Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Rg_Killua
Carlindojos
sergiokid
andreyl.
Fauntleroy
T_thiago
10 participantes

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)


    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 03/06/2011

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por Fauntleroy Qua Jan 11, 2012 5:27 pm

    Sim. E também acho que poderíamos organizar mais o negócio dos links (dos "jabás"), tem vezes que três ou quatro tópicos são upados para a postagem de APENAS UM link!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por T_thiago Qua Jan 11, 2012 5:56 pm

    Fauntleroy escreveu:Sim. E também acho que poderíamos organizar mais o negócio dos links (dos "jabás"), tem vezes que três ou quatro tópicos são upados para a postagem de APENAS UM link!

    concordo
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por T_thiago Qua Jan 11, 2012 10:17 pm

    Ufa... adiantei boa parte do Calisota hoje, dividi as sessões, crei dezenas de topicos para puxar o conteúdo aqui. Mas ainda falta algumas coisas, assim como algumas customizações.

    Acredito que na sexta eu já possa trazer o link para os membros daqui que já quiserem começar a participar lá. E aí irei, por lá, começar a selecionar os moderadores Smile

    O Filipe já aceitou oficialmente, ser o administrador do forum comigo. Então, junto com ele e com os futuros moderadores, iremos acertas regras e outras coisinhas quando o Calisota estiver oficialmente aberto.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Jan 12, 2012 7:15 pm

    Esses dias estou de férias, então não estou conseguindo entrar o tempo inteiro, até o dia 23 estou nessa situação. Quando voltar eu poderia ser um moderador. É bom também definir as tarefas, como escanear revistas, prévias etc.

    Sobre o controle de flood, essa deveria ser a principal função do moderador.

    Define-se as regras do fórum, sobre postagens etc., dependendo do comentário (rsrs.. kkkk.. legal. Bom.) o moderador apaga, e pode enviar uma mensagem pro usuário do fórum. Se forem mensagens repetitivas, dependendo do caso, poderia haver um poder de unificar mensagens (2 posts virarem 1), ou simplesmente dar um aviso. Algo desse tipo.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por Fauntleroy Qui Jan 12, 2012 9:42 pm

    É EXATAMENTE isso. A gente faz regras ("positivamos" as regras, hehe), aí em caso de descumprimento a gente alerta, entra em contato etc.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por T_thiago Sex Jan 13, 2012 7:22 am


    Conteúdo patrocinado


    Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações) - Página 4 Empty Re: Aguentem só mais um pouquinho!! (Explicações)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:59 am