Só mestres = edição memorável
Evite arrependimentos!
danilolessio escreveu:Qual, aquela da biografia? Melhor que a do Jipes e do Rota? vcs estao falando serio?
Lucas escreveu:BEm,li durante a semana os Patos...vou começar falando da revista do Donald.
Patópolis ídolo:
Muito bom a história,achei a mais engraçada,por sinal.Vejo uma diferença entre uma história engraçada e uma boa...naturalmente a engraçada vai ser boa,mas existem pontos que no caso deixa a desejar(como desenho,roteiro).Essa se saiu bem,muito bem por sinal.O traço do Arild lembra até um pouco o Dan Jipes,eu gosto disso.Fiquei imaginando o Donald gripado e com a voz de cantor...lembra um cartoon dele.
Acampamento do Barulho:
Legalzinha,pra mim só um complemento.Sei que é do Carlos Mota,mas...a idéia é boa,o roteiro divertido,com aquele Donald "melhor que os outros",porém a que eu gostei vem a seguir mesmo.
Muito Além de Lugar Nenhum:
A cara!Muito bom,lembra bem o Barks mesmo!Incrível!Sempre o Donald "naquele" emprego,ai ele resolve se mudar...nossa!Ótimos desenhos.bom roteiro e divertidissimas história.E olha quem apareceu!O Porcolino Leitão!Isso me lembra o Leiteiro...a boas lembranças!Bem,em resumo,ótima história.
Os queridinhos:
Gostei muito dessa história,veja mesmo no segundo quadrinho,o Donald com uma aparência mais humanística.Cara.eu ri só de olhar,a margarida junto enchendo o saco...a praia lotada...e também uma mensagem."Casal mais famoso do mundo".Muito bom mesmo,como se todos tivessem a obrigação de conhece-los,isso me lembra alguma coisa...kkk xD
Boa edição mesmo,vale a pena!
Não esqueça da fofura! XDFabiano escreveu:Eu já li a história do Rota e eu é boa, mas fica longe de ser uma de suas melhores. Vale pelo traço, pela arte, mas o roteiro não é lá essas coisas - coisas de Marco Rota. Mas eu vejo a história como algo positivo, ela só não foi acima de minhas expectativas. Sem falar que o Donald está parecendo o Popeye com aqueles braços mais grossos do que os antebraços e o pescoção. Mas é isso o que dá a característica nos traço do Marco Rota. Patos com bicão, pescoção, braços cheios e pernas bem curtas. Acho um charme o pato assim.
Mas a ideia foi "convencer" o Donald a entrar no concurso PORQUE ele estava com uma boa voz. Ele nem queria se inscrever e participar da euforia coletiva...T_thiago escreveu:Tipo, a ideia de dar uma voz de Pavarotti ao Donald é engraçada, mas a HQ podia ter funcionado perfeitamente sem isso, porque no final das contas o Donald nem canta no concurso.