo os desenhos bem medianos, ela não é de todo ruim. Não pode se esperar mais do que isso sobre um conto de vampirismo baseado em crepúsculo, série de livros juvenil tão ruim que é claro que seria sucesso entre a molecada atual (XD). Mas eu gostei de algumas cenas, como a do Donald socando um livrão na cabeça do morcego, dele com um salame de alho balançado pra baixo e pra cima no fim, achando que isso ia deter alguma coisa, engraçado o vampiro olhando pro donald e perguntando como é que ele ia bater nele com esse salame de alho. rá! O Donald no fim acaba meio que tirando sarro do vampiro ser vegetariano, fazendo uma amarração no quão ridicula é toda a situação da historia. A HQ não é hipócrita nesse sentido, e brinca com isso. Gostei também da HQ mencionar e mostrar sangue. Geralmente os personagens disney caem de penhascos, bandidos atiram neles, carros os atropelam, se envolvem em brigas de vizinhos, mas tudo isso nunca derrama uma gota de sangue. Gostei da ideia de realmente ter sangue numa historia de vampiro. E o proprio vampiro fica malucão quando vê sangue. Muito bom esse ponto. mostra uma certa maturidade, já que em geral desenhos não sangram. ainda mais os infantis.

    Por fim, achei uma boa ideia colocar os morcegos vampiros na trama. Dá um ar de perigo sim, e medo. Odeio morcegos. Já viram um de perto? é de arrepiar. então as cenas deles chupando o sangue do donald é de arrepiar. brrr.


    Polvo do Tempo - Excelente historia envolvendo game versus mundo real. Comentei sobre esse assunto na mensal da minnie de outubro. deem uma lida lá sobre o fato de se estar sendo publicado muitas HQs nesse tema no brasil.

    Donald arrumando altas confusões na fabrica de Margarina. Isso que dar varar a noite jogando. admito que não cheguei ao extremo como o donald, mas já varei noite adentro jogando e no dia seguindo, trabalhar não foi a tarefa mais fácil do dia. XD

    HQ engraçada, bem desenhada e original e criativa ao mesclar real com irreal.

    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qui Out 20, 2011 9:02 am

    A questão éq essa hq IT não parece ter um "clima sombrio" q essa hq tem. Sem contar q eu gostei de essa hq ter vindo pra cá. Essa do Giorgio pode vir em outra oportunidade mesm (talvez em janeiro?).
    E uma coisa interessante de se perceber nos desenhos dessa hq éq eles dão graça à mesma. Tipo, imagina o Giorgio [Razz] desenhando-a, ia ficar escura, meio "pesada". Os desenhos do FA deram graça mesm à hq... Razz

    PS: Vc poderia me passar essa TP2849 por e-mail? Acho q quero vê-la...
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qui Out 27, 2011 7:26 am

    [não comentei antes por falta de tempo, mas agora vai]

    1- Gostei muito da 1ª hq, ela tem um roteiro "meio" sombrio mas os desenhos do FA fazem ela ter a "graça" necessária, ficou bem equilibrado mesmo e combinou com o "tempo de Halloween". Gostei dela ter aparecido. A do Giorgio fica pra depois mesm. Very Happy
    2- Muito engraçada a 2ª. O Donald ter de dado bem no final foi bem legal e deixou a hq mais "próxima" da qualidade da 1ª. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2399 [Outubro/2011]- Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:10 am