Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+33
tourinho538
RogellParadox
Carlindojos
sergiokid
Fauntleroy
Bobodisney
Lucas
Fabiano
Chabacano
danilolessio
Britto
ERIC_Cavalier
Pablo Gabriel
D@nil.B
XANDRO ★
Joceley
edu3543
Macgaren
André Marcon
Tio Bin
LEO
Marcelo
Lyahnna
Claudio
PeterPassos
nidlow_forytre
fulano7
Denis
ro455
ROPS
T_thiago
Paulo Vasconcellos
MatheusG
37 participantes

    TOP 5 - Seus artistas preferidos


    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 01/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por LEO Seg Abr 04, 2011 9:03 pm

    é só clicar em "NOVO" e montar o tópico...

    depois clica em "enviar" e tá pronto!!
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qui Abr 07, 2011 12:54 am

    Meu Top 5:

    5. Al Taliaferro (Criador de Huguinho, Zezinho, Luisinho, Bolivar, Margarida e Vovó Donalda)
    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 060909_NF_FEAT_DDHDLFirstFeat

    4. Floyd Gottfredson (Pra mim, o "Barks" do rato)
    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Gottfredson_mickey

    3. Ub Iwerks - Co-criador do Mickey (e do Oswald, Minnie, Pluto, Pateta, Bafo, Horácio, etc), um verdadeiro GÊNIO da animação que fez as primeiras tiras do Mickey em quadrinhos. É o PAI do quadrinho Disney, além de ter criado o visual do personagem Disney mais icônico de todos.
    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Iwerks_mickeymouse2

    2. Keno Don Rosa - ÍDOLO! Criador de minhas histórias favoritas de todos os tempos como Uma Carta de Casa, A Saga do Tio Patinhas e Vida de Sonho.
    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Donrosaposter-large

    1. Carl Barks - Ídolo máximo! Criador de todo universo que nó amamos.
    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Duck2

    Menções honrosas a Ivan Saidenberg, Paul Murry, Dan Jiipes, Van Horn e Canini. Não sou fã dos italianos(principalmente em matéria de roteiro) mas reconheço que o traço do Cavazzano é muito bonito, gosto muito das capas dele.

    MatheusG escreveu:
    2) Don Rosa - Aí sim! Esse é o cara! Com ele, não tem história meia-boca, só épicos! Suas melhores aventuras são sem dúvida as mais longas, com muita aventura e história envolvidas.

    1) Carl Barks king - Nem preciso dizer porquê, né? Juro que estava entre ele e Don Rosa, mas foi só pensar: "Se não fosse por Barks, Rosa não seria o que é hoje, já que é o maior seguidor de sua obra". Só esta reflexão já decidiu meu primeiro colocado.


    Concordo demais, Matheus. Eu também fiquei muito em dúvida entre o Rosa e o Barks. Adoro os 2 igualmente, e minhas histórias favoritas dos patos se dividem entre os 2... mas sem o Barks não tem Rosa, não tem personagens e nem o universo que amamos. Arrisco dizer, não teríamos quadrinhos Disney ans bancas até hoje e nem esse fórum sem o Barks. Então por isso Barks é o #1.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por ro455 Seg Abr 11, 2011 10:48 pm

    Tópico fixado
    Britto
    Britto
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 101
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Salvador, BA

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Britto Sex Abr 15, 2011 8:44 pm

    5. Vicar
    4. Marco Rota
    3. Giorgio Cavazzano - o melhor artista italiano. Consegue ter um traço diferenciado do tradicional sem exagerar, como outros artistas daquele mesmo país.
    2. Don Rosa - ficaria em primeiro sem dificuldades, mas realmente ele não seria nada sem Barks. Roteiro e desenhos perfeitos demais, chega a ser prezeroso ler suas hqs.
    1. Carl Barks - o mestre dos mestres, nem precisa falar mais nada.

    Mas numa lista mais extensa também entrariam Al Tagliaferro, Paul Murry, Renato Canini, o casal Mcgreal.
    danilolessio
    danilolessio
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 46
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Sao Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por danilolessio Sex Abr 15, 2011 9:17 pm

    1. Carl Barks - Um extraterrestre, não é deste planeta não.
    2. Floyd Gottfredson - Genio dos quadrinhos
    3. Renato Canini - Artista irretocável, singular.
    4. Paul Murry - grande mestre, obra transcedental.
    5. Van Horn/Don Rosa/Rota/Jiipes - embora baseados nos mestres anteriores, são destaques mais recentes.

    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Sex Abr 15, 2011 9:36 pm

    Britto escreveu:
    3. Giorgio Cavazzano - o melhor artista italiano. Consegue ter um traço diferenciado do tradicional sem exagerar, como outros artistas daquele mesmo país.
    Sem exagerar? Neutral Rolling Eyes
    Britto
    Britto
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 101
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Salvador, BA

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Britto Sáb Abr 23, 2011 7:04 pm

    D@nil.B escreveu:
    Britto escreveu:
    3. Giorgio Cavazzano - o melhor artista italiano. Consegue ter um traço diferenciado do tradicional sem exagerar, como outros artistas daquele mesmo país.
    Sem exagerar? Neutral Rolling Eyes
    Eu prefiro um traço mais certinho, tipo Barks, Rosa. Alguns artistas italianos exageram nas estilizações, diferente de Cavazzano, que não é fiel ao estilo de Carl Barks mas também não deixa os personagens deformados...
    Chabacano
    Chabacano
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 12
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 05/05/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Chabacano Sex maio 06, 2011 12:13 am

    edu3543 escreveu:Carl Barks - Genio da raça o Pele dos quadrinhos.

    Tony Strobl - Junto com Barks o traço mais bonito da Disney.

    Paul Murry - Historias antologicas do Mickey.

    Al Hubbard - Sem comentarios.

    Jack Bradbury - Outro classico.

    Oscar Kern - Responsavel por algumas das melhores historias do Ze.

    Ivan Saindenberg - Barks brasileiro,genio,criador do melhor que foi feito no Brasil.

    VIVA OS CLASSICOS,


    Antes de mais nada, devo começar dando um pouco pomposo "Olá!".

    Adorei a sua lista. Só não sou familiarizado com o Oscar Kern. O Barks, o Strobl, o Hubbard e o Saidenberg estão no meu TOP 5 também, junto com Cavazzano, cujo traço eu aprecio muitíssimo. Gosto do Barks principalmente pela sua excentricidade salutar. Ele não tinha o menor pudor em deixar a mente correr solta e por isso criou tantos personagens fantásticos. E até mesmo polêmicos. O Tio Patinhas é um personagem polêmico. Onde já se viu alguém ser tão egoísta a ponto de se permitir nadar em uma montanha de moedinhas? O Strobl e o Hubbard possuíam traços ímpares e muito contribuíram para tornar os patos da Disney tão queridos. E o Saidenberg é o nosso maior gênio, cujo nome precisa ser mais divulgado. Aliás, o brasileiro tem mania de se subestimar, penso eu.

    E quanto ao Don Rosa, não sou fã dele, até por conta de sua assustadora arrogância (sim, o comportamento dele interfere muito no meu gostar), mas a "Saga do Patinhas" é algo de um inegável brilhantismo.


    Última edição por Chabacano em Sex maio 06, 2011 12:32 am, editado 1 vez(es)
    Chabacano
    Chabacano
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 12
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 05/05/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Chabacano Sex maio 06, 2011 12:26 am

    Britto escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    Britto escreveu:
    3. Giorgio Cavazzano - o melhor artista italiano. Consegue ter um traço diferenciado do tradicional sem exagerar, como outros artistas daquele mesmo país.
    Sem exagerar? Neutral Rolling Eyes
    Eu prefiro um traço mais certinho, tipo Barks, Rosa. Alguns artistas italianos exageram nas estilizações, diferente de Cavazzano, que não é fiel ao estilo de Carl Barks mas também não deixa os personagens deformados...

    Eu pessoalmente me tornei fã dos traços nada convencionais de cartunistas como Enrico Faccini e Silvia Ziche. Na minha opinião, são apenas propostas diferentes de desenho para os patos da Disney. Tal e qual aquele MSP50, que homenageou o Maurício de Sousa.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Fabiano Sex maio 06, 2011 12:31 am

    Eu gosto de encontrar traços variados em uma mesma revista. Não curto muito quando uma revista só tem um tipo de traço.
    Meus artistas preferidos são Marco Rota, Carl Barks, Massimo de Vita, Vicar, Willian Van Horn, Cast, Pat e Carol MagGreal e Don rosa. Mas aprecio muitos outros que aparecem de vez em quando também.
    Daan Jippes eu gosto das histórias em que ele participa, mas os desenhos dele me fazem passar mal por causa dos bicos tão curtos que ele põe nos patos. Parece que me falta o ar também. Mas as histórias são ótimas.
    Chabacano
    Chabacano
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 12
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 05/05/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Chabacano Sex maio 06, 2011 1:05 am

    Fabiano escreveu:Eu gosto de encontrar traços variados em uma mesma revista. Não curto muito quando uma revista só tem um tipo de traço.
    Meus artistas preferidos são Marco Rota, Carl Barks, Massimo de Vita, Vicar, Willian Van Horn, Cast, Pat e Carol MagGreal e Don rosa. Mas aprecio muitos outros que aparecem de vez em quando também.
    Daan Jippes eu gosto das histórias em que ele participa, mas os desenhos dele me fazem passar mal por causa dos bicos tão curtos que ele põe nos patos. Parece que me falta o ar também. Mas as histórias são ótimas.

    Você sente falta de ar como se o bico curto do pato fôsse seu?! Isso que é interação com gibi.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Sex maio 06, 2011 1:09 am

    Acho que sou o único que não gosta do traço de Cavazzano. Twisted Evil Se bem que os cenários/paisagens são bem estrurados.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Lucas Seg maio 23, 2011 8:26 pm

    Nossa!Eu adoro Cavazzano!Muito bom a histórias dele!E o mais divertido é ver as histórias antigas dele e ver acompanhando o seu progresso através dos tempos...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Denis Seg maio 23, 2011 8:39 pm

    Lucas escreveu:Nossa!Eu adoro Cavazzano!Muito bom a histórias dele!E o mais divertido é ver as histórias antigas dele e ver acompanhando o seu progresso através dos tempos...

    É interessante.

    Mas prefiro o seu traço de 20 anos atrás do que o atual.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Seg maio 23, 2011 9:51 pm

    Denis escreveu:
    Lucas escreveu:Nossa!Eu adoro Cavazzano!Muito bom a histórias dele!E o mais divertido é ver as histórias antigas dele e ver acompanhando o seu progresso através dos tempos...

    É interessante.

    Mas prefiro o seu traço de 20 anos atrás do que o atual.
    Indubitavelmente. Cool
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Bobodisney Dom Jul 31, 2011 10:45 pm

    1 - Carl Barks
    2 - Don Rosa
    3 - Giorgio Cavazzano
    4 - William Van Horn
    5 - Renato Canini / Ivan Saidenberg
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Fauntleroy Dom Jul 31, 2011 11:15 pm

    Este tópico é cruel. Não consigo parar em 5... Vou num top 10 (me perdoem):

    1. Carl Barks
    2. Don Rosa
    3. Paul Murry
    4. Gottfredson
    5. Vicar
    6. Rota
    7. Saidenberg
    8. Tony Strobl
    9. Canini
    10. Van Horn

    Na verdade, o negócio é o seguinte: tirando Barks, a ordem dos outros é aleatória. E outros poderiam ocupar seus lugares. Cool
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por sergiokid Seg Ago 01, 2011 11:24 am

    Fauntleroy escreveu:Este tópico é cruel. Não consigo parar em 5... Vou num top 10 (me perdoem):

    1. Carl Barks
    2. Don Rosa
    3. Paul Murry
    4. Gottfredson
    5. Vicar
    6. Rota
    7. Saidenberg
    8. Tony Strobl
    9. Canini
    10. Van Horn

    Na verdade, o negócio é o seguinte: tirando Barks, a ordem dos outros é aleatória. E outros poderiam ocupar seus lugares. Cool

    Idem, idem, gosto do jippes tb e do scarpa e do cavazzano
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Denis Seg Ago 01, 2011 12:13 pm

    Refarei minha lista, que estava pouco amadurecida, desta vez sem separar roteiro de desenho, e com top-10, e algumas menções honrosas, porque não consegui deixar alguns de fora:

    1-) William Van Horn: Meu artista favorito, embora sua obra não seja a maior, é o grande mestre das minhas histórias favoritas;

    2-) Carl Barks: Gênio completo, a maior obra de todos, incomparável em importância no universo dos patos;

    3-) Marco Rota: Não tem jeito, sou fã do Donald, e dele são minhas histórias favoritas. Este mestre tem o traço mais identificável para mim, e talvez o mais belo;

    4-) Floyd Gottfredson: Primeiro representante do universo do rato na lista, outro gênio de grande importância, fez algumas das melhores histórias do Mickey;

    5-) Carl Fallberg: Mestre nos roteiros, que eu admiro demais por fazer excelentes histórias tanto com o Mickey, quanto com o Donald;

    6-) Paul Murry: Desenhista das melhores histórias de detetive de sempre do Mickey, sua arte é sensacional;

    7-) Tony Strobl: Ao lado de Barks, o artista que mais produziu e de maior importância para os habitantes de Patópolis;

    8-) Romano Scarpa: Artista de extrema importância para os quadrinhos italianos e com uma obra fantástica;

    9-) Don Rosa: Obra genial também. Grande mestre nas histórias longas e de caça ao tesouro;

    10-) Ivan Saidenberg: Sua importância para os quadrinhos brasileiros não se mede, roteirista genial.


    Menções honrosas:

    Renato Canini, Vicar, Guido Martina, Paul Halas e Giorgio Cavazzano.


    Última edição por Denis em Sex Ago 19, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Carlindojos Seg Ago 01, 2011 7:53 pm

    1)Carl Barks
    2)Giorgio Cavazzano
    3)Don Rosa
    4)Ivan Saidenberg
    5)Massimo de Vita
    6)Marco Rota
    7)Romano Scarpa
    8)William Van horn
    9)Renato Canini
    10)Vicar


    Fora outros que não deu pra por nessa lista.
    RogellParadox
    RogellParadox
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : Let's get dangerous!!!
    Mensagens : 172
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador, BA, BR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por RogellParadox Sáb Ago 13, 2011 8:17 pm

    vou postar os meus

    1-Don Rosa
    2-Carl Barks
    3-Renato Canini
    4-Cavazzano
    5-Paul Murry
    6-Marco Rota
    7-Scarpa
    8-Ivan Saidenberg
    9-William Van Horn
    10-Vicar

    apesar dessa colocação, gosto de todos ^^
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por tourinho538 Dom Ago 14, 2011 9:01 am

    1-Don Rosa
    2-Carl Barks
    3-Renato Canini
    4-Vicar
    5-Marco Rota
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Ago 15, 2011 4:53 pm

    O Dênis postou Carl Barks = gênio dos ratos. Rsrs... Me fez pensar que seria muito legal se o criador dos patos tivesse feito uma aparição no universo dos ratos.. Very Happy
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Lucas Seg Ago 15, 2011 8:13 pm

    Quase ninguém gosta de JIpes ai =O

    Eu curto pra caramba.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Fauntleroy Seg Ago 15, 2011 10:16 pm

    Eu gosto, mas de um top 10 ele fica de fora.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Fabiano Ter Ago 16, 2011 10:51 am

    Massimo DeVita, Giorgio Cavazzano, Vicar, Carl Barks, Marco Rota... são só 5 né...

    Conteúdo patrocinado


    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 3 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:42 am