Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
D@nil.B
Tio Bin
sergiokid
Denis
T_thiago
9 participantes

Tio Patinhas n°551 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Tio Patinhas n°551 [Junho/2011]  - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Tio Patinhas n°551 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

Mensagem por Lucas Sáb Jun 18, 2011 10:45 am

Eu tenho que comprar logo!!!

Sem grans...complicado.

Parece que está ótima mesmo,preciso ler!!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Tio Patinhas n°551 [Junho/2011]  - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Tio Patinhas n°551 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

Mensagem por T_thiago Sáb Jun 18, 2011 1:03 pm

A revista do Tio Patinahs realmente é uma montanha russa. Tem hora que curto, tem hora que não curto. Esta mÊs a revista está meio a meio, gostei da metade, e não curti muito a capa (meio batida).

Tio Patinhas e a Pérola de Gales - Achei a HQ mais fraquinha da edição. Ela é bem antica e esse traço italino de decadas atrás destoa demais na revista. Na verdade estas "pérolas do passado" eu preferia muito mais que a abril publicasse numa revista especial e propria para classicos ineditos. Aqui no mix de HQ modernas, a HQ fica muito dissoante com o restante.

E ela nem ao menos é genial, é uma HQ normalzinha e olhe lá. Na verdade ela soa meio forçada em certas partes como o tio patinhas indo atrás do descentende do tal viking para cobrar satisfações por algo que seu antepassado perdeu, e o tal descentente ainda vive no estilo viking... sei lá, achei muito bizarro. e a HQ tambem estraga o fim, já que em determinado ponto do plot, fica claro e óbvio que a tal pérola de gales não é a pérola que o Patinhas está achando que é.

Não me convenceu.

Tio Patinhas: O Leilão Eu adorei essa historinha com o traço do Vicar. Curtinha mas deliciosa. Típica HQ que via muito frequentemente na TP dos anos 90. É sempre ótimo ver como o Patinhas faz negocios e como as vezes ele se mete numa enrascadas de empresário. A hora do leilão com todo mundo achando que ele estava atrás de alguma relíquia milionária ficou muito hiláro. XD - roteiro afiadíssimo para um curto espacinho de páginas.

Superpato e o Rapto dos Filhotes - A gente reclama do Superpato com o Tatu mas a história desta edição não é de todo mal. Alias ela é melhor do que a que abre esta a edição. O Superpato interagindo com a Margarida e dormindo quando ela fala do clubes das mulheres ficou engraçado e típico do Donald, com suas personalidades (normal e heroica) entrando em conclito. Ok, o vilão da HQ era um mongolóide maluco, mas é bom ver o Superpato contra vilões incomuns. Uma HQ leve e descontraida, bem fantasiosa do estilo heroico mesmo. Gostei bastante... e os roteiristas souberam trabalhar direito com o Tatu nesta edição, com o Donald limpando ele quando a Margarida toca o carro ou quando ele resolve abrir um buraco no meio de patopolis para ir para o subsolo. XD - claro que ainda prefiro o 313, mas não ficou de todo mal a HQ. Smile

Tio Patinhas: Perdidos no Labirinto - Excelente HQ, melhor da edição. Adoro esse modelo de Máquina do Tempo que o Pardal possui e que é usada a décadas em HQs dinamarquesas. As vezes ela quebra, as vezes funciona. Os roteiristas trabalham bem com esse modelo. A HQ tambem é um som. POW, o Patinhas derrotou o minotauro (patotauro rá!) na raça!!! Fala sério!! Muito show! Adorei mesmo!
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 18, 2011 1:19 pm

Concordo com todas as suas considerações. Só discordo com os traços da primeira história, do Scarpa, gostei muito. E ainda que a história não seja exemplar e nem nada parecido, gosto dessas histórias meio nonsense, aventuras ingênuas, em que o plot se resume a mostrar as consequências de uma ideia ou fato meio bobo, hehe.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fabiano Sáb Jun 18, 2011 1:30 pm

Eu gosto do Superpato que tem veia cômica. Se essa história tem isso, então tá valendo.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Lucas Seg Jun 20, 2011 8:28 pm

Yipi! XD

Comprei hoje

Vou postar em breve o que eu achei de cada história =D
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Agradecimentos Recebidos : 3

Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 25, 2011 12:53 pm

Achei a HQ do Sueprpato dessa edição a melhor em meses! Smile Bem legal, apesar daquele tatuzão horroroso...
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Lucas Seg Jun 27, 2011 4:10 pm

A melhor com certeza foi a ultima.

A primeira foi fraldinha,a segunda...oks!A terceita PASTELÃO TOTAL.

Mas em geral,a ultima compensou mesmo,adorei velho!
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por Tio Bin Seg Jun 27, 2011 4:34 pm

A historia Do SuperpatoNo Disney Gol 3 Dá De mil Nasultimas publicadas no tio Patinhas
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Lucas Seg Jun 27, 2011 7:13 pm

Tenho que comprar o #3 ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:02 am