Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+19
sardauk
Carlindojos
Fauntleroy
Edu4rd0
Felipe Alves
Fabiano
Rg_Killua
D@nil.B
Pablo Gabriel
sergiokid
nidlow_forytre
ROPS
Claudio
maluta
Denis
ro455
danilolessio
MatheusG
T_thiago
23 participantes

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 11:16 am

    Topico destinado ao pessoal que atualmente é assinante dos Quadrinhos Disney pela Editora Abril.

    Aqui podemos comentar quando as revistas estão chegando, se alguém está tendo problema com sua assinatura, duvidas para quem quiser assinar, estado em que as revistas estão chegando e tudo relacionado ao tema. Smile

    Para quem não conhece, o link para assinar o pacote atual (Mickey, Donald, Zé Carioca e Tio Patinhas) é este:
    http://www.assineabril.com.br/assinar/revista-quadrinhos-disney/

    Particularmente eu nunca gostei de assinar online no site da Abril, sempre assinei pelo telefone: 0800 775 2828 (ou na Grande São Paulo: 3347-2121). Mas o site é uma boa para olhar os preços e ofertas. Smile

    ----------------

    E na torcida para que futuramente, coleções entrem no sistema de assianturas, assim como Disney BIG, que poderia muito bem se sustentar num pacote solo, assim como publicações como Superinteressante e Mundo Estranho. Ainda mais se BIG algum dia virar bimestral.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 11:17 am

    E já começo com uma pergunta básica: alguém já recebeu o pacote de revistas de Março?

    daqui três dias elas chegam nas bancas e por enquanto nada de chegarem pra mim. assim que chegar aviso aqui.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por MatheusG Qua Mar 02, 2011 9:52 pm

    Fui conferir agora há pouco, mas não chegou ainda... Mas quando chegar eu aviso aqui sim, pode deixar.
    danilolessio
    danilolessio
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 46
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Sao Paulo

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por danilolessio Qui Mar 03, 2011 1:15 am

    Eu deixo aqui uma dica que já fiz lá nos esquilos: Cadastre-se no kms de vantagens do ipiranga, atinja 300 kms (pontos) e pague meia. Nao tem erro!
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por ro455 Qui Mar 03, 2011 1:07 pm

    Tive um problema já no primeiro mês de assinatura, os gibis vieram todas molhados, não sei o motivo, mas enfim reclamei e aumentaram 1 mês na minha assinatura, acho que o certo seria enviá-los novamente, mas nem falo nada a cada dia me arrependo mais com a Abril, depois disso nenhum problema e a minha Super Interessante e a Mundo Estranho já chegaram, mas nada de Disney de março por enquanto
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por T_thiago Qui Mar 03, 2011 1:10 pm

    ro455 escreveu:Tive um problema já no primeiro mês de assinatura, os gibis vieram todas molhados, não sei o motivo, mas enfim reclamei e aumentaram 1 mês na minha assinatura, acho que o certo seria enviá-los novamente, mas nem falo nada a cada dia me arrependo mais com a Abril, depois disso nenhum problema e a minha Super Interessante e a Mundo Estranho já chegaram, mas nada de Disney de março por enquanto

    em fevereiro não chegou... eu pedi para reenviarem e assim foi feito. mas eu deixei bem claro que não queria um mes a mais, que eu queria as revistas de fev.

    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por MatheusG Qui Mar 03, 2011 5:26 pm

    ro455 escreveu:Tive um problema já no primeiro mês de assinatura, os gibis vieram todas molhados, não sei o motivo, mas enfim reclamei e aumentaram 1 mês na minha assinatura, acho que o certo seria enviá-los novamente, mas nem falo nada a cada dia me arrependo mais com a Abril, depois disso nenhum problema e a minha Super Interessante e a Mundo Estranho já chegaram, mas nada de Disney de março por enquanto

    A minha Mundo Estranho também já chegou XD

    Tá bem bacana essa ME, mas já que o assunto é Disney, só digo que ainda não chegou não...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por Denis Qui Mar 03, 2011 6:01 pm

    Também não chegou aqui...

    Mas com essas chuvas, tenho até medo. Minha casa é toda cercada e coberta, e antigamente jogavam os jornais e revistas todos em cima do telhado do quintal...
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por ro455 Qui Mar 03, 2011 6:13 pm

    Denis escreveu:Também não chegou aqui...

    Mas com essas chuvas, tenho até medo. Minha casa é toda cercada e coberta, e antigamente jogavam os jornais e revistas todos em cima do telhado do quintal...

    Tem vezes que fazem isso por aqui, odeio Mad
    maluta
    maluta
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 21
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Jaboticabal - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por maluta Sex Mar 04, 2011 10:49 pm

    Nao recebi ainda as revistas de Marco, mas as bancas aqui da minha cidade ja receberam, puta sacanagem.

    Tb gostaria que o Disney Big entrasse na carta de assinaturas.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por T_thiago Sex Mar 04, 2011 11:26 pm

    Estava meio de bobeira agora a noite e resolvi entrar no site do assinante Abril e escrevi uma reclamação lá no SAC da empresa. Não espero mudar nada com isso, mas ao menos deixei registrado a minha insatisfação com esse fato das revistas todo mês chegarem primeiro as bancas e depois aos assinantes. Não vou deixar de assinar, mas é com reclamações assim que espero que um dia alguém lá do setor crie vergonha na cara e resolva levar em consideração tal crítica. Segue o que disse no e-mail:

    Gostaria de fazer uma reclamação. Este é o terceiro mês que estou como assinante dos quadrinhos Disney. O primeiro mês a revista chegou alguns dias depois do lançamento das mesmas nas bancas. No segundo mês, ela não veio, tive que entrar em contato com a Abril para reclamar e o pacote foi reenviado pra mim. Porque não veio no prazo? Não sei, ninguem me deu satisfação. E cá estou no terceiro mês.

    As revistas já estão nas bancas desde o meio desta semana e ainda não as recebi. Sei que o prazo no site diz dia 04, que ainda é cedo para reclamar. Não estou fazendo uma reclamação sobre o pacote deste mês, o que quero reclamar é essa aparente demora que existe em todo mês para o envio das revistas, ao ponto delas primeiro chegarem nas bancas e depois é que são enviadas aos assinantes.

    Oras, isso é ridículo. Se os assinantes já pagam pelas revistas previamente, seria óbvio dar prioridade aos mesmos. Entreguem as revistas nos prazos, antes da distribuição entregar as bancas. Faço parte de comunidades de quadrinhos Disney e conheço outros assinantes ao longo do Brasil e tirando um ou outro, que geralmente são da capital de São Paulo, todos os outros apontam para o mesmo problema: as revistas sempre chegam na casa do assinante sempre depois de já estarem a venda nas bancas.

    A Editora Abril tem infraestrutura para ser melhor do que isso. Por anos eu fui assinante de revistas como Veja, Mundo EStranho, Superinteressante e até Playboy e elas sempre chegavam antes das bancas. Porque com os quadrinhos da Disney o tratamento não pode ser igual? Parece até descrédito do próprio setor responsável pelas assinaturas em não se preocupar com este fato. Termino este e-mail, e deixo bem claro a minha insatisfação quanto ao serviço prestado até o momento.
    Claudio
    Claudio
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 7
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 50
    Localização : São Caetano do Sul

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por Claudio Sex Mar 04, 2011 11:30 pm

    É por isso (e por morar em sampa) que prefiro ir na banca... já tô com todas aqui na mão... só estou estranhando não ter saido a nova edição dos clássicos da literatura... e a On-Line tb não lançou nada nos últimos dias...
    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por ROPS Sáb Mar 05, 2011 6:53 am

    Eu gostaria de fazer a assinatura mas tenho medo dos gibis chegarem amassados ou rasgados. Se a entrega fosse feita em mãos, tipo uma encomenda do Sedex, eu com certeza assinaria.
    Por isso prefiro ir na banca e garantir meus gibis em perfeito estado.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por MatheusG Sáb Mar 05, 2011 9:24 am

    maluta escreveu:Nao recebi ainda as revistas de Marco, mas as bancas aqui da minha cidade ja receberam, puta sacanagem.

    Tb gostaria que o Disney Big entrasse na carta de assinaturas.

    Idem! Neutral
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por T_thiago Sáb Mar 05, 2011 10:58 am

    ROPS escreveu:Eu gostaria de fazer a assinatura mas tenho medo dos gibis chegarem amassados ou rasgados. Se a entrega fosse feita em mãos, tipo uma encomenda do Sedex, eu com certeza assinaria.
    Por isso prefiro ir na banca e garantir meus gibis em perfeito estado.

    Mas se chegarem danificadas vc pode reclamar e eles são obrigados lhe entregar um novo pacote. mas como já fui assinantes a anos de revistas da abril, posso dizer que é muito raro as revistas chegarem danificadas.

    e as entregas delas não são feitas pelos correios, o que pra mim é um alivio. odeio os correios no brasil. estes sim maltratam os envios.
    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por ROPS Sáb Mar 05, 2011 6:27 pm

    Mas se chegarem danificadas vc pode reclamar e eles são obrigados lhe entregar um novo pacote. mas como já fui assinantes a anos de revistas da abril, posso dizer que é muito raro as revistas chegarem danificadas.
    Eu fui assinante da Super Interessante por alguns anos e frequentemente recebia revistas danificadas, mas na época eu nem ligava pra isso e não reclamava... mas sei lá, talvez hoje em dia esteja diferente (ou o cara q entregava não tomava cuidado com minhas revistas )...

    e as entregas delas não são feitas pelos correios, o que pra mim é um alivio. odeio os correios no brasil. estes sim maltratam os envios.

    Eu não quis dizer q preferia q as revitas fossem entregues pelos Correios, eu quis dizer q se a entrega fosse feita como uma encomenda via sedex por exemplo, onde te chamam na porta da sua casa e te entregam em mãos seria melhor. Talvez para um jornal, que possui muitos assinantes e não pode ser entregue em qualquer horário seja inviável, mas para revistas eu acho q seria possível.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por MatheusG Sáb Mar 05, 2011 6:31 pm

    Bom, sou assinante da Abril há uns dois anos (Mundo Estranho), e até hoje só teve um mês que deu problema. E como as revistas de Março ainda não chegaram, espero que este também não dê nenhum problema...
    maluta
    maluta
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 21
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Jaboticabal - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por maluta Dom Mar 06, 2011 5:03 pm

    Nada de revistas ainda.

    Entrei no site do SAC da abril e la está descrito que a entrega estava prevista pra ter acontecido dia 3 mas devido a problemas operacionais deve acontecer dia 9.
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por nidlow_forytre Dom Mar 06, 2011 5:31 pm

    As minhas ainda não chegaram Evil or Very Mad
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por T_thiago Dom Mar 06, 2011 5:37 pm

    nidlow_forytre escreveu:As minhas ainda não chegaram Evil or Very Mad

    [2]
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por MatheusG Dom Mar 06, 2011 5:48 pm

    T_thiago escreveu:
    nidlow_forytre escreveu:As minhas ainda não chegaram Evil or Very Mad

    [2]

    [3]
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por Denis Ter Mar 08, 2011 3:37 pm

    MatheusG escreveu:
    T_thiago escreveu:
    nidlow_forytre escreveu:As minhas ainda não chegaram Evil or Very Mad

    [2]

    [3]

    [4]

    É a primeira vez que atrasa para mim.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por MatheusG Qua Mar 09, 2011 10:42 am

    É a primeira vez que atrasa para mim também...

    Falei com a Abril agora há pouco, e me disseram que vão entregar amanhã... Espero que sim...
    maluta
    maluta
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 21
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Jaboticabal - SP

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por maluta Qua Mar 09, 2011 3:31 pm

    As minhas chegaram hoje. Alem da embalagem normal, elas vieram dentro de um saquinho extra. Ainda bem que tiveram esse cuidado nesses dias que só chove.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por ro455 Qua Mar 09, 2011 11:27 pm

    Cheguei de Viagem e elas estavam com o meu vizinho que pegou pra mim pra eles não ficarem na chuva, primeiro agradeci depois fiquei com vontade de matar, ele pegou minhas edições ora bolas Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril Empty Re: Topico Oficial das Assinaturas Disney/Abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:45 pm