Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
andreyl.
Edu4rd0
Carlindojos
Fauntleroy
T_thiago
9 participantes

    Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!


    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 442
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Carlindojos Qui Nov 24, 2011 9:06 pm

    Comprei e li hoje,e a seleção esta muito boa a que menos gostei foi a dos aniversário do Pateta,o restante foi bem legal principalmente a primeira.
    O Candidato: Ótima HQ,a melhor da edição na minha opinião.Mickey,Pateta e o Prefeito Leitão disputando a prefeitura foi muito engraçado e as medidas do Pateta foram hilárias(distribuir pula-pulas pra população foi hilário)e o final foi muito bom também,acho até que o Pateta se saiu melhor do que alguns de nossos políticos que aparecem com medidas malucas de vez em quando.
    Os Presentes do Pateta:A HQ mais fraquinha na minha opinião,bem clichê apesar de algumas cenas como Pateta e Horácio no parque de diversões,fora isso foi tudo bem simples.
    Cara de Peixe: Bem-humorada embora simples,o pateta fazendo de tudo pra provar ao Mickey que o peixe existia e o final também foi engraçado.
    A Mascote que veio do Espaço: Bem legal apesar de ser bem clichê,a ideia do alien que cresce e cresce já é bem utilizada mas a HQ até que é bem legal.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Fauntleroy Sex Dez 09, 2011 11:08 am

    Finalmente li, e devo dizer que gostei, todas histórias bacanas (adorei o Horácio enjoado na história do presente, hehe); mas esse Pateta dinamarquês pra mim é meio "agressivo" (?) demais, vocês não acham? Fora que as cores dessas histórias cansam muito os olhos, é tudo muito uniforme (nem o monstrão amarelo conseguiu mudar isso), será só impressão minha?

    Não tem jeito, pra mim Dinamarca É Donald, os outros personagens se saem melhor em outras terras... rs
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Dez 09, 2011 2:19 pm

    Também acho esse pateta muito fora do comum. Esperto demais, pouco patético... Razz
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Rg_Killua Sex Dez 09, 2011 10:15 pm

    Eu gosto do Pateta dinamarquês xD

    Conteúdo patrocinado


    Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02! - Página 2 Empty Re: Pateta n° 06 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:42 pm