por Lucas Seg Jun 20, 2011 8:20 pm
Bem,o Thiago comentou lááá atrás,e agora eu vou dar um pouquinho da minha opinião.
Gostei muito da idéia de um novo estilo do Zé,mas um que agradasse MESMO,de verdade,sem que agredisse os olhos de quem lesse.P&B,seria fabuloso!Mas eu to pensando aqui comigo...tá,a gente pode deduzir quem possa desenhar e fazer os roteiros das novas histórias,da as sugestões e tudo mais,porém,eu imaginava(talvez mais pra frete,quem sabe?)novos artistas!Isso!Seria bacana pra caramba,e poderia auxiliar bastante no desenvolvimento de um "novo zé".
O brainstorm é necessário!(Como o Thiago disse),necessário não!Essencial!Eles precisam inovar de verdade!Algo que chame atenção e que seja maravilhoso pra todo mundo,e que lembre(ou faça conhecer)o Zé novamente!Olimpiadas e Copa,-CLICHÊ-mas o Zé digamos...sempre foi o "mascote" do Brasil.E claro,foi pro lixão,e ninguém mais se lembrava dele.Comentamos também que eu me lembro,que esse personagem do "Rio" poderia até esquecer de vez o Zé,mas parece que não aconteceu bemmm assim (=D).
Sei lá,é tanta informação de uma hora pra outra né...fica difícil até de raciocinar bem xD