Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Denis
sergiokid
Fabiano
Edu4rd0
D@nil.B
9 participantes

    Entrevistado da Semana: Sergiokid

    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 2:08 pm

    Membros já Entrevistados: ro455; Lucas; T_thiago simultaneamente com Fabiano; Macgaren; D@nil.B.
    *Duração: 1 Semana
    *Após esse período o entrevistado escolherá o próximo.
    *Se a pergunta for muito pessoal, ele terá o direito de se recusar a responder.

    Então vamos lá, criançada! XD


    Última edição por D@nil.B em Dom Jun 19, 2011 4:54 pm, editado 2 vez(es)
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 2:15 pm

    1. Por e para que você criou dois blogs? Ainda tem esperança de atualizá-los, ou pra você eles já morreram?
    2. Qual é o seu passatempo preferido?
    3. Gosta da Turma da Mônica? Qual você acha que é a melhor, ela ou a Disney?
    4. Quais quadrinhos você coleciona, além da Disney?
    5. Tem esperança na produção de animação nacional? E na volta dos quadrinhos Disney brasileiros?
    6. Qual é o seu maior ídolo? E somente dos quadrinhos?
    7. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    8. Você compra mais jogos piratas ou originais? Por que? Participa de alguma campanha sobre o preço justo dos videogames (a diminuição dos impostos para esses tipos de produtos)?
    9. Você se considera um Nerd?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?

    Depois pergunto mais. Very Happy
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 2:32 pm

    1) Que personagem Disney você vê com muitas possibilidades de história, mas geralmente é mal utilizado?
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Fabiano Dom Jun 05, 2011 3:40 pm

    Qual revista Disney que te marcou pra valer e por que?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 3:41 pm

    D@nil.B escreveu:1. Por e para que você criou dois blogs? Ainda tem esperança de atualizá-los, ou pra você eles já morreram?
    2. Qual é o seu passatempo preferido?
    3. Gosta da Turma da Mônica? Qual você acha que é a melhor, ela ou a Disney?
    4. Quais quadrinhos você coleciona, além da Disney?

    Depois pergunto mais. Very Happy

    Vamos às respostas

    1 - Excelente pergunta. Sempre gostei muito de escrever, e sempre tive vontade de ser jornalista esportivo. Porém, como o curso de jornalismo na UFAL era ruim, fiz engenharia, pois tb gosto muito de cálculo. Sempre tive planos de alguns livros, tanto de esporte quanto de outros assuntos, e ai qdo tava em Maceió ainda comecei o projeto de um blog, onde falava de tudo um pouco.

    Como sou muito perfeccionista, acabava demorando para fazer uma matéria, ai fui trabalhar na petrobrás, mudei de cidade e acabei tendo problema de tempo. Então eu pensei em fazer um blog só sobre Disney, e a meta era esse ano pelo menos 1 vez por semana atualizar, ai como teste pus lá umas matérias sobre personagens Disney que eu tinha feito para o esquiloscans, mas nunca atualizei. Não sei se vou manter o blog, talvez acabe só contribuindo com matérias nos blogs dos outros. Já tenho até algumas prontas...

    No blog anterior, fiz um desabafo ano passado depois de ser sacaneado em um concurso público. Posso resgatá-lo para situações assim, esporádicas.

    2 - Depois que casei, n posso mais falar que é namorar, rsrs. Curto muito praticar esportes, jogo tênis e futebol, e "brinco" de volei, futevolei, volei de praia, basquete, sei lá, o que me chamarem. Gosto muito de ler tb: esportes, hqs, astronomia, física moderna, etc

    3 - Sim, gosto, principalmente das histórias antigas. Disney é infinitamente melhor.

    4 - Tenho as coleções completas de asterix e tintin. Tenho as coleções completas de monica, cebolinha, chico bento e cascão da globo, tudo da Tm da panini e alguma coisa da abril.

    Estou "montando" as coleções de algumas outras coisas, mas a maioria ainda n li: Estou acompanhando Peanuts completo, toda mafalda, luluzinha. Tenho as coleções digitais de simpsons (EUA), calvin ehobbles e mais algumas coisas que não lembro agora. Meu problema é TEMPO para ler.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 3:47 pm

    D@nil.B escreveu:
    5. Tem esperança na produção de animação nacional? E na volta dos quadrinhos Disney brasileiros?
    6. Qual é o seu maior ídolo? E somente dos quadrinhos?
    7. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    8. Você compra mais jogos piratas ou originais? Por que? Participa de alguma campanha sobre o preço justo dos videogames (a diminuição dos impostos para esses tipos de produtos)?
    9. Você se considera um Nerd?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?

    Depois pergunto mais. Very Happy

    5- Animação nacional Disney? Não. Mundial eu acho burrice não ter, para séries como Wizards of Mickey, Donald Duplo, Dragonlords e outras tantos. Sou CONTRA a volta das HQs disney nacionais, pq sei que HOJE não há condições de ser feita de uma maneira minimamente decente, não acho que os custos possam ser supridos pela demanda.

    6 - Ídolo na vida real: Senna, Mandela, Guga.
    Nos quadrinhos: Bart Simpsons, hehehe. Na Disney, deixe-me ver... Mancha Negra (o mau, não o que perde do Morcego Vermelho)

    7 - Não muito, parei no SNES. Só curto mesmo aqueles clássicos da nintendo, tipo mario, donkey kong, bomberman, besteirinhas assim. Um ou outro de esporte tb. Sobre melhores e piores, não sei, jogo apenas para "brincar"

    8 - Acompanho a campanha do jogo justo sim. Nosso país é uma grande putaria nessa questão de impostos. Sou um macaco, pois moro na República dos Bananas. Na época do SNES ainda comprei uns originais, mas hj em dia tudo que jogo é via HD, piratex, rsrs.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 3:53 pm

    D@nil.B escreveu:
    9. Você se considera um Nerd?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?

    Depois pergunto mais. Very Happy

    9- NÃO. Considero-me inteligente pra caramba (e modesto, rsrs), mas sempre prefiro fazer outras coisas a estudar ou jogar video-game ou ler. Nunca assisti Star Wars, mas entendo as piadas do the big bang theory, rsrsrs.

    Nunca li super-herois tb, nem assissti os seus filmes, ou jornada nas estrelas, nunca joguei tibia e outros jogos do tipo.

    É... antes de responder me achava 15% nerd, mas agora acho que essa probabilidade caiu para 3,675%

    10 - Adoro Simpsons. MAD eu li apenas uma nacional, e recente, de 1 ano e pouco atrás, mas achei fraca. Gosto de humor satirico como a MAD que o leo apresentou lá no blog do Ludy, Simpsons, ou CQC, por exemplo.

    11 - Cara, eu tenho digital os primeiros Pato Donald e aquelas seleções coloridas da EBAL. Fisica, tenho o festival disney on parade, os primeiros números de almanaque disney, disney especial, edição extra e outras sem ser as de linha (PD, M, ZC e TP). Qual é a mais antiga? N lembro agora, rsrs. A mais nova, as de maio.

    12 - Sei lá, tenho um monte de coisa ainda do Dynavision III guardada lá em casa. O mais novo, alguns jogos do WII, piratex claro.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 3:58 pm

    Edu4rd0 escreveu:1) Que personagem Disney você vê com muitas possibilidades de história, mas geralmente é mal utilizado?

    Legal a pergunta tb Eduardo. Tem vários: O próprio Mancha e a Maga acho que são pouco utilizados, o mesmo acontecendo com 2 caras extremamente irritantes: Gastão e Ranulfo. Eu adoro esqualidus tb e acho que tão utilizando mais ele. Sinto falta de mais confrontos Patinhas x Patacôncio.

    Gostei tb daquele carinha lá, o cavaleiro negro... queria mais histórias dele.

    Vários personagens n gosto, e por mim não apareceriam: Brigite, Tudinha, Oona, etc
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 4:07 pm

    Fabiano escreveu:Qual revista Disney que te marcou pra valer e por que?

    Tudo bom Fabiano?

    Cara, n tenho uma edição "de estimação", mas sempre que compro alguma que tinha na infância me marca muito. Lembro da época, das histórias.

    Sobre história, tem uma que me marca muito: http://coa.inducks.org/story.php?c=I%20TL%201778-A

    A MÁGICA ATMOSFERA DO NATAL

    2 outras que gosto muito, que vêm da infância, são: "Qual o mais rico do mundo?" e "O Mais rico do mundo", ambas de Barks. Uma é um duelo patinhas-macmonei, a outra patinhas x marajá de ramatudra.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 4:12 pm

    QUERO MAIS PERGUNTAS, rsrsrsrs
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 4:38 pm

    O preço das Hqs variam sempre em um limite aceitável de preço. Esse preço é justificado em ser capa mole ou não, p&b ou em cores, e no nº de páginas. Mas sempre haverá um teto máximo, que a maioria das pessoas está disposta a pagar. Que valor máximo você acha aceitável?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 4:44 pm

    Edu4rd0 escreveu:O preço das Hqs variam sempre em um limite aceitável de preço. Esse preço é justificado em ser capa mole ou não, p&b ou em cores, e no nº de páginas. Mas sempre haverá um teto máximo, que a maioria das pessoas está disposta a pagar. Que valor máximo você acha aceitável?

    Ah cara, depende da qualidade da publicação, do "conjunto da obra" todo. Gastei uns 15 a 20 reais em média, com frete, em várias edições americanas e italianas, mas qdo chegaram vi que valeu a pena.

    Qdo eu comprei disney gol um colega olhou e falou: poxa, 9 reais um gibi??? Digamos que eu me acostumei, mas acho cara 9 pau num disney gol. 15 pau no disney gigante... caro? só saberei qdo comprar.

    Eu pagaria sei lá, 35 reais numa edição com capa couche e 360 páginas em formato americano com as melhores de barks ou rosa, se fosse parte (1 volume) de uma coleção com as obras completas deles, ou se fosse uma edição de "melhores" mesmo, não por esses "as melhroes histórias" que a abril quer nos vender.

    TÁ MENTI... eu pagaria um pouco mais...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 4:46 pm

    Olha, se quiser ler Os Simpsons contracenando com Futurama, em português, acesse: http://futuramabr.blogspot.com/2011/03/download-simpsons-e-futurama-hq-parte-1.html e http://futuramabr.blogspot.com/2011/03/download-simpsons-e-futurama-hq-parte-2.html , recomendo!! Very Happy Tem também uma boa análise de Os Simpsons em Quadrinhos aqui ó: http://www.universohq.com/quadrinhos/review_simpsons01.cfm

    Ah, e já que adora Os Simpsons, talvez se interesse em ver isso: http://www.intertainer.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=216:desenhos-online-os-simpsons&catid=34:animes&Itemid=28
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 4:57 pm

    5/2. Hã, eu quis dizer a animação brasileira em geral, não somente Disney. Wink E então, o que acha dela?

    13. Se você possuísse uma MAD repetida, a usaria como papel-higiênico? XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 5:12 pm

    D@nil.B escreveu:5/2. Hã, eu quis dizer a animação brasileira em geral, não somente Disney. Wink E então, o que acha dela?

    13. Se você possuísse uma MAD repetida, a usaria como papel-higiênico? XD


    Sobre animação brasileira em geral n tenho opinião formada.

    Não, daria a revista a alguém que quisesse. Sou muito difícil de jogar alguma revista fora, mas já que era repetida e n era gibi, poderia usar pra limpar xixi/cocô de gato.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Denis Dom Jun 05, 2011 5:57 pm

    Perguntas esportivas:

    1- Sergio, chute quem termina no G4 do Brasileirão esse ano?

    2- Acha que o domínio do Barcelona, ainda durará quantos anos na Europa?

    3- Quem é seu favorito para Copa América? Quem você vê em condições de surpreender?

    4- Quem é seu tenista favorito? E o Grand Slam favorito?

    5- Acompanha NBA? Se sim, torce para qual franquia?

    6- O que acontece antes: Retorno da produção nacional ou o Corinthians ganha uma Libertadores?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 6:04 pm

    Denis escreveu:Perguntas esportivas:

    1- Sergio, chute quem termina no G4 do Brasileirão esse ano?

    2- Acha que o domínio do Barcelona, ainda durará quantos anos na Europa?

    3- Quem é seu favorito para Copa América? Quem você vê em condições de surpreender?

    4- Quem é seu tenista favorito? E o Grand Slam favorito?

    5- Acompanha NBA? Se sim, torce para qual franquia?

    6- O que acontece antes: Retorno da produção nacional ou o Corinthians ganha uma Libertadores?

    kkkkkkkkkk, gostei das perguntas esportivas

    1 Infelizmente, santos, inter, cruzeiro e são paulo, porque com o tite n dá...

    2 - Mais uns 2,3 anos NO MÍNIMO. Mas acho que vai ser como uma dinastia. Azar das seleções tb, porque quem mais vai ganhar com isso é a seleção espanhola.

    3 - Eu acho que o uruguai pode surpreender. Acho que tanto brasil e argentina n vem muito bem, mas o messi está lá...

    4 - Gosto do baghdatis, do gulbis, do llodra, do gonzalez mas n eh que sejam meus favoritos. Gosto de ver os jogos deles. Como brsileiro, torço pro único tenista decente que temos, bellucci.

    GS: Roland Garros (pena que o nadal vence sempre) e US Open. O bom do AUS Open é que sempre tem mais chances de surpresas. Wimbledon era bom qdo a quadra era realmente rápida, n agora.

    5 - Sim, gosto do dallas, new orleans e na época do olajuwon torcia pro houston. Sou CONTRA lakers e spurs.

    6 - Nem um nem outro, pelo jeito. O corinthians era o único brasileiro até esse ano que podia se gabar de so ter sido eliminado por argentinos ou brasileiros. Até aparecer o tolima.

    Palmeiras, river 2x e flamengo, todos estavam ganhos e os caras ficaram nervosos. Se n achar que a libertadores é um monstro, ganha nos próximos 5 anos.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 8:50 pm

    1 - Qual o filme(s) preferido(s)?
    2 - E em questão de música?
    3 - Qual revista você acha que está faltando no cenário disney atual?
    4 - Qual o melhor filme Disney em todos os tempos?
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 8:53 pm

    1 - Rufles, Fandangos ou cheetos?
    2 - Qual o feriado nacional mais importante: Proclamação da República ou a Independência?

    Etaa, viajei agora... kkkk
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 8:58 pm

    14. Você conhece muitos políticos? XD O que acha de morar nessa antro?
    15. Você toma muitas precauções por causa do ar seco ou já se acostumou?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 9:12 pm

    Edu4rd0 escreveu:1 - Qual o filme(s) preferido(s)?
    2 - E em questão de música?
    3 - Qual revista você acha que está faltando no cenário disney atual?
    4 - Qual o melhor filme Disney em todos os tempos?

    1 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Um amor para recordar, Sobre meninos e lobos... esses que lembro agora.

    2 - N ligo pra música hj em dia. Hoje ouço um pouco de tudo:mpb, pagode, pop, etc

    3 - Uma revista grandona para inéditas.Gostaria de uma do superpato, não esse q tá aparecendo atualmente, e gostaria de uma trimestral ou a cada 4 meses de "Disney Especial", com outro nome, mas contemplando séries como Donald Duplo e edições especiais como o Morcego Vermelho, o Mancha Negra, etc.

    4 - Boa pergunta, mas não sei o que responder. Na infância foi qdo assisti a maior parte deles. Sobre animações disney com nossos personagens dos quadrinhos, adoro ducktales e um conto de natal do mickey.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 9:13 pm

    Edu4rd0 escreveu:1 - Rufles, Fandangos ou cheetos?
    2 - Qual o feriado nacional mais importante: Proclamação da República ou a Independência?

    Etaa, viajei agora... kkkk


    1 - RUFFLES

    2 - O que a gente puder emendar mais dias sem trabalhar, rsrs
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 9:15 pm

    D@nil.B escreveu:14. Você conhece muitos políticos? XD O que acha de morar nessa antro?
    15. Você toma muitas precauções por causa do ar seco ou já se acostumou?

    14- NENHUM, graças a Deus. Uma vez fiquei 1 hora de papo com a Heloisa Helena no aeroporto, mas qdo morava em Maceió, pois meu chefe a conhecia e eu estava com ele. Achei até legalzinha ela.

    A única coisa aqui q ainda presta é que não há tanta violência no PLANO PILOTO. Nas cidades satélites há muito.

    Aqui é: gente mal educada e metida a besta. Comerciantes querendo roupar o povo mal educado e metido a besta. Povo mal educado e metido a besta achando que são ricos e bancando os comerciantes, por exemplo churrascarias a 90 reais o rodizio.

    15 - Eu bebo MUITAAAAAAAa água. Não tive problemas ano passado, pensei q teria.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 9:29 pm

    ATÉ NO NOME DO TÓPICO ERRARAM MEU NOME

    É SERGIOKID , JUNTOOOOOO, NÃO SERGIO KID

    huahuahua
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 9:31 pm

    sergiokid escreveu:
    D@nil.B escreveu:14. Você conhece muitos políticos? XD O que acha de morar nessa antro?
    15. Você toma muitas precauções por causa do ar seco ou já se acostumou?

    14- NENHUM, graças a Deus. Uma vez fiquei 1 hora de papo com a Heloisa Helena no aeroporto, mas qdo morava em Maceió, pois meu chefe a conhecia e eu estava com ele. Achei até legalzinha ela.

    A única coisa aqui q ainda presta é que não há tanta violência no PLANO PILOTO. Nas cidades satélites há muito.

    Aqui é: gente mal educada e metida a besta. Comerciantes querendo roupar o povo mal educado e metido a besta. Povo mal educado e metido a besta achando que são ricos e bancando os comerciantes, por exemplo churrascarias a 90 reais o rodizio.

    15 - Eu bebo MUITAAAAAAAa água. Não tive problemas ano passado, pensei q teria.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 - Toca algum instrumento musical ou gostaria?
    6 - Tirando sua cidade, que outro lugar do Brasil você gostaria de viver?
    7 - Qual destino perfeito para passar as férias?

    Conteúdo patrocinado


    Entrevistado da Semana: Sergiokid Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:54 am