Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Rg_Killua
tourinho538
Lucas_Vinícius
sergiokid
Edu4rd0
Matheus luiz
Leitor Disney
Carlindojos
T_thiago
Fauntleroy
andreyl.
15 participantes

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Votação

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    [ 4 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left22%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [22%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left17%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left0%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left17%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 5 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left28%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [28%] 
    [ 0 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left0%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_left16%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 18

    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 03/06/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Fauntleroy Ter Out 18, 2011 7:09 pm

    Pocket não! Formatinho já é o máximo da concessão/redução, não vamos piorar as coisas!

    E parem de falar que pagariam 20 reais pelos gibis, o Maffia é usuário do fórum! Laughing Laughing
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:12 pm

    Edu4rd0 escreveu:Uma revista só de inéditas 300 páginas dava pra sair por uns 17,95 a 19,95, desde que fosse trimestral, pelo menos... Eu pagaria.

    Dá pra sair mais barato galera.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:15 pm

    Vão galera, peçam pra aumentar o preço e depois todas as revistas Disney vão falir e ninguém sabe pq depois... Qdo saiu o PREÇO de D.Gigante e Pura risada eu falei q n iriam dar certo, a mesma coisa digo do especial dos escoteiros. Preço influencia MUITO
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:17 pm

    Carlindojos escreveu:Eu assim como o Lucas Vinícius também queria uma revista em formato Pocket acho este formato bem legal,com ao menos umas 160 a 190 páginas seria o ideal com um preço de 9,95 pra mim seria fantástico.Poderia se chamar "Disney Comics"(nomes em Inglês na minha opinião chamam mais atenção).A editora tem que criar algo que seja acessível a todos,como forma de garantir a sobrevivência do Título e não algo de 14,95 ou 19,95 a não ser que seja um especial.

    80 ps no TP = 5 reais

    Se vc quer 160 pgs, pode sair a 10 reais (menos, por causa dos custos fixos q n dependem do número de pgs, então não precisa ser pocket, pode ser formatinho.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:17 pm

    Leitor Disney escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Tudo bem que o trabalho de recuperação demora, mas eu pagaria uma Big de, sei lá, 20 paus, só para ter histórias abaixo do anos 90!

    Ficaria MUITO caro uma revista de 300 páginas republicadas por 20 contos... Mesmo que fossem histórias pré-históricas...

    Você pode achar caro, mas eu não! E olha que eu não sou cheio da grana, mas faria um esforçinho!

    Acorda, não é caro, é CARÍSSIMO
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 8:19 pm

    sergiokid escreveu:Vão galera, peçam pra aumentar o preço e depois todas as revistas Disney vão falir e ninguém sabe pq depois... Qdo saiu o PREÇO de D.Gigante e Pura risada eu falei q n iriam dar certo, a mesma coisa digo do especial dos escoteiros. Preço influencia MUITO

    Ninguém aqui falou em aumentar o preço, eu só disse que se a Abril quisesse aumentar o preço por um trabalho de pesquisa e recuperação de histórias antigas, eu pagaria
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 8:20 pm

    sergiokid escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Tudo bem que o trabalho de recuperação demora, mas eu pagaria uma Big de, sei lá, 20 paus, só para ter histórias abaixo do anos 90!

    Ficaria MUITO caro uma revista de 300 páginas republicadas por 20 contos... Mesmo que fossem histórias pré-históricas...

    Você pode achar caro, mas eu não! E olha que eu não sou cheio da grana, mas faria um esforçinho!

    Acorda, não é caro, é CARÍSSIMO

    O mesmo que eu disse no quote vale como resposta para você, sergiokid
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:22 pm

    Leitor Disney escreveu:
    sergiokid escreveu:Vão galera, peçam pra aumentar o preço e depois todas as revistas Disney vão falir e ninguém sabe pq depois... Qdo saiu o PREÇO de D.Gigante e Pura risada eu falei q n iriam dar certo, a mesma coisa digo do especial dos escoteiros. Preço influencia MUITO

    Ninguém aqui falou em aumentar o preço, eu só disse que se a Abril quisesse aumentar o preço por um trabalho de pesquisa e recuperação de histórias antigas, eu pagaria

    vc se contradisse
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 8:25 pm

    sergiokid escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    sergiokid escreveu:Vão galera, peçam pra aumentar o preço e depois todas as revistas Disney vão falir e ninguém sabe pq depois... Qdo saiu o PREÇO de D.Gigante e Pura risada eu falei q n iriam dar certo, a mesma coisa digo do especial dos escoteiros. Preço influencia MUITO

    Ninguém aqui falou em aumentar o preço, eu só disse que se a Abril quisesse aumentar o preço por um trabalho de pesquisa e recuperação de histórias antigas, eu pagaria

    vc se contradisse

    Complementando: Ninguém aqui falou em aumentar o preço OBRIGATORIAMENTE!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:27 pm

    Quem tá falando de obrigatório. 3 ou 4 pessoas já falaram q se fosse 20 reais compraria, que era legal aumentar (numa condição x).

    OPINIÃO: Se ir para 20 reais, Big é cancelada! Quem, ocasionalmente, compraria ela a esse preço?
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 8:30 pm

    sergiokid escreveu:Quem tá falando de obrigatório. 3 ou 4 pessoas já falaram q se fosse 20 reais compraria, que era legal aumentar (numa condição x).

    OPINIÃO: Se ir para 20 reais, Big é cancelada! Quem, ocasionalmente, compraria ela a esse preço?

    Colecionadores como eu! E apesar de ter dito a1quilo acharia injustiça se a Abrila aumentasse o preço só por causa disso!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 8:33 pm

    Leitor Disney escreveu:
    sergiokid escreveu:Quem tá falando de obrigatório. 3 ou 4 pessoas já falaram q se fosse 20 reais compraria, que era legal aumentar (numa condição x).

    OPINIÃO: Se ir para 20 reais, Big é cancelada! Quem, ocasionalmente, compraria ela a esse preço?

    Colecionadores como eu! E apesar de ter dito a1quilo acharia injustiça se a Abrila aumentasse o preço só por causa disso!

    Sim, colecionadores como EU tb comprariam. Porém, a revista teria vida curta. Não temos que ter revista só para colecionadores, mas pra todos os grupos de fãs. Big a meu ver fica num meio termo, nem é pra colecionador nem pra comprador muuuito ocasional´, tipo uma criança que vai na banca com os pais.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 10:06 pm

    sergiokid escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    sergiokid escreveu:Quem tá falando de obrigatório. 3 ou 4 pessoas já falaram q se fosse 20 reais compraria, que era legal aumentar (numa condição x).

    OPINIÃO: Se ir para 20 reais, Big é cancelada! Quem, ocasionalmente, compraria ela a esse preço?

    Colecionadores como eu! E apesar de ter dito a1quilo acharia injustiça se a Abrila aumentasse o preço só por causa disso!

    Sim, colecionadores como EU tb comprariam. Porém, a revista teria vida curta. Não temos que ter revista só para colecionadores, mas pra todos os grupos de fãs. Big a meu ver fica num meio termo, nem é pra colecionador nem pra comprador muuuito ocasional´, tipo uma criança que vai na banca com os pais.

    É, mas só estou dizendo que eu compraria! É óbvio que a revista seria levada à ruina! Mas vamos voltar ao assunto que eu estava falando antes! A Big precissa investir em grandes sagas e épicos como "A Espada de Gelo" e "Viagem ao Centro da Folha" e não só de Barks e Rosa! Se a Abril espera que a Big sobreviva desses dois, quando tudo for republicado, a revista vai acabar!
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qua Out 19, 2011 9:13 am

    Edu4rd0 escreveu:Você está com esperanças em um preço irreal. Minnie pocket tinha 164 páginas por 7,95. Se diminuíssem para 120-130 páginas, o preço cairia pra uns 5,95, pelo menos, e o tamanho nem é tão menor assim, é melhor deixar no formato normal.

    Quanto à Gigante, o preço é auto por que vende pouco. Mesmo que o preço fosse pra os 12,95 ela não teria vendido tanto assim. A questão é que era é uma revista diferente demais para nosso mercado.

    Vou considerar a sua ignorância e vou ter calma na resposta.
    MPL NÃO era pocket apesar do nome. A revista pocket q tou dizendo q eu queria é aquela do tamanho da Superpato italiana. Se tu não acredita então veja uma foto*:
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 PICT7526
    E cara, de comércio eu entendo, é perfeitamente possível fazer uma revista de bolso com umas 110p por R$5.

    E DG... poderíamos discutir indefinidamente mas, se big tb era um pouco diferente e vendeu, acho q se DG tivesse um pouco menos de pgs e preço menor, acho q venderia tb, mas é só opinião né? Nunca poderemos saber como poderia ter sido... Neutral
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por T_thiago Qua Out 19, 2011 9:17 am

    Ao invés de Disney Gigante, sempre achei que a revista deveria ser "Disney P&B" (Preto e Brando)... e deveria sair no formato dos mangás (que são um pouco apenas maior que o formatinho)... não achei assim a ideia do formato tão fenomenal assim... o que gostei mesmo da gigante foram os quadrinhos sem cores...
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qua Out 19, 2011 9:18 am

    Fauntleroy escreveu:Pocket não! Formatinho já é o máximo da concessão/redução, não vamos piorar as coisas!

    E parem de falar que pagariam 20 reais pelos gibis, o Maffia é usuário do fórum! Laughing Laughing

    Bom, num mundo perfeito todas as revista seriam no formato americano. Razz

    Mas mesm assim o formato de bolso tem suas vantagens sim*, sem contar vários países [itália, dinamarca...] tem suas revistas pocket, pq aki a gente não pode ter uma tb?
    Eu (e muita gente) compraria... Wink
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qua Out 19, 2011 9:19 am

    T_thiago escreveu:Ao invés de Disney Gigante, sempre achei que a revista deveria ser "Disney P&B" (Preto e Brando)... e deveria sair no formato dos mangás (que são um pouco apenas maior que o formatinho)... não achei assim a ideia do formato tão fenomenal assim... o que gostei mesmo da gigante foram os quadrinhos sem cores...

    Concordo. Só achei esse nome, "Disney P&B" meio estranho, mas talvez seja questão de costume. Smile
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Out 19, 2011 9:25 am

    Lucas_Vinícius escreveu:
    Vou considerar a sua ignorância e vou ter calma na resposta

    Cara, não falei com ignorância, só estávamos discutindo. Claro que as ideias contrárias vão se chocar, e somos todos adultos, no sentido de ter uma mentalidade aberta, mais evoluída. Não precisa ficar toda hora dizendo por favor, desculpe, sorrindo etc.

    Acho uma coisa totalmente sem nexo você achar que a big é tão diferente do comum quanto à Gigante. Mas como você disse não vale à pena discutir, ela já tá cancelada mesmo...

    Outra coisa: O preço é uma coisa que a gente discute muito aqui no fórum, um assunto bastante recorrente. Todos que estão aqui, discutindo, lendo e respondendo tópicos, são fãs disney, ou seja, a gente vai comprar não importa o preço. Mas a questão é: nós sustentamos uma revista? Claro que não!! Os fãs/colecionadores são importantes, mas as vendas são muito maiores para o resto do público.

    Então eu concordo plenamente e totalmente com o que você falou: dá pra fazer uma revista 110 páginas, formatinho, 5 contos. Na verdade, sei que daria pra fazer mais barato: a questão é que nunca vai acontecer, principalmente se continuarmos cantando a canção "se vier por X eu compro, se vier por X² compro também!".
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Qua Out 19, 2011 9:32 am

    Edu4rd0 escreveu:
    Na verdade, sei que daria pra fazer mais barato: a questão é que nunca vai acontecer, principalmente se continuarmos cantando a canção "se vier por X eu compro, se vier por X² compro também!".

    (2)
    (3)
    (4)

    ...

    (infinito)
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 10:13 am

    Edu4rd0 escreveu:
    Lucas_Vinícius escreveu:
    Vou considerar a sua ignorância e vou ter calma na resposta

    Cara, não falei com ignorância, só estávamos discutindo. Claro que as ideias contrárias vão se chocar, e somos todos adultos, no sentido de ter uma mentalidade aberta, mais evoluída. Não precisa ficar toda hora dizendo por favor, desculpe, sorrindo etc.

    Acho uma coisa totalmente sem nexo você achar que a big é tão diferente do comum quanto à Gigante. Mas como você disse não vale à pena discutir, ela já tá cancelada mesmo...

    Outra coisa: O preço é uma coisa que a gente discute muito aqui no fórum, um assunto bastante recorrente. Todos que estão aqui, discutindo, lendo e respondendo tópicos, são fãs disney, ou seja, a gente vai comprar não importa o preço. Mas a questão é: nós sustentamos uma revista? Claro que não!! Os fãs/colecionadores são importantes, mas as vendas são muito maiores para o resto do público.

    Então eu concordo plenamente e totalmente com o que você falou: dá pra fazer uma revista 110 páginas, formatinho, 5 contos. Na verdade, sei que daria pra fazer mais barato: a questão é que nunca vai acontecer, principalmente se continuarmos cantando a canção "se vier por X eu compro, se vier por X² compro também!".

    Por falar em pocket e Paperinik Cult, por que não uma revista pocket dele (Superpato) no Brasil? Sei que esse assunto é muito discutido, mas esse é o tópico certo para isso! Dá para fazer uma revista do Superpato, em formato pocket e por 5 reais, como o Lucas_Vinícius falou!
    andreyl.
    andreyl.
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : Vamos ser tri ESQUADRÃO!!
    Mensagens : 352
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 25
    Localização : Salvador/BA

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por andreyl. Qua Out 19, 2011 12:34 pm

    Minhas opiniões:

    Sempre fui a favor do retorno do saudoso Almanaque Disney (continuando com a sua numeração). Pra mim, ele deveria voltar como uma revista que mesclasse HQs inéditas grande com as melhores republicações.
    Gostaria também que Superpato tivesse uma revista no Brasil, foi por isso que, quando criei o tópico, inclui o nome dele na votação. Acho que o Superpato merecia uma revista em torno de 150 páginas de inéditas e no formato pocket (original).
    Peninha é outro personagem que, mais do que nunca, agora, merece uma revista de 50 páginas com inéditas em formatinho.
    Claro que eu queria que a Abril criasse também uma revista só de inéditas da Margarida, porém não acho favorável a criação da revista agora.
    Urtigão, atualmente, é um personagem morto no Brasil, claro que eu gosto dele, mas, o momento, também, não é favorável pra ele. Afinal ele tem muitas poucas HQs inéditas dele criadas atualmente.
    Zé Carioca eu queria (e ainda quero) uma revista mensal só de inéditas pra ele. Porém, só a Holanda anda fazendo HQs dele atualmente e elas não me agradam muito. Dou Graças à Deus por saber que a partir de fevereiro do ano que vem ele terá na sua revista algumas HQs inéditas dos Estúdios da Abril, o que já é um bom começo pro retorno da produção nacional.
    Disney Especial, como o Maffia prometeu, será, digamos assim, "substituído", por Disney Essencial em 2012, então não gostaria que Disney Especial voltasse agora.
    Por fim acho que merecemos as Revistas do Peninha, Superpato e Almanaque Disney. Afinal o momento é favorável pra essas publicações.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Fauntleroy Qua Out 19, 2011 1:15 pm

    Ah, deixa eu me pronunciar sobre o pocket do Superpato: sem problema! Se o formato ORIGINAL é esse, não há o que se mudar. Complicado é quando publicam Corto Maltese em pocket, por exemplo...
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 1:16 pm

    andreyl. escreveu:Minhas opiniões:

    Sempre fui a favor do retorno do saudoso Almanaque Disney (continuando com a sua numeração). Pra mim, ele deveria voltar como uma revista que mesclasse HQs inéditas grande com as melhores republicações.
    Gostaria também que Superpato tivesse uma revista no Brasil, foi por isso que, quando criei o tópico, inclui o nome dele na votação. Acho que o Superpato merecia uma revista em torno de 150 páginas de inéditas e no formato pocket (original).
    Peninha é outro personagem que, mais do que nunca, agora, merece uma revista de 50 páginas com inéditas em formatinho.
    Claro que eu queria que a Abril criasse também uma revista só de inéditas da Margarida, porém não acho favorável a criação da revista agora.
    Urtigão, atualmente, é um personagem morto no Brasil, claro que eu gosto dele, mas, o momento, também, não é favorável pra ele. Afinal ele tem muitas poucas HQs inéditas dele criadas atualmente.
    Zé Carioca eu queria (e ainda quero) uma revista mensal só de inéditas pra ele. Porém, só a Holanda anda fazendo HQs dele atualmente e elas não me agradam muito. Dou Graças à Deus por saber que a partir de fevereiro do ano que vem ele terá na sua revista algumas HQs inéditas dos Estúdios da Abril, o que já é um bom começo pro retorno da produção nacional.
    Disney Especial, como o Maffia prometeu, será, digamos assim, "substituído", por Disney Essencial em 2012, então não gostaria que Disney Especial voltasse agora.
    Por fim acho que merecemos as Revistas do Peninha, Superpato e Almanaque Disney. Afinal o momento é favorável pra essas publicações.

    Acho sim que o ALMD (Almanaque Disney) deve retornar, mas acho que republicações só se a Big não melhorar a seleção de histórias.

    Superpato, Peninha e Margarida: Têm que criar sim revistas para esses três! Urtigão não, as HQs dele produzidas na Itália, podem sair em Peninha, já que ele participa das histórias.

    Zé Carioca: Como assim vão ter HQs inéditas na revista do Zé? Como assim? (não compro a revista, porque só tem republicações)

    Disney Essencial: Estou animado para a coleção! Aliás, como uma coleção pode substituir o que era uma publicação regular?
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 1:18 pm

    Fauntleroy escreveu:Ah, deixa eu me pronunciar sobre o pocket do Superpato: sem problema! Se o formato ORIGINAL é esse, não há o que se mudar. Complicado é quando publicam Corto Maltese em pocket, por exemplo...

    Desculpem minha ignorância, mas o que é Corto Maltese?
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Fauntleroy Qua Out 19, 2011 1:23 pm

    É um grande clássico dos quadrinhos, amigo. Wink

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Corto+13
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Corto_Maltese

    São álbuns de arte muito expressiva e elaborada, feita para o formato grande. Várias editoras (daqui, inclusive) já publicaram em formatinho, ferrando toda a arte...

    Por isso sou contra mudança de formato. Quase sempre.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 1:24 pm

    Aliás, acho que o Brasil tinha que ter revistas como I Grandi Classici Disney e Il Classici Disney! O que acham?

    Conteúdo patrocinado


    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 3 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:37 pm