Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Ludy
Lucas
Edu4rd0
Denis
Fauntleroy
Fabiano
T_thiago
11 participantes

    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!


    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Paulo Gibi Qua Jul 06, 2011 4:45 pm

    Aqui ainda não chegou... talvez, nessa sexta feira...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Denis Sáb Jul 16, 2011 11:40 am

    Fantástico como todas as edições de Férias estiveram boas nessa remessa. Como renderam as revistas!

    Mickey talvez tenha sido a mais fraca das edições e ainda assim foi muito boa.

    As duas histórias do Cèsar Ferioli Pelaez são boas, com ótimos desenhos e uma boa trama, mas também não são memoráveis. Boas histórias apenas.

    Admito que não gostava tanto do Van Horn filho quanto do pai. Já li muitas histórias ruins dele. Mas essa é fantástica, principalmente os desenhos.

    Ele tem um estilo único, gosto muito do Pateta dele e dos ambientes, e percebi, pelas que vi, que suas histórias são muito melhores quando ele mesmo faz os roteiros.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por T_thiago Seg Jul 25, 2011 3:43 pm

    Eu tambem adorei Mickey Ferias desta rodada. Acho que todas as historias se sairam ótima. A primeira tem um que de nostalgia pra mim, é classica e moderna ao mesmo tempo, com o Bafo como xerife de uma cidade, Mickey sendo preso. Acho que pra mim, ela será memorável.

    A segunda HQ preza os desenhos, como o Denis bem disse. Pateta acaba fazendo a cabeça do Mickey. Uma HQ meio surreal, que brinca com aquela fixação do desconhecido que toda a pessoa tem. Ver assombração ou monstros onde não existem não é tão raro assim, mesmo para um adulto. Quem nunca achou que viu um vulto e no fim não era nada que atire a primeira pedra. No escuro e no isolamento, nossa mente prega peças em nossa visão.

    A última HQ trás um dilema interessante. Ajudar a quem? como solucionar um problema que agrade a todos. Ainda é um misto com muita aventura, mais agitadinha. Talvez alguns elementos não são aproveitados em sua plenitude (como a tripulação robótica - fez diferença isso?), mas ainda assim é uma boa HQ dinamarquesa. Fiquei satisfeito com ela.

    Uma das melhores edições Mickey Férias com toda a certeza. anos 90 né? não podia ser diferente.

    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Lucas Ter Jul 26, 2011 7:49 pm

    Nossa,nem tinha me dado conta,mas a primeira HQ do Mickey é bem clássica mesmo,nostalgica de verdade =D
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por MatheusG Qua Jul 27, 2011 1:12 am

    Gostei muito da primeira... Tem sim um tom nostálgico... o Zé Ratão poderia ser usado mais vezes, eu gosto dele. Só de vê-lo me lembro de "O Vale Da Morte", que pra mim é a melhor história de Floyd Gottfredson, junto com "Os Sete Fantasmas" e "Mickey Mouse Contra o Mancha Negra"... Simplesmente fantásticas...

    Quem perdeu o Mestres Disney do Gottfredson perdeu a obra dele...

    Ok, posso estar exagerando, mas essas histórias são muito boas mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02! - Página 2 Empty Re: Mickey Férias #6 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:51 pm