Tio Patinhas n°555 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

Compartilhe

Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super

Re: Tio Patinhas n°555 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

Mensagem por Edu4rd0 em Qui Out 20, 2011 11:44 am

Eu também não tenho nada contra esses traços antigaços (claro que uma revista com um traço do cavazzano, por exemplo, e depois um peninha desses... fica no mínimo desconfortável...). Tem que saber fazer a seleção de histórias, misturar antigo com recente fica ruim no visual final da revista.
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por sergiokid em Qui Out 20, 2011 1:38 pm

Edu4rd0 escreveu:Eu também não tenho nada contra esses traços antigaços (claro que uma revista com um traço do cavazzano, por exemplo, e depois um peninha desses... fica no mínimo desconfortável...). Tem que saber fazer a seleção de histórias, misturar antigo com recente fica ruim no visual final da revista.

Exatamente isso. A mistura dá uma sensação ruim no VISUAL da revista.
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior

Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Leitor Disney em Qui Out 20, 2011 2:17 pm

Fauntleroy escreveu:Gostei muito desta edição! A história do Rota é SENSACIONAL, muito bem desenhada e escrita, e aquele final foi incrível! Ah: alguém viu a "cameo" de um certo zumbi? Rolling Eyes

A primeira história achei bacana, mas nem tanto. Já achei baseada numa premissa meio falsa, a de que
    Spoiler:
    Tio Patinhas teria tido MEDO e fugido! Tio Patinhas nunca fugiria de um grande negócio por medo!!!

A do Ronrom é muito divertida, e eu adoro os desenhos "rasurados" do Al Hubbard! Notaram como as cabeças dos seus patos têm uma bela profundidade? Parecem cabeças humanas reais e redondas.

A última da Maga foi bem bacana e curiosa também, com os personagens seguindo suas personalidades. Mas a Abril letreirou errado o guarda surpreso com a fala ao contrário do reflexo! Ele com certeza não fala um "hein?" invertido, haha.

Também adoro os desenhos do Al Hubbard!I love you
    mac pato
    Membro Novo
    Membro Novo

Agradecimentos Recebidos : 0

sobre a revista

Mensagem por mac pato em Qua Nov 02, 2011 12:15 pm

a primeira historia è excelente nunca vou esquecer dela as outras sao boas menos a do peninha ,as anteriores do peninha eram mais engraçadas Laughing .
    melhor historia:
    a terra dos lobisomens
    roteiro:peter snejbjerg
    desenhos:massimo fecchi
    argumento:andreas phil

tio patinhas recebe uma carta de chucrutzburg,que cobra ele de nao ter entregado 50 mil latas de salsichas patopolenses a 60 anos atras .assim tio patinhas,donald e os sobrinhos vao entregar as salsichas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 9:23 am