Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+15
ROPS
GrandarkMouse
Rg_Killua
Pablo Gabriel
XANDRO ★
sergiokid
Lucas
PeterPassos
Denis
Fabiano
Macgaren
ro455
D@nil.B
MatheusG
T_thiago
19 participantes

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?


    GrandarkMouse
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por GrandarkMouse Sáb maio 28, 2011 6:14 pm

    Adoro o Sheldon!
    BAZINGA!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 6:24 pm

    Paulo Gibi escreveu:Oi Sérgio soube agora do que o Pablo te falou, fiquei mais chateado com isso, do que coma agressão comigo. Deixei um recado pra ele lá no meu blog. Desculpe falar aqui, o assunto é outro, não vou retornar... só queria que vc soubesse... depois a gente se fala.

    Eu não fiquei chateado com aquilo amigo Paulo, fiquei mais chateado com o q ele fez contigo lá no blog e aqui tb. Só pedi pra tomarem uma atitude pelo bem dele mesmo, pra ver se ele aprende a se comportar, n ficar xingando todo mundo.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 6:27 pm

    Pq ninguém me chama certo - SERGIOKID

    Chamam sérgiokid, sergio kid, sérgio kid, até sergiokids ...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por D@nil.B Sáb maio 28, 2011 6:30 pm

    GrandarkMouse escreveu:Adoro o Sheldon!
    BAZINGA!
    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Troll-face_design = Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Bazinga_by_andro0meda-d30p576

    https://www.youtube.com/watch?v=rfe_361XhJg

    Very Happy
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Paulo Gibi Sáb maio 28, 2011 6:34 pm

    sergiokid escreveu:
    Paulo Gibi escreveu:Oi Sérgio soube agora do que o Pablo te falou, fiquei mais chateado com isso, do que coma agressão comigo. Deixei um recado pra ele lá no meu blog. Desculpe falar aqui, o assunto é outro, não vou retornar... só queria que vc soubesse... depois a gente se fala.

    Eu não fiquei chateado com aquilo amigo Paulo, fiquei mais chateado com o q ele fez contigo lá no blog e aqui tb. Só pedi pra tomarem uma atitude pelo bem dele mesmo, pra ver se ele aprende a se comportar, n ficar xingando todo mundo.

    oi sergiokidd, espero que o pablo tome jeito, se não vai ficar sozinho, do jeito que está não dá.

    sergiokid, sergiokid,sergioki, rsrs
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 6:40 pm

    1 d só, rsrs
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Macgaren Sáb maio 28, 2011 6:42 pm

    sergiokid escreveu:A culpa do "futebol" do morais, danilo, JH, dentinho, chicão, fabio santos, dos frangos do JC, da falta de reservas em TODAS as posições, nada disso é culpa do tite.

    Pode até não ser, mas ele é burro e covarde. se ele montasse o time pra ganhar,derrotas fazem parte do jogo . mas ele chora por um empate. Ele jogou fora o Brasileiro, a Libertadores e o Paulista. Claro que os jogadores tem sua parcela. mas quando o comandante não mostra empenho como pode exigir algo menos qu emediocridade de um time? Aliás a bagunça começa na diretoria com o cara de areia mijada mais interessado em se mostrar pra impressa do que formar um time competitivo. não vejo muito futuro pro Corinthians se essa corja continuar...somente uma volta inevitável à série B
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 6:44 pm

    1 d só, rsrs
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 6:47 pm

    Macgaren escreveu:
    sergiokid escreveu:A culpa do "futebol" do morais, danilo, JH, dentinho, chicão, fabio santos, dos frangos do JC, da falta de reservas em TODAS as posições, nada disso é culpa do tite.

    Pode até não ser, mas ele é burro e covarde. se ele montasse o time pra ganhar,derrotas fazem parte do jogo . mas ele chora por um empate. Ele jogou fora o Brasileiro, a Libertadores e o Paulista. Claro que os jogadores tem sua parcela. mas quando o comandante não mostra empenho como pode exigir algo menos qu emediocridade de um time? Aliás a bagunça começa na diretoria com o cara de areia mijada mais interessado em se mostrar pra impressa do que formar um time competitivo. não vejo muito futuro pro Corinthians se essa corja continuar...somente uma volta inevitável à série B

    Vamos por parte. O tite (q n gosto) pegou o time em terceiro no brasileiro, desacreditado, ganhou de palmeiras, sao paulo e cruzeiro, só empatou com o fla, qdo começou na frente, e ai como lider depois empatou com o vitória, qdo perdemos o titulo. Depois com goias

    Foi culpa dele o time ser totalmente apatico contra o vitória? NAO

    É culpa dele a atuação patética na libertadores. Ele pediu reforços o cara de areia mixada n reforçou e deu no q deu. Qdo tomou o gol, o corinthians atacava e era melhor q o tolima.

    No paulista, COVARDIA e MEDO puro, mas... como ser ofensivo com dentinho, jh e morais horriveis? N dá
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Paulo Gibi Sáb maio 28, 2011 6:50 pm

    sergiokid escreveu:1 d só, rsrs

    to me acostumando: sergiokeid, sergiokid, sergiokid,
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Macgaren Sáb maio 28, 2011 6:54 pm

    No brasileiro os maiores culpados foram os jogadores que jogaram fora o campeonato apenas pra derrubar o Adilson batista. o Tite tem sua parcela por não passar otimismo pra ninguém. além de ser burro e covarde.

    Na Libertadores não fez nada pra tentar mexer no time. que o time é fraco não se discute mas o mínimo que se esperava era empenho algo que não teve. aí se livra da Libertadores. e era o único dos três grandes que só estava num cameponato. tinha a semana interia pra treinar. e o que ele faz? Nada! toma sufoco do poderoso Oeste,Toma um baile do Palmeiras(eles com um a menos o jogo todo)mas passa nos pênaltis graças à defesa do "frangueiro" JC. e sempre fazendo as mesmas alterações...o pior é que na passagem dessa besta pelo Corinthians em 2005 já foi assim e ainda trazem o miserável de volta. por isso que digo que falta diretoria. enquanto os chefões se preocuparem mais em criar cores exdrúxulas pra camisas(vem mais uma amanhã) do que reforçar o time vai ser isso aí.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 7:00 pm

    Vamos lá, ele não passou otimismo? o time tava caido, ele venceu os clássicos, teve o melhor aproveitamento de algum técnico, eu diria, no brasileiro.

    Esse ano, ele tá covarde sim

    Em 2004 no brasileiro nosso "craque" era o fabio baiano. Ele pegou um time horrivel e foi quinto lugar, claro q com 1-0 sempre. Em 2005 sacanearam ele. Vai que vc deve ter adorado o passarela, rsrs
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Macgaren Sáb maio 28, 2011 8:20 pm

    O fato de eu detestar o Tite não quer dizer que eu goste de outras pragas.
    Acho o Tite um daqueles técnicos que só de falar já joga o time todo lá pra baixo. ele é burro covarde. sempre foi. não é de hoje.
    Mas fazer o que? enquanto houver gente que acha bonito essa palhaçada que andam fazendo com o Corinthians. Com o fato do Corinthians ter se tornado um time "ah, pelo menos lutou..." nada vai mudar. ou melhor a única coisa que muda são as cores que inventam pras camisas do Corinthians. uma mais ridícula que a outra.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por MatheusG Sáb maio 28, 2011 8:49 pm

    Mas quem afundou mesmo o Corinthians que fez a gente perder o brasileiro foi o Adilson Batista. Ô CARA RUIM!

    Eu ficava mais p*** a cada jogo, quando via que ele não se cansava de escalar o ruim do Moacir! MOACIR! O CARA NÃO JOGA NADA!

    Foi ele que acabou com o esquema. O Tite começou muito bem, agoras tams aí, sem Libertadores nem Paulista...
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Macgaren Sáb maio 28, 2011 9:15 pm

    A única coisa boa da contratação do Tite é que no momento que o anunciaram se eu tinha alguma esperança de ganhar libertadores, Paulista ou campeonato de Par ou Impár se acabou naquele momento. porque com ele o único resultado esperado é a derrota, o que vier fora isso é lucro.
    Tanto que sempre fico nervoso em dias de finais mas nessa última contra o Pran7os ou na eliminação contra o Tolima eu fiquei tranquilo pq não esperava nada além daquilo.

    Sobre o Adilso ele era ruim mas os jogadores o derrubaram.Não existe time ruim..técnico Burro ou Jogador Perna de pau que consiga tomar 5 gols do Atlético Goianiense nem se quisessem. e esses cornos que vestem a camisa do Corinthians conseguiram a façanha.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por MatheusG Sáb maio 28, 2011 9:22 pm

    Macgaren escreveu:A única coisa boa da contratação do Tite é que no momento que o anunciaram se eu tinha alguma esperança de ganhar libertadores, Paulista ou campeonato de Par ou Impár se acabou naquele momento. porque com ele o único resultado esperado é a derrota, o que vier fora isso é lucro.
    Tanto que sempre fico nervoso em dias de finais mas nessa última contra o Pran7os ou na eliminação contra o Tolima eu fiquei tranquilo pq não esperava nada além daquilo.

    Sobre o Adilso ele era ruim mas os jogadores o derrubaram.Não existe time ruim..técnico Burro ou Jogador Perna de pau que consiga tomar 5 gols do Atlético Goianiense nem se quisessem. e esses cornos que vestem a camisa do Corinthians conseguiram a façanha.

    E a pior parte: EU TAVA NO PACAEMBU QUANDO TOMAMOS 4 DO GOIANIENSE.

    Dinheiro mais mal gasto da minha vida.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Macgaren Sáb maio 28, 2011 9:39 pm

    Isso...4..perdi até a conta XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 9:49 pm

    Pois é, o q perdeu n foi nada disso só. Foi a falta de elenco, por exemplo acho q teve uns 7,8 caras fora contra o atletico.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Denis Dom maio 29, 2011 12:13 pm

    Parabéns ao Barcelona, maior time que vi jogar e um dos maiores da história do futebol.

    Parabéns ao Messi, que pavimenta seu caminho entre os grandes.

    Foi muito merecido. Que time pega um dos maiores do mundo, time seguro e pragmático, e domina completamente dessa forma?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Denis Dom maio 29, 2011 12:19 pm

    Quanto ao Corinthias.

    O time do início do ano era patético, time para ficar entre 10° e 14° lugar por aí.

    Agora com os reforços de Alex, Simplício e Emerson pode até brigar por uma vaga suada na Libertadores, se Tite não atrapalhar.

    Ainda assim, não gosto nem um pouco da política do Corinthias. Time nas mãos de empresários, com um presidente mais disposto a aparecer na mídia do que fazer algo pelo time.

    Quanto ao Morais, conheço bem essa desgraça. Pipocou em São Januário por uns anos aí.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por sergiokid Dom maio 29, 2011 1:14 pm

    Denis escreveu:Quanto ao Corinthias.

    O time do início do ano era patético, time para ficar entre 10° e 14° lugar por aí.

    Agora com os reforços de Alex, Simplício e Emerson pode até brigar por uma vaga suada na Libertadores, se Tite não atrapalhar.

    Ainda assim, não gosto nem um pouco da política do Corinthias. Time nas mãos de empresários, com um presidente mais disposto a aparecer na mídia do que fazer algo pelo time.

    Quanto ao Morais, conheço bem essa desgraça. Pipocou em São Januário por uns anos aí.

    Simplicio??? Viajou Denis, quando q o corinthians contratou ele?

    Futebol é meio campo, o time do ano passado n tinha ataque, mas tinha elias, jucilei, ralf e bruno cesar, e por isso vencia o jogo. Passaremos quase metade do campeonato sem alex, só com morais e danilesma. Como vc mesmo falou, na melhor das hipoteses, com muitos reforços, sonhamos com a libertadores. Isso é horrivel.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Macgaren Dom maio 29, 2011 4:17 pm

    Mudando de assunto ontem antes do Programa "Festival Sbt 30 Anos" foi exibida uma vinheta antiga do SBT(ainda chamado na época de TVS) onde entre as cenas mostradas tem uma de DuckTales
    https://www.youtube.com/watch?v=L94-9g-CLHk
    Ok, é apenas uma ceninha rápida(Ou duas com muita boa vontade) mas ver o Ducktales no SBT de novo deu até um arrepio de nostalgia
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por nidlow_forytre Dom maio 29, 2011 5:00 pm

    Lucas escreveu:Nossa velho.Que isso.Realmente foi a atitude certa,e eu concordo com o Thiago falando que ele não tem maturidade pra frequentar o forum.


    A gente tenta ser legal e acolher da melhor forma possível,mas a pessoa só avacalha...

    Eu tinha dó dele...não sei direito,talvez porque não tenha outras crianças da idade dele aqui...sei lá!

    E não é a primeira vez que ele faz uma dessa,tem um tópico ai(acho que o "Mágicos de Mickey") ele sacaneia um monte véi!Pô,ai eu mandei o link pro ro455,não sei se alguma providência foi tomada...

    Atitude certa.
    e eu aqui só sou um ou dois anos mais velho que ele
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Denis Dom maio 29, 2011 5:12 pm

    sergiokid escreveu:
    Denis escreveu:Quanto ao Corinthias.

    O time do início do ano era patético, time para ficar entre 10° e 14° lugar por aí.

    Agora com os reforços de Alex, Simplício e Emerson pode até brigar por uma vaga suada na Libertadores, se Tite não atrapalhar.

    Ainda assim, não gosto nem um pouco da política do Corinthias. Time nas mãos de empresários, com um presidente mais disposto a aparecer na mídia do que fazer algo pelo time.

    Quanto ao Morais, conheço bem essa desgraça. Pipocou em São Januário por uns anos aí.

    Simplicio??? Viajou Denis, quando q o corinthians contratou ele?

    Futebol é meio campo, o time do ano passado n tinha ataque, mas tinha elias, jucilei, ralf e bruno cesar, e por isso vencia o jogo. Passaremos quase metade do campeonato sem alex, só com morais e danilesma. Como vc mesmo falou, na melhor das hipoteses, com muitos reforços, sonhamos com a libertadores. Isso é horrivel.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/05/timao-esta-muito-perto-de-acerto-com-volante-fabio-simplicio-do-roma-ita.html
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 5:36 pm

    nidlow_forytre escreveu:
    Lucas escreveu:Nossa velho.Que isso.Realmente foi a atitude certa,e eu concordo com o Thiago falando que ele não tem maturidade pra frequentar o forum.


    A gente tenta ser legal e acolher da melhor forma possível,mas a pessoa só avacalha...

    Eu tinha dó dele...não sei direito,talvez porque não tenha outras crianças da idade dele aqui...sei lá!

    E não é a primeira vez que ele faz uma dessa,tem um tópico ai(acho que o "Mágicos de Mickey") ele sacaneia um monte véi!Pô,ai eu mandei o link pro ro455,não sei se alguma providência foi tomada...

    Atitude certa.
    e eu aqui só sou um ou dois anos mais velho que ele
    Putz, você tem 11 anos?! XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 29, 2011 5:40 pm

    Opa, Thiago é o nosso mais novo Moderador, pessoal! Salvas para ele! cheers Agora teremos leis mais rígidas aqui, cuidado, amigos... XD

    Conteúdo patrocinado


    Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido? - Página 32 Empty Re: Topico Oficial do Flood 2011 - Para prosas sem sentido e... com sentido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:35 am