Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Edu4rd0
danilolessio
nidlow_forytre
sergiokid
fulano7
Denis
T_thiago
LEO
MatheusG
ro455
14 participantes

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!


    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1058
    Data de inscrição : 05/03/2011

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 7:50 pm

    nidlow_forytre escreveu:eu so accho os roteiros dele fantasiosos demais(coisa que eu não gosto)
    É por isso que eu não gosto de super-heróis. Quer dizer, com excessão do Homem-Aranha. Very Happy
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 7:50 pm

    ro455 escreveu:Acho que Strobl tem muitos fãs só acho que eles estão na reserva, não entram no assunto, eu por exemplo adoro as hqs do Strobl, mas tenho outro ídolos como Van Horn e Saidenberg por exemplo
    Tony Strobl é o típico artista clássico! As histórias dele dão um ar de antigas que gosto muito. Aliás, isso não é muito clássico... Neutral
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom Abr 03, 2011 7:58 pm

    Fâs de Cainini quero pedir desculpas por ter chingado esse desenhista brasileiro,e que eu queria falar minha opinião diferente de outros que fingem serem fâs de um roteirista ou desenhista e no fundo detestam ele,desculpe Rogelho por ter chingado o Renato,desculpe a todos. Embarassed
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 8:33 pm

    ro455 escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:
    nidlow_forytre escreveu:
    danilolessio escreveu:Eu estou extremamente feliz com a sequencia de Caninis que estamos tendo devido ao aniversario da revista!!
    Ah se a obra dele fosse publicada completa em edicoes de luxo...
    isso e meio impossivel pq simplesmente o maffia não valoriza nada do brasil e como o rogelho já disse e praticamente um insulto ele estar escolhendo as historias da mensal do zé(não que sejam ruins mas ele simplesmente pega uma e joga na revista)

    Seria muito legal ver uma edição dessas com os grandes artistas brasileiros.

    Uma idéia interessante seria fazer uma enquete online para fazer uma edição de luxo. Os próprios leitores citariam e votariam nas histórias que gostariam de ver nessa revista, que poderia vir nos moldes da edição 40 anos do super pato, e as grandes aventuras do mickey.
    Ivan Saideberg (é assim que se escreve?) seria o destaque da revista!

    Desde que tenha uma seleção de histórias boas, diferentes do especial do Superpato
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 8:34 pm

    Pablo Gabriel escreveu:Desculpe,Rogelho mas eu não sei no que você ve de especial no traço ruim desse Renato,as de Tony Strobl são fáceis de entender as do Cainini são feias ele desenha ruim.Desculpe essa e a minha opinião Very Happy
    É porque o traço dele é original, diferenciado do lugar-comum em que os outros artistas atuam.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 8:35 pm

    LEO escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    Como é que Rogelho consegue ter tantas revistas com apenas 16 anos? O carinha deve ser rico, só pode. Ou então tem um ótimo trabalho.


    Laughing de repente ele é só um herdeiro sortudo...
    Cool Invejinha... Razz
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 2:25 pm

    Desculpa pessoal e que eu quero falar minha opinião não como outros que fingem gostar de um desenhista ou roteirista mas no fundo não gostam dele. Cool
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por nidlow_forytre Seg Abr 04, 2011 3:40 pm

    LEO escreveu: clown é engraçado como as pessoas enxergam as coisas de maneira beeeeeeeeem diferente umas das outras:

    eu, por exemplo, acho o traço do Canini uma OBRA-PRIMA da 9º arte:

    a beleza do mtraço de um artista tá justamente na simplicidade q ele consegue passar....

    mas entendo quem não gosta, pois todo grande artista tem por característica principal: incomodar e deixar algumas pessoas desconfortáveis com sua obra (é assim com Van Gogh e Salvador Dalí tbm: q não agradam a todos)!!!

    ou seja: artista RUIM é sempre aquele q passa despercebido... q não agrada e nem desagrada as pesosas, rs!!!

    2
    maluta
    maluta
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 21
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Jaboticabal - SP

    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por maluta Seg Abr 11, 2011 7:26 pm

    Eu não conhecia muito bem o Canini e estou adorando. Gosto do traço bem simples e também do roteiro.

    Também tenho gostado muito do Strobel.

    Conteúdo patrocinado


    Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04! - Página 4 Empty Re: Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:05 am