Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Macgaren
Pablo Gabriel
D@nil.B
7 participantes

    Entrevistado da Semana: Macgaren

    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 22, 2011 3:41 pm

    Membros já Entrevistados: ro455; Lucas; T_thiago simultaneamente com Fabiano
    *Duração: 1 Semana
    *Após esse período o entrevistado escolherá o próximo.
    *Se a pergunta for muito pessoal, ele terá o direito de se recusar a responder.

    Vamos lá pessoal! Façam quantas perguntas quiser. Cool E boa sorte, Mac! Você vai precisar.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por D@nil.B Dom maio 22, 2011 3:57 pm

    1. Qual é a sua motivação com o Clarim Diário? Acha que ele ainda durará uns bons anos?
    2. Qual é o seu passatempo preferido?
    3. Gosta da Turma da Mônica, qual você acha que é a melhor?
    4. Quais quadrinhos vocÊ coleciona, além da Disney?
    5. Tem esperança na produção de animação nacional? E na volta dos quadrinhos Disney brasileiros?
    6. Qual é o seu maior ídolo? E somente dos quadrinhos?
    7. Você compra mais jogos piratas ou originais? Por que? Participa de alguma campanha sobre o preço justo dos videogames (a diminuição dos impostos para esses tipos de produtos)?
    8. Você se considera um Nerd?
    9. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?

    Depois pergunto mais. Very Happy
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom maio 22, 2011 4:00 pm

    Primeiro gibi ?
    Coleciona algo além de Disney ?
    10 melhores personagens Disney
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Dom maio 22, 2011 5:13 pm

    D@nil.b
    1. Qual é a sua motivação com o Clarim Diário? Acha que ele ainda durará uns bons anos?

    Eu sempre gostei de escrever. já tive outros blogs(e um Fotolog que usava como blog) mas eram todos específicos sobre o Homem-Aranha ou no máximo sobre a Marvel. Após um tempo sem blog resolvi criar outro para, dessa vez, escrever sobre qualquer coisa que e viesse à mente.O Clarim reflete meus gosto. por isso que nele há espaço para o universo disney e logo após um post sobre algum filme de terror .
    Se depender de mim, o Clarim terá vida longa.

    2. Qual é o seu passatempo preferido?

    Gosto de assistir Tv(filmes, documentários,esportes) Cinema mas acho que o meu passatempo favorito é mesmo ler .

    3. Gosta da Turma da Mônica, qual você acha que é a melhor?

    Não tenho nada contra. Comecei a ler com TM. Hoje não compraria de novo mas se pegar alguma revista deles eu leio sem problema.

    4. Quais quadrinhos vocÊ coleciona, além da Disney?
    Passei os últimos dois anos comprando só Disney mas aos poucos estou voltando a ler Marvel.
    Alé de quadrinhos compro alguns Mangás : Bleach, FullMetal Alchemist e One Piece(esse, como a Conrad cancelou, tenho de apelar para os originais)

    5. Tem esperança na produção de animação nacional? E na volta dos quadrinhos Disney brasileiros?
    Quanto à animação Nacional a resposta é Não! Sobre os quadrinhos Disney brasileiros sinceramente não me importo. quero ler história de qualidade. Não importa se sejam italianos,Estadunidenses,dinamarquenses ou brasileiros.

    6. Qual é o seu maior ídolo? E somente dos quadrinhos?

    Não tenho ídolos. Tem alguns que admiro e que curto o trabalho deles como O Stan Lee,O Barks, o Akira Toriyama.

    7. Você compra mais jogos piratas ou originais? Por que? Participa de alguma campanha sobre o preço justo dos videogames (a diminuição dos impostos para esses tipos de produtos)?

    Como não sou muito ligado em jogos atuais passei um tempão longe dos jogos originais.na época do Play e play 2 eles funcionaram apenas com os piratas. Mas esse ano comprei meus primeiros jogos originais desde a época do Mega. Sobre o Preço justo acho que no Brasil isso é utopia.

    8. Você se considera um Nerd?

    Sim. mesmo que não goste de muita coisa que ligam ao universo nerd, sou um sim

    9. Curte videogames? Clássicos ou qualquer tipo? Qual foi o melhor que já jogou? E o pior?
    Adoro. Jogo desde o Atari. atualmente tenho jogado mais jogos clássicos em emuladores.Melhor? é difícil escolher só um: sou fã de Sonic,Silent Hill e mais uma porrada de coisas.
    Pior também. tem muita porcaria por aí. as pode escolher qualquer coisa que tenha o Mário.

    10. Gosta de humor satírico, como o da MAD e o D'Os Simpsons?
    Gosto sim.MAD não costumo ler, mas adoro Simpsons meso que a série tenha dado uma caída nos últimos anos.

    11. Qual é a revista mais antiga que possui? E a mais nova?
    É uma do Thor de 1971. a mais nova foi a que comprei ontem : Homem-Aranha Noir

    12. Qual é o jogo mais antigo que possui? E o mais novo?
    Sonic 1 do Mega(mesmo que meu mega tenha morrido ah muito tempo U.U ) O Mais novo é o novo Mortal Kombat que comprei a duas semanas.

    Pablo:

    Primeiro gibi ?
    Não lembro exatamente qual. provavelmente foi algum da Turma da Mônica. Minha mãe diz que eu praticamente nasci com uma revista na mão já que antes mesmo de saber ler já andava com revistas pra cima e pra baixo.

    Coleciona algo além de Disney ?
    Sim. o colecionismo sempre foi um vício.
    Coleciono bonecos, mangás,revistas Marvel e Dvds/Blu-Ray

    10 melhores personagens Disney
    Pato Donald
    Tio Patinhas
    Peninha
    Pateta
    Zé Carioca
    Mancha Negra.
    Huguinho,Zezinho e Luisinho contam como três ou um só? XD
    Pardal.
    Acho que acabaram os personagens relevantes.

    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom maio 22, 2011 5:19 pm

    Me diga os 10 piores personagens.



    Você foi a pessoa mais rápida na Entrevista,só tinha 2 perguntas que você logo respodeu.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Fabiano Dom maio 22, 2011 11:09 pm

    Oi, Mac! Estou com pouco tempo aqui, agora, mas amanhã pretendo ler tudo sobre sua entrevista.
    Vou fazer poucas perguntas, se já tiver respondido antes, só desconsidere:
    1. Qual livro você leu e te marcou tanto que se lembra dele com carinho até hoje?
    2. Sua profissão? Há quanto tempo exerce?
    3. Sua família sabe que coleciona quadrinhos? Qual o comportamento deles sobre isso? eles sequer ligam porque não é da conta deles ou se intrometem?
    4. O que você gostaria de comprar (ou ter comprado) em se tratando de quadrinhos (em geral) e não conseguiu ainda e isso volta e meia vem à sua mente?
    5. Qual seu maior sonho na vida?
    Abraços. FabianoCaldeira.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Seg maio 23, 2011 4:59 am

    Pablo
    Me diga os 10 piores personagens.
    10 é muita coisa.
    De Disney posso citar o Patusco e o Mickey, sendo o Patusco de longe a coisa mais abominável que já tive o (des)prazer de ler em quadrinhos Disney.Pode completar a lista com aqueles personagens que enchiam o falecido almanaque Disney: Banzé, Lobão,Bucky,Quincas e outros.
    De quadrinhos em geral, nada me causa mais náuseas do que o Super-Homem. acho-o o personagem mais idiota dos quadrinhos.
    E menção honrosa para o Mário(Vocês conhecem o Mário? XD)dos videogames.

    Fabiano:
    1. Qual livro você leu e te marcou tanto que se lembra dele com carinho até hoje?
    Podia escolher algum da Agatha Christie mas vou citar o "Na rota do perigo" de Marcos Rey publicado na querida coleção vagalume.
    foi o primeiro livro qu eeu li e que me fez tomar gosto pela leitura"sem quadrinhos"

    2. Sua profissão? Há quanto tempo exerce?
    Sou inspetor de qualidade em uma metalúrgica.estou na firma ah 11 anos mas nessa função específica ah 7 .

    3. Sua família sabe que coleciona quadrinhos? Qual o comportamento deles sobre isso? eles sequer ligam porque não é da conta deles ou se intrometem?
    Sabem sim. quando eu era mais novo sempre diziam que era besteira. "Pra quê gastar dinheiro com algo se logo vai ter de jogar fora? " bom o tempo passou e minhas revistas continuam aqui. Hoje não dizem mais nada. o dinheiro é meu e gasto no que quiser.

    4. O que você gostaria de comprar (ou ter comprado) em se tratando de quadrinhos (em geral) e não conseguiu ainda e isso volta e meia vem à sua mente?
    Tanta coisa... De cabeça gostaria de ter completado a coleção das revistas do Aranha. mas ainda me faltam 12 edições U.U
    E tem a saga do Tio Patinhas encadernada lá dos EUA. sempre que vou fechar um pedido na Amazon ela me vêm à cabeça mas os dvds falam mais alto.

    5. Qual seu maior sonho na vida?
    Nunca fui de ter muitos sonhos. não gosto de criar expectativas ou sonhando com algo que provavelmente nunca acontecerá. Mas se tivesse que falar, acho que seria trabalhar com o que eu gosto: Escrever.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:18 am

    Hummm..... bem-vindo ao time dos que gostam de escrever e quer viver disso, de alguma forma. (poderíamos juntar um time e montar alguma coisa praganhar dim-dim...rsrsrs...). Bem se vê que você gosta de escrever porque raramente vejo-o abreviando palavras na língua interneteira. Que bom que entendeu a primeira pergunta que fiz, também. O livro que mais marcou não necessariamente é o tipo de livro que mais apreciamos, mas, de alguma forma, ele se torna esepcial para nós. É como você explicou, "poderia citar alguns de Agatha Crhistie, mas..." no meu caso também, poderia citar alguns outros que não fossem Viktor Frankl e o seu pequenino livro narrando sua experiência em um campo de ocncentração, mas esse livro foi o que realmente marcou minha vida, digamos, de maneira mais sólida e útil. Portanto, por mais que eu goste de outros, não tenho como ignorar algo que foi importante para mim.
    Pergunta:Você nunca pensou em colocar colabores no Clarim assim como o Luis está colocando no Blog dele e mais alguns outros? Se a resposta for "não", nem precisa dizer o porque (já que o motivo deve ser o mesmo que o meu: "meu" espaço, "minhas" experiências", "minha tarefa de mante-lo com "minha" cara). Mas fiz a pergunta porque sei que colabora em outros sites e também desempenha outras atividades de gênero semelhante em conjunto.
    Ps:. Desculpe pela longevidade das palavras, é que me sinto meio Marília Gabriela - para fazer uma pergunta eu gosto de contar, escavar coisas, explicar a motivação, enfim, eu gosto do que faço. Não se surpreenda se nesta semana eu investigar algo inusitado na tua vida e perguntar algo (não se preocupe, não terei tempo para isso). XD
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:20 am

    A propósito, já trabalhei em ma metalúrigca por 3 anos. A PENHA, muito conhecida aqui na região. Não é Fácil!!!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Denis Seg maio 23, 2011 7:52 pm

    E aí Macgaren?

    1- Porque tanto ódio no coração contra o genial Van Horn? Very Happy (Brincadeira, desconsidere. Eu também tenho meus gostos e desgostos, até inexplicáveis)

    2- Quais são seus filmes de animação clássica favoritos?

    3- E de animação computadorizada? (Supondo que goste deles)

    4- Fale seu top 5 de livros da Agatha Christie favoritos?

    5- Gosta de Sherlock Holmes também?

    6- Já teve vontade de trabalhar com o nicho dos quadrinhos?
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg maio 23, 2011 7:54 pm

    1-Gostei de você também odeia o buzina,qual foi a primeira história do CHATo,misserrável Patusco que você jà leu ?

    2-Te amos,beijos me ligue
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Lucas Seg maio 23, 2011 7:59 pm

    Você tem quantos anos?Mora em que cidade?


    Tem namorada? Cursa alguma coisa?
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Lucas Seg maio 23, 2011 8:01 pm

    Tá.Só comentando com um minimo flood:


    "2--Te amos,beijos me ligue"


    Tenso '-'
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg maio 23, 2011 8:06 pm

    TENSO
    Você se acha bonito ?

    Só o MC Garem comenta,que comentar que não seja o MC Garem e sexual
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Seg maio 23, 2011 9:11 pm

    Fabiano:
    Pergunta:Você nunca pensou em colocar colabores no Clarim assim como o Luis está colocando no Blog dele e mais alguns outros? Se a resposta for "não", nem precisa dizer o porque (já que o motivo deve ser o mesmo que o meu: "meu" espaço, "minhas" experiências", "minha tarefa de mante-lo com "minha" cara). Mas fiz a pergunta porque sei que colabora em outros sites e também desempenha outras atividades de gênero semelhante em conjunto.

    Até já pensei. Tenho planos de no futuro tornar o Clarim um site aí quem sabe possa procurar colaboradores. Mas como você disse, às vezes o tempo pra postar lá se torna excasso e colaboradores poderia ajudar.

    Denis
    1- Porque tanto ódio no coração contra o genial Van Horn?

    Pois é..é inexplicável. não fui com a cara dele desde o começo...

    2- Quais são seus filmes de animação clássica favoritos?
    Mesmo não sendo lá muito fã dos longas da Disney, Aladdim é um de meus preferidos.Hercules também é legal.
    Gosto daqueles filmes do Fievel (um conto americano) acho que sou mais ligado a desenho animado e não a filmes.

    3- E de animação computadorizada? (Supondo que goste deles)
    Os Incríveis,os três Era do Gelo.

    4- Fale seu top 5 de livros da Agatha Christie favoritos?
    O caso dos Dez Negrinhos
    Assassinato no Expresso do Oriente
    Os Crimes ABC
    O assassinato de Roger Arkroid
    Os Trabalhos de Hercule

    5- Gosta de Sherlock Holmes também?
    Não muito. Nunca gostei do fato dele descobrir tudo praticamente só olhando pra alguém. Prefiro os métodos do Poirot e suas pequenas celulas cinzentas

    6- Já teve vontade de trabalhar com o nicho dos quadrinhos?
    Não.Prefiro ficar do lado Leitor XD

    Pablo
    1-Gostei de você também odeia o buzina,qual foi a primeira história do CHATo,misserrável Patusco que você jà leu ?
    Não é que eu odeie..apenas não gosto dele. Aliás pesquisando pra ver qual foi a primeira história do Patusco que li percebi que a 1ªrevista do Donald que comprei após voltar a ler Disney estava recheada de histórias dele O.o http://coa.inducks.org/issue.php?c=br/PD+2366 Talvez isso tenha me traumatizado. Ah, a resposta à pergunta está no link.

    Lucas
    Você tem quantos anos?Mora em que cidade?
    Tenho 32 anos e moro em São Paulo.


    Tem namorada? Cursa alguma coisa?
    Não tenho namorada. nos últimos tempos ando sem paciencia para essas besteiras afetivas.
    E até ano passado fazia curso de Japonês. dei uma parada mas pretendo retomar em breve

    Pablo

    Você se acha bonito ?
    Não
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:45 pm

    Pois eu acho você bonito. Ah, se eu fosse mulher.............
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:46 pm

    Desculpa, foi com todo respeito.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Denis Qua maio 25, 2011 8:25 pm

    1- Você gosta de futebol?

    2- E de outros esportes?

    3- Para qual time você torce, se sim?

    4- Faça um top 10 de seus desenhos animados favoritos.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Qui maio 26, 2011 6:51 am

    Denis
    1- Você gosta de futebol?
    Adoro *__* é uma de minhas paixões.

    2- E de outros esportes?
    Não... Esporte é futebol o resto é recreação.

    3- Para qual time você torce, se sim?

    Sou Corinthiano fanático \o/

    4- Faça um top 10 de seus desenhos animados favoritos.

    gosto de muita coisa.Então eles não tem uma ordem muito definida. à exceção de Ducktales que é meu desenho preferido.
    outros que gosto e sempre que posso assisto:
    Pica-Pau,Swat Kats, Thundercats ,Spectacular Spider-Man,Pantera Cor de Rosa, Dragon Ball,One Piece
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Denis Qui maio 26, 2011 3:59 pm

    Spectacular Spider-man é legal mesmo. Você gosta de Batman: The Brave and the Bold, também?

    Que é outro desenho de super herói feito mais atualmente.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Qui maio 26, 2011 8:48 pm

    Batman? apesar dele ser o único personagem razoavelmente legal da DC não gosto.
    Gosto de Spectacular pq sou fã do Aranha e ele é o desenho mais fiel já feito com o personagem até hoje
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por MatheusG Qui maio 26, 2011 10:10 pm

    1) Na sua opinião, qual o melhor filme de super-herói já feito?

    2) Homem Aranha ou Donald, qual o seu preferido?

    3) E quando o seu amigo vai terminar aquele podcast? XD Relaxa, só tô brincando
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Sex maio 27, 2011 8:57 am

    Matheus
    1) Na sua opinião, qual o melhor filme de super-herói já feito?
    Por mais que eu goste da maioria(da Marvel naturalmente) acho que Homem de Ferro foi o mais bem feito. o que soube transportar melhor o herói para a tela.


    2) Homem Aranha ou Donald, qual o seu preferido?

    Pergunta difícil. acho que não consigo responder isso. O Donald me ensinou a ler o Aranha me acompanhou pela adolescência e idade adulta. e mesmo as histórias nos últimos anos estarem mais fracas que papel higiênico molhado continua sendo um de meus preferidos.

    3) E quando o seu amigo vai terminar aquele podcast? XD Relaxa, só tô brincando

    Boa pergunta..também queria saber XD
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Denis Sex maio 27, 2011 2:49 pm

    1- Quem você aposta que termina no G4 do brasileirão esse ano?

    2- O que acha de Avatar: The Last Airbender? (Meu desenho favorito)

    3- Qual sua história do Don Rosa favorita?

    4- Dos desenhos produzidos atualmente, quais mais se aproveitam, em sua opinião?
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Macgaren Sex maio 27, 2011 9:39 pm

    Denis
    1- Quem você aposta que termina no G4 do brasileirão esse ano?

    Acho que o Cruzeiro e o Pran7os são bons candidatos.As outras duas vagas talvez com o Bambis que ficam sempre por ali. Pra quarta vaga talvel o Inter.
    O Corinthians só teria chances se mandassem embora o Empatite logo no começo...do contrário o único G4 que faremos partes é aquele lá de baixo.

    2- O que acha de Avatar: The Last Airbender? (Meu desenho favorito)
    Todo mundo fala desse desenhos mas eu nunca tive paciência pra ver pq era dublado.Mas recentemente me passaramum link que tem os episódios legendados e ele está na minha lista pra assistir. só falta o tempo.

    3- Qual sua história do Don Rosa favorita?
    A "de volta à Tralala é muito boa. e ano passado li aquela história da biblioteca de Alexandria que também é sensacional.

    4- Dos desenhos produzidos atualmente, quais mais se aproveitam, em sua opinião?

    Não gosto dos desenhos atuais. acho que em sua maioria só tem porcaria(Politicamente correto fazendo estrago)
    Mas dois que gostei de assistir são de personagens Marvel. o primeiro é o já citado Spectacular Spider-Man.o outro é o novo desenho dos vingadores que é fenomenal.
    No Japão tem alguns bons mas ando sem tempo pra acompanhar. tenho assistido bastante tokusatsu e isso consome todo meu(Pouco) tempo livre XD

    Conteúdo patrocinado


    Entrevistado da Semana: Macgaren Empty Re: Entrevistado da Semana: Macgaren

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:59 pm