O Donald n ia sair na foto que as lombadas da CLD formam se fossem só 20 ou 30 volumes?????????? O homenageado não iria sair?
Pensem nisso....
Teoria da conspiração 1: já estavam planejadas 40 edições, rsrs.
sergiokid escreveu:Uma coisa que me toquei quando vi a coleção completa
O Donald n ia sair na foto que as lombadas da CLD formam se fossem só 20 ou 30 volumes?????????? O homenageado não iria sair?
Pensem nisso....
T_thiago escreveu:sergiokid escreveu:Uma coisa que me toquei quando vi a coleção completa
Pensem nisso....
sim, já estava. o Maffia chegou a me dizer isso quando a coleção foi lançada. Mas ela só seria com 40 numeros, se os 20 primeiros conseguissem vender. Se não dessem certo, a ordem interna era para interromper a coleção no volume 20.
Temos que comemorar que vendeu...
GrandarkMouse escreveu:Hoje na Escola eu tava de boa lendo um gibi,chego um cara e disse que o Pato Donald éra Podre e que quem gosta da Disney éra criançinha , NÃO aguentei dei um soco bem no meio da fuça do idiota chego a sangra de tão forte( mas de boa , adoro o PD e vem um mané fala mal) fiquei suspenso 3 dias em casa... mas não me arrependo
Mas assim odeio essas pessoas se ta de boa ali e falam mal do que vc gosta a V............!
desculpa tinha ue desabafar!
Certamente a violência é uma coisa que se deve usar apenas em casos extremos, e não em banalidades como a citada por GrandarkMouse. Concordo com Thiago, brigar não leva a lugar nenhum, se é zoado, zoe também.T_thiago escreveu:Na escola quando alguem falava algo do genero pra mim, a muitos seculos atrás, eu simplesmente me levantava e ia pra outro lugar. Discutir ou brigar com babacões assim é perder tempo. Ignorava estes imbecis que só provocam. Claro que se fosse um amigo zuando, eu ia zuar com alguma coisa que ele gostasse é claro. é diferente com um colega, que tem essa liberdade para brincar.
mas o que o rapaz acima fez, é algo que não aprovo.
(não sei se é fake...se for, logo irá para baixo do tapete, junto com outros que já foram... mas de qualquer jeito, ainda dou o benefício da duvida.)
sergiokid escreveu:T_thiago escreveu:sergiokid escreveu:Uma coisa que me toquei quando vi a coleção completa
Pensem nisso....
sim, já estava. o Maffia chegou a me dizer isso quando a coleção foi lançada. Mas ela só seria com 40 numeros, se os 20 primeiros conseguissem vender. Se não dessem certo, a ordem interna era para interromper a coleção no volume 20.
Temos que comemorar que vendeu...
Por isso que só divulgaram 20 inicialmente. Bola dentro da abril, massssss
bola fora o atraso e mudanças das 10 edições finais, já que "já estava previsto".
D@nil.B escreveu:GrandarkMouse escreveu:Hoje na Escola eu tava de boa lendo um gibi,chego um cara e disse que o Pato Donald éra Podre e que quem gosta da Disney éra criançinha , NÃO aguentei dei um soco bem no meio da fuça do idiota chego a sangra de tão forte( mas de boa , adoro o PD e vem um mané fala mal) fiquei suspenso 3 dias em casa... mas não me arrependo
Mas assim odeio essas pessoas se ta de boa ali e falam mal do que vc gosta a V............!
desculpa tinha ue desabafar!Certamente a violência é uma coisa que se deve usar apenas em casos extremos, e não em banalidades como a citada por GrandarkMouse. Concordo com Thiago, brigar não leva a lugar nenhum, se é zoado, zoe também.T_thiago escreveu:Na escola quando alguem falava algo do genero pra mim, a muitos seculos atrás, eu simplesmente me levantava e ia pra outro lugar. Discutir ou brigar com babacões assim é perder tempo. Ignorava estes imbecis que só provocam. Claro que se fosse um amigo zuando, eu ia zuar com alguma coisa que ele gostasse é claro. é diferente com um colega, que tem essa liberdade para brincar.
mas o que o rapaz acima fez, é algo que não aprovo.
(não sei se é fake...se for, logo irá para baixo do tapete, junto com outros que já foram... mas de qualquer jeito, ainda dou o benefício da duvida.)
Aliás, percebi um certo paradoxo no desabafo do novo membro: Ele estava "de boa" e ficou "de ruim" quando foi ofendido.
Alguém?D@nil.B escreveu:Ei, pessoal, que tal baterem um papinho? https://projetoinducks.forumeiros.com/chatbox/index.forum
D@nil.B escreveu:Alguém?D@nil.B escreveu:Ei, pessoal, que tal baterem um papinho? https://projetoinducks.forumeiros.com/chatbox/index.forum
GrandarkMouse escreveu:poisé , eu tenho o temperamento muito esquentado como o Donald hehe e o q o sidkid alguma coisa assim falou nao eu nao sou esse "super mouse sei la do q" nem sou fake.
Por que? Não gosta de conversar por meio de mensagens instantâneas? Aliás, vi nos arquivos que você gostava de fazer uns anúncios de tópicos novos.T_thiago escreveu:D@nil.B escreveu:Alguém?D@nil.B escreveu:Ei, pessoal, que tal baterem um papinho? https://projetoinducks.forumeiros.com/chatbox/index.forum
a unica coisa que acho totalmente dispensavel no forum é o plugin de chat... odeio ele. XD