Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Denis
Pablo Gabriel
sergiokid
Lucas
T_thiago
9 participantes

    Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01!


    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Mensagens : 2753
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 04, 2011 7:28 pm

    Ainda estou lendo a edição de Maio do Zé (só falta esta, as outras já terminei). Ontem a noite eu li a HQ do Comando Laser e putz, essa HQ é realmente ruinzinha mesmo, né? Acho que foi a pior até agora... até do vilão clichê e manjado fez falta. O Mickey dando uma de Pernalonga (naqueles desenhos onde o Perna engana o Hortelino) foi ruim demais.... a HQ é totalmente sem objetivo e foco... tipico problema brasileiro de roteiro alias, ontem a situação se finge de séria, mas não tem espaço o suficiente para tratar de forma madura ou profunda... é uma HQ que precisa de complexidade, mas não tem espaço, por isso tudo soa forçado, pastelão, ou fingido demais.

    Irgh...
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Lucas Sáb Jun 04, 2011 7:57 pm

    Ah,tem várias histórias desse gênero chato...


    Zé Carioca é um exemplo disso,pra mim,tem muita história descartável,o que vale a pena é Canini e umas e outras raras...em todas as mensais tem isso.Posso até classificar elas como baixo,médio,alto e altíssimo.Zé carioca é normalmente,baixo com poucos altos.Pato Donald,alto com poucos baixos,Tio Patinhas altos,de vez enquando um altissimo e um baixo.Mickey,Alto e baixo...ah da pra entender né?xD

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:09 am