Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
D@nil.B
Pablo Gabriel
XANDRO ★
Macgaren
Edu4rd0
ROPS
maluta
LEO
Tio Bin
Uncle Donald
MatheusG
Denis
ro455
T_thiago
18 participantes

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes]

T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Empty Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes]

Mensagem por T_thiago Ter Mar 01, 2011 8:19 pm

Topico oficial para comentários e debates sobre a coleção como um todo, assim como seus volumes individuais!

As capas:

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD01 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD02 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD03

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD04 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD05 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD06

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD07 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD08 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD09

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD10 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD11 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD12

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD13 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD14 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD15

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD16 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD17 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD18

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD19 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD20 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD21

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD22 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD23 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD24

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD25 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD26 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD27

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD28 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD29 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD30

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD31 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD32 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD33

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD34 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD35 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] CLD36

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] 37 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] 38 Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] 39

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] 40

Para ver as capas em maior resolução acessem:
    http://migre.me/3Yl5M (Edição Extra Blog)

Este post principal trará só as capas da coleção. Conforme os volumes forem sendo lançados, vou postando em posts individuais (aqui neste topico, não irei criar um novo) a capa e conteudo, assim como fiz com as outras revistas do forum publicações atuais.

Obs: Mais tarde trago o post simples do Volume 33 e 34 que ainda está nas bancas. Esta semana deve sair o 35 e 36!

Última edição por T_thiago em Sex Mar 11, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Empty Re: Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes]

Mensagem por T_thiago Ter Mar 01, 2011 8:20 pm

A coleção nem acabou e já estou com saudades do tanto de quadrinhos Disney nas bancas todo mês. Vai deixar um vazio no coração se o Maffia não colocar uma coleção nova nas bancas no segundo semestre... ou alguma revista nova, ou qualquer novidade mesmo!

(By the way, ainda não consegui colocar a leitura da coleção em dia. O ultimo volume que li foi o 18! O_O )

ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Devagar e Sempre
    Agradecimentos Recebidos : 0

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Empty Re: Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes]

Mensagem por ro455 Ter Mar 01, 2011 8:25 pm

18? Shocked Estou lendo o 34, achei a coleção muito boa, mas confesso que em certos momentos cheguei a comprar mesmo sem ter tempo para ler, comprei por comprar digamos assim, o que acontece é que já li a a coleção inteira em espanhol, estou lendo e comprarei mais para prestigiar a Abril e é a claro encher minha pratileira, acho que se uma nova coleção for lançada ela já deve sair no sistema de assinaturas, acho que seria melhor para todos
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn

Mensagem por Denis Ter Mar 01, 2011 8:29 pm

Até hoje não resolvi o problema do Volume 27, que eu perdi por displicência minha.

Fora isso tenho todos os Volumes e concordo que é uma ótima coleção, embora cheia de altos e baixos;
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por ro455 Ter Mar 01, 2011 8:41 pm

Tentar comprar pela loja da Abril, comprei alguns atrasados lá
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro

Agradecimentos Recebidos : 7

Mensagem por MatheusG Ter Mar 01, 2011 8:42 pm

Cheia de altos e baixos mesmo! Há volumes imperdíveis e outros que não aceitaria nem de graça. No geral, a coleção ficou ótima sim.

Admito que o oba-oba inicial me deu forças para comprar e ler os primeiros volumes, mas depois do 20, meio lendo alternadamente... Às vezes pulo uma história, e esqueço de voltar XD

Uncle Donald
    Uncle Donald
    Membro Novo
    Membro Novo

Mensagem por Uncle Donald Qua Mar 02, 2011 12:07 pm

Comecei a acompanhar a coleção a partir do 4, mas ainda assim parece que foi tarde...
    Porque até hoje não encontrei mais os volumes 1 e 3 pra comprar (o 2 eu consegui encomendar). D=
    Enfim, faltam apenas esses dois antigos e os dois novos que saíram pra eu ficar em dia com a coleção.
    Eu realmente gostei de várias histórias, como Marco Polo e Conde de Monte Cristo. Até dá uma vontade de ler as obras originais. xD

Enfim, acham que seria interessante se colocássemos Reviews dos volumes, já que temos a seção pra isso? =P
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Denis Qua Mar 02, 2011 12:39 pm

ro455 escreveu:Tentar comprar pela loja da Abril, comprei alguns atrasados lá

Ainda farei isso, Rogelho.

Assim que me der uma inspiração súbita, hehe.
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por Tio Bin Qua Mar 02, 2011 6:25 pm

Otima Coleção Pena Que A ultima Parte Encharcaram De Historias Do Rato
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por LEO Qua Mar 02, 2011 8:11 pm

Smile coleção bastante irregular essa....

variando entre ed. magníficas, mto boas, regulares, e até horrorosas: teve história pra agradar (e desagradar) a todos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

mas o saldo final... foi bastante positivo a meu ver:

quem gosta de republicações (q é o meu caso) foi bem servido com verdeiras obras-primas q à tempos não saíam no brasil!!!

e quem gosta de material inédito... tbm se deu bem com uma pá de material inédito (q se não fosse essa coleção talvez sequer teriam espaço pra serem publicados)!!!

de quebra... o sucesso da coleção abriu as portas pra novos lançamentos (q vieram e ainda virão na cola desse sucesso)!!!
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por MatheusG Qua Mar 02, 2011 10:14 pm

Poizé, Disney está em uma ótima época, mas nunca voltará a vender mais que Veja (será?)
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por ro455 Qui Mar 03, 2011 1:37 pm

Tio Bin escreveu:Otima Coleção Pena Que A ultima Parte Encharcaram De Historias Do Rato

Pois é, esta até perdendo a essência de ser uma comemoração da Revista do Donald
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Qui Mar 03, 2011 1:38 pm

Fui na banca hoje e nada do volume 35 e 36 aqui em Jacareí-SP

amanhã vou de novo... era para ser lançadas hoje. talvez tenha atrasado na distribuição.
    maluta
    maluta
    Membro Novo
    Membro Novo

Mensagem por maluta Qui Mar 03, 2011 2:13 pm

Eu tenho todos os volumes mas só li até o volume 4!!!! Fiquei fora do Brasil 4 meses enquanto minha namorada comprava os gibis pra mim, entao quando voltei tive que ler todas as mensais atrasadas, Disney Big e os 10 almanaques. Depois que terminar de ler o Big 8 (que só falta a última história), vou tentar ler o resto do CLD.

O foda é que as mensais de março já devem chegar, hehehhehe

PS: Os CLD 35 e 36 nao chegaram ainda na minha cidade.

ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por ro455 Sex Mar 04, 2011 8:36 pm

Comprei CLD 35 e 36 na quarta feira, aqui normalmente na segunda ou terça já se encontra, não sei porque esses lançamentos diferentes de um lugar para outro
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro

Mensagem por MatheusG Sex Mar 04, 2011 9:30 pm

Essa distribuição maluca... É por isso que não conheço nenhum colecionador Disney da região Norte do país...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Qua Mar 09, 2011 12:33 pm

Fui em três bancas agora durante o almoço e nenhuma delas tinham o volume 35 e 36. Cara to muito chateado mesmo com a sacanagem que tem sido estes ultimos lançamentos, perdendo o carater de coleção semanal, saindo de 2 volumes em 2, com tais atrasos e desordem.

Nem o hotsite oficial diz quando os proximos volumes serão lançados.

Abril pisou na merda nesse final de coleção e esfregou o pé no tapete da casa de cada leitor disney.

ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por ro455 Qua Mar 09, 2011 11:03 pm

Aqui tá no Normal, alias acho que toda a região Sul está recebendo certo
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por LEO Qui Mar 10, 2011 7:14 am

Smile daqui a pouco vou dar uma volta no centro da cidade....

de repente aparece essas 2 ed aí (ou não)!!!

a q me interessa mesmo é a 36 (conquista da américa)... se for boa mesmo, eu levo

(ao menos sempre quis ler o "Tesouro do Mayflower")!!!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Denis Qui Mar 10, 2011 2:27 pm

Muito boa essa história.

Embora ficasse melhor em uma coleção de História Universal Disney, do que em literatura.
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por LEO Qui Mar 10, 2011 8:54 pm

Denis escreveu:Muito boa essa história.

Embora ficasse melhor em uma coleção de História Universal Disney, do que em literatura.

Laughing pois é... de "literatura" não tem nada mesmo!!!

aliás, vetaram aquelas ed. focadas em filmes de sucesso (mesmo q "alguns" tenham sido originado de livros obscuros) pq iria descaracterizar a série.... e nessas últimas 10 ed. o foco tem sido fatos Históricos:

cleópatra, velho oeste, américa, atlântida, civilização...

tdo bem q fosse a única maneira de publicar essas histórias... mas nada tem a ver com literatura em si!!!
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por ro455 Qui Mar 10, 2011 9:32 pm

LEO escreveu:
    Denis escreveu:Muito boa essa história.

Laughing pois é... de "literatura" não tem nada mesmo!!!

aliás, vetaram aquelas ed. focadas em filmes de sucesso (mesmo q "alguns" tenham sido originado de livros obscuros) pq iria descaracterizar a série.... e nessas últimas 10 ed. o foco tem sido fatos Históricos:

cleópatra, velho oeste, américa, atlântida, civilização...

tdo bem q fosse a única maneira de publicar essas histórias... mas nada tem a ver com literatura em si!!!

Temos que considerar que na epóca que a publicação foi lançada nem se pensava em lançar uma revista como Storie Universale
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Mar 11, 2011 2:15 pm

Topico atualizado com as ultimas capas (37 a 40), segue elas em alta resolução:

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Cld37

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Cld38

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Cld39

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] Cld40

Última edição por T_thiago em Sex Mar 11, 2011 2:21 pm, editado 1 vez(es)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Mar 11, 2011 2:19 pm

E ainda com mais notícias sobre a coleção, a Luciana do atendimento Abril confirmou o atraso na distribuição dos volumes 35 e 36. Segundo ela, as proximas edições devem chegar as bancas até o dia 15/03. As histórias dos volumes são:

Clássicos 35 - Segredos do Egito

Nefertiti, Bailarina e Modelo
    A Grande Pirâmide
    A Garagem do Faraó
    A Múmia do Museu

Clássicos 36 - A Conquista da América

O Tesouro do Mayflower
    Os Bandidos de Boston
    Entrevista com George Washington
    O Penúltimo dos Moicanos
    A Titia que Inventou o Jeans

------------------------

As 4 primeiras histórias do volume 36 pertencem a série "Era Uma Vez na América", mas não são ineditas no Brasil. Todas sairam por aqui nos anos 90.

- Com isso essa série permanece ainda com 4 histórias inéditas que ainda não vieram para cá. E a julgar pelo tema dos proximos volumes... nem virão na coleção. Resta agora duas possibilidades... La Sotria Universale Disney ou publicar as historias (tem 30 paginas aproximadamente cada) na mensal do Mickey.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Mar 11, 2011 2:31 pm

Se o volume 38 for igual ao espanhol, vai ser um volume excelente, só com histórias do Rato:

http://coa.inducks.org/issue.php?c=es%2FCLT+37

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] It_tl_2359b_001Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] It_tl_2250b_001

Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] It_tl_2329b_001Topico Oficial: Clássicos da Literatura Disney! [40 volumes] It_tl_2299b_001

"Top Stories" - Parece uma série ótima! Eu tenho a primeira dela que saiu numa almanaque disney por aqui, mas sinceramente não me lembro. XD

Um volume com 4X Massimo De Vita! \o/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 3:00 pm