Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
D@nil.B
Denis
Fabiano
Macgaren
8 participantes

    Entrevistado da Semana: D@nil.B


    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 03/06/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 03, 2011 11:45 pm

    D@nil.B escreveu:
    Fabiano escreveu:OLá, Danil.B. Prefere edições com poucas páginas ou muitas? E a lombada? Prefere lombada quadrada ou de grampos?
    Qual revista marcou você? Por que?
    Depende do preço. Se for revista de sebo, prefiro com muitíssissimas páginas! Se for de banca, com poucas. Very Happy
    Muito bom, hehe.

    Como eu cheguei agora (literalmente: me cadastrei hoje), minhas perguntas:

    1) Conhece pessoalmente outro(s) membro(s) do fórum?
    2) Qual a pior coisa dos quadrinhos Disney?
    3) Já fez algo maluco/irreverente/inusitado na vida "real" envolvendo quadrinhos?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 04, 2011 12:44 am

    Fauntleroy escreveu:
    Como eu cheguei agora (literalmente: me cadastrei hoje), minhas perguntas:

    1) Conhece pessoalmente outro(s) membro(s) do fórum?
    2) Qual a pior coisa dos quadrinhos Disney?
    3) Já fez algo maluco/irreverente/inusitado na vida "real" envolvendo quadrinhos?
    1) Não, pelo menos ainda. Very Happy Já fiz um convite para um conhecido meu participar do fórum, mas ele ainda não teve tempo para arrumar tempo para o cadastro. XD

    2) As editoras. Se fosse uma só (internacional), acredito que não teria problema em publicar a mesma coisa em todas, e nós, brasileiros, poderíamos ler muito mais conteúdo, além de ter acesso a mais especiais (acredito eu).

    3) Acho que a única coisa desse tipo foi quando eu recortei uma revista da Mônica e depois chorei por isso, já que queria lê-la novamente. Nem lembro a causa/motivo/circustância pela qual fiz isso. Devia ter quantos anos? Uns 5, 6... A idade onde se tem mais possibilidades de entrar num hospício (a pessoa em questão ou seus pais). XD
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 04, 2011 11:00 am

    Mais uma: mudaria alguma história ou acontecimento dos quadrinhos Disney? Por quê?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 04, 2011 11:45 pm

    Fauntleroy escreveu:Mais uma: mudaria alguma história ou acontecimento dos quadrinhos Disney? Por quê?
    Bem, eu gostaria de mudar algo, mas não me vem à cabeça exatamente o quê.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 2:10 pm

    Bem, eu escolho o Sergio Kid, como o próximo entrevistado.

    https://projetoinducks.forumeiros.com/t177-entrevistado-da-semana-sergio-kid#7282
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 2:13 pm

    D@nil.B escreveu:Bem, eu escolho o Sergio Kid, como o próximo entrevistado.

    https://projetoinducks.forumeiros.com/t177-entrevistado-da-semana-sergio-kid#7282

    Thanks, Danil

    Conteúdo patrocinado


    Entrevistado da Semana: D@nil.B - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: D@nil.B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:56 pm