Edu4rd0 escreveu: Mas poderia ser almanaque dos Heróis&Vilões.
bingo
edit: mas deveria ser um almanaque especial, com 160 páginas.
Edu4rd0 escreveu: Mas poderia ser almanaque dos Heróis&Vilões.
Denis escreveu:Hum...
Não sei.
É que gigante realmente trouxe história muito boas mesmo, com esse tema.
Acho que não são tão poucas assim.
Quanto ao que disse o Sergio do Mickey, Pateta, Donald, por isso disse que seria sem "Heróis", apenas vilões.
sergiokid escreveu:Denis escreveu:Hum...
Não sei.
Quanto ao que disse o Sergio do Mickey, Pateta, Donald, por isso disse que seria sem "Heróis", apenas vilões.
Sim, fui o primeiro a elogiar aquele tipo de história, mas acho q n tem muito tb, o almanaque de superherois, pra mim, é ideal, pois os vilões se enquadram nos outros (a n ser solo, mas ai pode ir pra um big, mensal).
Só uma última coisa sobre os almanaques. Pq o pluto meu Deus do céu? Sei lá, tem as bruxas, os chatos (gastão e ranulfo), até um do bafo daria muita história
é, vamos voltar ao tópico
tourinho538 escreveu:sergiokid escreveu:Denis escreveu:Hum...
Não sei.
Sim, fui o primeiro a elogiar aquele tipo de história, mas acho q n tem muito tb, o almanaque de superherois, pra mim, é ideal, pois os vilões se enquadram nos outros (a n ser solo, mas ai pode ir pra um big, mensal).
Só uma última coisa sobre os almanaques. Pq o pluto meu Deus do céu? Sei lá, tem as bruxas, os chatos (gastão e ranulfo), até um do bafo daria muita história
É verdade, existe personagens bem mais importantes do que o pluto.
Edu4rd0 escreveu:tourinho538 escreveu:sergiokid escreveu:Denis escreveu:Hum...
Não sei.
É verdade, existe personagens bem mais importantes do que o pluto.
Eu não me importo com as revistas do pluto. Eu gosto dele. xD
ERIC_Cavalier escreveu:Eu confesso que achei legal a ideia de almanaque dos vilões. Existem muitas histórias americanas, brasileiras, italianas e dinamarquesas estreladas por Metralhas, Maga e Min, Mancha Negra, Bafo, Além do mega esquecido LOBÃO... até o Capitão Gancho estrelava algumas lá no passado.
Não sei se seria um sucesso, mas material existe sim.
Agora o que eu gostaria de ver (e já falei aqui) é um almanaque DuckTales que podia mesclar histórias de DuckTales com histórias do Barks do Tio Patinhas que inspiraram episodios do desenho (o que garantiria as vendas, IMHO).
Mas agora com o cancelamento da revista da Boom, isso nunca vai passar de um sonho meu mesmo.
T_thiago escreveu:não vejo motivos para uma almanaque do ducktales sendo que existe um do tio patinhas. por mim, as HQs desta série podem sair nesse almanaque. e como não há mais produção de HQs de Ducktales, fica complicado criar uma revista fadada a acabar um dia...
ERIC_Cavalier escreveu:O Sr. X também poderia dar as caras no almanaque de Vilões, ele teve várias histórias próprias nacionais muito bacanas.T_thiago escreveu:não vejo motivos para uma almanaque do ducktales sendo que existe um do tio patinhas. por mim, as HQs desta série podem sair nesse almanaque. e como não há mais produção de HQs de Ducktales, fica complicado criar uma revista fadada a acabar um dia...
Mas o mesmo não pode ser dito do almanaque dos Heróis? Com exceção do Vespa Vermelha(que não tem histórias solo), todos os outros alter-egos já têm almanaque próprio e podiam sair lá.
Mas eu sei, Almanaque DuckTales é tipo um sonho pessoal, não acho que existe necessidade não, apenas me deixaria muito feliz, entende? Existe muito material de DuckTales que a Abril só publicou uma única vez.
É a mesma coisa que anunciarem Almanaque Indiana Pateta amanhã!
Você sabe que o material seria limitado mas duvido que você não ficaria feliz heheh.
Paulo Maffia escreveu:ERIC_Cavalier escreveu:O Sr. X também poderia dar as caras no almanaque de Vilões, ele teve várias histórias próprias nacionais muito bacanas.T_thiago escreveu:não vejo motivos para uma almanaque do ducktales sendo que existe um do tio patinhas. por mim, as HQs desta série podem sair nesse almanaque. e como não há mais produção de HQs de Ducktales, fica complicado criar uma revista fadada a acabar um dia...
Mas o mesmo não pode ser dito do almanaque dos Heróis? Com exceção do Vespa Vermelha(que não tem histórias solo), todos os outros alter-egos já têm almanaque próprio e podiam sair lá.
Mas eu sei, Almanaque DuckTales é tipo um sonho pessoal, não acho que existe necessidade não, apenas me deixaria muito feliz, entende? Existe muito material de DuckTales que a Abril só publicou uma única vez.
É a mesma coisa que anunciarem Almanaque Indiana Pateta amanhã!
Você sabe que o material seria limitado mas duvido que você não ficaria feliz heheh.
Cartas Mickek 828;
Adorei que Disney Big virou Bimestral! É minha revista favorita da atualidade, então a notícia é espetacular! A seleção de histórias anda sensacional. Será que existe a possibilidade de republicarem a saga de DuckTales no Brasil? Aliás, eu gostaria de ver mais DuckTales em Disney Big, e se possível em Almanaque do Tio Patinhas também.
Erick Garcia
Por e-mail
Erick, em breve termos uma edição do Almanaque do Tio Patinhas, só com aventuras clássicas dos DuckTales. Abraços
Na verdade na edição 4. ok? abraços