Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
maluta
ROPS
Igor Bitú!
XANDRO ★
D@nil.B
Denis
sergiokid
Tio Bin
T_thiago
Matheus luiz
ro455
Pablo Gabriel
Bobodisney
17 participantes

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]


    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 10:00 am

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Esse resumo é de uma das mini-séries que foi lançada aqui né?

    Esse é o resumo da história Caçadores e Presas, que estará no volume 2 e é uma continuação de Coração Térmico, que está no volume 1.

    Já comprou a sua edição Sergio? Vc parece confusão com essa série. XD

    "Vc parece confusão com essa série." - Essa sua frase tb tá confusa, rsrs

    Brincadeiras a parte, não, não comprei ainda, fui numa banca ontem não achei, como n tenho carro aqui em brasília e não tem banca perto de onde moro, vou apelar ao planetagibi mesmo.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 10:03 am

    T_thiago escreveu:
    Denis escreveu:Thiago, eu realmente não esperava nada dessa série.

    Mas não estou mordido, hehe.

    Fiquei muito feliz de ver algo com essa qualidade.

    (Embora também não considere "o" melhor dos últimos anos)

    depende o que vc classifica como o melhor dos ultimos anos. cite o que foi produzido recentemente que seja muito melhor do que DD? Não vale citar a saga do tio patinhas, que apesar de ter chego aqui nesta decada, ela começou nos anos 90. XD

    DD é melhor que Magicos do Mickey, e melhor até que as HQs do Casty. Em termos de produções recentes novas, é a melhor coisa. Achei até melhor do que Darkwing Duck da Boom.

    É nesse sentido que digo que é a melhor HQs dos ultimos tempos.

    Aí vai exclusivamente do gosto pessoal.

    Em termos de grandeza não sei se tem algo que se assemelha a isso.

    Mas em termos pessoais, do meu gosto apenas, teve muito mais coisa que achei melhor que essa série.

    Mas, em termos de Itália, talvez seja o melhor, de fato.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 10:05 am

    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Esse resumo é de uma das mini-séries que foi lançada aqui né?

    Esse é o resumo da história Caçadores e Presas, que estará no volume 2 e é uma continuação de Coração Térmico, que está no volume 1.

    Já comprou a sua edição Sergio? Vc parece confusão com essa série. XD

    "Vc parece confusão com essa série." - Essa sua frase tb tá confusa, rsrs

    Brincadeiras a parte, não, não comprei ainda, fui numa banca ontem não achei, como n tenho carro aqui em brasília e não tem banca perto de onde moro, vou apelar ao planetagibi mesmo.

    foi mal... digitando no trabalho... essas gafes acontecem. XD é a pressa em postar e voltar a trabalhar.

    em brasilia não tem shoppings? em geral as bancas de shopping sempre recebem estas revistas mais especiais.

    tinha um colega que estava com dificultade para achar disney big 8 (semana passada). ele estava indo em um monte de bancas. falei pra ele ir numa em um shopping. dito e feito. ele achou lá. XD

    queria ver logo a sua opinião sobre a revista. por isso a pressão huahauhaua XD
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 10:08 am

    Denis escreveu:
    T_thiago escreveu:
    Denis escreveu:Thiago, eu realmente não esperava nada dessa série.

    Mas não estou mordido, hehe.

    Fiquei muito feliz de ver algo com essa qualidade.

    (Embora também não considere "o" melhor dos últimos anos)

    depende o que vc classifica como o melhor dos ultimos anos. cite o que foi produzido recentemente que seja muito melhor do que DD? Não vale citar a saga do tio patinhas, que apesar de ter chego aqui nesta decada, ela começou nos anos 90. XD

    DD é melhor que Magicos do Mickey, e melhor até que as HQs do Casty. Em termos de produções recentes novas, é a melhor coisa. Achei até melhor do que Darkwing Duck da Boom.

    É nesse sentido que digo que é a melhor HQs dos ultimos tempos.

    Aí vai exclusivamente do gosto pessoal.

    Em termos de grandeza não sei se tem algo que se assemelha a isso.

    Mas em termos pessoais, do meu gosto apenas, teve muito mais coisa que achei melhor que essa série.

    Mas, em termos de Itália, talvez seja o melhor, de fato.

    sim, sim. se for pensar em HQs isoladas, curtas, eu gostei muito do Medalhão de Donaldus e do Pardal Galileu. Diria que está no mesmo partamar de DD. Mas DD é uma série, precisa ser grande, ter qualidade a longo prazo em termos de roteiros.

    Nesse sentido, ela ganha mais pontos positivos. porque criar algo assim, que tenha longevidade, é dificil.

    mas é claro que dá para colocar HQs isoladas que sairam nso ultimos meses, com qualidade acima do normal do que estamos acostumados.

    é relativo sim, mas percebi que vc já entendeu o que eu quis dizer. fico mais tranquilo assim. Smile
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 10:11 am

    Sim, sim.

    Nada tão "grande" foi feito dessa maneira.

    Nenhuma série, nenhum projeto que eu também gostasse tanto.

    Embora também não tenha lido muitos, já que eu só tenho dois exemplares de Aventuras Disney.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 10:18 am

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Esse resumo é de uma das mini-séries que foi lançada aqui né?

    Esse é o resumo da história Caçadores e Presas, que estará no volume 2 e é uma continuação de Coração Térmico, que está no volume 1.

    Já comprou a sua edição Sergio? Vc parece confusão com essa série. XD

    "Vc parece confusão com essa série." - Essa sua frase tb tá confusa, rsrs

    Brincadeiras a parte, não, não comprei ainda, fui numa banca ontem não achei, como n tenho carro aqui em brasília e não tem banca perto de onde moro, vou apelar ao planetagibi mesmo.

    foi mal... digitando no trabalho... essas gafes acontecem. XD é a pressa em postar e voltar a trabalhar.

    em brasilia não tem shoppings? em geral as bancas de shopping sempre recebem estas revistas mais especiais.

    tinha um colega que estava com dificultade para achar disney big 8 (semana passada). ele estava indo em um monte de bancas. falei pra ele ir numa em um shopping. dito e feito. ele achou lá. XD

    queria ver logo a sua opinião sobre a revista. por isso a pressão huahauhaua XD


    Ahan, tem sim. Tem um shopping aqui que uma vez comprei 2 ou 3 CLD, numa banquinha escondidinha. No outro que fui, maior, não achei nada, só tem saraiva, e lá não vende Disney. Tem uma livrariacultura que quando fui tb n vi muito Disney não, nem lembro se vi algo aliás.

    Onde era meu trabalho antes (parte do pessoal mudou pra um prédio novo por causa de uma reforma) tinha uma banca perto, que tinha até material bom.

    Boa idéia, amanhã vou almoçar no shopping pra procurar DD, rsrs
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 10:19 am

    e parte do mérito de DD não são só os roteiros, mas as cores e o layout despradonizado (quadros grandes e diferentes) ajudam muito a manter a qualidade da série, assim como o ritmo e a tensão narrativa. em quadrinhos, os desenhos nesse nivel, ajudam e muito a obra.

    não sei nem porque a itália não adota esse formato como padrão para quadrinhos disney. todas as historias deveriam ser feitas assim na minha opinião. as cores são bonitas demais, com sobreados e texturas. parece animação.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 10:22 am

    Eu particularmente achei SENSACIONAL, tanto doubleduck quanto wizards of Mickey quanto Ultraheroes... Viajava naquelas histórias.

    Tem muita coisa legal tb atual, Quandomai foi massa, a paródia ai q teve de Dr.House eu gostei (n vi a série), aquele solvente universal do rosa se não me engano (bem mais antigo) eu simplesmente ficava pensando em algum jeito de "vencer" o vilão, etc etc etc

    Tudo bem, não é o Mistério dos Signos, mas chega aos pés, rsrs
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Bobodisney Sex Abr 29, 2011 2:10 pm

    Andei pesquisando sobre as histórias do Donald Duplo no Inducks e vi que pularam 2 delas, uma de 37 páginas e outra de 34. Decepcionante...
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Bobodisney Sex Abr 29, 2011 2:11 pm

    Ah, T Thiago, por que você postou a prévia em scans se já tem fotos da revista na 1ª página do tópico?
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por XANDRO ★ Sex Abr 29, 2011 2:31 pm

    Olá,amigos Disneyanos,chegou por aqui hoje(sexta;29/04/2011) o especial do Donald Duplo N°1(já em mãos & coleção)uma revistinha perfeita(parabéns para Abril pela iniciativa desse especial depois do termino da coleção CLD)..a série/HQs é o máximo...mas a seleção grafica UM LIXO..especialmente na capa(torta na lombada e mal colada,lutei em encontrar uma mais ou menos bem colada)...a maior critica mesmo é mais na capa(até pensei que o papel fosse mais branquinho das HQs mais são as mesma dos gibis mensais)ódio são ENVERNIZADAS(arranhão e estragam fácil,por que eles insistem em fazer capas desse tipo só pq brilham e fica um visual mais bonito??)e sem contar o papel quase fininho nos mesmo moldes das capas dos almanaques Disney que sairam...enfim horrível!!Sad

    Além de a série não ter as primeira HQs(eu tenho,as 3 edições da Aventura Disney),mas muita gente não tem e isso desanima o pessol a comprar a revista mesmo as séries sendo feichadas e nem impedindo de ler, tem essa seleção grafica ruim...póxa editora Abril!Vacilo em Dobro!:p
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 2:36 pm

    Vi o topico do Donald Duplo lá na comunidade do orkut. que deprimente as pessoas de lá. parece que o pessoal ficou mais azedo do que nunca lá. aqueles fakes fazem um mal danado.

    Gente desejando que a revista vá mal, que a Abril se ferre... para. Pra que isso? Desejar fracasso numa linha que sofreu por tantos anos, só porque o cara não comprou uma revistinha de 2 anos atrás? Sorry, mas é uma atitude muito torpe.

    A galera fala como se a Abril não tivesse publicado a HQ de origem no Brasil. Ela tem culpa se tem gente que não comprou? Quer dizer que quando o Mickey de Paul Murry #2 sair, a editora é obrigada a relançar o #1. Quando, e se, Donald Duplo #3 acontecer futuramente, a Abril precisa lançar de novo a #1 e a #2 pra quem fez birra nesse lançamento? Disney BIG logo logo vai ter que relançar suas primeiras edições porque está numa numeração muito alta para alguem começar a colecionar?

    Putz isso é ILÓGICO. Não é obrigação da editora ficar relançando suas séries desde o começo a cada nova edição da série. Não num curto espaço de tempo.

    2009 está ali na esquina. Não importa se Aventuras Disney foi cancelada, se tinha baixas vendas (quem garante que DD vendeu pouco lá? pode muito bem ter sido outras edições que sofreu de baixas vendas). O fato é que a Abril está publicando DD na ORDEM CORRETA.

    Se a origem tivesse saindo nos anos 90 ou no começo dos anos 2000... tudo bem. Mas não é esse o caso.

    Se a Abril resolvesse publicar aqui no Brasil, AS Novas Aventuras do Superpato, aí sim concordaria em começar tudo de novo, pois é uma série que saiu em 1998. Mickey X idem, saiu em 2002. Mas Donald Duplo não sofre desse lapso temporal.

    Além do mais, quem não quer dar o braço a torcer, vai ter que engolir DD, pois já tem duas histórias programadas da série para sair no Tio Patinhas (2011/2012). Info do Maffia isso, que já disse até que os arquivos da histórias estavam até já em seu poder.

    Esse especial do Donald Duplo é igual o especial do Superpato. Não deve virar uma revista solo. Foi criado para as historias de mais de 100 páginas da série, que nunca poderiam sair nas revistas de linha e para não sairem mutiladas em várias edições igual sairam a 1º HQ na AD.

    Agora as histórias curtinhas de DD podem sair nas revistas de linha (e eu acredito que isso vai acontecer). Na minha opinião, em 2011 deve sair mais um especial de DD, caso o especial não fracasse como estão desejando), pois na cronologia da série, tem mais uma HQ de 100 paginas. O resto são historias curtas, de 30/40 paginas, que podem sair em TP ou até mesmo na mensal do Donald. (ou numa nova revista, que até hoje torço/suspeito que será criada)

    Não ligo pessoal dizendo que não vai comprar porque não tem a HQ de 2009, dizendo que não curte, etc. Mas desejar o fracasso de uma publicação só porque o cara perdeu uma revista de 24 meses atrás? Ridículo!!

    Pessoal acha que é festa... que a cada 2 anos tem que sair Saga do Tio Patinhas, O Melhor da Disney, ou qualquer história que seja colecionável.

    Felizmente acho que é só o orkut que está fazendo mimimi, pois no Miolos já vi gente dizendo que vai comprar, aqui no forum o pessoal tb vai comprar, lá no Portallos idem e até mesmo na equipe interna! Todo mundo que conheço, parece interessado na revista.

    Não importa se existe essa deficiencia da primeira HQ, não importa se é errado ou certo. Pra mim, o que importa é que estes praguentos não façam a linha de encadernados especiais da Disney ir para o saco. Eu torço pelo sucesso das revistas, e não pelo fracasso. Não importa se ela não são perfeitas.

    A 2 anos atrás, um especial assim NUNCA seria cogitado... e teríamos que aguentar 8 meses de Aventuras Disney para conferir as 320 páginas de DD que a Abril está LANÇANDO EM MENOS DE 30 DIAS.

    Eu dou meus parabens ao Maffia pela ousadia em publicar DD neste formato isolado e mais chique. Porque se fosse qualquer outro momento da historia da Abril, DD iria sair mutilado aqui, numa Tio patinhas, numa Pato Donald... deixando os fãs malucos atrás da sequencia correta ou das edições perdidas.

    Lançar assim, num encadernado, organizadas e com o arco novo fechado, é um luxo que nem todo leitor EM OUTROS CANTOS DO MUNDO terão! Por que se vc for olhar no Inducks, tem muito país lá fora que faz a maior salada de frutas com Donald Duplo. Obrigando o leitor a comprar a série misturado com muita outra HQs diferentes.





    Última edição por T_thiago em Sex Abr 29, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 2:42 pm

    T_thiago escreveu:

    Felizmente acho que é só o orkut que está fazendo mimimi, pois no Miolos já vi gente dizendo que vai comprar, aqui no forum o pessoal tb vai comprar, lá no Portallos idem e até mesmo na equipe interna! Todo mundo que conheço, parece interessado na revista.


    Infelizmente, não vejo assim. Aqui tb tem muita gente que não quer comprar por esse "motivo".

    O mais preocupante porém é o que o Xandro, acho que foi ele, alerta aí em cima. Papel fuleiro, capa molenga... Porque não uma capa como superpato, murry ou CLD??? Pq não o papel branquinho dessas edições???

    BURRICES disfarçadas de falhas são inaceitáveis... Vou tentar comprar fds, espero ter outra impressão.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 2:46 pm

    Bobodisney escreveu:Ah, T Thiago, por que você postou a prévia em scans se já tem fotos da revista na 1ª página do tópico?

    Porque as prévias que a Abril divulgou são ridículas... paginas onde mal dá para ler os balões de tão pequenas que são e aleatória?? Prévias tem que ser o começo das historias, na ordem certinho.

    Por isso fiz uma prévia decente. Se puder colocar o aviso que ela está na página 2 do topico, eu agradeço. Wink
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por XANDRO ★ Sex Abr 29, 2011 2:46 pm

    Também apoio a editora e louvando em todo sentido...mas que a seleção gráfica tá péssima isso tá!! Shocked
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 2:49 pm

    XANDRO ★ escreveu:Olá,amigos Disneyanos,chegou por aqui hoje(sexta;29/04/2011) o especial do Donald Duplo N°1(já em mãos & coleção)uma revistinha perfeita(parabéns para Abril pela iniciativa desse especial depois do termino da coleção CLD)..a série/HQs é o máximo...mas a seleção grafica UM LIXO..especialmente na capa(torta na lombada e mal colada,lutei em encontrar uma mais ou menos bem colada)...a maior critica mesmo é mais na capa(até pensei que o papel fosse mais branquinho das HQs mais são as mesma dos gibis mensais)ódio são ENVERNIZADAS(arranhão e estragam fácil,por que eles insistem em fazer capas desse tipo só pq brilham e fica um visual mais bonito??)e sem contar o papel quase fininho nos mesmo moldes das capas dos almanaques Disney que sairam...enfim horrível!!Sad

    Além de a série não ter as primeira HQs(eu tenho,as 3 edições da Aventura Disney),mas muita gente não tem e isso desanima o pessol a comprar a revista mesmo as séries sendo feichadas e nem impedindo de ler, tem essa seleção grafica ruim...póxa editora Abril!Vacilo em Dobro!:p

    Xandro, a gramatura da capa de DD não é a mesma dos almanaques não cara. ela é um pouco mais grossa. não ficar toda molenga e enrrugada como a dos almanaques. até parabenizei o Maffia por ter acertado isso neste lançamento.

    Quanto a capas envernizadas... é, isso vai de cada um. Eu guardo as minahs revistas em sacos plasticos, então elas ficam até mais bonitas. Eu gosto desse adorno nelas. Razz

    E a minha edição não estava com a lombada da capa torta. estava certinho. pena que aí não deu certo. mais tá dificil hoje em dia as graficas criarem um revista com lombadas perfeitas. acredito que até a italiana paperinik cult que recebi mais passado veio torto? foda.

    quanto a não publicação da 1ª HQ... bem leia o que eu disse mais acima no post gigantão. Minha opinião tá lá.

    Wink
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 2:52 pm

    XANDRO ★ escreveu:Também apoio a editora e louvando em todo sentido...mas que a seleção gráfica tá péssima isso tá!! Shocked

    Xandro, tu tem Aventuras Disney 44 né? que começa a historia de DD... abre ela e olha a impressão das cores nessa revista. principalmente as cores pretas... impressão gráfica pássima é isso.

    (se vc não entendeu, me diga que eu faço questão de fotografar a péssima impressão de DD na AV44... )

    Comparado com a HQ que saiu em 2009, o trabalho gráfico desta nova revista está 2x melhor.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 3:00 pm

    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:

    Felizmente acho que é só o orkut que está fazendo mimimi, pois no Miolos já vi gente dizendo que vai comprar, aqui no forum o pessoal tb vai comprar, lá no Portallos idem e até mesmo na equipe interna! Todo mundo que conheço, parece interessado na revista.


    Infelizmente, não vejo assim. Aqui tb tem muita gente que não quer comprar por esse "motivo".

    O mais preocupante porém é o que o Xandro, acho que foi ele, alerta aí em cima. Papel fuleiro, capa molenga... Porque não uma capa como superpato, murry ou CLD??? Pq não o papel branquinho dessas edições???

    BURRICES disfarçadas de falhas são inaceitáveis... Vou tentar comprar fds, espero ter outra impressão.

    bem, ainda bem que vejo mais leitores interessados do que o pessoal de mimimi no orkut. inclusive uma galera que só lê mangá veio demosntrar interesse em Donald Duplo dias atrás pra mim. Acho que isso é muito bacana, pois é pontencial para novos leitores e da quebra do preconceito de que quadrinhos disney são infantis demais.

    DD tem potencial para atrair uma gama de novos leitores.

    -------------

    quanto as detalhes gráficos, pra mim isso é o de menos. como disse para o xandro. alguns gosto de capas sem serem envernizadas, outras acham que ficam mais chamativas nas bancas. eu gosto. passei de moto numa banca ontem e vi de longe a donald duplo, dado o brilho que a revista tem, com cores fortes na capa.

    quanto ao papel, eu nucna entendi a Abril, acho que ela deve fazer rodizio de graficas, cada hora as revistas saem de um jeito. lembram daquela edição de ferias com capa mais grossa?

    lembram de Ducktales Odisseia do Ouro que parece um tijolo de tão dura que é a revista? Eu tambem não gosto da capa cartonada de superpato 40 anos e mickey murry... prefiro essa mesmo. depois que vc le estas revistas cartonadas, a capa fica uma merda... toda dura, levantada, sem mencionar que ela tb enduresse o miolo do gibi, por isso disney big estrala e estes especiais idem... abre DD e veja se ela estrala... pelo contrário, A REVISTA NÃO ENRRUGA em nenhum ponto... basta ver como ficaram as scans que fiz com o gibi aberto em 180 graus... o miolo e a lombada estão super resistentes... graças a gramatura da capa, não grossa demais e não "úmida" demais como foi com os almanaques.

    o papel podia ser branquinho? podia... isso não nego. mas as cores vieram todas em alto contraste e sem transparecer entre as folhas, além de que os tons escuros estão escuros... não como DD sofreu quando saiu em 2009 na AD.

    a revista não está perfeita, mas está longe de ser "descartável" como o pessoal do orkut anda pregando e desejando o fracasso dela.
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por XANDRO ★ Sex Abr 29, 2011 3:06 pm

    Tenho(tenho a coleção das edições de Aventuras Disney só não as de N°5 e a ultima edição pois não vieram/chegaram por aqui e fiquei sem...) e pelo seus escanes vi que tá igual as das minhas edições também e eu que pensei que tava só nas minhas...Rolling Eyes

    "a gramatura da capa de DD não é a mesma dos almanaques"

    Pode até não tá...mais é qualse igual...detesto cupir no prato onde como,acho isso um pecado...mais claro a minha critica é pelo lado da construtiva para no futuro melhora-la e não ensistir no erro...vou logo avisando se sair uma segunda remeça de almanaques iguais a seleção grafica das primeiras edições eu nem compro!! Mad
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 3:06 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:

    Felizmente acho que é só o orkut que está fazendo mimimi, pois no Miolos já vi gente dizendo que vai comprar, aqui no forum o pessoal tb vai comprar, lá no Portallos idem e até mesmo na equipe interna! Todo mundo que conheço, parece interessado na revista.


    Infelizmente, não vejo assim. Aqui tb tem muita gente que não quer comprar por esse "motivo".

    O mais preocupante porém é o que o Xandro, acho que foi ele, alerta aí em cima. Papel fuleiro, capa molenga... Porque não uma capa como superpato, murry ou CLD??? Pq não o papel branquinho dessas edições???

    BURRICES disfarçadas de falhas são inaceitáveis... Vou tentar comprar fds, espero ter outra impressão.

    bem, ainda bem que vejo mais leitores interessados do que o pessoal de mimimi no orkut. inclusive uma galera que só lê mangá veio demosntrar interesse em Donald Duplo dias atrás pra mim. Acho que isso é muito bacana, pois é pontencial para novos leitores e da quebra do preconceito de que quadrinhos disney são infantis demais.

    DD tem potencial para atrair uma gama de novos leitores.

    -------------

    quanto as detalhes gráficos, pra mim isso é o de menos. como disse para o xandro. alguns gosto de capas sem serem envernizadas, outras acham que ficam mais chamativas nas bancas. eu gosto. passei de moto numa banca ontem e vi de longe a donald duplo, dado o brilho que a revista tem, com cores fortes na capa.

    quanto ao papel, eu nucna entendi a Abril, acho que ela deve fazer rodizio de graficas, cada hora as revistas saem de um jeito. lembram daquela edição de ferias com capa mais grossa?

    lembram de Ducktales Odisseia do Ouro que parece um tijolo de tão dura que é a revista? Eu tambem não gosto da capa cartonada de superpato 40 anos e mickey murry... prefiro essa mesmo. depois que vc le estas revistas cartonadas, a capa fica uma merda... toda dura, levantada, sem mencionar que ela tb enduresse o miolo do gibi, por isso disney big estrala e estes especiais idem... abre DD e veja se ela estrala... pelo contrário, A REVISTA NÃO ENRRUGA em nenhum ponto... basta ver como ficaram as scans que fiz com o gibi aberto em 180 graus... o miolo e a lombada estão super resistentes... graças a gramatura da capa, não grossa demais e não "úmida" demais como foi com os almanaques.

    o papel podia ser branquinho? podia... isso não nego. mas as cores vieram todas em alto contraste e sem transparecer entre as folhas, além de que os tons escuros estão escuros... não como DD sofreu quando saiu em 2009 na AD.

    a revista não está perfeita, mas está longe de ser "descartável" como o pessoal do orkut anda pregando e desejando o fracasso dela.


    Pois é, so poderei opinar quando ver, mas na hora que vi alguém comparar com os almanaques, confesso que já fiquei com medo.


    NADA pode ser pior que os almanaques, em questão de qualidade gráfica.

    Já falei várias vezes, comprei na abril 9 deles, o do Mickey veio com todas as páginas , menos as sei la, 4, 6 primeiras, SOLTAS, ESQUECERAM A COLA!!!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 3:09 pm

    Pior que gosto de sofrer, compro os almanaques mesmo sem cola, rsrs
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 3:12 pm

    XANDRO ★ escreveu: e pelo seus escanes vi que tá igual as das minhas edições também e eu que pensei que tava só nas minhas...Rolling Eyes

    não se engane pelas minhas scans, pois eu fiz um tratamente digital num programa de imagens, porque elas são muito mais porcas do que isso.

    eu reforcei em 20% as cores chapadas da HQ que saiu na AD#44.

    quem tiver duvidas eu tiro fotos para provar.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 3:16 pm

    sergiokid escreveu:Já falei várias vezes, comprei na abril 9 deles, o do Mickey veio com todas as páginas , menos as sei la, 4, 6 primeiras, SOLTAS, ESQUECERAM A COLA!!!

    Opa, perae, Xandro, não me deixa mentir. Mas DD#01 não sofre desse mal... pelo contrário, as paginas estão coladas perfeitamentes!!!

    E olha que arregacei a minha edição ontem pra escanear o meio da revista (Coração Termico fica no meio)... fiquei com medo de escanear e "quebrar" a revista, mas depois que abri e forcei um pouco... só um pouco.. é que percebi o que bem colada e flexivel a revista estava... tanto que coloquei força maxima na pressão, pra scan sair direitinha.

    se tivesse feito essa força em CLD, Superpato, Mickey Murry, Almanaques ou Ducktales... eu teria quebrado a revista. DD não quebrou.

    A revista veio na qualidade das antigas almanaques disney, em termos de força de lombada para abrir a revista. ISSO EU GARANTO!!

    o mérito disso é a capa na gramatura correta e as paginas com o papel nem fino e nem grosso demais (mesmo que não seja branquinho). veio melhor do que a encadernação de muito mangá de 200 paginas por aí.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 3:18 pm

    Quanto a isso das primeiras histórias...

    Acho que seria interessante publicar por ser as primeiras mesmo, para habituar o leitor a esse universo.

    Mas tentei (fracassando) colocar lá no Orkut, que essa série foi publicada por ser fechada.

    E que não dá para publicar toda HQ do Donald Duplo em especial, porque tem muito mais.

    Acho que é uma bobeira ficar de mimimi, de birra por causa disso. Aliás, azar deles também.

    Perderão uma excelente publicação.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 3:20 pm

    Quanto a produção gráfica, admito que achei que podia ser melhor, ainda mais considerando o alto preço.

    O especial do Superpato ficou muito melhor, em minha opinião (gosto daquela capa dura).
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por XANDRO ★ Sex Abr 29, 2011 3:24 pm

    Poxá,amigo,Sergio,a comparação exagerada que fiz em o especial DD com os almanaque tá longe de ser..não precisa fica com medo!kkkk!! Very Happy

    "compro os almanaques mesmo sem cola"

    Pois essa edição de DD você vai compra mesmo...as cores e desenhos são sensacionais!!! Smile

    Imperdivel,pode comprar sem medo,cara! Cool

    Conteúdo patrocinado


    As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!] - Página 2 Empty Re: As Novas Aventuras de Donald Duplo #1 [Abril/2011] - [Prévia em scans na Página 02!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:36 pm