Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Denis
sergiokid
Fabiano
Edu4rd0
D@nil.B
9 participantes

    Entrevistado da Semana: Sergiokid


    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 22/03/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 9:31 pm

    sergiokid escreveu:
    D@nil.B escreveu:14. Você conhece muitos políticos? XD O que acha de morar nessa antro?
    15. Você toma muitas precauções por causa do ar seco ou já se acostumou?

    14- NENHUM, graças a Deus. Uma vez fiquei 1 hora de papo com a Heloisa Helena no aeroporto, mas qdo morava em Maceió, pois meu chefe a conhecia e eu estava com ele. Achei até legalzinha ela.

    A única coisa aqui q ainda presta é que não há tanta violência no PLANO PILOTO. Nas cidades satélites há muito.

    Aqui é: gente mal educada e metida a besta. Comerciantes querendo roupar o povo mal educado e metido a besta. Povo mal educado e metido a besta achando que são ricos e bancando os comerciantes, por exemplo churrascarias a 90 reais o rodizio.

    15 - Eu bebo MUITAAAAAAAa água. Não tive problemas ano passado, pensei q teria.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 - Toca algum instrumento musical ou gostaria?
    6 - Tirando sua cidade, que outro lugar do Brasil você gostaria de viver?
    7 - Qual destino perfeito para passar as férias?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 9:34 pm

    Edu4rd0 escreveu:

    5 - Toca algum instrumento musical ou gostaria?
    6 - Tirando sua cidade, que outro lugar do Brasil você gostaria de viver?
    7 - Qual destino perfeito para passar as férias?

    5 - Tentei tocar violão ano passado, mas não tenho coordenação motora nem tempo (sempre ele) pra praticar.

    6 - Acho que joão pessoal é legal, aracaju tb, natal...

    7 - Quero conhecer a austrália, istambul e ano que vem devo passar umas semanas na europa. Depende das férias... no inverno ou no verão? rsrsrsrsrs
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Dom Jun 05, 2011 9:40 pm

    RsRs, ótima preferência pelo Nordeste! Só os tolos não veem que o nordeste é o futuro do Brasil.

    8 - Conhece a itália, e os quadrinhos italianos?
    9 - Já foi à Disney?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 05, 2011 10:17 pm

    sergiokid escreveu:ATÉ NO NOME DO TÓPICO ERRARAM MEU NOME

    É SERGIOKID , JUNTOOOOOO, NÃO SERGIO KID

    huahuahua
    Opa, foi mal! What a Face Já consertei!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Denis Dom Jun 05, 2011 10:22 pm

    Continuando com esportes:

    1- Acompanha NFL? Torce para algum time?

    2- E MBL? NHL? Times?

    3- Torce para algum time europeu?

    4- Quem, para você, foram os cinco melhores futebolistas dessa temporada?

    5- Miami ou Dallas? Quem leva o título? Quem você aposta para MVP das finais?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Denis Dom Jun 05, 2011 10:27 pm

    Outros assuntos:

    1- Qual é sua posição política?

    2- Acredita em Deus? Segue alguma religião?

    3- Na escola, quais eram suas matérias favoritas?

    4- Comida favorita?

    5- Já pensou em trabalhar de alguma maneira com quadrinhos Disney?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 11:04 pm

    Edu4rd0 escreveu:RsRs, ótima preferência pelo Nordeste! Só os tolos não veem que o nordeste é o futuro do Brasil.

    8 - Conhece a itália, e os quadrinhos italianos?
    9 - Já foi à Disney?

    8 - Ainda não, pretendo ir em 2012. Quadrinhos italianos não gosto, tenho de lá só Disney mesmo, e to começando a lê-los.

    9 - Ainda não, mas quero ir, daqui a umas 2 férias, se ainda existir mundo.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 11:09 pm

    Denis escreveu:Continuando com esportes:

    1- Acompanha NFL? Torce para algum time?

    2- E MBL? NHL? Times?

    3- Torce para algum time europeu?

    4- Quem, para você, foram os cinco melhores futebolistas dessa temporada?

    5- Miami ou Dallas? Quem leva o título? Quem você aposta para MVP das finais?

    1 - Sim, adoro, sou simplesmente fanático. Depende da fase, rsrs, torço pelo mais fraco, torci que só pelo NO quando ele foi campeão. Eu diria que se fosse pra dizer 1 que eu "sou" seria o Carolina Panthers.

    2 Acompanho, mas n semanalmente pq são muitos jogos, não torço pra nenhum time.

    3 Torcer mesmo não, a depender do confronto tenho meu favorito, mas gosto de futebol como o do barça (e do shahtar, rsrs), para a frente.

    4 - Messi, Xavi, Iniesta, C.Ronaldo e algum do Manchester (chicarito talvez) ou do porto (garcia, hulk) ou Neymar (e eu o odiava...), pelo que os times fizeram.

    5 Eu queria o dallas mas acho que miami leva. To assistindo o segundo jogo, inclusive.

    MVP - Nowitzki se der dallas, e wade ou james (sou mais o primeiro) se der miami.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Dom Jun 05, 2011 11:12 pm

    Denis escreveu:Outros assuntos:

    1- Qual é sua posição política?

    2- Acredita em Deus? Segue alguma religião?

    3- Na escola, quais eram suas matérias favoritas?

    4- Comida favorita?

    5- Já pensou em trabalhar de alguma maneira com quadrinhos Disney?

    1- Não tenho, mas odeio o lula e a dilma. Aliás, odeio 90% dos políticos.

    2 - Claro. Era espírita, virei "evangélico de igreja de pastor não-ladrão". Pode parecer incrivel, mas existe (2% delas, eu diria)

    3 - Fisica, matemática, português e geografia.

    4 - pizza, churrasco, uma carnezinha chinesa desfiada...

    5 - não, no máximo fazer matérias e pesquisas para algum site, oficial ou não-oficial, mesmo não remunerado.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Fabiano Seg Jun 06, 2011 11:10 am

    Como alguém que era espírita vira evangélico? Os conhecimentos são muito diferentes.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Jun 06, 2011 11:16 am

    10 - você comeria sapo torrado?
    11 - Você aceitaria participar de uma viagem absurda ao estilo Júlio Verne (volta ao mundo em 80 dias, viagem ao centro da terra, 20.000 de léguas de viagens submarinas etc.)?
    12 - Se você pudesse excluir um personagem da Disney da história para que ele nunca mais aparecesse, qual seria?
    13 - O que acha dos antigos desenhos animados da Disney (pato donald, mickey, pateta) em comparação com o atual House of mouse?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 1:18 pm

    Fabiano escreveu:Como alguém que era espírita vira evangélico? Os conhecimentos são muito diferentes.

    Pois é, complicado e interessante. "Ha mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia"
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 1:20 pm

    Edu4rd0 escreveu:10 - você comeria sapo torrado?
    11 - Você aceitaria participar de uma viagem absurda ao estilo Júlio Verne (volta ao mundo em 80 dias, viagem ao centro da terra, 20.000 de léguas de viagens submarinas etc.)?
    12 - Se você pudesse excluir um personagem da Disney da história para que ele nunca mais aparecesse, qual seria?
    13 - O que acha dos antigos desenhos animados da Disney (pato donald, mickey, pateta) em comparação com o atual House of mouse?

    10 - Não
    11 - Talvez, depende das condições, hehe
    12 - tudinha, brigite, madame mim, pena kid e muitos outros penas.
    13 - Na verdade desenhos antigos são apresentados no House of Mouse tb. Os primeiros desenhos disney, aqueles que temos nos primeiros volumes dos disney treasures, considero muito bestinhas. Eu gostava que só de house of mouse, e prefiro desenhos mais atuais.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Fabiano Seg Jun 06, 2011 1:24 pm

    Pois é, fui batizado na Catolica, Mormon, Ubandista, Cardecista... hoje sou à toa.

    Pergunta: Você já foi assediado por homens? Como reagiria, mesmo que esse homem soubesse que tua praia é mulher? Gostaria ou ficaria irritado?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 1:27 pm

    Fabiano escreveu:Pois é, fui batizado na Catolica, Mormon, Ubandista, Cardecista... hoje sou à toa.

    Pergunta: Você já foi assediado por homens? Como reagiria, mesmo que esse homem soubesse que tua praia é mulher? Gostaria ou ficaria irritado?

    Já, na época em que fiz teatro acontecia isso muito. Tinha amigos lá que já deram cantada "de brincadeira".
    Um outro lá, que não era amigo, achou que tinha liberdade veio pegar na minha barriga e ae briguei com ele, até dei um soco, n vou negar, pois se querem ser respeitados tem que respeitar. Além do mais, nessa hora eu estava com uma colega nossa que eu ficava, e ele achou que por ser amigo dela tb podia desrespeitar.

    Respondendo à sua pergunta: Não, não gostaria.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Jun 06, 2011 1:36 pm

    Fabiano escreveu:Pois é, fui batizado na Catolica, Mormon, Ubandista, Cardecista... hoje sou à toa.

    Pergunta: Você já foi assediado por homens? Como reagiria, mesmo que esse homem soubesse que tua praia é mulher? Gostaria ou ficaria irritado?

    Estava pensando em fazer essa pergunta... kkkk
    Mas coloco um adendo:
    14 - Você já sofreu algum tipo de Bullying? E se seu filh um dia vier a sofrer o que você faria?
    15 - Se seu filho odiar os quadrinhos Disney, você vai chorar?
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 1:40 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    Fabiano escreveu:Pois é, fui batizado na Catolica, Mormon, Ubandista, Cardecista... hoje sou à toa.

    Pergunta: Você já foi assediado por homens? Como reagiria, mesmo que esse homem soubesse que tua praia é mulher? Gostaria ou ficaria irritado?

    Estava pensando em fazer essa pergunta... kkkk
    Mas coloco um adendo:
    14 - Você já sofreu algum tipo de Bullying? E se seu filh um dia vier a sofrer o que você faria?
    15 - Se seu filho odiar os quadrinhos Disney, você vai chorar?

    14 - Talvez um pouco no colégio, pq era mais novo, mas nada muito sério. Eu iria falar com os responsáveis caso meu filho sofresse e o ensinaria a se defender tb, hehe.

    15 - VOU
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Fabiano Seg Jun 06, 2011 2:02 pm

    Olha ae o filhão do Sergio gostando só da TMJ.....ah, ah, ah.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 2:03 pm

    Fabiano escreveu:Olha ae o filhão do Sergio gostando só da TMJ.....ah, ah, ah.

    hehehe, é fogo né...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Fabiano Seg Jun 06, 2011 2:04 pm

    sergiokid escreveu:
    Fabiano escreveu:Pois é, fui batizado na Catolica, Mormon, Ubandista, Cardecista... hoje sou à toa.

    Pergunta: Você já foi assediado por homens? Como reagiria, mesmo que esse homem soubesse que tua praia é mulher? Gostaria ou ficaria irritado?

    Já, na época em que fiz teatro acontecia isso muito. Tinha amigos lá que já deram cantada "de brincadeira".
    Um outro lá, que não era amigo, achou que tinha liberdade veio pegar na minha barriga e ae briguei com ele, até dei um soco, n vou negar, pois se querem ser respeitados tem que respeitar. Além do mais, nessa hora eu estava com uma colega nossa que eu ficava, e ele achou que por ser amigo dela tb podia desrespeitar.

    Respondendo à sua pergunta: Não, não gostaria.

    É isso ae, respeito é muito bom. Então pode deixar que vou achar você feioso, tá? rsrsrs....XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 2:07 pm

    Fabiano escreveu:
    sergiokid escreveu:
    Fabiano escreveu:Pois é, fui batizado na Catolica, Mormon, Ubandista, Cardecista... hoje sou à toa.

    Pergunta: Você já foi assediado por homens? Como reagiria, mesmo que esse homem soubesse que tua praia é mulher? Gostaria ou ficaria irritado?

    Já, na época em que fiz teatro acontecia isso muito. Tinha amigos lá que já deram cantada "de brincadeira".
    Um outro lá, que não era amigo, achou que tinha liberdade veio pegar na minha barriga e ae briguei com ele, até dei um soco, n vou negar, pois se querem ser respeitados tem que respeitar. Além do mais, nessa hora eu estava com uma colega nossa que eu ficava, e ele achou que por ser amigo dela tb podia desrespeitar.

    Respondendo à sua pergunta: Não, não gostaria.

    É isso ae, respeito é muito bom. Então pode deixar que vou achar você feioso, tá? rsrsrs....XD

    dEIXA DE FRESCURAAA. Para de encaminhar minha entrevista pra temas homossexuais, huahuauauhauha.

    Faça ai umas 10 perguntas não-gays fabiano. abs
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Jun 06, 2011 2:09 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Fabiano Seg Jun 06, 2011 2:16 pm

    1. Gostaria de um dia trabalhar na Editora Abril?
    2. Conhece algumas das pessoas do Fórum pessoalmente?
    3. Quem você gostaria de conhecer (não vale eu)?
    4. Daria muito trabalho para você ter seu próprio blog atualizado ao menos uma vez na semana?
    5. Há quanto tempo participa dessas discussões de quadrinhos Disney?
    6. Se você tivesse o poder de comandar as edições Disney lá na Abril, o que você faria que estaria agradando aos leitores Disney?
    7. Nunca passou pela sua cabeça ir morar em SP , MG , RJ ou PR?
    8. Gosta de bichos de estimação? Quais?
    9. Na sua opinião, porque considera as revistas Disney melhor que TM?
    10. O que diria a Walt Disney se ele passasse na tua frente agora e te visse lendo uma revista da Disney?

    Tá bom, né? rsrs...
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 2:37 pm

    Fabiano escreveu:1. Gostaria de um dia trabalhar na Editora Abril?
    2. Conhece algumas das pessoas do Fórum pessoalmente?
    3. Quem você gostaria de conhecer (não vale eu)?
    4. Daria muito trabalho para você ter seu próprio blog atualizado ao menos uma vez na semana?
    5. Há quanto tempo participa dessas discussões de quadrinhos Disney?
    6. Se você tivesse o poder de comandar as edições Disney lá na Abril, o que você faria que estaria agradando aos leitores Disney?
    7. Nunca passou pela sua cabeça ir morar em SP , MG , RJ ou PR?
    8. Gosta de bichos de estimação? Quais?
    9. Na sua opinião, porque considera as revistas Disney melhor que TM?
    10. O que diria a Walt Disney se ele passasse na tua frente agora e te visse lendo uma revista da Disney?

    Tá bom, né? rsrs...

    1,2 - Não
    3 - Todo mundo - Ludy, Matheus, Thiago, Rogelho, Paulo, Denis, mcGaren só não o lucas, o danil e o pablo que são muito chatos, huahuhauhau
    4 - Um pouco, pq sou muito perfeccionista, trabalho de 8 as 18, e qdo chego faço comida, limpo prato, a casa, pratico esportes, etc. E questão de me programar tb.
    5 - Acho que uns 2 anos.
    6 - O que eu faria para agradar né? Tentaria fazer as "obras completas" de cada autor importante, e especiais de sagas completas. Adoro ver "continuidade" nos quadrinhos.
    7 - SP e RJ não. BH e curitiba são as únicas capitais "importantes" eu não conheço, tenho vontade de conhecê-las. Morar? N sei, pq n as conheci ainda.
    8 - Não, meu irmão que tem algumas dúzias de gatos. Eu ensinava matemática a um deles, mas o bichinho sumiu qdo eu fui a um congresso.
    9 - Pq a Disney tem um universo mais fantástico, roteiros e personagens de verdade, e no fim de uma história alguém vence uma luta pela inteligência e não "pq é o dono do gibi".
    10 - eu diria, quase o parafraseando, que "Naquele dia, vc aprendeu que os sonhos existem para tornar-se realidade."
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 2:37 pm

    Quero mais, que hoje o trampo tá chatooo
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Jun 06, 2011 2:53 pm

    16 - Quem você acha que ganha a copa do mundo do Brasil?
    17 - Qual a bandeira do mundo mais bonita? E o hino Nacional?
    18 - Se você pudesse mudar alguma coisa no Brasil seria? (não vale a pobreza, nem o PT)
    19 - Qual o melhor Super herói não-Disney? E qual herói Disney mereceria um lugar de destaque na Liga da Justiça?
    20 - Para qual bandido de patópolis você daria Anel do Lanterna verde?
    21 - Qual o time de Futebol do universo de Patópolis você escalaria?

    Conteúdo patrocinado


    Entrevistado da Semana: Sergiokid - Página 2 Empty Re: Entrevistado da Semana: Sergiokid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:57 pm