Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
MatheusG
T_thiago
nidlow_forytre
7 participantes

    Renato Canini O Barks brasileiro


    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por nidlow_forytre Dom Abr 03, 2011 10:07 pm

    MatheusG escreveu:WOW! Temos uma supercriança aí? XD

    -
    XD
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por LEO Seg Abr 04, 2011 12:11 am

    nidlow_forytre escreveu:aliás cadê o LEO para essa briga piorar de verdade?


    eu respondi a esses mesmos "ataques" dirigidos ao canini no tópico de avaliação do zé de março...

    engraçado q lá no outro tópico essa mesma forma desrespeitosa de se dirigir ao artista e seus fãs vieram tbm da mesma pessoa, q até pediu desculpas por isso no referido tópico:

    porém, repetiu as mesmas ofensas aqui e de forma até pior... sinal de q as "desculpas" dadas no outro tópico eram falsas.

    enfim... cada consciência seu guia, rs!!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 12:15 am

    Tb acho o traço do Canini feião, mas tb apoio que o Pablo foi meio grosso e faltou com respeito. Não precisa disso pra dizer que vc não gosta. O Canini tem seus méritos sim e não merece ser retratado desta forma.

    É preciso respeito sim.
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 7:43 am

    Desculpe Crying or Very sad
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 7:48 am

    E que eu quero falar minha opinião,tem muita gente fingindo que gosta de um desenhista ou roteirista porque ele e famoso,quero falar minha opinião.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por Macgaren Seg Abr 04, 2011 10:03 am

    Uma coisa é dar opinião, outra é querer passar a imagem que sua opinião é a certa e todo o resto é lixo.
    Não gosta do Canini? ok, eu também não sou fã do traço dele mas reconheço seu valor como desenhista e principalmente por tudo que fez pelos quadrinhos Disney. Eu não gosto do Mickey mas vc nunca vai me ver esculhambar o personagem(ok, às vezes vai sim)já que sei que o Mickey é um personagem famoso e tem lá seus méritos(São poucos mas tem Twisted Evil ).

    Se você é o Pablo que costuma comentar lá no blog do Ludy, vi uma resposta dele lá dizendo que você tem 9 anos.Se for verdade ainda tem tempo de aprender
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 11:10 am

    O Mickey só e chato quando usa calzaozinhos e um bobalhão,só falta disser que você e fâ do Tio Patusco.O Mickey tem vezes que ele e chato.Verdade
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por nidlow_forytre Seg Abr 04, 2011 8:44 pm

    Pablo Gabriel escreveu:O Mickey só e chato quando usa calzaozinhos e um bobalhão,só falta disser que você e fâ do Tio Patusco.O Mickey tem vezes que ele e chato.Verdade
    Viu?ele já está fazendo isso dnovo ,tabom que vc naum é fã do mickey mas não precisa ficar dizendo que ele é bobalhão(não que ele não seja pq ele é chato mesamo)

    Conteúdo patrocinado


    Renato Canini O Barks brasileiro - Página 2 Empty Re: Renato Canini O Barks brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:29 am