Disney BIG está chegando em sua décima edição. Hoje tivemos uma excelente notícia envolvendo a publicação. ELA VIROU BIMESTRAL!
Aproveitando essa oportunidade de novidades, queria compartilhar aqui uma sugestão que venho enviando para a Editora Abril sempre que uma nova edição chega as bancas: BIG deveria/poderia ter uma sessão de carta dos leitores.
Podia ser uma única página mesmo, como ocorre com as menais. Para que possamos elogiar as HQs clássicas que sairam nas edições passadas, dar sugestões ou tirar dúvidas sobre personagens e HQs clássicas. Um espaço assim deixa a revista mais pessoal aos fãs. Cria um certo afeto entre a publicação e seus leitores.
E uma única página entre 300 de quadrinhos, não iria afetar tanto assim o conteúdo da revista. Eu gostaria muito que isso acontecesse.
O que o pessoal aqui acha? Vocês, que são tão fãs da revista, iria curtir isso? Peça pro Maffia alias, eu vivo enchendo o saco dele pra isso, mas acho que como devo ser o único, ele nem dá bola. XD
E-mail: disney.abril@atleitor.com.br
--------------------
Aproveitando a enquente, outra pauta para discussão.
O que vocês gostaria de mudar em Disney BIG?
Eu, por exemplo, mudaria:
* Aproveitando a 10ª edição, colocaria o número da revista na lombada. Deixando apenas as 9 primeiras edições, e um único dígito, sem arte de lombada. A cada edição, colocaria o rosto de um personagem na lombada tb, para ficar mais bacana a revista empilhada na prateleira.
* Data de criação das HQs no indice. Isso é muito importante. Não o ano que foram publicada ou que sairam no Brasil, mas quando foram feitas mesmo.
* + HQs que sairam pela última vez de 1999 pra baixo. Mas não precisa ser a revista toda assim, mas podia ter mais do que tem hoje em dia.
* + HQs do Peninha (ele aparece pouco ou some em certas edições).
* Trocaria a cor da lombada a cada 10 edições.
* Agora que virou bimestral, criaria um pacote de assinatura só pra ela. Ela custa tanto quanto uma superinteressante ou playboy. Merece ganhar um sistema de assinatura. A menos que esteja nos planos da Abril, torna-la mensal nos proximos anos (Não sei se é uma boa ideia. Não gostaria, é muita coisa pra ler...). Bimestral é perfeita!
Comentem!