Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Macgaren
ro455
LEO
T_thiago
sergiokid
MatheusG
10 participantes

Que seriados você assiste/acompanha?

sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Que seriados você assiste/acompanha? - Página 2 Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

Mensagem por sergiokid Ter Abr 26, 2011 3:14 pm

LEO escreveu: clown Prison Break foi excelente até o final da temporada 3....

a melhor temporada foi a 1... e depois a 3 (justamente as 2 q se passam em presídios)!!!

a 2º foi chata... mta enrolação (principalmente numa desnecessária caça ao tesouro)!!!

e a 4º foi a pior de todas... um monte de clichês manjadíssimos... e um final q é um verdadeiro banho de água fria (com a morte de quem não deveria ter morrido e outras revelações broxantes)!!!

teria sido melhor se tivessem cancelado depois da 3.... (mesmo q ficasse em aberto o final)!!!

Concordo em partes. Acho que a PRIMEIRA PARTE da quarta foi sensacional, o lance do roubo lá, mas depois ficou chatissississississima mesmo...
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro

Agradecimentos Recebidos : 7

Que seriados você assiste/acompanha? - Página 2 Empty Re: Que seriados você assiste/acompanha?

Mensagem por MatheusG Ter Abr 26, 2011 8:05 pm

Rg_Killua escreveu:Não chego a realmente acompanhar nenhum, assisto ocasionalmente.

Simspons: a nova temporada achei bem sem graça, mas nem por isso paro de assistir, algum dia completo minha coleção de box, só tenho um D:

Futurama: bem ocasionalmente, não acho tão engraçado

Uma Familia da Pesada (family guy): ótima comédia, só penso que deveriam aproveitar melhor os personagens, a maioria dos episódios não foca em todos da família

The Big Bang Theory: tem seus altos e baixos, além disso não gosto do foco tão grande no relacionamento de Leonard e Penny, porém não deixa de ser uma boa comédia nerd

The Middle: assisti poucos episódios até agora, achei engraçadinho...

House: tem se tornado uma novela e bem repetitivo...

Todo mundo odeia o Chris: nunca perde a graça xD

IDEM EM TUDO!

Mas eu tenho 9 boxes dos Simpsons XD

T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Mensagem por T_thiago Dom Jun 26, 2011 11:42 pm

novo topico sobre o assunto. mais abrangente!

https://projetoinducks.forumeiros.com/t208-topico-dos-seriados

cadeado aqui!
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Devagar e Sempre
    Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por ro455 Seg Jun 27, 2011 8:24 pm

Terminei sábado de assistir Game of Thrones, estou ansioso pela segunda temporada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 11:08 am