Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
ro455
Marcelo
Lucas
Tio Bin
T_thiago
MatheusG
10 participantes

Pato Donald n°2393 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Pato Donald n°2393 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!  - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2393 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

Mensagem por Lucas Qui Abr 21, 2011 10:51 am

O Thiago comenta algumas piadas das HQ's logo acima...

Eu já refleti algumas vezes sobre isso,tem bastante histórias do exterior que ocorre isso,mas eu não me importo,eu gosto até,aprende um pouco mais da cultura de outra nação.XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Pato Donald n°2393 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!  - Página 2 Empty Re: Pato Donald n°2393 [Abril/2011] - Prévia em scans na Pág 01!

Mensagem por sergiokid Seg maio 09, 2011 1:44 pm

Colocando as minhas impressões, só agora consegui ler a revista:

Deixa eu colocar as minhas impressões sobre a edição de Abril:

O Salvador da Páscoa:
    Gostei da história tb, mas assim como o Thiago n entendi esse lance de ovo de galinha, tb pensei q ele ia comprar todos os ovos de chocolate.

Você é Você?: HQ legal tb, e tb senti dificuldade em ler as letrinhas.

O Conde de Patocyzk: Concordo que deveria ter saído no halloween, e n achei a história tão legal não.

O Cão Sortudo: Não gosto do Bolivar, mas dá 2 pgs a ele por edição tá bom, rsrs.

A Melhor de Todas as Páscoas: História ruim.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fauntleroy Qui Dez 22, 2011 10:49 am

A tradição da Páscoa em alguns países ainda é entregar ovos (de galinha mesmo) pintados. Achei normal.

Eu também tive problemas com as letrinhas do diário da Margarida e também achei a capa fraca.

Gostei muito da história do Rota, desenhos lindos e uma boa mensagem do Halas sobre solidariedade/responsabilidade (o Donald vê que a culpa de o monstrengo sair quebrando tudo é dele, e tenta arrumar isso).

A do Bolívar teve um final inacreditavelmente ruim, mas gosto dele.

Uma edição simpática, mas nada de mais. SIM, EU SÓ LI AGORA, hahaha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 7:39 am