Meu nome é Thiago Machuca, tenho 26 anos, casado e sou colecionador Disney desde meus 12 anos (mais ou menos, já que não me lembro direito quando troquei Monica por Patópolis). Tenho mais ou menos 1500 revistas atualmente, também fiz o cadastro da coleção no inducks:
http://coa.inducks.org/browsecollec.php?sortbycode=1&user=T_thiago
Gosto muito das produções italianas, principalmente do traço, mais cartoonizado, mas também sou fã do genero mais clássico que Carl Barks criou decadas atrás e virou tendencia em outros estúdios Disney. Adoro Marco Rota (+ do que Don Rosa até).
Fã assumido do Indiana Pateta e Superpato. Adoro as histórias policiais e de mistério com o Mickey, as histórias da Pai (Patinhas Agencia de Inteligendia) com Donald e Peninha, as caçadas ao tesouro do Tio Patinhas e por aí vai! Se o material é bom, sou fã!
Não gosto muito do Zé Carioca, Minnie, Pluto, Urtigão. Não que sejam ruins, até leio, mas não sou apaixonado pelos personagens.
Ah, sou o Editor chefe do Blog Portallos: www.portallos.com.br onde falo de várias coisas nerds, animes e também de quadrinhos disney é claro. XD
(Não precisam fazer uma apresentação longa como a minha...acho que exagerei e acabei falando demais. XD)
Última edição por T_thiago em Ter Mar 01, 2011 11:05 am, editado 1 vez(es)