Qual é a melhor dupla roteiro/desenho das histórias em quadrinhos Disney?

Compartilhe

Votação

Qual é a melhor dupla roteiro/desenho das histórias em quadrinhos Disney? (desenhista/roteirista))

[ 3 ]
    16% [16%] 
    [ 5 ]
    26% [26%] 
    [ 5 ]
    26% [26%] 
    [ 2 ]
    11% [11%] 
    [ 1 ]
    5% [5%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 3 ]
    16% [16%] 

Total dos votos: 19

MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro

Re: Qual é a melhor dupla roteiro/desenho das histórias em quadrinhos Disney?

Mensagem por MatheusG em Sab Abr 16, 2011 5:15 pm

Relaxa, só tô avisando, não fique assim (Embarassed)

Fique assim (What a Face)
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Mensagem por D@nil.B em Sab Abr 16, 2011 5:24 pm

MatheusG escreveu:Relaxa, só tô avisando, não fique assim (Embarassed)

Fique assim (What a Face)
    É que eu fiquei meio envergonhado. Já tem um Tópico Oficial para isso e eu desobedecendo as regras. Ih, olha eu fazendo de novo! Mad
    Chabacano
    Membro Novo
    Membro Novo

Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Chabacano em Qua Maio 25, 2011 10:56 pm

MatheusG escreveu:Eu não me lembro em que votei, ehehe, mas foi o Kinney e Hubbard.

Fala sério, eles fizeram as melhores histórias do Peninha de todos os tempos, junto com as brazucas da década de 70/80...

O Peninha não tem fase melhor que essas...

Concordo totalmente. A dupla Kinney/Hubbard é muito subestimada entre leitores Disney do mundo todo. Mais do que eu imaginava. Só para dar um exemplo, recentemente traduzi usando o google tradutor uma crítica de um leitor alemão sobre o "Hall of Fame 17 - Dick Kinney & Al Hubbard" e fiquei pasmo com o texto cheio de preconceitos com o duo. Talvez isso ocorra por falta de conhecimento do trabalho deles, que é genial, inclusive na elaboração de personagens. Além do Peninha, eles também criaram o Urtigão e o Cão, a Pata Ricarda, 00-Zero e Pata Hari, o Pato Eurico e o Ronrom, o meu 'pet' favorito do Universo dos Patos. Vale a pena dizer que todos estes personagens foram muito bem acolhidos pelos cartunistas dos Estúdios da Abril. Aliás o Brasil, de acordo com o coa.inducks.org., é o segundo país que mais publicou tanto hqs do Al Hubbard (http://coa.inducks.org/creator.php?c=AH&showStats=1) quanto do Dick Kinney (http://coa.inducks.org/creator.php?c=DKi&showStats=1).

Também gosto muito da dupla Karp/Taliaferro. Na verdade tenho aprendido a gostar, pois conheço a pouco tempo. Eles têm muitas tiras sensacionais e que mereceriam ser mais divulgadas em nossos gibis.

Abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 19, 2018 11:26 am