Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Macgaren
ro455
LEO
T_thiago
sergiokid
MatheusG
10 participantes

    Que seriados você assiste/acompanha?

    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por MatheusG Seg Mar 21, 2011 9:54 pm

    Nem precisa explicar né?

    No momento, acompanho estas séries:

    - Simpsons (Tá certo que vem caindo um pouco, mas mesmo assim tem espaço na minha programação televisiva)
    - Community (Com certeza é um dos seriados mais engraçados e cult que existem. E o melhor: sem risadas de fundo!)
    - The Big Bang Theory (Já começou a cansar... Mas ainda tá melhor que muita coisa atual)
    - Everybody Hates Chris (Eu sei, eu sei, foi cancelada há uns 2 anos, mas mesmo assim não em canso de assistir. Chris Rock é o cara!)

    Além dessas, também vejo House, Two and a Half Men, Saturday Night Live (que não é seriado, é mais um programa), 30 Rock, The New Adventures of Old Christine, Friends (incansável... pelo menos até o momento), e, claro, acompanhei religiosamente o grande The Walking Dead.

    E vocês? Quais acompanham? Quais preferem? Quais detestam?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por sergiokid Seg Mar 21, 2011 11:22 pm

    Acompanhei mas acabaram: LOST, LOST, LOST, 24 horas, Prison Break

    Tenho quase todos os caps baixados mas nunca vi na ordem, nem nunca vi todos, mas sempre que vejo passando na Tv assisto: Simpsons, 2 and 1/2 man (sou engenheiro, rsrs), my name is earl, friends (alguns caps), Todo mundo odeia o Chris, Friends


    Acompanhei mas foi cancelada: FlashForward, The Nine, talvez cancelem V-Visitors tb

    Acompanho - The BB Theory, The Event

    Já baixei um dia assisto - O UNIVERSO (sou astrônomo bemmmmmm amador) e Numb3rs
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por sergiokid Seg Mar 21, 2011 11:33 pm

    Thiago, foi vc mesmo quem escreveu essa matéria???


    http://www.portallos.com.br/2011/02/21/papo-de-serie-compilacao-especial-dos-meus-ultimos-meses-44-series-pds-3-anos-de-portallos/


    QTAS HORAS TEM SEU DIA, MALUCO???? huhuhauhauhauuaa
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 22, 2011 8:10 am

    sergiokid escreveu:Thiago, foi vc mesmo quem escreveu essa matéria???


    http://www.portallos.com.br/2011/02/21/papo-de-serie-compilacao-especial-dos-meus-ultimos-meses-44-series-pds-3-anos-de-portallos/


    QTAS HORAS TEM SEU DIA, MALUCO???? huhuhauhauhauuaa

    Ah eu ia comentar justamente isso, 44 séries nessa matéria, mas eu acompanho mais algumas 10 ou 15 além das que foram comentadas aí.

    Na verdade não tem muito segredo acompanhar isso tudo de séries, afinal eu não assisto novela, não vejo jornal, não perco tempo com filme velho na Tv aberta ou melhor, qualquer coisa da TV aberta. Quando minha TV está ligada ou está passando série, desenho ou videogame, e filmes no fim de semana...

    Não estudo mais, já completei a faculdade, então de noite, ao longo da semana, enquanto tem brasiliero se matando de ver novela, eu posso assistir umas tres séries de 40 minutos de boa, e ainda sobra tempo para outras coisas.

    cheers
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 22, 2011 8:12 am

    ah e não sou viciado de acompanhar a série no dia que ela sai nos eua... tem muita série que eu acompanho com muitos episódios em atraso... sem qualquer pressão pra acompanhar pau a pau... vejo quando dá ou tenho vontade mesmo.

    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por LEO Ter Mar 22, 2011 10:46 am

    clown com o final de LOST... passei a me dedicar à concluir outras séries q eu tinha deixado inacabadas por falta de tempo:


    -HEROES (falta a temporada 3 e 4)

    -24 HORAS (falta 7 e 8

    -californication (só vi a 1º até agora)

    -ROMA (falta a 2º)

    -SPARTACUS (baixei, mas nem comecei a ver ainda)


    e a dos MORTOS-VIVOS.... atualmente é minha favorita, e tô no aguardo da 2º temporada!!!

    tem outras séries q me interessam e estão na lista pra serem vistas futuramente: TUDORS, DEXTER, THE SHIELD, DEADWOOD!!!




    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por LEO Ter Mar 22, 2011 10:53 am

    clown meu modo de assistir séries é assim:

    baixo a temporada inteira de cada série... e assisto em maratonas de 5 ou 6 episódios por madrugada. Assim, concluo uma temporada inteira em torno de 4 a 5 dias.

    só q como tenho outros interesses (e seriados ocupam mto tempo da nossa vida)... assisto apenas as séries q realmente me despertam maior empolgação - todas as demais eu passo longe!!!

    porisso eu ainda tenho tantas séries atrasadas pra ver....


    PS: Ah, eu tbm sou fanzasso da ótima "PRISON BREAK" (mas já assisti toda e concluí ela no começo do ano passado)!!!
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por ro455 Ter Mar 22, 2011 12:50 pm

    Acompanho Heroes, 24 Horas, Fringe, BB Theory, Supernatural, CSI, Community, Chuck, Simpsons, Futurama (A Nova Temp.), Dexter e Chuck

    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por MatheusG Ter Mar 22, 2011 4:30 pm

    Ah é, esqueci de Futurama, CSI, e um pouquinho de Supernatural...

    Ô Rogelho, duas vezes Chuck? Deve gostar mesmo hein? XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por sergiokid Ter Mar 22, 2011 4:57 pm

    Só tem maluco... e eu sou um deles!
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por ro455 Ter Mar 22, 2011 4:57 pm

    MatheusG escreveu:Ah é, esqueci de Futurama, CSI, e um pouquinho de Supernatural...

    Ô Rogelho, duas vezes Chuck? Deve gostar mesmo hein? XD

    Nem vi =D, assisto Bones e The Walking Dead também
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por sergiokid Ter Mar 22, 2011 4:59 pm

    A propósito Léo, tb prefiro assim, prison break e 24 hrs baixava tudo e assistia de uma vez, era massa. LOST não, era sair nos EUA, eu assistia.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 22, 2011 5:02 pm

    Prison Break só presta até o 2 ano...depois disso, cagaram com a série... uma pena mesmo.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por ro455 Ter Mar 22, 2011 5:08 pm

    T_thiago escreveu:Prison Break só presta até o 2 ano...depois disso, cagaram com a série... uma pena mesmo.

    Não precisava o Michael ter morrido
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por LEO Ter Mar 22, 2011 9:34 pm

    NÃO TENHO SACO DE ASSISTIR 1 EP. DE CADA SÉRIE POR SEMANA....
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por LEO Ter Mar 22, 2011 9:38 pm

    clown Prison Break foi excelente até o final da temporada 3....

    a melhor temporada foi a 1... e depois a 3 (justamente as 2 q se passam em presídios)!!!

    a 2º foi chata... mta enrolação (principalmente numa desnecessária caça ao tesouro)!!!

    e a 4º foi a pior de todas... um monte de clichês manjadíssimos... e um final q é um verdadeiro banho de água fria (com a morte de quem não deveria ter morrido e outras revelações broxantes)!!!

    teria sido melhor se tivessem cancelado depois da 3.... (mesmo q ficasse em aberto o final)!!!
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por Macgaren Qua Mar 23, 2011 9:06 am


    Assisto às três CSi , Psych, Criminal Minds, Simpsons e Family Guy.
    Nunca fui muito fã de seriados. e ao contrário do pessoal não tenho paciência de assistir a muitos episódios seguidos de algum programa(mesmo que eu goste muito do mesmo)Prefiro acompanhar pela TV. gravo semanalmente e vou assistindo um por semana.é bom que dura mais. Só o ruim é que em nosso paísinho atrasado as temporadas demoram a estrear. mas eu aguento \o/
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por ro455 Qua Mar 23, 2011 8:10 pm

    Macgaren escreveu:
    Assisto às três CSi , Psych, Criminal Minds, Simpsons e Family Guy.
    Nunca fui muito fã de seriados. e ao contrário do pessoal não tenho paciência de assistir a muitos episódios seguidos de algum programa(mesmo que eu goste muito do mesmo)Prefiro acompanhar pela TV. gravo semanalmente e vou assistindo um por semana.é bom que dura mais. Só o ruim é que em nosso paísinho atrasado as temporadas demoram a estrear. mas eu aguento \o/

    A Maioria das que eu acompanho é pela internet, esqueci de citar o Vampire Diaries que eu voltei a assistir
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Mar 24, 2011 9:21 am

    Estou ansioso pela estréia de Game of Thrones na HBO. Vai ser a melhor série de todas! Very Happy
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por Denis Dom Mar 27, 2011 3:12 pm

    Série de comédia atualmente minha favorita é 30 Rock.

    Mais séria, atualmente a que eu mais gosto é The Mentalist.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por D@nil.B Seg Mar 28, 2011 12:38 am

    T_thiago escreveu:Na verdade não tem muito segredo acompanhar isso tudo de séries, afinal eu não assisto novela, não vejo jornal, não perco tempo com filme velho na Tv aberta ou melhor, qualquer coisa da TV aberta. Quando minha TV está ligada ou está passando série, desenho ou videogame, e filmes no fim de semana...
    Que coincidência, hein? Laughing
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por D@nil.B Seg Mar 28, 2011 1:34 am

    Não assito muitos seriados:

    Monk - O exímio detetive obessesivo-compulsivo (Por que foi canceladooooooo?!! Crying or Very sad )
    Simpsons - O excelente desenho satírico
    Futurama - Adoro desenhos futurísticos, ainda mais aqueles que contém várias sátiras (e ele finalmente voltou ao Barsil com episódios inéditos)!!
    A Grande Família - Uma pérola da TV Brasileira
    House - Ele é sacana, mas gosto dele mesmo assim Wink
    Todo Mundo Odeia Chris - Chris Rock é mutíssisimo engraçado! Rio pra caramba assistindo este seriado
    Toma Lá, Dá Cá - Peço desculpas pelo mal gosto, mas todos nós temos um ponto fraco Rolling Eyes
    Sai De Baixo - Na verdade, este ainda pretendo ver, procurando episódios pela Internet, pois ouvi falar que é muito bom
    Desenhos Animados - Antigos ou novos, são a minha paixão! Adoro Scooby-Doo, Ben 10, Manda-Chuva, Corrida Maluca, Os Jetsons, Os Flinstones, e váriso outros que me marcaram e ainda me emocionam
    Entre Outros - Agora não me lembro de mais nenhum, então depois eu posto.

    P.S.: Não me preocupei em listar por ordem de preferência, mas o que eu mais gosto é Monk.
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por Rg_Killua Seg Abr 25, 2011 2:24 pm

    Não chego a realmente acompanhar nenhum, assisto ocasionalmente.

    Simspons: a nova temporada achei bem sem graça, mas nem por isso paro de assistir, algum dia completo minha coleção de box, só tenho um D:

    Futurama: bem ocasionalmente, não acho tão engraçado

    Uma Familia da Pesada (family guy): ótima comédia, só penso que deveriam aproveitar melhor os personagens, a maioria dos episódios não foca em todos da família

    The Big Bang Theory: tem seus altos e baixos, além disso não gosto do foco tão grande no relacionamento de Leonard e Penny, porém não deixa de ser uma boa comédia nerd

    The Middle: assisti poucos episódios até agora, achei engraçadinho...

    House: tem se tornado uma novela e bem repetitivo...

    Todo mundo odeia o Chris: nunca perde a graça xD
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por Rg_Killua Ter Abr 26, 2011 2:51 pm

    E também Two and a Half Men e Law and Order.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por sergiokid Ter Abr 26, 2011 3:14 pm

    LEO escreveu: clown Prison Break foi excelente até o final da temporada 3....

    a melhor temporada foi a 1... e depois a 3 (justamente as 2 q se passam em presídios)!!!

    a 2º foi chata... mta enrolação (principalmente numa desnecessária caça ao tesouro)!!!

    e a 4º foi a pior de todas... um monte de clichês manjadíssimos... e um final q é um verdadeiro banho de água fria (com a morte de quem não deveria ter morrido e outras revelações broxantes)!!!

    teria sido melhor se tivessem cancelado depois da 3.... (mesmo q ficasse em aberto o final)!!!

    Concordo em partes. Acho que a PRIMEIRA PARTE da quarta foi sensacional, o lance do roubo lá, mas depois ficou chatissississississima mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Que seriados você assiste/acompanha? Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:05 pm