Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Fauntleroy
Denis
T_thiago
7 participantes

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!


    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por sergiokid Seg Set 26, 2011 9:33 pm

    Eu adorei essa primeira história. O final foi estranho mesmo, mas deixou uma dúvida no ar, não? Se todos tivessem parado por causa do evento lá os assaltantes n iriam ficar parados né, então quem sabe n foi a cafeteira q causou isso mesmo.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por Fauntleroy Ter Set 27, 2011 1:11 am

    Sim, mas que diabos era esse "projeto" do prefeito? E por que a Minnie não sabia dele? E no que ele consistia?! Parar de repente, no meio de suas atividades cotidianas?! E como não piscar, tremer, rir etc.? E como parar carros em movimento e coisas assim? Parece-me claro que foi a cafeteira (?), mas o que seria esse plano mencionado pela Clarabela?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por sergiokid Ter Set 27, 2011 10:20 am

    Fauntleroy escreveu:Sim, mas que diabos era esse "projeto" do prefeito? E por que a Minnie não sabia dele? E no que ele consistia?! Parar de repente, no meio de suas atividades cotidianas?! E como não piscar, tremer, rir etc.? E como parar carros em movimento e coisas assim? Parece-me claro que foi a cafeteira (?), mas o que seria esse plano mencionado pela Clarabela?

    Pois é, o quadro final que seria para suscitar dúvidas na verdade faz com que a gente ache ilógico se fosse o tal dia. A história, porém, se NÃO HOUVESSE isso seria legal. Qdo Barks fez o mesmo naquela história em que os patos conseguem parar o tempo a n ser num raio X de distância, foi bem legal.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por T_thiago Ter Set 27, 2011 10:24 am

    eu não costumo ser chato com HQs ruins, até digo que tem coisas bacanas, mas essa primeira história achei muito ruim mesmo... se não fosse pelo ultimo quadro que vc estão discutindo até dava. pra mim ele por si só é o suficiente pra estragar toda a diversão da HQ Sad

    prefiro dinossauro virando galinha a isso...
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por sergiokid Ter Set 27, 2011 2:08 pm

    T_thiago escreveu:eu não costumo ser chato com HQs ruins, até digo que tem coisas bacanas, mas essa primeira história achei muito ruim mesmo... se não fosse pelo ultimo quadro que vc estão discutindo até dava. pra mim ele por si só é o suficiente pra estragar toda a diversão da HQ Sad

    prefiro dinossauro virando galinha a isso...

    Pra mim são 2 histórias boas, o problema é o último quadro na da minnie e o dinossauro virando galinha na do TP. Isso meio que "mata" as 2 histórias.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por Fauntleroy Ter Set 27, 2011 8:20 pm

    Prefiro a do dinossauro. Era um final bizarro mas não TOTALMENTE incoerente com a história.

    E qual é essa história do Barks?

    Conteúdo patrocinado


    Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01! - Página 2 Empty Re: Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:35 am