Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por T_thiago Qua Abr 06, 2011 10:55 am

    Tópico oficial para comentarmos a edição 5 da revista Pateta Extra!

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! PTE05c01

    36 páginas! Todas são republicações!

    Histórias:

    Confusão no Olimpo (10 páginas) (1998)
    Roteiro: Sarah Kinney / Desenho: Francisco Rodriguez Peinado
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+97353

    Não Estamos Sós! (07 páginas) (2001)
    Roteiro: Gérson L. B. Teixeira
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+000031

    O AUquimista (05 páginas) (2000)
    Roteiro: Gérson L. B. Teixeira / Desenho: Napoleão Figueiredo
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+000107

    Tevê, Quero Ver Quem Vai te Ver! (09 páginas) (2001)
    Roteiro: Gérson L. B. Teixeira / Desenho: Moacir Rodrigues Soares
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+000157


    Lançamento oficial: 20/04/2011
    (Distribuição Nacional)
    Preço: R$ 1,95

    Divulgação na Patonet:

    (Passem os links que vocês tiverem, que eu vou editando o post principal)


    Última edição por T_thiago em Qui Abr 21, 2011 3:12 pm, editado 1 vez(es)
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por ro455 Qua Abr 06, 2011 6:44 pm

    Acho que podiam ter colocado 2 histórias internacionais e 2 brasileiras, mas tudo bem, apesar que não precisava ''chupar'' o Gérson XD
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por T_thiago Qua Abr 06, 2011 9:03 pm

    concordo. alias eu não tenho Confusão no Olimpo!! Quero ler esta historia. Podia ter mais uma dinamarquesa mesmo. Pra mim é a principal atração dessa revista.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por T_thiago Qui Abr 21, 2011 3:11 pm

    Hora da prévia em scans!

    Lembrando que para histórias longas, de 2 a 3 páginas são disponibilizadas para degustação. Histórias curtas, só uma pagina. ;-)

    Curtiu? COMPRE A REVISTA E DÊ UMA FORÇA PARA O MERCADO NACIONAL!

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex5

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex501

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex502

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex503

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex504

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex505

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex506

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Pex507
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por T_thiago Dom maio 01, 2011 12:27 pm

    Confusão no Olimpo - Eu vi o Leo falando que não curtiu essa historia porque o Pateta fica apavorado por se encontrar com uma mulher, mas o Leo não contextualizou direito a situação (ou não leu a HQ direito). Eu achei muito bacana tanto o roteiro, quanto o traço dela. A melhor historia da edição.

    Mickey e Pateta estão viajando num aviãozinho no meio das ilhas gregas e quando quase se chocam contra uma montanha, ele acabam subindo ao topo dela. Muito mesmo. Quando chegam lá em cima, Mickey estranha a paisagem tropical do topo, pois em tais altitudes só deveria haver neve. A duplo não percebe, mas eles chegaram no Monte Olimpo.

    Nisso eles começam a investigar o local. Pateta encontra Hera nua tomando banho no rio. Rá! O Pateta toma um sustoe fica meio encabulado com a situação. Logo em seguida Hera começa a dar em cima dela. Pow, acho que dentro da personalidade ingenua do personagem, o que realmente esperavam que ele fizesse? Que arrancasse a roupa e transasse com Hera no meio de uma HQ infantil? É óbvio que não.

    Hera dá uma de mulher grudenta pra cima dele. Ele fica assustado, como o Pateta é mesmo, e começa a chamar o Mickey, pois com certeza tem algo estranho com o lugar. Logo em seguida aparece Zeus, querendo acabar com a raça do Pateta por dar em cima da Hera! huahuahuahuha Mas na verdade é a Hera que está dando em cima do pateta.

    A HQ corre nesse tom de humro, com o Mickey tentando ensinar ao Pateta, como desgrudar uma mulher com paixonite. Táticas para romper essa paíxão. A HQ tem um ótimo humor, mostra um assunto até mais "maduro" para crianças, que geralmente não entendem essa coisa de atração homem e mulher (crianças!!!). Gostei mesmo da HQ. Smile

    Não tem anda de ridiculo ou sem noção nela da forma como o Leo criticou...

    Não Estamos Sós! - HQ produzida no Brasil no final de vida dos estudios Disney. A unica das tres que vale a pena. Achei até engraçado o Pateta fazendo contato imediato com ETs e nem percebendo que eram Ets XD Na página 17 vcs perceberam o Spock e o R2-D2 no meio da trupe de alienigenas?

    Historinha engraçada, tirando sarro das naves, dos ets, e de toda a situação envolvendo o pateta. HQ de gags, tipica do personagem. A unica coisa que achei bobinho demais foi o final, com ele no telhado da casa... cliche demais... podiam ter pensado num final diferente. ou ter acabado ali, na revelação com o mickey depois que o pateta sai da delegacia.

    O AUquimista - pateta tentando ensinar cachorros a miarem... a historia é ridicula... horrivel mesmo. sem contexto, piadas fracas e situação imbecil.

    Tevê, Quero Ver Quem Vai te Ver! - A ultima HQ não é ruim, mas parem e notem uma coisa... é um enredo do universo do Zé Carioca!!! Essa historia não é "zé fraude", mas é quase como fosse... parece aquela situação do estudio ter roteiro pronto e só trocar os personagens. Mickey e Pateta não na casa da Minnie para ver o futebol e ela pede pra eles moverem uma TV enorme pro sotão... o Pateta = Zé Carioca, Nestor = Mickey, Minnie = Rosinha... encaixa perfeitamente.

    A historia até é engraçadinha... mas não tem cara de historia do Mickey e do Pateta...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 01, 2011 1:05 pm

    A maioria são HQs nacionais?! Não perco nem se aumentarem o preço! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Pateta Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:45 am