Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Lucas_Vinícius
XANDRO ★
Edu4rd0
T_thiago
Carlindojos
Denis
Fabiano
sergiokid
Fauntleroy
Bobodisney
14 participantes

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Bobodisney Sex Set 02, 2011 2:34 pm

    Tópico oficial para comentarmos a edição 553 da revista Tio Patinhas!

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! 7hgT2

    Prévia em scans: https://projetoinducks.forumeiros.com/t278p15-tio-patinhas-n554-setembro-2011-previa-em-scans-na-pag-02#16309

    80 páginas inéditas!


    Histórias:

    Tio Patinhas e Donald: O Monstro do Gelo (24 págs)(2011)
    Roteiro: Fausto Vitaliano / Desenho: Giampaolo Soldati
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2891-2

    Maga Patalójika: Tentativa e Erro (07 págs)(2007)
    Roteiro: Paul Halas / Desenho: José Massaroli
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2006-016

    Donald e Margarida: O Melhor Lugar (02 págs)(2007)
    Roteiro: Stèfan van der Steen / Desenho: Jordi Alfonso / Arte final: Comicup Studio
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=H+26039

    Escoteiros-Mirins: Uma Baleia Abala Muita Gente (Remake) (14 págs)(2006)
    Roteiro: Carl Barks / Desenho: Daan Jippes
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2005-013

    Tio Patinhas: Os Comedores de Ouro (10 págs)
    Roteiro: Jos Beekman / Desenho: Comicup Studio

    Peninha Clássico: Advogado de Defesa (09 págs)(1965)
    Roteiro: Dick Kinney / Desenho: Al Hubbard
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=S+65072

    Tio Patinhas: O Grande Roubo do Trem (12 págs)(2003)
    Roteiro: Gorm Transgaard / Desenho: Vicar
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2000-177

    Lançamento oficial: 05/09/2011
    (Distribuição Nacional)
    Preço: R$ 4,95

    Divulgação na Patonet:

    Planeta Gibi: http://j.mp/pPbMlU

    Inducks: http://bit.ly/q1tZMU

    (Passem os links que vocês tiverem, que eu vou editando o post principal)


    Última edição por Bobodisney em Qua Set 14, 2011 3:57 pm, editado 5 vez(es)
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Bobodisney Sex Set 02, 2011 2:59 pm

    Por enquanto só li a primeira história italiana que achei ridícula. Primeiro por causa desse tema de meio ambiente e principalmente pelo desfecho horrível.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fauntleroy Sex Set 02, 2011 5:13 pm

    Li inteira ontem. Gostei muito, mais até que da edição anterior.

    A primeira história teve um desfecho bizarro e esquisito, mas gostei dos desenhos e da trama. A da Maga foi bobinha, a gag do Donald e Margarida foi legalzinha, gostei muito da parceria Barks-Jippes, mas...

    O QUE É ESSA HISTÓRIA DOS COMEDORES DE OURO? Achei demais! Tremendamente barksiana, me empolgou mesmo. Daquelas que apresentam um conflito que você pensa: "mas e agora?!", sabem? Os desenhos são muito bons também, as expressões de medo do Tio Patinhas... Só não entendi uma coisa:
    Spoiler:

    A do Peninha foi muito engraçada, se tivesse desenhos brasileiros eu juraria que tinha sido escrita aqui! E a do Vicar, além da arte do mestre, tem uma boa aventura do moço Patinhas.

    Comprem sem medo! Mais um belo gibi.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por sergiokid Sex Set 02, 2011 5:17 pm

    Não li ainda a de setembro, mas ultimamente tô sentindo falta daquele "algo mais" nas revistas do TP.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fabiano Sex Set 02, 2011 5:32 pm

    Fauntleroy escreveu:Li inteira ontem. Gostei muito, mais até que da edição anterior.

    A primeira história teve um desfecho bizarro e esquisito, mas gostei dos desenhos e da trama. A da Maga foi bobinha, a gag do Donald e Margarida foi legalzinha, gostei muito da parceria Barks-Jippes, mas...

    O QUE É ESSA HISTÓRIA DOS COMEDORES DE OURO? Achei demais! Tremendamente barksiana, me empolgou mesmo. Daquelas que apresentam um conflito que você pensa: "mas e agora?!", sabem? Os desenhos são muito bons também, as expressões de medo do Tio Patinhas... Só não entendi uma coisa:
    Spoiler:

    A do Peninha foi muito engraçada, se tivesse desenhos brasileiros eu juraria que tinha sido escrita aqui! E a do Vicar, além da arte do mestre, tem uma boa aventura do moço Patinhas.

    Comprem sem medo! Mais um belo gibi.

    Nossa! Como temos opiniões diferentes! eh, eh, eh!

    Eu gostei da HQ que abre. Achei uma forma boa de levar à conscientização sem ficar naquela coisa tão piegas de "vamos salvar o mundo".

    Aquela curtinha com Donald e Margarida foi a que achei mais fraquinha, na verdade. Não que eu não tenha gostado, não é isso, mas achei ela totalmente dispensável. é o tipo de HQ que põe só pra preencher algo (é só minha opinião).

    A da Maga eu gostei também porque fazia tempo que eu não lia algo com ela e é aquilo que todo mundo já sabe: ela quer pegar a moedinha do Patinhas ,então, não tem surpresas, mas é bom rever esse tipo clássico de situação.

    Essa HQ do Peninha eu achei fraca. Já vi melhores, viu...

    Enfim... melhor economizar agora, até porque ainda pretendo expor minhas opiniões sobre essas revistas no meu blog.

    Mas, ao todo, achei a edição bem aproveitável, sim. Valeu cada centavo!
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fauntleroy Sex Set 02, 2011 6:15 pm

    E o que achou da história dos comedores de ouro?

    Quanto à história com a Margarida, era só pra preencher espaço mesmo. Acho ótimo, histórias curtas "também são gente", e melhor do que utilizar as páginas botando propaganda!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Denis Sex Set 02, 2011 6:33 pm

    Achei ridícula a primeira história.

    É tão fora da realidada que me incomoda...

    Spoiler:

    Agora, as histórias são muito boas, a dos alienígenas...

    Spoiler:

    A do Peninha gostei demais também, muito divertida, no estilo das melhores brasileiras.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fauntleroy Sex Set 02, 2011 6:56 pm

    Spoiler:
    Sobre a dos alienígenas,
    Spoiler:
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Carlindojos Sex Set 02, 2011 7:51 pm

    To me segurando pra não ler os spoilers...rsrsrs.Vou ter que esperar até quinta ou quarta quando chegarão as mensais.Mais um remake do Dan Jippes esse parece bem interessante mais tem aquele Tio Patinhas ganancioso e inconsequente,e essa história meio que envelheceu com o tempo porque ninguém mais usa óleo de baleia pra alguma coisa muito útil.
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Bobodisney Sex Set 02, 2011 8:02 pm

    Carlindojos escreveu:To me segurando pra não ler os spoilers...rsrsrs.Vou ter que esperar até quinta ou quarta quando chegarão as mensais.Mais um remake do Dan Jippes esse parece bem interessante mais tem aquele Tio Patinhas ganancioso e inconsequente,e essa história meio que envelheceu com o tempo porque ninguém mais usa óleo de baleia pra alguma coisa muito útil.

    É, eu concordo. A história, ao contrário da maioria das do Barks envelheceu e não faz muito sentido hoje. Não gosto muito desses remakes, acho que são páginas meio que gastas a toa. Nem desse Tio Patinhas dessa último fase do Barks (quando ele roteirizava histórias dos Escoteiros Mirins), acho que foi a pior dele.
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Bobodisney Sex Set 02, 2011 8:05 pm

    Ah, não achei a história dos Comedores de Ouro no Inducks, acho que não está indexada.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fabiano Sex Set 02, 2011 11:44 pm

    Fauntleroy escreveu:E o que achou da história dos comedores de ouro?

    Quanto à história com a Margarida, era só pra preencher espaço mesmo. Acho ótimo, histórias curtas "também são gente", e melhor do que utilizar as páginas botando propaganda!

    Eu achei boa, muito boa, embora tenha uma cena um pouco forte com Patinhas. Mas é uma HQ bacana, excelente até, em se tratando do pato mais rico do mundo.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por T_thiago Seg Set 05, 2011 9:12 am

    Agradecimento ao bobodisney pela criação do topico de setembro. valeu mesmo!

    \o/
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Set 05, 2011 11:17 am

    Recebi as minhas ontem, ainda não li esta, mas me parece estar bem legal.
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por XANDRO ★ Qua Set 07, 2011 5:06 pm

    Segunda chegou por aqui só Tio Patinhas(esperando as outras para sexta agora) e acabei de ler hoje no feriado...até que fim saiu mais uma HQ com a Maga, pena que não foi em conflito com o Tio!:p

    A melhor HQ desta edição para mim foi 'O GRANDE ROUBO DO TREM', em seguida a 'Uma baleia abala muita gente', essa parece que eu já li no OMD, só não lembro o volume qual foi...e a ultima foi a HQ de abertura 'O MONSTRO do GELO', DIVERTIDA O FINAL!Wink
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Set 08, 2011 9:50 am

    Spoiler:
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fabiano Qui Set 08, 2011 10:42 am

    Edu4rd0 escreveu:
    Spoiler:

    Mas as obras oriundas da Itália ou arredores são mais ou menos nesse sentido. Até os traços dos personagens são mais estilizados justamente buscando uma linha mais infantil. Eu estranharia se fosse diferente.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Set 08, 2011 10:44 am

    Mas é que esse desfecho é ridículo. A história é interessante, bons desenhos, vai andando bem... mas aí vem esse negócio de comer milho...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fabiano Qui Set 08, 2011 11:15 am

    eh, eh, eh, eh, eh...........
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qui Set 08, 2011 6:19 pm

    Só pra constar, anteontem fui na banca comprar e nada. Provavelmente só próxima mesmo... [mas aí, talvez já venha pateta junto Rolling Eyes ] :/
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fabiano Sex Set 09, 2011 12:29 pm

    Edu4rd0 escreveu:Mas é que esse desfecho é ridículo. A história é interessante, bons desenhos, vai andando bem... mas aí vem esse negócio de comer milho...

    Eu li essa revista logo que chegou, mas ontem eu acabei de ler a do mês de Agosto e achei até melhor do que esta de Setembro. Não é uma crítica, mas é que o teor das histórias se identifica mais comigo.

    A última história, por exemplo, onde Patinhas vai a receber uma homenagem (plano de Donald) e vários nomes são colocados, e alguns lugares, eu rachei de rir:

    Copabacana = Patobacana
    Amapá = Maisqueapá
    rio Amazonas - rio Amaiorzona

    Sem contar que o Donald interagindo com outros personagens figurantes tb fiou divertido.

    Mas, voltando a esta edição deste mês de Setembro....

    Eles precisavam de um gancho para ligar ao começo, onde falavam que a galinha era evolução do Dinossauro e era um ser burro. Eu gostei da trama toda, mas se fosse eu quem tivesse bolado ela, faria o seguinte:

    1. Vovó Donalda iria junto e, assim, um motivo para levar uma galinha do sítio (mesmo que o animal fosse sem ninguém perceber na hora).

    2. Na hora do vamos ver, faria com que a galinha saísse do tal parque temático e fosse pra fora, atrair a atenção do Dinossauro que passaria a persegui-la. A correira logo acabaria porque a galinha correria pra água, mas conseguiria dar um pequeno voo ou pulo pra cima de um bloco de gelo flutuante e o Dinossauro, perseguindo-a, afundaria nas águas e mostraria logo depois, um cubo de gelo vindo do fundo, com ele congelado lá dentro.

    3. Todos ficariam felizes com a galinha e ela mostraria que não era um animal tao burro, como apontou o Ludovico.

    No mínimo, este seria um final mais convincente. rsrsrs....
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fauntleroy Sex Set 09, 2011 1:21 pm

    Acho que "Maisqueapá" se referia a "Macapá", mas posso estar enganado.

    Muito boa essa sua saída alternativa, Fabiano!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Denis Sex Set 09, 2011 1:45 pm

    Melhor que um dinossauro virando uma galinha, é.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Prévia

    Mensagem por T_thiago Dom Set 11, 2011 1:48 pm

    Prévia Time!

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55400

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55401

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55402

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55403

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55404

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55405

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55406

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55407

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55408

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55409

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55410

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55411

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55412

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55413

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Tp55414
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Bobodisney Qua Set 14, 2011 4:02 pm

    Já terminei de ler. Gostei da história do Vicar, gosto das tramas que envolvem o jovem Patinhas. Hilária a HQ do Peninha, melhor que a da edição anterior.

    Conteúdo patrocinado


    Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! Empty Re: Tio Patinhas n°554 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:51 am