Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

Mensagem por T_thiago Qua Abr 06, 2011 10:38 am

Tópico oficial para comentarmos a edição 5 da revista Mickey Extra!

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! MKE05c01

36 páginas! Todas são republicações!

Histórias:

Era Uma Vez... O Pluto! (12 páginas) (2000)
    Roteiro: Jeff Hamill / Desenho: Cèsar Ferioli Pelaez
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+99305

A Noite dos Fantasmas (08 páginas) (1972)
    Desenho: Jack Bradbury / Arte-final: Steve Steere
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=S+71268

A Ameaça do Deleteman (11 páginas) (2001)
    Roteiro: Lúcia de Nobrega /Desenho: Dave Santana, João Anselmo / Arte-final: João Anselmo
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+000101

Lançamento oficial: 20/04/2011
    (Distribuição Nacional)
    Preço: R$ 1,95

Divulgação na Patonet:

(Passem os links que vocês tiverem, que eu vou editando o post principal)

Última edição por T_thiago em Qui Abr 21, 2011 3:15 pm, editado 1 vez(es)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

Mensagem por T_thiago Qui Abr 21, 2011 3:14 pm

Hora da prévia em scans!

Lembrando que para histórias longas, de 2 a 3 páginas são disponibilizadas para degustação. Histórias curtas, só uma pagina. ;-)

Curtiu? COMPRE A REVISTA E DÊ UMA FORÇA PARA O MERCADO NACIONAL!

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex5

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex501

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex502

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex503

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex504

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex505

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Mex506
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Devagar e Sempre
    Agradecimentos Recebidos : 0

Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1! Empty Re: Mickey Extra nº 5 [Abril/2011] - Prévia em scans na pág 1!

Mensagem por ro455 Dom Abr 24, 2011 11:20 pm

Podiam ter colocado Murry, uma pena
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Qui Abr 28, 2011 11:19 pm

Era Uma Vez... O Pluto! - A melhor HQ desta revista. OK, é uma outra origem do Pluto, menos trabalhada do que aquela que saiu no almanaque solo do cãozinho, mas não deixa de ser mais divertida. Como origem é melhor do que aquela outra? Não. Mas a trama é bem amarradinha e trabalhada, brincando com as varias facetas de uma mesma hsitoria sendo relembrada por cada um do grupinho do Mickey. (alguem notou que o Pateta cai no mar quando o Pluto salva o Mickey? rá, eu achei engraçado. XD)

A Noite dos Fantasmas - Historia fraquinha e boboca. Quer dizer, qualé dos animais presos no sotão? E pra que colocar na historia as aves? Ela não servirão para nada no enrredo, se fosse apenas o Macaco faria bem mais sentido. Enfim, ruim por ser curta demais, limitando o roteiro e apressando o enredo.

A Ameaça do Deleteman - Pois é, HQ brasileira de fim de estúdio... o argumento da historia até que é excelente, mas como o roteirista decidiu levar a ideia, foi uma tremenda cagada... qualé do vilão? qualé a do combate tosco? o vilão não tem ambições, não tem sentido... porque ele anda daquele jeito, porque fez oq ue fez? QUALÉ DO GAME MEGAMAN E DELETEMAN? Ridiculo! Desenhos bonitos, o desenhista leva uma bela nota alta, mas o roteirista fez merda e das grandes. É exatamente por causa disso (falta de bons roteiristas, melhor de geniais roteiristas) é que sou contra a volta da produção brasileira. Pelo amor... o Brasil precisa de roteiristas, antes de se falar em voltar a produzir HQs... cruzes.

Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn

Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 9:47 am

Só de ter essa história do Deleteman e uma do Pluto, não comprei essa edição.

Tenho essa do Deleteman e é fraquíssima, história ridícula.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 9:49 am

Denis escreveu:Só de ter essa história do Deleteman e uma do Pluto, não comprei essa edição.

Tenho essa do Deleteman e é fraquíssima, história ridícula.

o que tem a historia do Pluto? acho ela tão bacaninha. Embarassed

qual o problema com ela?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 9:56 am

Sou fã do Pluto, não.

Normalmente não gosto de história com animais como protagonista (ops, animais não antropomórficos).

Exceto algumas histórias brasileiras do Peninha com o Ron-Ron.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 10:01 am

Denis escreveu:Sou fã do Pluto, não.

Normalmente não gosto de história com animais como protagonista (ops, animais não antropomórficos).

Entendo, mas eu não acho que esta historia seja historia com animais do jeito que vc está pensando. na verdade é uma roda de amigos, onde cada um lembra uma versão de uma mesma historia, mais precisamente do dia que o mickey conheceu pluto.

eu acho que vc ia gostar. mas certamente ela não vale a revista inteira. eu comprei pela coleção mesmo. mas se puder pegar emprestado com alguem ou ler na banca... dá uma conferida ao menos nesta historia.

o curioso ver como cada um se lembra dos fatos desse dia do passado. adorei a forma como o pluto vê o pateta. hahuhauahuahuahua

Não é exatamente uma típica historia de cachorro (tipo tinha as do banzé ou do pluto com o tico e teco)... ela é menos infantil nesse sentido. não é sobre ossos ou gatos.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 10:06 am

Certo.

Vou procurar ler, embora não seja fácil.

Não tenho nenhum amigo que (eu saiba) que também colecione, e não sou amigo de nenhum dono de banca.

Mas dá para ler na banca, enquanto escolho outra revista (se for curta a historia).
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 10:10 am

T_thiago escreveu:
    Denis escreveu:Sou fã do Pluto, não.

Entendo, mas eu não acho que esta historia seja historia com animais do jeito que vc está pensando. na verdade é uma roda de amigos, onde cada um lembra uma versão de uma mesma historia, mais precisamente do dia que o mickey conheceu pluto.

eu acho que vc ia gostar. mas certamente ela não vale a revista inteira. eu comprei pela coleção mesmo. mas se puder pegar emprestado com alguem ou ler na banca... dá uma conferida ao menos nesta historia.

o curioso ver como cada um se lembra dos fatos desse dia do passado. adorei a forma como o pluto vê o pateta. hahuhauahuahuahua

Não é exatamente uma típica historia de cachorro (tipo tinha as do banzé ou do pluto com o tico e teco)... ela é menos infantil nesse sentido. não é sobre ossos ou gatos.

MAssa!!! Eu achava pelas prévias que o deleteman prestava
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Abr 29, 2011 10:14 am

sergiokid escreveu:MAssa!!! Eu achava pelas prévias que o deleteman prestava

Presta até a parte da merda de robôs e do vilão aparecer... até a parte da delegacia, com os computadores em pane, a historia tem sentido, depois disso, o roteirista com certeza já estava chapado...

tipico plot inteligente, conduzido de forma vergonhosa e desastrosa por um roteirista sem noção.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Denis Sex Abr 29, 2011 10:16 am

Embora ainda não tenha lido tudo, já arrisco dizer que Deleteman é a pior história publicada até aqui no ano!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por sergiokid Sex Abr 29, 2011 10:25 am

T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:MAssa!!! Eu achava pelas prévias que o deleteman prestava

Presta até a parte da merda de robôs e do vilão aparecer... até a parte da delegacia, com os computadores em pane, a historia tem sentido, depois disso, o roteirista com certeza já estava chapado...

tipico plot inteligente, conduzido de forma vergonhosa e desastrosa por um roteirista sem noção.

Pois é, isso é a coisa que mais me deixa puto em algumas HQs. Isso me deixou muito puto naquela história do Mancha de fevereiro ou março, com um começo ótimo e um meio/fim ridículo.

Isso que notei em várias hqs disney qdo voltei a lê-las, edições de 2005 ou 2007, do início da setorização, traziam histórias assim...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 28, 2024 4:09 am