Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Edu4rd0
Carlindojos
T_thiago
7 participantes

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por T_thiago Qui Out 20, 2011 9:57 am

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Beagle-boys

    Depois da excelente matéria do Planeta Gibi, fiquei com vontade de um Almanaque dos Irmãos Metralhas. Alguém mais gostaria disso? Mandem sugestões para a Abril!

    Leiam:
    http://www.planetagibi.net/2011/10/os-metralhas-60-anos.html

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Money

    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Carlindojos Qui Out 20, 2011 10:31 am

    Um Almanaque dos Vilões seria melhor na minha opinião.Espero que os metralhas ao menos ganhem um especial,em comemoração aos seus 60 anos.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 20, 2011 10:42 am

    Pois é, Almanaque dos vilões ficaria melhor, por ter mais possibilidades de histórias.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Fauntleroy Qui Out 20, 2011 11:45 am

    Também sou favorável! Adoro os Metralhas. Vou ler a matéria.

    Lembro que na minha escola a professora de inglês fez uma espécie de jogo valendo gibis em inglês... Sabem quais? Aqueles da Disney! Eu ganhei justamente... este:

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Br_di_0009a_001
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por T_thiago Qui Out 20, 2011 12:50 pm

    Acho que um Almanaque dos Irmãos Metralhas tem um apelo comercial maior do que um Almanaque dos Vilões-Disney...

    Podia ser "Almanque dos Metralhas e outros Vilões Disney" - Com "outros vilões disney", embaixo do logo principal da revista... Igual o logo do Indiana Pateta na mensal do Pateta este mês.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Leitor Disney Qui Out 20, 2011 1:37 pm

    T_thiago escreveu:Acho que um Almanaque dos Irmãos Metralhas tem um apelo comercial maior do que um Almanaque dos Vilões-Disney...

    Podia ser "Almanque dos Metralhas e outros Vilões Disney" - Com "outros vilões disney", embaixo do logo principal da revista... Igual o logo do Indiana Pateta na mensal do Pateta este mês.

    Essa idéia não é de se jogar fora! Aí poderiam entrar vilões das animações que estrelaram diversos quadrinhos, mas foram esquecidos no Brasil com o tempo: Como o Capitão Gancho e a Rainha Grimhilde (esse é o nome da madrasta da Branca de Neve)
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por tourinho538 Qui Out 20, 2011 4:14 pm

    Almanaque dos viloes disney é melhor
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 20, 2011 4:21 pm

    A chamada poderia ter feita, como se cada edição tivesse um bandido principal. Alm. dos vilões, Irmãos Metralha. Al. dos Vilões, Mancha Negra etc.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Leitor Disney Qui Out 20, 2011 5:11 pm

    Edu4rd0 escreveu:A chamada poderia ter feita, como se cada edição tivesse um bandido principal. Alm. dos vilões, Irmãos Metralha. Al. dos Vilões, Mancha Negra etc.

    Acho que se a gente quiser se esse alm. dure, o título precisa ser Almanaque dos Vilões Disney (como o tourinho sugeriu).
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Denis Seg Nov 07, 2011 10:41 am

    Concordo.

    Um dos melhores novos almanaques que poderia ter seria Vilões Disney.

    Acho que Metralhas ia ficar meio cansativo, já que suas histórias são sempre mais humorísticas.

    Se fosse Vilões, poderia-se colocar histórias do Bafo ou do Mancha, que são vilões mais sérios e "equilibrar".

    Aquele Disney Gigante foi uma das melhores revistas do ano, só com vilões.

    Seria bem legal um almanaque.

    Conteúdo patrocinado


    60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi) Empty Re: 60 anos de Irmãos Metralhas (Especial Planeta Gibi)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:37 am