por Edu4rd0 Qui Out 06, 2011 10:11 am
Minhas opiniões:
Uma noite de assombrar:
Gostei muito dessa HQ, umas das poucas que gostei com o Zé nesse estilo "moleque". É uma história de fundo romântico, no fim das contas, que o Zé se dá bem sem saber por quê. Também gostei por ser uma história que a Rosinha é bem aproveitada, estando como uma protagonista e não como a coadjuvante sem graça, que geralmente ela incorpora.
Frankzéstein
É uma HQ boa, mas para mim entra naquela velha história de roteiro bom, que poderia render uma história mais longa. 8 páginas não é tão curto assim para o Zé, que tem poucas histórias longas, mas a ideia da trama renderia pelo menos mais umas 5 páginas fácil, fácil.
Patópolis Sumiu!
Como disse acima, é uma história da série comando vermelho acima da média. Gostei bastante, apesar de cair no defeito das histórias curtas.
O Explosivo Kid Namite
Uma ótima HQ do morcego! Depois daquela história fraca da edição anterior (e aquele tubo de creme dental gigante...), essa HQ mostra um vilão mais pé no chão. Um louco apaixonado por bombas. A forma que o morcego "captura" o vilão tem tudo a ver com o personagem também. Para mim é um exemplo de tudo que esse personagem tem a oferecer: comédia absurda, mas sem extrapolar os limites também.
O Arremessador de Jacas
Essa é uma HQ engraçada e legal. Mas de certo modo é uma falta de respeito com os atletas brasileiros. Quer dizer: o cara arremessa uma jaca e já voa pra olimpíada? Que facilidade... kkkk