Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
macpatinhas
Fauntleroy
Carlindojos
Denis
tourinho538
RogellParadox
Fabiano
Edu4rd0
12 participantes

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney


    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1266
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Denis Qui Set 01, 2011 8:41 pm

    Fanfic, né? Embarassed

    Mas, de qualquer forma, não sei se era essa a palavra que eu estava pensando.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Leitor Disney Sáb Out 15, 2011 4:35 pm

    Porque não escrever em texto ao invés de quadrinhos, como uma fanfic comum? Eu já tentei escrever algumas no computador, em texto. Bom, mas agora eu tive uma idéia repentina: Mais um capítulo extra para a saga História e Glória da Dinastia Pato. Aqui vamos nós:

    Donald e os sobrinhos recebem uma ligação do Tio Patinhas, que pede para irem até a Caixa-Forte. Chegando lá, eles descobrem que o tio arquimultimilionário (informação segundo a série) repuperou o baú da Dinastia Pato.

    Enquanto observam tio Patinhas brincar com as moedas de ouro, os patos percebem uma moeda com a efígie de um balabu (lembram do animal?). Donald esfrega a moeda com os dedos e aparece a história do balabu.

    A história conta que um antepassado do tio Patinhas (ainda sem nome) estava à procura de um casal de balabu para a arca de Noé (que seria um ancestral do Pardal). Em troca, o ancestral do sovina faria parte da embarcação, junto com sua família (Donald, sobrinhos, Peninha, Gastão, Vovó, Margarida, Gansolino e Brigite, que é a esposa do antepassado) e, é claro, sua arca cheia de moedas de ouro.

    Aí começa o desenrolar da trama. Digam o que acham! Ah, e na verdade a hq faria parte de uma série que eu queria escrever, que conta a história de todas as moedas faltantes!

    A primeira seria Tio Patinhas, Patacôncio e Brigite nos tempos de Adão e Eva, tentando lucrar vendendo roupas após o casal comer o fruto proibido e tudo o mais.

    Eu também adaptaria aquela idéia do Don Rosa, em que o primeiro do clã MacPatinhas vende pedras para a muralha de Adriano.

    Na minha história, um antepassado do Tio Patinhas venderia as pedras. E Tio Patinhas e Patacôncio venderiam água no meio do deserto, com Patacôncio tentando roubar os planos de um invento para fabricar água do Pardal e Tio Patinhas se tornando Rei do Egito e tal.
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Rg_Killua Sáb Out 15, 2011 8:54 pm

    Carlindojos escreveu:Eu já pensei em uma com o Zé se passando por critico culinário só pra filar uma boia. Very Happy

    Tenho uma história do Donald com o roteiro assim xD

    http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2000-079

    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Edu4rd0 Sáb Out 15, 2011 10:07 pm

    Eu já fiz um conto com o Zé Carioca, que acho que daria uma ótima HQ. Depois posto aqui, quando estiver com mais tempo. Very Happy
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Natal/RN

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Lucas_Vinícius Dom Out 16, 2011 7:56 am

    Rg_Killua escreveu:
    Carlindojos escreveu:Eu já pensei em uma com o Zé se passando por critico culinário só pra filar uma boia. Very Happy

    Tenho uma história do Donald com o roteiro assim xD

    http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2000-079


    Porra! Eu tinha essa PD.2243 quando criança! Gostava muito dessa hq. [acho q é a melhor do Vicar q eu já lí!]
    Eu quero ela de volta!!!!!!!! Sad
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Rg_Killua Dom Out 16, 2011 2:57 pm

    Lucas_Vinícius escreveu:
    Rg_Killua escreveu:
    Carlindojos escreveu:Eu já pensei em uma com o Zé se passando por critico culinário só pra filar uma boia. Very Happy

    Tenho uma história do Donald com o roteiro assim xD

    http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2000-079


    Porra! Eu tinha essa PD.2243 quando criança! Gostava muito dessa hq. [acho q é a melhor do Vicar q eu já lí!]
    Eu quero ela de volta!!!!!!!! Sad

    Hehe, essa história é ótima mesmo, lembrei porque já li várias vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney - Página 2 Empty Re: Tópico do Fanfics - Sugestões originais para o universo Disney

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:34 am