T_thiago escreveu:sergiokid escreveu:Existe algum tipo de opção que não ocupe tanto servidor, e a imagem fique "colada" mesmo nas páginas, estilo ctrl-c ctrl-v mesmo?
não.
se as imagens precisa aparecer para todos, elas precisam estar em algum lugar na internet... se estiverem no seu pc... ninguem pode ver.
Obs: o fato de vc e o fabiano sugerirem algo assim crtl c + crtl v de um arquivo no pc, demonstram que não manjam da complexidade que envolve hospedar algo pela net, né? XD
![]()
é como eu disse... o sistema que existe aqui, é padrão em qualquer forum, principalmente gratuito que existe em qualquer lugar da internet.
vc hospeda a imagem em algum lugar que seja proprio pra isso e depois usa o comando "IMG" para mostrar aqui..
vcs tão fazendo isso parecer algo mega complicado, mas na verdade não leva nem um minuto pra se fazer algo assim.![]()
É sr. sabetudo, eu não "lembrava" dessa complexidade mesmo não. Na verdade n tinha idéia do tamanho do servidor para um fórum assim, que, por ser gratuito, deve ser pequeno.
Como sou pobre, a única coisa q fiz até hj foi um blog, e lá mandava a img direto pq hospedava no servidor. Claro, o espaço era bastante limitado, afinal era grátis.
Realmente, num espaço como esse nosso, o limite de hospedagem de arquivos deve ser atingido rapidamente, e por isso essa opção de hospedar na net, em site específico.
A minha idéia do ctrl-c ctrl-v não é bem o que falei, mas surgiu uma dpuvida, talvez muito besta, em relação a tamanho: Os textos aqui escritos são hospedados no servidor? Há um limite de espaço que pode ser atingido só com a parte de texto do blog?