Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+15
nidlow_forytre
Macgaren
Fabiano
Tio Bin
danilolessio
sergiokid
D@nil.B
MatheusG
Denis
Lucas
T_thiago
Paulo Vasconcellos
ro455
Pablo Gabriel
ROPS
19 participantes

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!


    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por MatheusG Sáb maio 07, 2011 9:45 am

    Li ontem, a revista do Pato tá show! Vem com o Arild Midthun, que já digo há algumas semanas que tem futuro! E essa edição ainda traz pérolas como Carlos Mota, cuja história tem um roteiro meio clichê, mas nada que tire o brilho do artista, e Daan Jippes, em uma HQ com argumento original vindo de Barks! E pra fechar a edição com chave de platina, o italiano Marco Rota!

    Só mestres = edição memorável

    Evite arrependimentos!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Denis Sáb maio 07, 2011 1:32 pm

    Mestres do passado, presente e futuro. Wink
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Macgaren Dom maio 08, 2011 11:10 pm

    Não tem Van Horn: já ganha pontos aí. Um roteiro(Argumento) do Barks? Não poderia pedir mais nada
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Tio Bin Dom maio 08, 2011 11:24 pm

    Gostei muito Do Gibi O Daan Jipes Desenha muito bem
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por nidlow_forytre Qua maio 11, 2011 4:03 pm

    esta do acampamento é a que Mota citou na entrevista e que permamnecia inedita ainda na época da entrevista?
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Lucas Sex maio 13, 2011 2:51 pm

    BEm,li durante a semana os Patos...vou começar falando da revista do Donald.

    Patópolis ídolo:

    Muito bom a história,achei a mais engraçada,por sinal.Vejo uma diferença entre uma história engraçada e uma boa...naturalmente a engraçada vai ser boa,mas existem pontos que no caso deixa a desejar(como desenho,roteiro).Essa se saiu bem,muito bem por sinal.O traço do Arild lembra até um pouco o Dan Jipes,eu gosto disso.Fiquei imaginando o Donald gripado e com a voz de cantor...lembra um cartoon dele.Very Happy

    Acampamento do Barulho:

    Legalzinha,pra mim só um complemento.Sei que é do Carlos Mota,mas...a idéia é boa,o roteiro divertido,com aquele Donald "melhor que os outros",porém a que eu gostei vem a seguir mesmo.

    Muito Além de Lugar Nenhum:

    A cara!Muito bom,lembra bem o Barks mesmo!Incrível!Sempre o Donald "naquele" emprego,ai ele resolve se mudar...nossa!Ótimos desenhos.bom roteiro e divertidissimas história.E olha quem apareceu!O Porcolino Leitão!Isso me lembra o Leiteiro...a boas lembranças!Bem,em resumo,ótima história.

    Os queridinhos:

    Gostei muito dessa história,veja mesmo no segundo quadrinho,o Donald com uma aparência mais humanística.Cara.eu ri só de olhar,a margarida junto enchendo o saco...a praia lotada...e também uma mensagem."Casal mais famoso do mundo".Muito bom mesmo,como se todos tivessem a obrigação de conhece-los,isso me lembra alguma coisa...kkk xD

    Boa edição mesmo,vale a pena!
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Tio Bin Sex maio 13, 2011 4:31 pm

    Bem lembrado Do Desenho, Gostei Da historia mas Ela é muito incoerente Com o Desenho Do Donalk A voz Do Donald mais Rouca kkkkkkkkkkk Fudeu kkkkkkkkkkkkk
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por XANDRO ★ Dom maio 15, 2011 3:59 pm

    Na patonet;)

    Gibis Disney : Pato Donald N°2394 - Imagens em HQs!

    http://blogdoxandro.blogspot.com/2011/05/gibis-disney-pato-donald-n2394-imagens.html
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por sergiokid Seg maio 16, 2011 6:58 pm

    Poxa, achei todos de maio, menos PD. Ontem fui no aeroporto, entrei numa livraria, tinha todos menos Donald. E por falar em não chegar, alguém já comprou doubleduck2?
    danilolessio
    danilolessio
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 46
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Sao Paulo

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por danilolessio Seg maio 16, 2011 10:26 pm

    Li ontem o PD deste mes, e deu um banho no TP. Os precos poderiam ate se inverter, o PD custar 5 pila e o TP custar 3. Nao dá nem pra comparar, Tio patinhas lamentavel, Pato Donald obra prima!! Não é a toa está aí a 60 anos e nunca vai parar!!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Denis Ter maio 17, 2011 12:44 pm

    Concordo que Pato Donald é a melhor revista da atualidade. (A minha favorita, ao menos)

    Mas, para mim, a melhor história do mês foi a primeira do tio Patinhas.

    Já é uma das minhas favoritas...
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por XANDRO ★ Ter maio 17, 2011 6:26 pm

    alguém já comprou doubleduck2?

    Parece que a editora liberou segunda agora e sexta deve chegar por aqui!Wink

    A HQs do Donald estão mesmo muito divertidas...mais concordo com o Denis;

    "a primeira do tio Patinhas.

    Já é uma das minhas favoritas..." Cool
    danilolessio
    danilolessio
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 46
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Sao Paulo

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por danilolessio Ter maio 17, 2011 10:33 pm

    Qual, aquela da biografia? Melhor que a do Jipes e do Rota? vcs estao falando serio?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Denis Ter maio 17, 2011 10:43 pm

    danilolessio escreveu:Qual, aquela da biografia? Melhor que a do Jipes e do Rota? vcs estao falando serio?

    Eu estou.

    A do Jipes e a do Rota são ótimas também, mas são no estilo deles mesmo.

    Essa é original, diferente do que costuma sair.

    É hilária, eu ri muito lendo essa história.
    Felipe Alves
    Felipe Alves
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 6
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Restinga Sêca

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Felipe Alves Seg maio 23, 2011 7:51 pm

    Hoje indo para o trabalho, resolvi comprar a edição do Pato Donald, já que a minha assinatura só inicia mês que vem. Gostei do gibi, principalmete das histórias, Muito além de lugar nenhum e Os queridinhos. O Ídolo foi engraçada e Acampamento do barulho foi a mais fraquinha em minha opinião, claro, em relação as outras, mesmo assim gostei.
    avatar
    Paulo Vasconcellos
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 15
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 65
    Localização : S.Paulo-SP

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Paulo Vasconcellos Qua maio 25, 2011 10:28 am

    "Patópolis ídolo":
    Boa. Nota geral : 7,5.

    "Acampamento do Barulho":
    Desenho muto bom do Mota. Roteiro : regular. Nota geral : 6,0.
    Começa bem, mas o roterista não conseguiu bolar um bom final e se confundiu todo.

    "Muito Além de Lugar Nenhum":
    É uma história muito boa. Nota geral : 8,5.
    É claro que não se compara aos melhores trabalhos do Barks. Mas é importtante lembrar que ele fez a sinopse desta HQ em 1996 aos 95 anos!!! Por essas e por outras o Homem dos Patos é um gênio insuperável.

    "Os queridinhos":
    Gostei bastante. Muito boa história. Nota geral : 8,0.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Fabiano Qua maio 25, 2011 10:36 am

    É, eu tb tenho essa revista e estou esperando um tempo para postar porque normalmente eu acabo contando a história toda e eu sei que nem todos gostam disso. Por incrível que pareça, Daan Jippes desta vez não encurtou tanto os bicos dos patos, até parecem desenhos do Barks. Ainda bem.
    Como nada é perfeito, só gostaria que a Abril prestasse mais atenção na impressão de suas revistas de linha. Estão usando poucas cores ou cores mortas e mornas (na revista do rato, então, a variedade é ainda pior) e este mês até as linhas do desenho estão mal impressas. Fica algo contraditório fazerem a impressão das revistas de linha de qualquer jeito e capricharem tanto nas revistas de republicações. Disney Big, por exemplo, está de parabéns, parece até que a tinta é diferente ou a impressão foi melhor tratada porque realmente está muito especial.
    Mas Disney é muito espcial para mim. Eu dou uma nota dez para essa revista do pato, pelas histórias.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Prévia Pato Donald 2394

    Mensagem por T_thiago Dom maio 29, 2011 9:35 pm

    Eu finalmente me acertei com a Abril, meu pacote de maio chegou ontem (o caso eu vou discutir num post do Portallos ainda a ser escrito), mas segue a prévia em scans, ainda que atrasadíssimo...

    Pretendo ler as mensais ainda essa semana e postar aqui os meus comentários.

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd2394

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239401

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239402

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239403

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239404

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239405

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239406

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239407

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Pd239408
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por T_thiago Qua Jun 01, 2011 10:13 am

    Lucas escreveu:BEm,li durante a semana os Patos...vou começar falando da revista do Donald.

    Patópolis ídolo:

    Muito bom a história,achei a mais engraçada,por sinal.Vejo uma diferença entre uma história engraçada e uma boa...naturalmente a engraçada vai ser boa,mas existem pontos que no caso deixa a desejar(como desenho,roteiro).Essa se saiu bem,muito bem por sinal.O traço do Arild lembra até um pouco o Dan Jipes,eu gosto disso.Fiquei imaginando o Donald gripado e com a voz de cantor...lembra um cartoon dele.Very Happy

    Acampamento do Barulho:

    Legalzinha,pra mim só um complemento.Sei que é do Carlos Mota,mas...a idéia é boa,o roteiro divertido,com aquele Donald "melhor que os outros",porém a que eu gostei vem a seguir mesmo.

    Muito Além de Lugar Nenhum:

    A cara!Muito bom,lembra bem o Barks mesmo!Incrível!Sempre o Donald "naquele" emprego,ai ele resolve se mudar...nossa!Ótimos desenhos.bom roteiro e divertidissimas história.E olha quem apareceu!O Porcolino Leitão!Isso me lembra o Leiteiro...a boas lembranças!Bem,em resumo,ótima história.

    Os queridinhos:

    Gostei muito dessa história,veja mesmo no segundo quadrinho,o Donald com uma aparência mais humanística.Cara.eu ri só de olhar,a margarida junto enchendo o saco...a praia lotada...e também uma mensagem."Casal mais famoso do mundo".Muito bom mesmo,como se todos tivessem a obrigação de conhece-los,isso me lembra alguma coisa...kkk xD

    Boa edição mesmo,vale a pena!


    Patópolis ídolo: - De Alguma forma eu tinha outras expectativas para esta história. Não que ela seja ruim, mas o roteiro cai num redemoinhos de cliches óbvios que me fizeram perder o gosto pela HQ. Tipo, a ideia de dar uma voz de Pavarotti ao Donald é engraçada, mas a HQ podia ter funcionado perfeitamente sem isso, porque no final das contas o Donald nem canta no concurso. Eu queria ter visto ele chegar até a final do programa e na final, perder a voz de cantor. XD - Ao inves disso o roteiro tirou todo o clima de competição da HQ, ao colocar o Gastão nas mesmas piadas e situações cliches de sempre. E no fim, Donald sobre e canta com sau voz curada. Pow! HQ podia ser diferente, mas optou por ser óbvia demais.

    Acampamento do Barulho: - Foi a HQ que mais curti nesta edição. Cliche de acampamento? Talvez, mas é o melhor Donald pra mim. Adorei ve o pato sendo trollado pelos meninos e a margarida a cada momento da HQ. huahuahuahua. Aí no final ele tanta passar a perna em todo mundo e se dá mal, mas o roteiro até que foi inteligente nas reviravoltas e na papagaiada de gorila vs pé grande vs fantasia. A unica coisa que ficou mal feita no plot foi o desfecho com os meninos e a margarida, afinal eles ficam no pé da arvore esperando o gorila real descer até quando? porque a HQ termina com o donald preso no zoológico... ou seja, no final das contas todo mundo se seu mal na HQ... donald no zoo, meninos e margarida não se divertiram no acampamento e até o gorila real se ferrou com a furia da margarida. huahuahuaha HQ hilária.

    Muito Além de Lugar Nenhum: - Gostei tambem, me lembrou os bons tempos de Barks. Minha unica reclamação é exatamente o que o Fabiano disse, algumas paginas dessa HQ estão bem porquinhas, com uma resolução sofrivel, talvez pela pagina reduzida a formatinho, parece que embaçou alguns quadros... o trabalho de impressão dessa HQ ficou abaixo das outras HQs dessa edição. Tirando isso, otima historia, e até fiquei com dó do donald, que conseguiu salvar a familia pobre de perder a sua casa e ainda assim foi apedrejado na cidade... pow, que maldade! e ninguem ficou sabendo do Porcolino maldito!

    Os queridinhos: - Marco Rota, impecável como sempre. HQ normal, mas longe de ser ruim. O Donald no começo da HQ, aguentando a encheção de linguiça da margarida está ótimo... e no fim como ele derrota os bandidos idem. E a cara que ele faz quando o casal de atores mentem sobre a captura dos bandidos é hilária. XD
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Fabiano Qua Jun 01, 2011 3:01 pm

    Nossa! Tinha me esquecido de ler essa revista. Acabei vidrado no BIG 9 e também estou lendo um livro chamado A Décima Profecia e a revista do Pato ficou.

    Eu já li a história do Rota e eu é boa, mas fica longe de ser uma de suas melhores. Vale pelo traço, pela arte, mas o roteiro não é lá essas coisas - coisas de Marco Rota. Mas eu vejo a história como algo positivo, ela só não foi acima de minhas expectativas. Sem falar que o Donald está parecendo o Popeye com aqueles braços mais grossos do que os antebraços e o pescoção. Mas é isso o que dá a característica nos traço do Marco Rota. Patos com bicão, pescoção, braços cheios e pernas bem curtas. Acho um charme o pato assim.

    As outras histórias eu vou ler ainda. XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 7:37 pm

    Fabiano escreveu:Eu já li a história do Rota e eu é boa, mas fica longe de ser uma de suas melhores. Vale pelo traço, pela arte, mas o roteiro não é lá essas coisas - coisas de Marco Rota. Mas eu vejo a história como algo positivo, ela só não foi acima de minhas expectativas. Sem falar que o Donald está parecendo o Popeye com aqueles braços mais grossos do que os antebraços e o pescoção. Mas é isso o que dá a característica nos traço do Marco Rota. Patos com bicão, pescoção, braços cheios e pernas bem curtas. Acho um charme o pato assim.
    Não esqueça da fofura! XD
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Fauntleroy Sex Out 21, 2011 11:06 pm

    T_thiago escreveu:Tipo, a ideia de dar uma voz de Pavarotti ao Donald é engraçada, mas a HQ podia ter funcionado perfeitamente sem isso, porque no final das contas o Donald nem canta no concurso.
    Mas a ideia foi "convencer" o Donald a entrar no concurso PORQUE ele estava com uma boa voz. Ele nem queria se inscrever e participar da euforia coletiva...

    Só agora li esta edição, e achei bacana. A minha favorita foi a do Rota, adorei as expressões do Donald (como bem observou o Thiago) e achei o máximo o brutamontes e a gostosinha fazendo as maiores idiotices para serem reconhecidos e amados, hahaha. Carência de celebridade é fogo...

    Ah, sobre a história desenhada pelo Mota (que achei mais ou menos), notaram que, junto ao título, está o desfecho imediato dela (!)? Quer dizer: o Donald tira a máscara de gorila e dá no pé, hahaha.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Carlindojos Sáb Out 22, 2011 10:59 pm

    A edição de Maio na minha opinião foi mediana.A melhor HQ foi a do Daan Jippes e a do Marco Rota,foram excelentes em comparação as outras da edição.Mas os desenhos de todas HQs foram excelentes.

    Conteúdo patrocinado


    Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2394 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:22 pm