Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
sergiokid
LEO
Lucas
T_thiago
MatheusG
Pablo Gabriel
PeterPassos
Macgaren
D@nil.B
13 participantes

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 5:36 pm

    Tem gente que é tão religiosa, mas tão reliosa que gosta de achar explicação para tudo que existe de que foi relacionado à Deus. O problema disso é há um efeito colateral: Encontrar coisas ofenseivas à sua religião, quando não há. Vários sites na Patonet recriminam, por exemplo, a Disney por passar mensagens subliminares em filmes e desenhos! Neutral Coisa mais absurda! Um homem que sempre buscou o entretenimento para todos e com persistÊncia criou um parque adorado no mundo todo e desenhos originais!

    Vejam algumas das "mensagens subliminares" da Disney:

    1- O PALÁCIO FÁLICO

    Esse é o mais popular. O rumor é que um rancoroso artista que estava perdendo seu emprego desenhou um objeto fálico num castelo d’A Pequena Sereia como forma de protesto. Contudo, o artista disse que não estava prestes a ser demitido, mas foi forçado a desenhar rapidamente porque seu prazo já havia esgotado e ele nem notou a forma exata que tinha desenhado a torre. Isso pelo menos até o dia em que um jovem membro da igreja que ele frequentava entrou em contato dizendo que tinha ouvido falar da historia toda. Obviamente, a última versão do filme já teve a forma infame e inspiradora removida do desenho.

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Subliminar1

    2 - PADRE EXCITADO

    Continuando com A Pequena Sereia, outra acusação popular veio quando alguém percebeu uma outra forma estranha protuberante na região pélvica do padre durante a cena em que Ursula (usando nome de Vanessa) tenta se casar com o principe Eric usando a voz de Ariel. Porém conforme vão passando as cenas e pode-se notar que o padre tem pernas curtinhas, portanto a dita “ereção” podem ser os joelhos do personagem.

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Subliminar2

    3 - SIMBA E A NUVEM SEX

    Outro muito popular. Muito se debateu sobre a nuvem de poeira d’O Rei Leão. Na cena antes do Simba encontrar Rfiki, ele se joga no chão perto de um precipício e uma nuvem de poeira se levanta e em questões de segundos pode-se ler a palavra “sex”. O debate é que o time de efeitos especiais na verdade queria acrescentar a sigla “SFX” para deixar sua marquinha no desenho.

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Subliminar3

    Extraído do Não Salvo.

    3 - Capa do vídeo do desenho, de uma versão norte-americana

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Fig30_reileao_4

    Aqui tem várias imagens nem tão ocultas, mas que não deixam de ter significado subliminar (algumas nem tão subliminar):

    1) O rosto de Walt Disney reflete do céu.

    2) Os órgãos sexuais do leãozinho também aparecem.

    3) Algo como uma mensagem escrita na rocha dizendo que o "Elton John isn't gay", que em português significa "Elton John não é gay". Apesar ele ser um gay assumido, a Disney prega o contrário... Por que será?!. Vale lembrar que Elton John é o autor de muita das músicas da trilha sonora do filme O Rei Leão. Coincidência?!

    4) Um besourinho xadrez na rocha. Talvez uma alusão a um dos símbolos satanistas, um besouro. Além do fato que a simbologia do preto e branco da forma como está no besouro nos remete à simbologia do Yin-Yang, isto é, tudo tem dois lados, tudo é relativo (teria algo haver com a mensagem anterior?!).

    5) E dois elefantes se procriando.

    Extraído de Tabernaculonet.

    Justificativa: A capa acima é uma montagem tosca feita no Photoshop. Só isso. cyclops

    4 - Hades e seu Inimigo

    Nesta cena do desenho hecules da disney o Hades(rei do inferno e quem é o rei do inferno?)cita a frase "o único que pode me impedir está vagando por ai" , então ele fica em forma de cruz como mostra a imagem a baixo, e logo em seguida ele libera chamas que aparecem escrito "jesus" como mostra as duas imagens a baixo
    mensagem subliminar hecules da disney

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Mensagemsubliminarhercu
    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Mensagemsubliminarhercu

    Extraído de Mundo Subliminar.

    Justificativa: As chamas saída de seus braços e cabeça foram uma demostração de sua ira e o nome "Jesus" seria apenas uma coincidência.

    5 - Nome Satânico

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Disney

    Eu destaquei uma postagem diferente só para mostrar mensagens subliminares nos filmes da Disney. Repare tambem acima o nome de Walt Disney. Não seria 666.
    Você pode achar besteira, mas não é.
    Muitos produtures da Disney e o proprio Walt Disney cultuam o Demonio e tambem gostam de ficar colocando subliminagens nos seus filmes que por acaso são feitos para crianças.

    Extraído de Subliminares

    Justificativa: Simplesmente uma calúnia. O que mais posso dizer?

    6 - Mensagem Belíssima (Subliminar?)

    E ainda tem um belíssimo vídeo que inventaram conter uma mensagem subliminar, só porque há um trecho assim: "Um dia eu percebi que não era o melhor", e que publicou o vídeo pensou que o motivo desse trecho é porque ele era um anjo e virou o diabo pois ele queria ser melhor que deus!! Assista o vídeo abaixo e responda sinceramente: Há alguma mensagem subliminar nele?



    Bom, por enquanto é isso. Quem quiser relatar outras "mensagens subliminares" fique a vontade, mas respondam: Você acha que esse negócio de mensagem subliminar na Disney existe mesmo?


    Última edição por D@nil.B em Dom Abr 10, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Macgaren Dom Abr 10, 2011 5:59 pm

    Não sou religioso mas respeito todas a religiões então não vou entrar em polêmica desse assunto pois sempre vai ter alguém que ficará de mimimi. Só digo que gente que fica procurando mensagens subliminares deveria se preocupar em arrumar uma vida. Quem quiser acreditar que fique à vontade.
    PeterPassos
    PeterPassos
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 89
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Espírito Santo

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por PeterPassos Dom Abr 10, 2011 6:48 pm

    Eu sou católico e não vejo mensagem subliminar nenhuma aí, isso tudo é idiotice de gente que não tem o que fazer e fica inventando coisa sem pé nem cabeça
    1º:essa do castelo da pequena sereia foi apenas uma uma coincidência infeliz, e além disso pra notar uma coisa dessas a pessoa tem de ser bem desocupada mesmo e gostar de ficar difamando os outros, porque putz...
    2º:pra notar isso no padre só pausando a cena mesmo porque em movimento nem dá pra ver direito
    3º: e daí que a poeira forme letras? como o texto mesmo diz pode ser na verdade SFX da equipe de efeitos especiais
    4ºesse nem precisa comentar né...montagem pura, até porque a Disney não seria idiota de lançar uma capa com tantas Supostas "mensagens subliminares"
    5ºnesse do hades, se vc olhar bem nem parece tanto a palavra Jesus,(principalmente o E que paresse mais um S), outra coisa, por acaso ninguem pode abrir os braços mais não? se for assim sempre que eu abrir os braços quer dizer que quero "fazer" o formato de uma cruz?afff...e além do mais o único que pode nos salvar do mal é mesmo Jesus(para os cristãos é claro)
    5ºoutra coisa que não precisa nem de se comentar...quanto tempo o cara que viu isso precisou ficar olhando pra invantar que esses 6 no nome Walt Disney?
    6ºoutro sem comentários... isso é o que eu chamo de distorcer uma fala: só porque Walt diz - Um dia eu percebi que não era o melhor... isso quer dizer que ele era um anjo que virou demonio,? que imaginação fértil, e ainda inventam que esse video é proibido... então porque a propria disney divulgou ele haja estupidez... Essa mensagem de Walt Disney é simplesmente linda e desde a primeira vez que eu a li eu nunca esqueci, tenho o vídeo até salvo no meu computador.

    "E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
    Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
    Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
    Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
    Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
    Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
    Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
    Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
    Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
    Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
    Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
    Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
    Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
    Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
    Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
    E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar"


    Resumindo: esse negosso de mensagem subliminar é pura invenção de moda de gente desocupada e que tem inveja da grande pessoa que foi Walt Elias Disney, é óbvio que ele não foi santo, é óbvio que ele cometeu erros e pecados como qualquer um de nós, mas eu garanto que ele foi uma ótima pessoa e trouxe muitas coisas boas este mundo,eu pelo menos cresci vendo filmes Disney e garanto que só aprendi coisas boas com eles.

    Pronto, acho que já escrevi demais, mas é que me revolto com esse povo que fica inventando coisas pra prejudicar a imagem de uma pessoa e todo seu legado( não estou falando de você não heim D@nil.B estou me referindo as pessoas que inventam essa "mensagens"), eu fico com muita raiva mesmo Mad
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom Abr 10, 2011 7:21 pm

    Cancela esse topico já basta ler isso no Blog do Ludy quem ruim,fecha cancela
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 7:48 pm

    PeterPassos escreveu:Eu sou católico e não vejo mensagem subliminar nenhuma aí, isso tudo é idiotice de gente que não tem o que fazer e fica inventando coisa sem pé nem cabeça
    1º:essa do castelo da pequena sereia foi apenas uma uma coincidência infeliz, e além disso pra notar uma coisa dessas a pessoa tem de ser bem desocupada mesmo e gostar de ficar difamando os outros, porque putz...
    2º:pra notar isso no padre só pausando a cena mesmo porque em movimento nem dá pra ver direito
    3º: e daí que a poeira forme letras? como o texto mesmo diz pode ser na verdade SFX da equipe de efeitos especiais
    4ºesse nem precisa comentar né...montagem pura, até porque a Disney não seria idiota de lançar uma capa com tantas Supostas "mensagens subliminares"
    5ºnesse do hades, se vc olhar bem nem parece tanto a palavra Jesus,(principalmente o E que paresse mais um S), outra coisa, por acaso ninguem pode abrir os braços mais não? se for assim sempre que eu abrir os braços quer dizer que quero "fazer" o formato de uma cruz?afff...e além do mais o único que pode nos salvar do mal é mesmo Jesus(para os cristãos é claro)
    5ºoutra coisa que não precisa nem de se comentar...quanto tempo o cara que viu isso precisou ficar olhando pra invantar que esses 6 no nome Walt Disney?
    6ºoutro sem comentários... isso é o que eu chamo de distorcer uma fala: só porque Walt diz - Um dia eu percebi que não era o melhor... isso quer dizer que ele era um anjo que virou demonio,? que imaginação fértil, e ainda inventam que esse video é proibido... então porque a propria disney divulgou ele haja estupidez... Essa mensagem de Walt Disney é simplesmente linda e desde a primeira vez que eu a li eu nunca esqueci, tenho o vídeo até salvo no meu computador.

    "E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
    Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
    Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
    Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
    Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
    Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
    Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
    Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
    Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
    Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
    Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
    Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
    Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
    Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
    Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
    E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar"


    Resumindo: esse negosso de mensagem subliminar é pura invenção de moda de gente desocupada e que tem inveja da grande pessoa que foi Walt Elias Disney, é óbvio que ele não foi santo, é óbvio que ele cometeu erros e pecados como qualquer um de nós, mas eu garanto que ele foi uma ótima pessoa e trouxe muitas coisas boas este mundo,eu pelo menos cresci vendo filmes Disney e garanto que só aprendi coisas boas com eles.

    Pronto, acho que já escrevi demais, mas é que me revolto com esse povo que fica inventando coisas pra prejudicar a imagem de uma pessoa e todo seu legado( não estou falando de você não heim D@nil.B estou me referindo as pessoas que inventam essa "mensagens"), eu fico com muita raiva mesmo Mad
    O problema não é ter uma religião e confiar e acreditar nela, e sim ficar inventando coisas absurdas da grandeza alheia, só porque é um tarado religioso. Também acho uma completa besteira acreditar nessas farsas que divulgam pela Patonet, pois se vocE^se aprofundar verá que não há respostas lógicas que façam esta farsa ter possibilidadde de ser real.
    Também achei muito bonita a mensagem do vídeo. Aliás, esse foi o vídeo mais bonito da Disney que já tive o prazer de assistir! Very Happy Mais uma coisa: Se o vídeo fosse proibido por que divulgariam em um canal fechado e seria indicado ao Caboré?

    Obrigado pela opinião sensata, Peter, e por me fazer perceber que numerar as mensagens facilita as respostas.
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom Abr 10, 2011 7:50 pm

    Cancela o tópico,fecha,já enviei um email pro Rogelho pra ele cancelar esse tópico
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 7:52 pm

    Pablo Gabriel escreveu:Cancela esse topico já basta ler isso no Blog do Ludy quem ruim,fecha cancela
    Hã? confused Mas eu fui no Universo Disney pegar as informações de um texto que Ludy escrevera, mas nem consegui achar. E eu eu criei este tópico para insitar a discussão e saber quem de fato acredita nestas bobagens.
    Além do mais, você não tem o direito de mandar excluir o tópico só porque não gostou (e quem pode excluir os tópicos é ro455 Laughing)!


    Última edição por D@nil.B em Dom Abr 10, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom Abr 10, 2011 7:57 pm

    Eu enviei uma mesagem pra ele Very Happy
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 8:01 pm

    Pablo Gabriel escreveu:Eu enviei uma mesagem pra ele Very Happy
    Tudo bem. Desculpe por tentar iniciar mais uma discussão. Rolling Eyes
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Macgaren Dom Abr 10, 2011 8:07 pm

    Outra coisa ridícula sobre o assunto é aquele Pastor( e novamente lembrando, antes do mimimi ,que não tenho nada contra nenhuma religião em particular)que falava que o Homem-Aranha era coisa do demo pq fazia o símbolo do Diabo pra lançar a teia.
    Como falado é coisa de quem não tem o que fazer...
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por MatheusG Dom Abr 10, 2011 8:35 pm

    Nossa, pra quê fechar o tópico?

    Pablo, se você não gosta do assunto, então não entra aqui.

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!

    Então, se não quer participar de um assunto, deixa quem quer em paz, que eles retribuirão o favor
    What a Face
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Macgaren Dom Abr 10, 2011 8:39 pm

    MatheusG escreveu:

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!


    Tem joguinhos no fórum? o.O
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 8:42 pm

    Macgaren escreveu:
    MatheusG escreveu:

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!


    Tem joguinhos no fórum? o.O
    Até o momento, só dois: https://projetoinducks.forumeiros.com/t54-jogo-perereca e https://projetoinducks.forumeiros.com/t79-jogo-numerico.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Macgaren Dom Abr 10, 2011 8:45 pm

    D@nil.B escreveu:
    Macgaren escreveu:
    MatheusG escreveu:

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!


    Tem joguinhos no fórum? o.O
    Até o momento, só dois: https://projetoinducks.forumeiros.com/t54-jogo-perereca e https://projetoinducks.forumeiros.com/t79-jogo-numerico.

    è..dá pra ver que não gosto disso já que nem sabia da existencia deles XD
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por MatheusG Dom Abr 10, 2011 8:49 pm

    Macgaren escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    Macgaren escreveu:
    MatheusG escreveu:

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!


    Tem joguinhos no fórum? o.O
    Até o momento, só dois: https://projetoinducks.forumeiros.com/t54-jogo-perereca e https://projetoinducks.forumeiros.com/t79-jogo-numerico.

    è..dá pra ver que não gosto disso já que nem sabia da existencia deles XD

    Huahuahua... E eu, que às vezes não presto atenção e só descubro da existência de algum tópico dias depois...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 8:51 pm

    MatheusG escreveu:
    Macgaren escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    Macgaren escreveu:
    MatheusG escreveu:

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!


    Tem joguinhos no fórum? o.O
    Até o momento, só dois: https://projetoinducks.forumeiros.com/t54-jogo-perereca e https://projetoinducks.forumeiros.com/t79-jogo-numerico.

    è..dá pra ver que não gosto disso já que nem sabia da existencia deles XD

    Huahuahua... E eu, que às vezes não presto atenção e só descubro da existência de algum tópico dias depois...
    Que sorte você encontrar este logo! Very Happy E então? O que acha dessas "Mensagens Subliminares"?
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por MatheusG Dom Abr 10, 2011 8:56 pm

    D@nil.B escreveu:
    MatheusG escreveu:
    Macgaren escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    Macgaren escreveu:
    MatheusG escreveu:

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!


    Tem joguinhos no fórum? o.O
    Até o momento, só dois: https://projetoinducks.forumeiros.com/t54-jogo-perereca e https://projetoinducks.forumeiros.com/t79-jogo-numerico.

    è..dá pra ver que não gosto disso já que nem sabia da existencia deles XD

    Huahuahua... E eu, que às vezes não presto atenção e só descubro da existência de algum tópico dias depois...
    Que sorte você encontrar este logo! Very Happy E então? O que acha dessas "Mensagens Subliminares"?

    Todos esses negócios de mensagens subliminares, pactos com o diabo, teoris da conspiração, tudo besteira. Sério, nada tem fundamento, não sei porquê as pessoas atacam umas as outras com argumentos desse tipo.

    PS: Só Xuxa fez pacto com o diabo, isso é certeza XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 10, 2011 9:02 pm

    MatheusG escreveu:
    PS: Só Xuxa fez pacto com o diabo, isso é certeza XD
    Não acredito em nada disso, mas...



    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por T_thiago Dom Abr 10, 2011 9:51 pm

    e como separar a mensagem subliminar de uma mera coincidencia?

    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Macgaren Dom Abr 10, 2011 9:54 pm

    Tem um ditado antigo que diz : A malícia está nos olhos de quem vê. Se a pessoa quer encontrar essas coisas, com certeza vai encontrar.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Lucas Dom Abr 10, 2011 10:12 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK



    Eu do muitaaaaa risada dessas coisas cara.

    Acho tudo isso baboseira,não tem nada a ver mesmo.Os cara procura e acha porque quer mesmo Mac.


    LOL
    PeterPassos
    PeterPassos
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 89
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Espírito Santo

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por PeterPassos Dom Abr 10, 2011 10:35 pm

    Macgaren escreveu:Tem um ditado antigo que diz : A malícia está nos olhos de quem vê. Se a pessoa quer encontrar essas coisas, com certeza vai encontrar.
    Você disse tudo, essa é a verdade nua e crua, quem procura acha.
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por LEO Seg Abr 11, 2011 5:54 am

    MatheusG escreveu:Nossa, pra quê fechar o tópico?

    Pablo, se você não gosta do assunto, então não entra aqui.

    Tem gente que não gosto dos joguinhos do fórum, por exemplo, e por isso não chega nem perto de lá!

    Então, se não quer participar de um assunto, deixa quem quer em paz, que eles retribuirão o favor What a Face



    Neutral assino embaixo...

    era só o q faltava mesmo:

    alguém querer IMPOR uma CENSURA aos outros... só pq está pessoalmente incomodado com determinado assunto!!!

    quem não tiver MATURIDADE pra debater qq tema q seja... q vá procurar alguma coisa + saudável ou do seu agrado pra fazer então: qq coisa q não seja bancar o DITADOR e querer calar a boca dos outros... pois não existe falta de respeito maior do q essa!!!

    qq assunto pode ser debatido por qq pessoa q tenha a mente aberta...

    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por LEO Seg Abr 11, 2011 6:01 am

    sobre as msg em si....

    acho q não tem mto a ver mesmo:

    o q existe sim, são casos isolados... como uma cena de filme pornô q colocaram PROPOSITALMENTE no desenho "Bernardo e Bianca" por exemplo (mas essa cena q durava uma fração de segundo foi retirada das cópias + recentes)!!!



    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 11, 2011 12:42 pm

    Quem gostou dessa capa ?

    Desculpe por fugir do assunto
    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] It_tl_2797a_001


    Conteúdo patrocinado


    Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica] Empty Re: Mensagens Subliminares - Sim ou Não? [Polêmica]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:35 pm