Eu gostaria da volta dos Mestres Disney. Mas só em 2012. Este ano está faltando $$$
+12
danilolessio
Claudio
PeterPassos
Tio Bin
sergiokid
LEO
Macgaren
T_thiago
Denis
Paulo Gibi
MatheusG
ro455
16 participantes
Mais uma Coleção este ano?
Votação
A Abril deve lançar mais uma coleção Disney este ano?
- [ 21 ]
- [81%]
- [ 3 ]
- [12%]
- [ 1 ]
- [4%]
- [ 1 ]
- [3%]
- [ 0 ]
- [0%]
Total de votos: 26
Paulo Vasconcellos- Membro Novo
- Mensagem nº51
Re: Mais uma Coleção este ano?
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
- Mensagem nº52
Paulo Vasconcellos escreveu:Eu gostaria da volta dos Mestres Disney. Mas só em 2012. Este ano está faltando $$$
O Paulo Maffia infelizmente já deixou bem claro que Mestres Disney ou qualquer coleção similar com nomes de artistas nas capas não vai acontecer de jeito nenhum enquanto ele for editor.
ro455- Membro Super
- Lema : Devagar e Sempre
Agradecimentos Recebidos : 0
- Mensagem nº53
T_thiago escreveu:Paulo Vasconcellos escreveu:Eu gostaria da volta dos Mestres Disney. Mas só em 2012. Este ano está faltando $$$
O Paulo Maffia infelizmente já deixou bem claro que Mestres Disney ou qualquer coleção similar com nomes de artistas nas capas não vai acontecer de jeito nenhum enquanto ele for editor.
Nãoooooooooooooo
Tio Bin- Membro Senior
- Mensagem nº54
Que merda Eu Queria um Com o Al Taliaferro
MatheusG- Membro Pro
Agradecimentos Recebidos : 7
- Mensagem nº55
O Paulo Vasconcellos se referia, acho, à coleção completa do Gottfredson que deve sair por aqui em 2012.
ERIC_Cavalier- Membro Senior
Agradecimentos Recebidos : 4
- Mensagem nº56
PeterPassos escreveu:Isso é o que eu chamo realmente de Edição de Luxo:
[img=https://2img.net/r/ihimizer/img34/1390/boomlos1larg.th.jpg][/url]
Eu topava pagar uma boa grana por uma edição realmente luxuosa.
Eu também!
Gostaria de uma coleção completa do Don Rosa também(não quer colocar na capa coloca um outro nome, tipo "O Melhor de Donald & Tio Patinhas" ou "O Melhor de Patópolis", whatever, mas gostaria de ter a obra completa do Rosa encadernada).
A coleção do Floyd Gottfredson também me atrai muito, e eu também adoraria alguns TPs da Boom como Darkwing Duck, DuckTales e Tico e Teco.
Tio Bin- Membro Senior
- Mensagem nº57
Eu Acredito Que é Cedo Para Ter Uma Coleção Do Don Rosa Tem De Esperar Ele Estiver perto Da morte para Ter Certeza Que é obra Completa mesmo
Tem outros Artistas Que Encerraram Atividades mesmo Como Tony Stroby Ou Al Taliaferro
Tem outros Artistas Que Encerraram Atividades mesmo Como Tony Stroby Ou Al Taliaferro
- Mensagem nº58
Tio Bin escreveu:Eu Acredito Que é Cedo Para Ter Uma Coleção Do Don Rosa Tem De Esperar Ele Estiver perto Da morte para Ter Certeza Que é obra Completa mesmo
Mas o Rosa infelizmente já se aposentou por causa de uma doença no olho.
Uma pena, pois pra mim é o #2 dos quadrinhos Disney, um grande mestre mesmo.
Tio Bin- Membro Senior
- Mensagem nº59
Mesmo Assim Eu Acho melhor Dá um Tempo Ainda Ele pode Faazer Alguma Coisa não Ativo Com oAntes Ele Tá muito novo Ainda E Sua obra Está muito Recente Tb popderiamos Fazer Esse Tipo De homenagem A outros mais Antigos e deixa o Rosa Para Daqui A Alguns Anos é o Que Penso pelo menos Sei Que a maioria irá discordar De mim
sergiokid- Membro Ultra
Agradecimentos Recebidos : 1
- Mensagem nº60
Eu não gosto das tiras iniciais, inocentes, do Mickey de Gottfredson. Uma obras completas do Murry - "O melhor do mickey, as obras completas de paul murry", rsrs a meu ver seria melhor, e acho que venderia mais tb.
MatheusG- Membro Pro
- Mensagem nº61
O Rosa já se aposentou por problemas de saúde Tio Bin... Não vai voltar a produzir HQs, infelizmente... Ele está fazendo 60 anos este ano, e alguns países europeus vão comemorar com uma coleção completa supermegaluxuosaetambémcaríssima do cara... Eu já estou pedindo para a Abril há anos As Obras Completas de Don Rosa, e até agora nada, droga!
Aí, jeito é comprar a coleção dinamarquesa mesmo (mesmo que eu não entenda nada huahuahua)XD
Aí, jeito é comprar a coleção dinamarquesa mesmo (mesmo que eu não entenda nada huahuahua)XD
- Mensagem nº62
MatheusG escreveu:O Rosa já se aposentou por problemas de saúde Tio Bin... Não vai voltar a produzir HQs, infelizmente... Ele está fazendo 60 anos este ano, e alguns países europeus vão comemorar com uma coleção completa supermegaluxuosaetambémcaríssima do cara... Eu já estou pedindo para a Abril há anos As Obras Completas de Don Rosa, e até agora nada, droga!
Hahahahah É, eu também mando email pelo menos uma vez por mês pedindo.
Dinamarquês eu não me arrisco, mas se sair pela Boom vai pro cofre.
MatheusG- Membro Pro
- Mensagem nº63
ERIC_Cavalier escreveu:MatheusG escreveu:O Rosa já se aposentou por problemas de saúde Tio Bin... Não vai voltar a produzir HQs, infelizmente... Ele está fazendo 60 anos este ano, e alguns países europeus vão comemorar com uma coleção completa supermegaluxuosaetambémcaríssima do cara... Eu já estou pedindo para a Abril há anos As Obras Completas de Don Rosa, e até agora nada, droga!
Hahahahah É, eu também mando email pelo menos uma vez por mês pedindo.
Dinamarquês eu não me arrisco, mas se sair pela Boom vai pro cofre.
Falando em Don Rosa e BOOM!, você viu que eles vão lançar uma coleção só com HQs do Don Rosa (a princípio, apenas as estreladas pelo Donald), Eric? Já está em pré-venda em alguns sites.
- Mensagem nº64
Vi sim, Matheus, já estão na minha wishlist.
Tá aí um formato que a Abril podia lançar por aqui, sem o nome do autor na capa (já que isso parece incomodar depois dos problemas que tiveram com o próprio Rosa).
Tá aí um formato que a Abril podia lançar por aqui, sem o nome do autor na capa (já que isso parece incomodar depois dos problemas que tiveram com o próprio Rosa).
MatheusG- Membro Pro
- Mensagem nº65
ERIC_Cavalier escreveu:Vi sim, Matheus, já estão na minha wishlist.
Se bem que, se a Abril conversar com o cara, podem muito bem arranjar um acordo entre as partes.
ro455- Membro Super
- Lema : Devagar e Sempre
- Mensagem nº66
MatheusG escreveu:ERIC_Cavalier escreveu:Vi sim, Matheus, já estão na minha wishlist.
Se bem que, se a Abril conversar com o cara, podem muito bem arranjar um acordo entre as partes.
Considero a culpa da própria editora, mas aproveitando que o cara já está com quase 60 anos, tenta passar 171 nele e bota o nome dele na Capa