Mas te entendo Thiago. Pra gostar dessas coisas tem de ter continuado gostando conforme foi crescendo,se vc só assistia quando criança e voltou a ver atualmente por exemplo não consegue deixar de se desligar da tosqueira XD
+7
Fauntleroy
Denis
Macgaren
Fabiano
D@nil.B
T_thiago
MatheusG
11 participantes
Tópico dos Seriados!
Macgaren- Membro Light
- Mensagem nº26
Re: Tópico dos Seriados!
Eu tenho um monte de interruptores. Por exemplo, quando ando de carro com meu pai, se não estou com o mp3 ligado,desligo meu ouvido pra não ouvir as músicas que ele escuta XD
Mas te entendo Thiago. Pra gostar dessas coisas tem de ter continuado gostando conforme foi crescendo,se vc só assistia quando criança e voltou a ver atualmente por exemplo não consegue deixar de se desligar da tosqueira XD
Fauntleroy- Membro Super
- Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
Agradecimentos Recebidos : 2
- Mensagem nº27
E meu seriado favorito EVER é Columbo. Fiquei extremamente chateado este final de semana, quando o Peter Falk, um dos meus ídolos supremos, morreu.
Columbo é a melhor série que eu já vi. Veria fácil todos os 69 filmes (de duração entre 70 e 120 minutos) no cinema, um por um.
Columbo é a melhor série que eu já vi. Veria fácil todos os 69 filmes (de duração entre 70 e 120 minutos) no cinema, um por um.
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
- Mensagem nº28
Parodiando os animes. XD
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
Agradecimentos Recebidos : 1
- Mensagem nº29
Power Rangers só gostei das primeiras temporadas. Quando começou a inventar de mais com as tempestades ninjas virou bagunça demais...
Os meu preferidos eram Jaspion, Kamen Raiden e Winspector! xD
Os meu preferidos eram Jaspion, Kamen Raiden e Winspector! xD
MatheusG- Membro Pro
Agradecimentos Recebidos : 7
- Mensagem nº30
Nossa, não estava sabendo desse do Looney Tunnes, é bom?
E Breaking Bad? Sempre vejo falarem bem dessa série.
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
- Mensagem nº31
MatheusG escreveu:Nossa, não estava sabendo desse do Looney Tunnes, é bom?
é otimo. leia lá a matéria no blog.
eu vi breaking bad o primeiro e segundo ano e não vi nada demais... algum dia volto a ver... mas quem curte, sempre rasga seda pra série.
Denis- Membro Super
- Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
Agradecimentos Recebidos : 0
- Mensagem nº32
Comecei a acompanhar Breaking Bad e também não gostei muito não.
Lembrando de outra mais antiga: "Na Mira do Tira".
Lembrando de outra mais antiga: "Na Mira do Tira".
D@nil.B- Membro Super
- Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
Agradecimentos Recebidos : 3
- Mensagem nº33
Eu também não consigo gostar dessas séries japonesas, nem animes nem tokusatsus. O estilo de lá é muito exagerado! Nunca gostei, já tentei assisti algo do tipo, mas só entra na minha cabeça aqueles que são animes-estrangeiros (como os desenhos da Marathon).T_thiago escreveu:Macgaren escreveu:E como eu pude esquecer:
Também estou assistindo a Série de Sentai atual : Kaizoku Sentai Gokaiger
Série que comemora os 35 anos de Sentai.
Ps, o 1º que citar Power Ranger perde minha amizade U.U
Não querendo perder sua amizade... mas isso não é Power Rangers? XD
essencialmente não deve haver diferença. XD
(odeio estas séries japonesas. quando criança via jaspion, jiraya, power rangers e afins... mas depois de crescido... não passa mais pela garganta isso.) nada contra quem curte é claro.
o Mauri lá no portallos é louco por Kamem Rider... tenho um primo que é maníaco por Ultraman...
P.S.: Aliás, me lembro só de um anime que vi e gostei. Hamtaro!
P.S.2: Pra falar a verdade, esqueci de citar Pokémon, Digimon e Dragon-Bol. Não os achei tão ruins, mas tem que ter muuuuuuita paciência para acompanhar tudo, uma estória só são mais de 30 episódios! E Pokémon decaiu muito nessas últimas temporadas...
Última edição por D@nil.B em Ter Jun 28, 2011 3:19 am, editado 2 vez(es)
D@nil.B- Membro Super
- Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
- Mensagem nº34
Eu acho que sou o único daqui que curte Monk. Ele é um ods meus seriados preferidos! Para quem não conhece, uma sinopse de http://pt.wikipedia.org/wiki/Monk :
http://www.midiaeecologia.com/2010/03/monk-um-desperdico-ao-exremo.html
Uma curiosidade interessante é queMonk era um detetive brilhante de homicídios, trabalhava para o Departamento de Polícia de São Francisco, até que sua esposa Trudy morreu numa explosão de carro. Monk sofreu um colapso nervoso pelo fato de não ter encontrado quem matou Trudy, suas fobias (por germes, altura, multidão e até por leite) se agravaram e interferiram de modo que Leland teve que afastar Monk, que se isolou, recusando sair de sua casa por três anos. Com a ajuda da enfermeira prática Sharona Fleming, pôde finalmente sair da casa. Começou a executar o trabalho de consultor particular para a polícia em casos muito difíceis.
Monk quase nunca é descrito como tendo TOC (apesar de ter). Às vezes os personagens saem de seu estilo, para evitar um engano inconveniente. Por exemplo, em um episódio, Monk aperta a mão de duas mulheres brancas, e em seguida de um homem negro, e na sequência limpa suas mãos (episódio 9 - Sr. Monk e o Maratonista). Monk e Sharona permitem que isto seja feito para mostrar que o racismo não faz parte de seu transtorno. Natalie se refere a ele como "particular" e "exigente" antes de explicar a verdadeira razão de seus problemas.
Wikipédia
http://www.midiaeecologia.com/2010/03/monk-um-desperdico-ao-exremo.html
Macgaren- Membro Light
- Mensagem nº35
Sou fã de Monk. assisti a série toda. apesar daquele finalzinho meio.... foi uma ótima série.
E eu lembro desse episódio dos aperto de mãos XD
E eu lembro desse episódio dos aperto de mãos XD
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
- Mensagem nº36
Também gosto de Monk. Não sou viciado mas é divertido de assistir. O seriado que mais gosto é House. Também já fui viciado em Prision Break, Heroes, Lost, Fringe...
Fauntleroy- Membro Super
- Mensagem nº37
Um dia vejo Monk. Tenho uma pequena curiosidade porque dizem que é muito influenciado pelo meu seriado favorito ever, que é Columbo.
Mas eu vou confessar aqui que tenho uma preguiça danada de séries com continuidade... E hoje quase todas são, com exceção das cômicas.
Mas eu vou confessar aqui que tenho uma preguiça danada de séries com continuidade... E hoje quase todas são, com exceção das cômicas.
Edu4rd0- Membro Super
- Mensagem nº38
Sim. Assistir séries contínuas é bom por um lado, quando apresentam um bela história e personagens sensacionais, mas por outro lado elas requisitam que coloquemos muito tempo à sua disposição...
Game o Thrones é sensacional, ainda mais para mim que li o livro. A série é resumidíssima, mas como já li o livro não perco nada do enredo. OS personagens são perfeitos. Todos os atores encarnam perfeitamente os personagens, tirando o fato de que alguns são muito mais velhos na série que no livro, como Daenerys que deveria ter 14 anos. Mas as cenas fortes justificam.
Game o Thrones é sensacional, ainda mais para mim que li o livro. A série é resumidíssima, mas como já li o livro não perco nada do enredo. OS personagens são perfeitos. Todos os atores encarnam perfeitamente os personagens, tirando o fato de que alguns são muito mais velhos na série que no livro, como Daenerys que deveria ter 14 anos. Mas as cenas fortes justificam.
Denis- Membro Super
- Mensagem nº39
Gosto de Monk também.
Apesar de ter assistido muito pouco.
Um dia também pego para ver tudo.
Apesar de ter assistido muito pouco.
Um dia também pego para ver tudo.
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº40
Monk não tem muita continuidade. Dá para não ver um episódio e entender tudinho do seguinte. A The Big Bang Theory é quase a mesma coisa (pelo menos nas 3 primeiras temporadas), só o último episódio que a estória fica no ar! Isso me irrita!Fauntleroy escreveu:Um dia vejo Monk. Tenho uma pequena curiosidade porque dizem que é muito influenciado pelo meu seriado favorito ever, que é Columbo.
Edu4rd0- Membro Super
- Mensagem nº41
Eu não considero o TBBT como contínuo. Dá uma graça especial assistir assim, mas ele é feito mais para que qualquer pessoa assista e ache graça, mesmo que nunca tenha assistido.
MatheusG- Membro Pro
- Mensagem nº42
Alguém aqui acompanha algum seriado que não é nem americano nem britânico?
Tipo "Chaves"? XD
Tipo "Chaves"? XD
ro455- Membro Super
- Lema : Devagar e Sempre
- Mensagem nº43
MatheusG escreveu:Alguém aqui acompanha algum seriado que não é nem americano nem britânico?
Tipo "Chaves"? XD
Mini-Séries contam?
MatheusG- Membro Pro
- Mensagem nº44
Ah, contam.
ro455- Membro Super
- Lema : Devagar e Sempre
- Mensagem nº45
MatheusG escreveu:Ah, contam.
Mulher Invisível >.<
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº46
Chapolin Colorado!
Denis- Membro Super
- Mensagem nº47
Chaves e Chapolin, sem dúvidas.
E gosto de A Grande Família, apesar de não assistir sempre.
De resto, não sei.
E gosto de A Grande Família, apesar de não assistir sempre.
De resto, não sei.
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº48
Ah, eu esqueci. Também adoro A Grande Família! Assisto toda Quinta!MatheusG escreveu:Alguém aqui acompanha algum seriado que não é nemamericanoestadunidense nem britânico?
Tipo "Chaves"? XD
E alguns que nem passam mais... Mas valeu a pena enquanto durou! Como Toma Lá Dá Cá, Um Menino Muito Maluquinho, Sítio do Picapau Amarelo e Castelo Rá-Tim-Bum. Gostava muito dos programas da TV Cultura! Atualmente os melhores são os reprisados. ALiás, ela mudou de nome para TV BRasil, né? Ou TVE "região".
Macgaren- Membro Light
- Mensagem nº49
o último seriado Brasileiro que assisti foi Cilada. era divertido. Vai ter um filme agora .vi o trailer e não achei lá muito interessante. vou esperar sair em dvd mesmo.
E Chaves e Chapolin são eternos \o/
E Chaves e Chapolin são eternos \o/
Fauntleroy- Membro Super
- Mensagem nº50
TV Brasil é outro canal, Danil! A Cultura ainda existe.
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº51
A TV Cultura passava no canal 2 (TV Aberta), agora mudou para o TV Brasil, por isso me confundi. Você sabe para onde a TV Cultura migrou?