Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Pablo Gabriel
nidlow_forytre
Denis
LEO
MatheusG
T_thiago
10 participantes

    Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!


    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1039
    Data de inscrição : 27/02/2011

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por ro455 Dom Abr 24, 2011 10:26 am

    nidlow_forytre escreveu:
    Pablo Gabriel escreveu:Só pelo traço deferente Cool
    Só os velhos gostam do Cainini.
    Eu e o Thiago não aceitamos essa merda do Cainini.
    eu tenho 11 e gosto do Canini,e aí qual sua nova desculpa Pablo

    Acho que a idade pode ser um motivo como eu mesmo disse, mas não necessariamente é, se algo é bom, obviamente novos e velhos gostarão daquilo
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por ro455 Dom Abr 24, 2011 10:28 am

    Pablo Gabriel escreveu:Você só diz isso porque ele e famoso. Cool

    Isso não tem nada a ver, vários cantores, atores, desenhistas entre outros são famosos e vários odeiam ele, Van Horn é um dos mais famosos da Dinamarca e não gosto muito dos seus desenhos e por ai vai
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por nidlow_forytre Dom Abr 24, 2011 10:34 am

    e eu não sou grande fã do rosa mesmo ele sendo famoso
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por Denis Seg Abr 25, 2011 2:56 pm

    Que bobagem!

    Gosto simplesmente não se discute.

    Para mim também, Canini é um gênio.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por Lucas Seg Abr 25, 2011 6:31 pm

    Denis


    Desculpe discordar,mas existe uma teoria filosofica onde,na verdade,gosto se discute sim.(Não vou explica-la aqui,causaria polêmica e é muito complexa)


    Mas nesse caso,simplesmente,Canini é Canini.Quanta bobagem!
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por nidlow_forytre Ter Abr 26, 2011 1:21 pm

    Lucas escreveu:Denis


    Desculpe discordar,mas existe uma teoria filosofica onde,na verdade,gosto se discute sim.(Não vou explica-la aqui,causaria polêmica e é muito complexa)


    Mas nesse caso,simplesmente,Canini é Canini.Quanta bobagem!
    tem link de tal coisa?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por sergiokid Ter Abr 26, 2011 3:17 pm

    Olha o flood
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por Lucas Ter Abr 26, 2011 8:30 pm

    MAlz,desculpa aí.

    Britto
    Britto
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 101
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Salvador, BA

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por Britto Ter Abr 26, 2011 10:11 pm

    Voltando à discussão sobre Canini, eu não gostava do artista até conhecer seu trabalho.
    Quero dizer, antes só sabia que ele existia por causa de sua capa de Mestres Disney, e como não gosto do desenho daquela capa, achava que ele não era bom. Puro preconceito. Depois de ver comentários favoráveis ao artista, fiquei curioso e quando li algumas de suas histórias descobri um estilo realmente único em hqs cheias de gags inteligentes. Hoje dou valor a uma publicação quando tem Canini no meio.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por T_thiago Qua Abr 27, 2011 8:39 am

    Terminei a leitura da revista do Zé alguns dias atrás e acabei esquecendo de comentar por aqui as histórias, então vamos lá:

    Zé Carioca: Entre Patas E Petas - Este é um exemplo ideal de como algumas historia dos anos 90 do Zé eram realmente ruins. A história simplesmente tem um contexto incomum para o leitor brasileiro. Sim, aqui existe Polo, mas basicamente é um esporte que só a alta sociedade joga, é meio irreal colocar o Zé Carioca para jogar um esporte assim, ainda que sobre o pretexto do Rocha Vaz bancando as partidas. O ruim é que a historia não tem graça, não tem gags, e para piorar o desfecho dela é tão sem graça quanto toda a situação dela. Inclui na trama um dos primos regionais do Zé, o Zé Pampeiro e se tem uma péssima utilização do personagem, onde ela atua em meia duzia de quadros e some logo em seguida. Roteiro ruim e história sem graça. Não tem jeito.

    Comando Laser Contra O Tempo - CL continua sendo uma das melhores novidades na revista, ainda que seja um remake. Mas depois de algumas historias começo a notar como a trama não se desenvolve de forma inteligente, as historias até agora começam e terminam sempre da mesmíssima forma. O cientista maluco faz alguma coisa contra patópolis, o mickey impede e no final quando ele acha que capturou o cara, ele some. A premissa identica de toda HQ até agora incomoda um pouco, apesar da ação das historias serem divertidas, nessa ainda conta com a Minnie e o Pateta, o que deixa o ritmo mais bacana, assim como gostei do charme e do toque em relação a estátua do Cornelius Patus, e a explosão dela. Uma pena que os roteiros não sejam mais complexos do que essa formula simples de contar uma historia.

    Zé Carioca: No Fundo Do Pantanal - A melhor HQ da edição. É impossivel não pensar um pouco na influencia daquelas historias do Carl Barks ainda ele criava civilizações criativas e inspiradas para interagir com os patos. Não tem como afirmar se isso influenciou o saidenberg nessa trama, mas eu pensei nisso enquanto estava lendo. Os desenhos do Canini sempre achei fracos, não curto o o traço, então não vou elogiar, mas é perceptível que o roteiro é criativo e inteligente. Uma pena que o espaço curto da HQ não permita desenvolver a trama melhor, que acaba sendo rapida demais, sem permitir ainda mais piadas ou curiosidades sobre o povo lambão inventado para a trama.

    Segura, Urtigão! - Horrivel, como toda maldita HQ que foi criada para essa fase anos 90 do Urtigão... uma historia realmente nada a ver. Prefiro o Urtigão antigo, que saia com sua espingarda pra atirar no Peninha. Não dá, a historia inteira é insossa... e previsível.

    Zé Carioca: Com Mil Coelhos! - Se a HQ do Pantanal é criativa, esta aqui é a mais engraçada da revista. Sério, achei bem divertida e coerente dentro da fantasia dessa época das historias. Gostei dos coelhos, que meio que são os astros das HQs, enquanto cabe ao nestor e ao zé se ferrarem no final da historia. Divertida, simples e sem muitas enrolações. O conjunto de elementos certos para uma HQ desse tipo.

    Resultado final: achei a revista do zé bem fraquinha esse mês. Uma capa zé fraude, sendo que nem tem historias de praia na revista, urtigão sendo uma merda com essa hq anos 90, as duas do canini acabam tendo que segurar as pontas sozinhas e CL apesar de bacana, peca pela formula igual demais entre suas tramas.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por sergiokid Qua Abr 27, 2011 11:08 am

    Eu achei uma porcaria a primeira história de comando laser, e a segunda fraca tb. Vamos ver essa terceira.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por Lucas Qua Abr 27, 2011 6:35 pm

    Também não gostei da história do comando laser!Eu li por obrigação,deu vontade de pular aquela história,horrível!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por sergiokid Seg maio 09, 2011 1:55 pm

    Vamos às minhas impressões, copiando a estrutura do Thiago;


    Zé Carioca: Entre Patas E Petas - Eu não achei ruim a questão do polo, afinal, a elite queria mostrar que o Zé era excluido daquela parte da sociedade. Só acho interessante o primo dele jogar tão bem, rsrs.

    Comando Laser Contra O Tempo - A melhorzinha das história do comando laser até agora. Mas que a série é bem ruinzinha, isso é.

    Zé Carioca: No Fundo Do Pantanal - A melhor HQ da edição, como disse o Thiago. Realmente lembrou algumas das civilizações criadas por Barks.


    Segura, Urtigão! e Zé Carioca: Com Mil Coelhos!
    - Ainda não li.

    Conteúdo patrocinado


      Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01! - Página 2 Empty Re: Zé Carioca nº 2358 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:49 am